|
macau
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 14/05/2026 às 20:17 |
Botafogo perde pra chape e fica eliminado da copa do brasil 1 TEMPO Um desastre a primeira etapa do Botafogo. A equipe demonstrou novamente a sua incapacidade de criar e de se defender. Apesar de haver iniciado a partida dominando o jogo, era apenas um controle de posse de bola. Chance de gol, zero. Ate que num lance perdido pela esquerda, marcinho fez um gol bonito, encobrindo o goleiro Neto que estava adiantado. O gol despertou a necessidade de o Botafogo reagir, mas sempre faltava capacidade de criar. Em apenas uma oportunidade, o Botafogo chegou com real perigo, em um bom passe de Montoro para Cabral, que mandou a bola na trave. No rebote, Jr. Santos chegou dividindo a jogada com o lateral e o juiz, nem o var, viu falta na jogada. Pouco antes do final, nova jogada pelas pontas acaba encontrando o atacante da chape livre pra marcar. Ficou bem complicado reverter o placar, pela fragilidade ofensiva e defensiva do Botafogo, que faz uma partida muito ruim. Nome nao ganha jogo! Tem que mostrar isso em campo Foi isso. Fim do primeiro tempo. 2 TEMPO Na segunda etapa, o Botafogo foi ataque o tempo todo. Perdeu muitas chances, especialmente no jogo pelo alto. Tuco e Kadir erraram chances na pequena area. E acabou perdendo pra um adversario mais fraco, mas que lutou o tempo todo. Foi isso. Fim de jogo. Melhor em campo: quem? Neto (0) outra falha em gol. Vitinho (1) Nulo. Villalba (1) entrou em seu lugar e errou quase tudo. Bastos, Barboza (1,1) zaga oscila muito. Marcal (2) vontade apenas. Telles (5) entrou e deu mais poder pelo setor. Medina (5) o menos ruim. Edenilson (1) Pouco fez em campo. Kadir (zero) entrou em seu lugar e perdeu dois gols, um deles absurdo Danilo (2) Teve muita dificuldade de fazer seu jogo pela marcacao da chape. Montoro (1) Um bom passe e nada mais. Truco (zero) entrou e perdeu uma chance clara de gol. Cabral (2) Brigou muito. Jr Santos (1) apenas vontade. Santi (1) enrou em seu lugar e pouco fez em campo. Franclim (1) Sua equipe marca muito mal. E pouco cria. E quando cria perde. Com a folha salarial que tem deveria mostrar um futebol de muita qualidade. Mas fica no papel; em campo nada. Em resumo: o desastre de fora entrou em campo
 |
|
fams
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 14/05/2026 às 21:22
|
Time horroroso. Quem paga a conta dos 3 milhões? Deveria cobrar daqueles bostas incompetentes em campo. Começa com um estagiário que escala mal, muda mal, não consegue ajeitar a pior defesa do brasileiro. Perder vaga para a Chapecoense, podendo empatar é ridÃculo e uma demonstração da completa incompetência. É impossÃvel esperar qualquer coisa de um time que começa com um goleiro que comete erros em todo jogo. A defesa é a mesma de 2024, mas só bate cabeça. Justino quando chamado deu conta do recado, mas o técnico é covarde para colocar ele de titular. Não se poupa jogador em jogo decisivo. Por que começou com Marçal? Por que Ferraresi não foi relacionado? No meio, Edenilson está mal e hoje, Danilo errou tudo. O ataque foi de nervos. Jr. Santos mal, Cabral, o artilheiro que não faz gol e Montoro que gaz muita firula e pouca objetividade. Kadir ainda está verde e não pode jogar partidS em que não há espaço. Villalba é ruim como atacante. Quando o técnico resolve colocá-lo de lateral/ala é uma invenção sem tamanho. Por fim, a maior aberração é Tuco Correa. É incompreensÃvel como o Franclin insiste em continuar a dar oportunidades a um completo inútil. Enfim, o próximo vexame será contra o Corinthians no brasileiro e contra o Independiente Petrolero pela sulamericana. |
|
fams
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 14/05/2026 às 21:31
|
Time horroroso. Quem paga a conta dos 3 milhões? Deveria cobrar daqueles bostas incompetentes em campo. Começa com um estagiário que escala mal, muda mal, não consegue ajeitar a pior defesa do brasileiro. Perder vaga para a Chapecoense, podendo empatar é ridÃculo e uma demonstração da completa incompetência. É impossÃvel esperar qualquer coisa de um time que começa com um goleiro que comete erros em todo jogo. A defesa é a mesma de 2024, mas só bate cabeça. Justino quando chamado deu conta do recado, mas o técnico é covarde para colocar ele de titular. Não se poupa jogador em jogo decisivo. Por que começou com Marçal? Por que Ferraresi não foi relacionado? No meio, Edenilson está mal e hoje, Danilo errou tudo. O ataque foi de nervos. Jr. Santos mal, Cabral, o artilheiro que não faz gol e Montoro que gaz muita firula e pouca objetividade. Kadir ainda está verde e não pode jogar partidS em que não há espaço. Villalba é ruim como atacante. Quando o técnico resolve colocá-lo de lateral/ala é uma invenção sem tamanho. Por fim, a maior aberração é Tuco Correa. É incompreensÃvel como o Franclin insiste em continuar a dar oportunidades a um completo inútil. Enfim, o próximo vexame será contra o Corinthians no brasileiro e contra o Independiente Petrolero pela sulamericana. |
|
sueco
|
|
|
Desde 05/2016 • 10 anos de CANAL RJ
Nilton Santos
Em 15/05/2026 às 09:16
|
o forum esta bugado faz meses. Cade o tid.
|