Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Num piscar de olhos

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 11/03/2024 às 15:00

Essa percepção é aflorada nos olheiros, mas quem jogou futebol razoavelmente, entende a expressão "num piscar de olhos", para oerceber quando um jovem leva jeito para jogar futebol.

É no domínio da bola, na forma de conduzir a mesma, no controle exercido sobre a mesma, na maneira de dar um passe ou fazer um lançamento, do jeito que entra na bola para uma finalização, no posicionamento em campo, na leitura o lance, enfim, tudo que se percebe e que cai dentro da síntese de "num piscar de ohos"

Ontem, tivemos dois exemplos disso: Yarlen precisou de 10 minutos e Zapata de 2 minutos.

Por outro lado tem anos que Matheus Nascimento nos cega com tanta falta de determiação e foi jogando fora tantas oportunidades que temo que como os frutos rejeitados de uma feira, vá acabar no caixote de xepas.

Quero estar errado, mas as qualidades que citei no início do texto, ainda não foram por mim observadas e ele me parece o caso de gato passando por lebre, sem demérito aos felinos, pois tenho um casal de irmãos que são meus companheiros em casa,

Acho que está mais que na hora do Botafogo emprestar o MN para um time da série B, para ele mostrar ao que veio, pois gente que mostrou muito mais que ele, como o kaíque, acabou de ser emprestado ao Guarani,

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 12/03/2024 às 08:50
 

Caro cunha, 

Dps desse jogo, de mais uma entrada inocuo da promessa MN, eu fiquei me perguntando se talvez nao devesse emprestar esse moleque pro Molenbeek, passar um ano la... futebol menos competitivo la, menos cobrança em cima dele... Ter mais minutagem. 

Eu sinceramente, ja desisti dele, ate mesmo nem util acho q ele possa ser. 

Creio que dar um rumo na carreira do garoto seja a melhor coisa a ser feita para ambos os lados. 


Mas vamos la, vai que ele faz uma temporada no futebol belga metendo 60 gols. 

Acho que mandar ele pra esse futebol menos competitivo, menos fisico, talvez seja o melhor a ser feito 



lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 12/03/2024 às 10:40
 

 

 

Tuxo, 

não sei se aqui ou na Bélgica, mas o que etá claro é que a única possibilidade de ele vir a ser um jogador de série A será seu empréstimo.

ele foi mal lançado e sucumbiu a expectativa de nossa torcida,

penso que seja uma maldade deixar ele como quarta opção com a chegada do Igor Jesus e não lhe dar a oportunidade dele si refazer.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas