andreadz
|
|
![]() Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:11
|
marcosaureliopaiva disse: https://www.footyheadlines.com/2024/05/botafogo-24-25-home-kit.html?5M188=setVl
Site londrino especializado em futebol falando da nova camisa.
|
Germer
|
|
![]() Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:15
|
marcosaureliopaiva disse: Germer disse: A gigantesca torcida jovem do Botafogo....
Vai vender umas 30 camisas, com certeza. Com a repercussão mundial do novo modelo eu apostaria em 100 mil peças esse ano. hsuhhushsuhsuhsuhuahahuaha GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
marcosaureliopaiva
|
|
![]() Desde 11/2007 • 17 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:31
|
andreadz disse: marcosaureli disse: https://www.footyheadlines.com/2024/05/botafogo-24-25-home-kit.html?5M188=setVl
https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2024/03/17/camisas-de-futebol-retros-viram-tendencia-no-mundo-da-moda-urbana-com-estetica-charmosa-e-designs-arrojados.ghtml
Aqui tem mais de 3 botafoguenses mongoloide comentando.
|
mlimam
|
|
![]() Desde 12/2021 • 3 anos de CANAL Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:37
|
Germer disse: marcosaureliopaiva disse: Germer disse: A gigantesca torcida jovem do Botafogo....
Vai vender umas 30 camisas, com certeza. Com a repercussão mundial do novo modelo eu apostaria em 100 mil peças esse ano. hsuhhushsuhsuhsuhuahahuaha
Serão 100 mil peças só com o numero 33, fora o resto. ☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! ☆ |
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:40
|
https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2022/06/15/a-mais-velha-e-a-mais-jovem-veja-maiores-torcidas-de-clubes-do-brasil-divididas-por-faixa-etaria.ghtml
Vocês não fazem questão de pesquisar sequer o mínimo sobre o perfil do torcedor do Botafogo.
|
Germer
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:56
|
Na matéria diz que quase 70% da torcida do Botafogo tem mais de 34 anos, e 23% tem 55 ou mais.
Então, sim, a torcida do Botafogo não é grande e, além disso, é envelhecida. Nada na matéria contradiz o que já sabemos. GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:56
|
marcosaureliopaiva disse: https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2022/06/15/a-mais-velha-e-a-mais-jovem-veja-maiores-torcidas-de-clubes-do-brasil-divididas-por-faixa-etaria.ghtml
Vocês não fazem questão de pesquisar sequer o mínimo sobre o perfil do torcedor do Botafogo.
Ta de sacanagem???
|
Germer
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:57
|
Cara, ceis são muito maluco nessa... Que necessidade de defender cegamente e idolatrar é essa?
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 15:58
|
marcosaureliopaiva disse: andreadz disse: marcosaureli disse: https://www.footyheadlines.com/2024/05/botafogo-24-25-home-kit.html?5M188=setVl
https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2024/03/17/camisas-de-futebol-retros-viram-tendencia-no-mundo-da-moda-urbana-com-estetica-charmosa-e-designs-arrojados.ghtml
Aqui tem mais de 3 botafoguenses mongoloide comentando. Entendi, então vai ser a Rachel Vieira e o Matheus Alvim que buscam camisas de 90 em brechó que vão comprar as 100 mil novas do Botafogo por 300 reais. Tu lê as matérias ou tu so cola link? |
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:02
|
andreadz disse: marcosaureliopaiva disse: https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2022/06/15/a-mais-velha-e-a-mais-jovem-veja-maiores-torcidas-de-clubes-do-brasil-divididas-por-faixa-etaria.ghtml
Ta de sacanagem???
16 à 34 anos
Palmeiras, galo e São Paulo 41% Botafogo 32%
A diferença não chega a 10% nessa faixa etária
Mas se você quer se penitenciar por torcer pelo Botafogo, tranquilo.
|
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:09
|
marcosaureliopaiva disse: 16 à 34 anos
Palmeiras, galo e São Paulo 41% Botafogo 32%
A diferença não chega a 10% nessa faixa etária
Mas se você quer se penitenciar por torcer pelo Botafogo, tranquilo. Tá, agora vai fingir tbm que o Palmeiras, Galo e Sp não tem 16M, 13M e 21M de torcedores enquanto o Botafogo tem 4M?? |
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:11
|
marcosaureliopaiva disse: https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/05/01/obra-prima-mostre-no-louvre-nova-camisa-do-botafogo-repercute-no-mundo.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom Po essa camisa tá absurda msm. Obra de arte. Reebook esculaxou.
|
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:12
|
marcosaureliopaiva disse: Mas se você quer se penitenciar por torcer pelo Botafogo, tranquilo. Amigo eu nasci Botafogo, vou morrer Botafogo, não existe mudar de time. Agora se você precisa mentir ou se enganar pra se justificar Botafogo, quem ta se penitenciando é você. |
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:13
|
Detalhe, na contra mão de quem não gostou, eu já falei que vou comprar a camisa.
Só não vou inventar conversa fiada pra justificar minha compra. |
Msb
|
|
![]() Desde 12/2019 • 5 anos de CANAL Nova Friburgo/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:19
|
sueco disse: esqueci do modelo de 2021, que tinha a manga com o branco predominante
Deve ser mais barato. ___________________________ -Cadê o boi do teu marido? -Tá defendendo o JT no CARECA VASCAÍNO ___________________________
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:26
|
andreadz disse: marcosaureliopaiva disse: Mas se você quer se penitenciar por torcer pelo Botafogo, tranquilo. Amigo eu nasci Botafogo, vou morrer Botafogo, não existe mudar de time. Agora se você precisa mentir ou se enganar pra se justificar Botafogo, quem ta se penitenciando é você.
Família de botafoguenses, 60 de idade , 50 de arquibancada, 2 filhos que me acompanham no estádio em qualquer lugar que o Botafogo joga ( amanhã no bar da loura) .
Tenho orgulhoso de pertencer a geração do Russao, baloeiro,vendo Roberto Porto na rampa do Maracanã .
O que me assusta na verdade é ver pessoas que se dizem botafoguenses esculachar ações positivas da SAF por puro capricho.
Marcelo Zalim, o chefe do dpto de designer da SAF , está radiante de alegria pela repercussão positiva do seu trabalho e aqui querem meter a madeira no cara.
Em fim...
Viva o Botafogo.
|
Scott
|
|
![]() Desde o início • 18+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:28
|
Não dá pra entender essa defesa cega de uma camisa com gola e manga de tricô mano
Jogo posicional é a cabeça do meu p*u! - Instante
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:34
|
Scott disse: Não dá pra entender essa defesa cega de uma camisa com gola e manga de tricô mano Você já pegou a camisa para afirmaria que a manga é de tricô ??
Eu gostei e vou comprar.
Ps. Botafogo na década de 40 jogava com camisa de gola branca ,assim como o calção
|
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:38
|
marcosaureliopaiva disse: Hahahaha
Família de botafoguenses, 60 de idade , 50 de arquibancada, 2 filhos que me acompanham no estádio em qualquer lugar que o Botafogo joga ( amanhã no bar da loura) .
Tenho orgulhoso de pertencer a geração do Russao, baloeiro,vendo Roberto Porto na rampa do Maracanã .
O que me assusta na verdade é ver pessoas que se dizem botafoguenses esculachar ações positivas da SAF por puro capricho.
Marcelo Zalim, o chefe do dpto de designer da SAF , está radiante de alegria pela repercussão positiva do seu trabalho e aqui querem meter a madeira no cara.
Em fim...
Viva o Botafogo. Ai pô! Relato maravilhoso, tivesse dito só isso e cortado a conversinha fiada e matemática porca, tinha ficado mais bonito. |
Scott
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:39
|
marcosaureliopaiva disse: Scott disse: Não dá pra entender essa defesa cega de uma camisa com gola e manga de tricô mano Você já pegou a camisa para afirmaria que a manga é de tricô ??
Eu gostei e vou comprar.
Ps. Botafogo na década de 40 jogava com camisa de gola branca ,assim como o calção Sim mano, quem tá te impedindo? Pode comprar pô. Eu não entendo mas não proíbo. O pior seria se você gostasse e eu tivesse que comprar, né? kk Jogo posicional é a cabeça do meu p*u! - Instante
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 16:43
|
andreadz disse: marcosaureliopaiva disse: Hahahaha
Em fim...
Viva o Botafogo. Ai pô! Relato maravilhoso, tivesse dito só isso e cortado a conversinha fiada e matemática porca, tinha ficado mais bonito. Mas aí a minha defesa das coisas do Botafogo ficaria fora de contexto.
Salve o Botafogo
|
Mineirow@hotmail.com
|
|
![]() Desde 09/2013 • 11 anos de CANAL zona rural/MG
Garrincha
Em 01/05/2024 às 17:17
|
>>Palmeiras, Galo e Sp não tem 16M, 13M e 21M de torcedores enquanto o Botafogo tem 4M?? Atlético não chega perto disso. MG tem 20M de habitantes. Se jogar 13 para o galo não sobra nada para o cruzeiro. Eu diria 10M pra dividir para os 2 de minas. O resto distribui para times de RJ e SP.
Mineiro♣
|
mirandafac
|
|
![]() Desde 08/2011 • 13 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 17:27
|
Opinião é que nem bunda: cada um tem a sua. A camisa está deslumbrante, linda. Também acredito que baterá recorde de vendas.
|
andreadz
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 17:39
|
Mineirow@hotmail.com disse: >>Palmeiras, Galo e Sp não tem 16M, 13M e 21M de torcedores enquanto o Botafogo tem 4M?? Atlético não chega perto disso. MG tem 20M de habitantes. Se jogar 13 para o galo não sobra nada para o cruzeiro. Eu diria 10M pra dividir para os 2 de minas. O resto distribui para times de RJ e SP. https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_maiores_torcidas_de_futebol_do_Brasil Me baseei na pesquisa da AtlasIntel que diz ter uma margem de erro 2p.p . De qualquer forma há uma disparidade evidente entre os citados e o Botafogo. |
Mineirow@hotmail.com
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 17:59
|
>>De qualquer forma há uma disparidade evidente entre os citados e o Botafogo
Sim, com certeza. Principalmente em relação a porco e SP.
Mineiro♣
|
Alvinegro21
|
|
![]() Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 18:39
|
Vai vender 100mil como? pros 1 mil hobbistas gringos de twitter?
Temos mais de 4 Milhoes de torcedores. Com uma venda anual de 40 mil........dá na ordem de 1% de incautos.
E Estamos aqui falando em vendas de 40 mil num ano, em que a maior parte do tempo estivemos na frente do brasileirão 95%. Algum incauto acha realmente que foi pela belezura da camisa atual que teve 40 mil vendidas? e um agora um chute tirado sei lá da onde que vai vender 100 mil só por causa da camisa estar "linda"?
Ninguém acha que ai precisar alguma ajuda extra do time para alcançar esse meta, ainda mais depois do ano passado? - não será só a "belezura" da camisa que vai fazer isso, a não ser que os comprantes comprem 3 cada uma para si.
Sem dizer que, ahh estamos deixando o passado no passado na arquibanda do nilton santos. Bom, por enquanto os públicos dos jogos tem sido bem menores do que do brasileirão de 23. Isso já significa alguma coisa.
Agora TODO mundo tem direito a ter sua opinião sobre a camisa, uns acham bonitos, outros tantos feios, Qual é o problema disso? Camisas de clube, boa parte das vendas são feitas por outros motivos do que a beleza per si da dita cuja. Teve gente que achou bonita e vai comprar e outros que também acharam não vão. A mesma coisa para quem achou feia, uns comprarão, outros não.
|
Alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 18:41
|
No caso, eu achei feia a camisa 1 - não vou comprar
Achei bonita a de treino, mas também não vou. |
Mineirow@hotmail.com
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 18:50
|
Se ganha um título esse ano, vira a camisa mais bonita da história. Do contrário, continua mais ou menos feia pra uns e bonita pra outros.
Mineiro♣
|
Alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 19:44
|
Mineirow@hotmail.com disse: Se ganha um título esse ano, vira a camisa mais bonita da história. Do contrário, continua mais ou menos feia pra uns e bonita pra outros.
poderá se dizer que foi efeito da camisa preta, ou da branca, ou da 4a camisa que ano passado flopou.
O problema do Se é esse
Se |
Msb
|
|
![]() Desde 12/2019 • 5 anos de CANAL Nova Friburgo/RJ
Garrincha
Em 01/05/2024 às 20:39
|
Aí tem um ponto. Ninguém compra camisa porque é bonita (só a garotada com essa cara de Melhor da Pavuna que joga bola na quadra da escola com camisa do Neymar).
O torcedor de time compra a camisa 1. Porque é do seu time 2. Porque ela é do seu time e está na promoção 3. Porque ela é do seu time e o time está em boa fase ou o cara está empolgado/emocionado com contratação. 4. Porque o time ganhou alguma coisa e o cara vai atrás no final do ano, achando que aquela Xgg cabe nele.
O cara que compra ou não só porque é bonita é um grupo bem reduzido. ___________________________ -Cadê o boi do teu marido? -Tá defendendo o JT no CARECA VASCAÍNO ___________________________
|
mirandafac
|
|
Garrincha
Em 01/05/2024 às 23:11
|
Msb disse: Aí tem um ponto. Ninguém compra camisa porque é bonita (só a garotada com essa cara de Melhor da Pavuna que joga bola na quadra da escola com camisa do Neymar).
O torcedor de time compra a camisa 1. Porque é do seu time 2. Porque ela é do seu time e está na promoção 3. Porque ela é do seu time e o time está em boa fase ou o cara está empolgado/emocionado com contratação. 4. Porque o time ganhou alguma coisa e o cara vai atrás no final do ano, achando que aquela Xgg cabe nele.
O cara que compra ou não só porque é bonita é um grupo bem reduzido. Perfeito. Ocorre que, uando apenas a lógica, se a camisa for muito bonita (aos olhos da maioria), todos os itens citados serão impulsionados = aumento das vendas.
|
Mdias
|
|
![]() Desde 10/2009 • 15 anos de CANAL Mim Acher/RJ
Garrincha
Em 02/05/2024 às 02:23
|
Talvez se o Botafogo for campeão da Tríplice coroa, do Mundial, trazer Messi e Rodri e fazer uma promoção de R$ 99,00 por 03 camisas, consiga vender essas 100 mil na projeção do terraplanista aí!!
4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):
- Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado. - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)
|
Mineirow@hotmail.com
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 06:25
|
Alvinegro21 disse: Mineirow@hotmail.com disse: Se ganha um título esse ano, vira a camisa mais bonita da história. Do contrário, continua mais ou menos feia pra uns e bonita pra outros.
poderá se dizer que foi efeito da camisa preta, ou da branca, ou da 4a camisa que ano passado flopou.
O problema do Se é esse
Se Ano passado era pra ter recolhido as camisas.
Mineiro♣
|
Pietrantonio
|
|
![]() Desde 05/2012 • 13 anos de CANAL Rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 02/05/2024 às 10:56
|
O conceito da camisa é exatamente contar a história, a passagem do tempo, daí, esse visual meio retro, vovozinha Sites internacionais estão elogiando, tem um, que até pediu pra exporem no Louvre Mas, claro, o Pirizunhopolegarpequeno, no "alto" da,sua pobreza generalizada, acha horrorosa. Cara, tua infelicidade deixa rastro e cheiro, ate virtualmente Nao desejo receber mensagens por email. Obrigado |
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 11:19
|
Filas gigantescas nas lojas da Barra e Gal Severiano. Internet parece que já acabou.
Sucesso absoluto de vendas.
|
mirandafac
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 11:24
|
marcosaureliopaiva disse: Filas gigantescas nas lojas da Barra e Gal Severiano. Internet parece que já acabou.
Sucesso absoluto de vendas. Menos aqui, aqui no Canal será um fracasso de vendas... |
rgbrand
|
|
![]() Desde 03/2007 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 02/05/2024 às 11:45
|
Mdias disse: Talvez se o Botafogo for campeão da Tríplice coroa, do Mundial, trazer Messi e Rodri e fazer uma promoção de R$ 99,00 por 03 camisas, consiga vender essas 100 mil na projeção do terraplanista aí!! Rapaz, alguém aí precisa voltar pra escola. Tá difícil de conjugar os verbos, hein? Chega a doer os olhos. É TEMPO DE BOTAFOGO! |
sueco
|
|
![]() Desde 05/2016 • 9 anos de CANAL RJ
Nilton Santos
Em 02/05/2024 às 12:07
|
Pedro Dep - Setor Visitante
@setorvisitante Quando finalmente chegou o momento de pagar as camisas + personalização, a loja de GS já não estavam mais personalizando os uniformes E olha que fui um dos primeiros a chegar 😔 Levei todas "lisas" e vou ter que voltar lá outro dia... só que nem todo mundo mora perto como eu |
Flavi0_M4rques
|
|
![]() Desde 05/2012 • 13 anos de CANAL Macaé/RJ
Garrincha
Em 02/05/2024 às 12:10
|
Pietrantonio disse: O conceito da camisa é exatamente contar a história, a passagem do tempo, daí, esse visual meio retro, vovozinha Sites internacionais estão elogiando, tem um, que até pediu pra exporem no Louvre Mas, claro, o Pirizunhopolegarpequeno, no "alto" da,sua pobreza generalizada, acha horrorosa. Cara, tua infelicidade deixa rastro e cheiro, ate virtualmente
Seu ANIMAL IMUNDO, não me misturo com gente preconceituosa e elitista que nem vc, seu velho brocha. Teu lugar sempre foi na sauna. Quero la saber tua opinião a respeito do que gosto ou deixo de gostar? Tenho que dar satisfação nem pros meus, tenho q te dizer algo sobre o q eu acho ou deixo de achar a respeito de uma blusa? NUM FODE, velho brocha. Vem aqui bancar o recalcado e ficar dando em cima de mim não. Sou bem casado.Sai desse teu armário e se assume logo, aqui ninguém tem preconceito não.E vai procurar os teus, que ni guém te quer aqui não, velhor carcomida. 🙊💩 "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Flavi0_M4rques
|
|
![]() Desde 05/2012 • 13 anos de CANAL Macaé/RJ
Garrincha
Em 02/05/2024 às 12:22
|
mirandafac disse: marcosaureliopaiva disse: Filas gigantescas nas lojas da Barra e Gal Severiano. Internet parece que já acabou.
Sucesso absoluto de vendas. Menos aqui, aqui no Canal será um fracasso de vendas...
Graças a Deus. E é aquilo... Botafogo bota pra vender 250 unidades a venda física + 250 internet, só na fila tem 500 pessoas + internet... faz as conta, oras. Os caras falam como se 20.000 pessoas tivessem comprado de ontem pra hj, usando uma fila como base de venda. Nem sabem qto o próprio clube disponibilizou pra vender. Ai logo em seguida vem o setorista que foi um dos primeiros a chegar e não conseguiu sequer personalizar a blusa. Isso pq foi um dos PRIMEIROS A CHEGAR na loja. 🙊🤭🙄 Dos mesmo produtores de "temos só mais 11 jogos pq 3 não contam"/"se reclamar vai ser campeão com 5 rodadas de antecedência", agora é o "vai vender 100mil unidades". Os caras são mto precoces, maluco. Tá doido. Um bando de emocionado. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
Tuxo
|
|
![]() Desde 03/2015 • 10 anos de CANAL Belo Horizonte/MG
Garrincha
Em 02/05/2024 às 14:22
|
Não achei lindissima, achei ok a camisa.
Comprei. Um dos meus hobbies (caro e inutil) é colecionar camisas do Botafogo |
rgbrand
|
|
![]() Desde 03/2007 • 18 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 02/05/2024 às 14:45
|
Vi só que cometeram um erro: vem um badge na camisa alusivo aos "130 anos do Botafogo". Mas o clube foi fundado em 1904, embora com o nome de Botafogo Football Club. O Regatas é um clube extinto, que foi apenas incorporado ao Botafogo em 1942. Embora tenhamos mudado de nome, só há uma razão social. A data de fundação do Botafogo é 12 de agosto de 1904. É TEMPO DE BOTAFOGO! |
alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 15:07
|
mirandafac disse: marcosaureliopaiva disse: Filas gigantescas nas lojas da Barra e Gal Severiano. Internet parece que já acabou.
Sucesso absoluto de vendas. Menos aqui, aqui no Canal será um fracasso de vendas... Fracasso? Ano passado e todos anos anteriores eh a mesma coisa no lançamento e vende-se o que se vendeu
ano passado 40 mil.
95% dos compradores não vão comprar a camisa por outros motivos que não a beleza em si dela. Levantei a bola e man e tudo cortaram. o fato de um outro não comprar aqui não afeta nada . Eu não vou, mas não estou impedindo ninguém de ir lá e comprar, aliás incentivo a comprar 3, para compensar a minha não compra.
|
alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 15:09
|
MSB e Tuxo, maldito corretor do celular
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 16:06
|
Já vendeu 100 mil?
Jogo posicional é a cabeça do meu p*u! - Instante
|
mineirow@hotmail.com
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 16:35
|
acabei de ver a de goleiro...gostei muito. gosto do cinza, principalmente no meião. vou quebrar o cofrinho e comprar uma.
Mineiro♣
|
marcosaureliopaiva
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 16:42
|
Scott disse: Já vendeu 100 mil?
Parece que foi 150 mil só hoje.
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 17:12
|
marcosaureliopaiva disse: Scott disse: Já vendeu 100 mil?
Parece que foi 150 mil só hoje. Entendi. Vi que a Fila virou notícia. A reebok patrocina e faz propaganda pra concorrente dela Jogo posicional é a cabeça do meu p*u! - Instante
|
mirandafac
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 17:29
|
|
Alvinegro21
|
|
Garrincha
Em 02/05/2024 às 18:01
|
marcosaureliopaiva disse: Scott disse: Já vendeu 100 mil?
Parece que foi 150 mil só hoje.
Noticias que não vemos mais hoje em dia....... |