Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
elramo
  MONTENEGRO SE EXPLICA

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/10/2019 às 11:26


O torcedor do Botafogo não tem sossego. Mal comemorou a importante vitória sobre o Goiás e acordou nesta quinta-feira com o polêmico vazamento de áudios de Carlos Augusto Montenegro no WhatsApp. Tornaram-se públicos questionamentos e opiniões dadas pelo ex-presidente do Fogão sobre o elenco alvinegro. Entre elas, algumas cornetadas daquelas em GatitoFernández e Rodrigo Pimpão e o desejo de que a equipe inteira fosse renovada em 2020.

Muitos botafoguenses logo ficaram preocupados com as possíveis consequências das declarações. Afinal, o Glorioso está longe de viver um bom momento no Campeonato Brasileirodemitiu o técnico Eduardo Barroca no último domingo e lida há meses com os salários atrasados de jogadores e funcionários. Qual seria o impacto esportivo disso tudo, justamente em um momento em que o clube se mobiliza para profissionalizar o futebol com os planos da “Botafogo S/A?

Montenegro procurou o Boletim do C.Epara se posicionar a respeito da divulgação dos áudios e dar algumas explicações. Sua principal preocupação foi se desculpar com Bruno Lazaroni pela exposição do profissional nas mensagens. Ele, inclusive, defendeu a permanência do auxiliar técnico para a próxima temporada. Em entrevista exclusiva à coluna do FogãoNET, o ex-dirigente também contou que fez esclarecimentos sobre o ocorrido ao capitão Joel Carli e reforçou que quer ver um Botafogo bastante repaginado no ano que vem. E essa transformação começa com a confirmação de Alberto Valentim como novo treinador. Outras mudanças, inclusive na diretoria, são esperadas. A ideia é fazer a Estrela Solitária “pensar grande”.

CONFIRA A ENTREVISTA COM MONTENEGRO ABAIXO:

Montenegro, como você explica o vazamento dos áudios?

– Os áudios foram enviados em vários momentos. Teve áudio imediatamente após jogo do Fluminense, teve áudio no dia seguinte ao clássico contra o Fluminense, teve áudio depois do encontro que tive com os jogadores e um que eu explicava a umas pessoas o porquê de alguns jogadores não serem substituídos nunca ou o motivo de outros atletas não terem chances de entrar. Comecei a fazer perguntas ao Bruno Lazaroni, que é um gigante e excelente profissional, para poder responder a vários botafoguenses questões do tipo: “Por que o Cícero não sai do time nunca?”, “O que acontece com o LeoValencia?”. Eu precisava saber tudo. O Bruno Lazaroni, de uma maneira muito elegante e correta, sempre defendeu os jogadores e o trabalho feito pelo Barroca. Ficou tentando me explicar algumas coisas. Eu, como torcedor, apertava, mas ele sempre foi muito correto.

tuti

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Belem/PA

Garrincha


Em 11/10/2019 às 12:09
 

Será que ameniza?

O Montenegro fala demais e não é de hoje.

Mas o cara bota dinheiro dele para pagar jogadores. Acho que ele tem razãaao em diversos pontos.

Espero que o "grupo" entenda. 

 



elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/10/2019 às 12:42
 

A declaração do Pimpão e a do Gabriel foram muito pé no chão. Sensatas e tranquilas. Acho que amenizam e garantem um bom ambiente para o resto do ano...

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 11/10/2019 às 12:50
 

Faz um churrasco que ta tudo certo.
Ninguém ta ligando pra Montenegro, Botafogo, torcida.Sabem que ano que vem irão vazar. Paga um bicho por 4 vitórias e foda-se o resto.




 

Mineiro

 

 

 

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 11/10/2019 às 14:16
 

TEm que rezar pra colar e torcer que não exija medidas que afetem ano que vem, como prometer renovações que não seriam feitas pra se desculpar e tentar reconquistar comprometimento (até do Valentim mesmo) ou adiantar muita grana que seria pra 2020.



 

Segue o jogo

Michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/10/2019 às 14:48
 

o foco é manter os salários até o final do ano. Tá evidente que o time só joga quando cai algum na conta. O resto é firula.

E a maioria do elenco é muito ruim sim! 





Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

tosoli3

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 11/10/2019 às 15:39
 

O que move a ciranda é R$$$$$$........se pagar os salários e ainda rolar um BICHO por menor que seja ....nego come até GRAMA dentro do campo.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/10/2019 às 16:22
 

Jogador de futebol é como um trabalhador quaqluer que fica puto quando não recebe? Sim.

Porém são piores do que puta, quando não recebem, ou quando estão putinhos, podem dar prejuízos incauculáveis a um clube em apenas alguns meses.

Montenegro não tem que se explicar de porra nenhuma. Ele não tem nenhum cargo na diretoria.

Tem que ser descoberto o traidor que vazou os áudios, esse sim tem que se explicar e muito. 



banidor

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 11/10/2019 às 19:27
 

Só chegar com a grana que está tudo certo!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas