Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
macau
  Nome n ganha jogo

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 14/05/2026 às 20:17

Botafogo perde pra chape e fica eliminado da copa do brasil

1 TEMPO

Um desastre a primeira etapa do Botafogo.

A equipe demonstrou novamente a sua incapacidade de criar e de se defender.

Apesar de haver iniciado a partida dominando o jogo, era apenas um controle de posse de bola.

Chance de gol, zero.

Ate que num lance perdido pela esquerda, marcinho fez um gol bonito, encobrindo o goleiro Neto que estava adiantado.

O gol despertou a necessidade de o Botafogo reagir, mas sempre faltava capacidade de criar.

Em apenas uma oportunidade, o Botafogo chegou com real perigo, em um bom passe de Montoro para Cabral, que mandou a bola na trave.

No rebote, Jr. Santos chegou dividindo a jogada com o lateral e o juiz, nem o var, viu falta na jogada.

Pouco antes do final, nova jogada pelas pontas acaba encontrando o atacante da chape livre pra marcar.

Ficou bem complicado reverter o placar, pela fragilidade ofensiva e defensiva do Botafogo, que faz uma partida muito ruim.

Nome nao ganha jogo! Tem que mostrar isso em campo

Foi isso.

Fim do primeiro tempo.

2 TEMPO

Na segunda etapa, o Botafogo foi ataque o tempo todo.

Perdeu muitas chances, especialmente no jogo pelo alto.

Tuco e Kadir erraram chances na pequena area.

E acabou perdendo pra um adversario mais fraco, mas que lutou o tempo todo.

Foi isso.

Fim de jogo.

Melhor em campo: quem?

Neto (0) outra falha em gol.

Vitinho (1) Nulo. Villalba (1) entrou em seu lugar e errou quase tudo.

Bastos, Barboza (1,1) zaga oscila muito.

Marcal (2) vontade apenas. Telles (5) entrou e deu mais poder pelo setor.

Medina (5) o menos ruim.

Edenilson (1) Pouco fez em campo. Kadir (zero) entrou em seu lugar e perdeu dois gols, um deles absurdo

Danilo (2) Teve muita dificuldade de fazer seu jogo pela marcacao da chape.

Montoro (1) Um bom passe e nada mais. Truco (zero) entrou e perdeu uma chance clara de gol.

Cabral (2) Brigou muito.

Jr Santos (1) apenas vontade. Santi (1) enrou em seu lugar e pouco fez em campo.

Franclim (1) Sua equipe marca muito mal. E pouco cria. E quando cria perde. Com a folha salarial que tem deveria mostrar um futebol de muita qualidade. Mas fica no papel; em campo nada.

Em resumo: o desastre de fora entrou em campo


SA,
Macau

 

fams

Desde o início • 19+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/05/2026 às 21:22
 

Time horroroso. Quem paga a conta dos 3 milhões? Deveria cobrar daqueles bostas incompetentes em campo.

Começa com um estagiário que escala mal, muda mal, não consegue ajeitar a pior defesa do brasileiro. Perder vaga para a Chapecoense, podendo empatar é ridículo e uma demonstração da completa incompetência.

É impossível esperar qualquer coisa de um time que começa com um goleiro que comete erros em todo jogo. A defesa é a mesma de 2024, mas só bate cabeça. Justino quando chamado deu conta do recado, mas o técnico é covarde para colocar ele de titular. Não se poupa jogador em jogo decisivo. Por que começou com Marçal? Por que Ferraresi não foi relacionado? No meio, Edenilson está mal e hoje, Danilo errou tudo. O ataque foi de nervos. Jr. Santos mal, Cabral, o artilheiro que não faz gol e Montoro que gaz muita firula e pouca objetividade. Kadir ainda está verde e não pode jogar partidS em que não há espaço. Villalba é ruim como atacante. Quando o técnico resolve colocá-lo de lateral/ala é uma invenção sem tamanho. Por fim, a maior aberração é Tuco Correa. É incompreensível como o Franclin insiste em continuar a dar oportunidades a um completo inútil. Enfim, o próximo vexame será contra o Corinthians no brasileiro e contra o Independiente Petrolero pela sulamericana.



fams

Desde o início • 19+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 14/05/2026 às 21:31
 

Time horroroso. Quem paga a conta dos 3 milhões? Deveria cobrar daqueles bostas incompetentes em campo.

Começa com um estagiário que escala mal, muda mal, não consegue ajeitar a pior defesa do brasileiro. Perder vaga para a Chapecoense, podendo empatar é ridículo e uma demonstração da completa incompetência.

É impossível esperar qualquer coisa de um time que começa com um goleiro que comete erros em todo jogo. A defesa é a mesma de 2024, mas só bate cabeça. Justino quando chamado deu conta do recado, mas o técnico é covarde para colocar ele de titular. Não se poupa jogador em jogo decisivo. Por que começou com Marçal? Por que Ferraresi não foi relacionado? No meio, Edenilson está mal e hoje, Danilo errou tudo. O ataque foi de nervos. Jr. Santos mal, Cabral, o artilheiro que não faz gol e Montoro que gaz muita firula e pouca objetividade. Kadir ainda está verde e não pode jogar partidS em que não há espaço. Villalba é ruim como atacante. Quando o técnico resolve colocá-lo de lateral/ala é uma invenção sem tamanho. Por fim, a maior aberração é Tuco Correa. É incompreensível como o Franclin insiste em continuar a dar oportunidades a um completo inútil. Enfim, o próximo vexame será contra o Corinthians no brasileiro e contra o Independiente Petrolero pela sulamericana.



sueco

Desde 05/2016 • 10 anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 15/05/2026 às 09:16
 

o forum esta bugado faz meses. Cade o tid.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas