Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
dio
  Novo diretor de marketing do Botafogo, João Vieira

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
itaperuna/RJ

Nilton Santos


Em 16/03/2019 às 14:10

Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

16/03/2019 12h00  Atualizado há 2 horas


Além de seguir na busca por contratações para o time de futebol, o Botafogo segue reformulando seu departamento de comunicação. Depois de anunciar Emílio Adam no fim de fevereiro como novo diretor da pasta, agora é a vez de João Vieira assumir o marketing alvinegro.

Em 2019, João completará 50 anos, 20 destes dedicados à atuação profissional na área de comunicação e marketing. Tem uma agência em São Paulo e, durante a semana, divide-se entre as duas capitais.

João Vieira se diz determinado a buscar mais patrocínios e um maior espaço para o Botafogo dentro da mídia. Para isso, aposta no principal reforço contratado pelo clube em 2019: Diego Souza.

- Vou trabalhar muito para fortalecer a marca e a imagem do Botafogo, para ocupar mais espaços qualificados na mídia, ampliar patrocínios, promover expansão comercial e alavancar novas receitas e o programa de sócio-torcedor. Diego Souza será o ponta-de-lança desse projeto - afirmou João.

João Vieira ao lado de Diego Souza e Nelson Mufarrej durante a apresentação do reforço — Foto: Virna SantoliaJoão Vieira ao lado de Diego Souza e Nelson Mufarrej durante a apresentação do reforço — Foto: Virna Santolia

João Vieira ao lado de Diego Souza e Nelson Mufarrej durante a apresentação do reforço — Foto: Virna Santolia

A respeito de sua atuação, falou que que o planejamento será sempre alinhado com o presidente e Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing.

- O trabalho será feito em total sinergia com o presidente Nelson Mufarrej, o vice-presidente comercial, Ricardo Rotenberg, e demais integrantes da diretoria.

João Vieira é o novo diretor de marketing do Botafogo — Foto: Virna SantoliaJoão Vieira é o novo diretor de marketing do Botafogo — Foto: Virna Santolia

João Vieira é o novo diretor de marketing do Botafogo — Foto: Virna Santolia

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas