Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
marcosaureliopaiva
  O que esperar de 2021?

Desde 11/2007 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 16/11/2020 às 22:32

Rebaixado, sem projeto SA ,sem dinheiro , com a mesma turma de sempre administrando o clube e sem a menor perspectiva de termos um time de futebol .

Melhor caminho é decretar falência, causaria menos sofrimento no torcedor! 

MVPS

Desde 02/2009 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha

Em 16/11/2020 às 22:38

É só olhar para América e Portuguesa para ver o que espera o Botafogo.

E onde estarão aqueles que causaram essa situação?

Montenegro já disse que vai morar na França...

Nicanor Passos

Desde 09/2020
Goiânia/GO

Juvenil

Em 16/11/2020 às 22:44

marcosaureliopaiva disse:

Rebaixado, sem projeto SA ,sem dinheiro , com a mesma turma de sempre administrando o clube e sem a menor perspectiva de termos um time de futebol .

Minha opinião eu já dei, mas quase apanhei: Espero que no quadro de sócios-proprietários apareça algum MACHO QUE TENHA 3 CÔCOS E MIJE PRA CIMA, para, assim como os associados fizeram no Bahia, ajuizar uma ação com pedido de INTERVENÇÃO JUDICIAL, botando toda a velhacaria pra correr, retirando-lhes todos os poderes de votar e serem votados nas assembleias gerais do clube e, num prazo fixado pelo Juiz, o interventor nomeado pelo Judiciário, convocar novas eleições para os torcedores refazer o clube. Afora isso, sem chance de não virar Bangu, América ou Portuguesa de Desportos. 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 7 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha

Em 16/11/2020 às 22:49

eu espero sinceramente que feche as portas.

meu sonho como torcedor do botafogo é ver o clube acabar.

o botafogo nunca será vencedor, nasceu pequeno, vai morrer menor ainda.

alguém em sã consciência vislumbra um botafogo competindo com flamengo, palmeiras, atlético?

o botafogo é uma farsa. 

O navio já bateu no iceberg e está afundando. 

Nós somos a orquestra.

Mineiro♣

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 16/11/2020 às 22:58

Negocio é  acabar com Botafogo Futebol e Regatas

e refundar o Botafogo Futebol Clube .

Manda  casarão, piscina,sauna,barquinhos , tudo pra puta que os pariu

Ultra

Desde 06/2011 • 9 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 16/11/2020 às 23:39

Ver sgonizar ou morrer?

sirvieri

Desde 09/2010 • 10 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha

Em 16/11/2020 às 23:45

A única certeza é que teremos muitas promessas.

Vivemos nos últimos 3-4 anos esperando pelo CT, SA, profissionalização, time competitivo...

A realidade é a mesma dos últimos 40-50 anos, torcemos para o Botafogo que será melhor amanhã mas é uma merda no presente.

Enquanto não tirarem todo o mal de dentro de GS, o que é pouco provável que aconteça, não temos qualquer chance de voltar aos tempos de glórias.

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 17/11/2020 às 04:54

Com certeza. Eu mesmo já defendo essa ideia aqui há muitos anos. Só não sei se ainda há tempo de se fazer alguma coisa e evitar a derrocada total.

mirandafac

Desde 08/2011 • 9 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 17/11/2020 às 14:20

The Middle-Aged Guide to Growing Up: This Is The End, My Friend - CARP

Ngannou

Desde 08/2016 • 4 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Juvenil

Em 17/11/2020 às 14:44

dado que o clube faliu em 2019, o treinador em 2019 era o valentim (que inclusive iniciou este ano) é um milagre termos sobrevivido a 2020. mas, a conta chegou. fevereiro de 2021 o clube acaba

gunarfogo

Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL
volta redonda/RJ

Garrincha

Em 17/11/2020 às 14:56

Game over 

asouza

Desde 12/2008 • 12 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha

Em 17/11/2020 às 15:29

Nada de bom, apenas mais do mesmo. E mais micos e vergonhas.

arbusto

Desde 01/2014 • 6 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos

Em 17/11/2020 às 16:08

Vacina da covid

Olimpíadas 

MVPS

Desde 02/2009 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha

Em 17/11/2020 às 16:47

SA em 15 dias.

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 17/11/2020 às 17:42

A mesma coisa que fizeram de 2015 até 2017. Times be mbaratos, sem invenção de gringo, jogadores focados eaguerridos, esquema tatico defensivo e muita luta. Não tem mistério . A casa desandou de vez primeiro com o animal do Anderson Barros e seus idosos, depois com o Comite retardado (E seus imbecis tipo Montenegro e Rotenberg) com sua tara por ex jogadores que "vendem camisa".

B.T.O.

Desde 02/2007 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/11/2020 às 01:51

Sinceramente, para começar, espero estar na primeira divisão. A partir daí fazer uma limpa no elenco dispensando Cavalieri, Saulo, Barrandeguy, Kevin, Warley, GSantos, LOtávio, Cícero, Kelvin, Angulo e David Araujo.

Gatito, Diego, Marcinho, Cascardo, Marcelo, Kanu, Sousa, Helerson, Foster, VLuis, Lucas Barros, Hugo, CAlexandre, ZéW, Renteria, Honda, Nazário, Bessa, Rhuan, Lucas Campos, Kalou, Babi e PRaul.

Com mais um goleiro, um cabeça de área e um meia, fecha  o elenco com 26 jogadores, no seco.

E toca o carioquinha enquanto vê como vai evoluir o ano. A princípio faria isso. 

Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. 

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

ultra

Desde 06/2011 • 9 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 18/11/2020 às 08:51

de acordo com alguns aqui........ se associem ao clube , mesmo se tiver de ir a jogos em Marechal ou Caio Martins

Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 1 ano de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/11/2020 às 10:17

Acho que Cyberpunk2077 com Keanu Greves.

Oi? Botafogo? Esse aí n passa de 2021 n. 

Negociação da S/A:
- então, queremos que vcs paguem 1 bilhão em dívidas e continuem sustentando a suana, Remo e outras inutilidades. Pra não acharem que ainda somos amadores, vamos chamar isso de royalties. Aí daqui 30 anos vcs nos devolvem o clube sem qualquer dívida para que a gente possa recomeçar o processo de destruição que levou 100 anos. - Sirvieri

Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 1 ano de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/11/2020 às 10:18

Reeves*

Negociação da S/A:
- então, queremos que vcs paguem 1 bilhão em dívidas e continuem sustentando a suana, Remo e outras inutilidades. Pra não acharem que ainda somos amadores, vamos chamar isso de royalties. Aí daqui 30 anos vcs nos devolvem o clube sem qualquer dívida para que a gente possa recomeçar o processo de destruição que levou 100 anos. - Sirvieri

Nicanor Passos

Desde 09/2020
Goiânia/GO

Juvenil

Em 18/11/2020 às 17:51

Rima pobre, mas rima:

#SÓ INTERVENÇÃO LIVRA O BOTAFOGO DE LADRÃO!

Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 10 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional

Em 19/11/2020 às 00:05

Testemunharemos o  Botafogo se tornar um Guarani ( campeão brasileiro tbm)!A fonte tem que secar é a única forma dos imundos saírem do clube ! Aliás,já começaram a pular fora ,ainda tem muitos imundos lá dentro !! Sabotaram o projeto de SA ,a chance de mudança ! Os flores depois do flamengo, construíram o seu CT ( e tbm foi dado o terreno),o Vasco  está construindo o seu ! O Botafogo ? Os "donos" não querem CT ! Eles afastam tudo que é progresso ,querem manter a qualquer custo suas benesses !

Fabio Santos

Desde 03/2008 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 19/11/2020 às 09:52

mineirow@hotmail.com disse:

eu espero sinceramente que feche as portas.

meu sonho como torcedor do botafogo é ver o clube acabar.

o botafogo nunca será vencedor, nasceu pequeno, vai morrer menor ainda.

alguém em sã consciência vislumbra um botafogo competindo com flamengo, palmeiras, atlético?

o botafogo é uma farsa. 

O Botafogo não nasceu pequeno! Que história é essa? Na boa não estou vendo torcedores, estou vendo um bando de pessimistas, prevendo o fechamento, a falência, prevendo o caos! O Botafogo já foi grande sim, basta rever os anos 60/70. Só vejo comentários dignos de pessoas que querem o fim do clube, isso para mim não é torcer. Falam de America, Bangu, e o Kralho a quatro. Já viram como está o Cruzeiro????? Então vamos pensar positivamente, e se a segundona chegar, vamos jogar futebol. Estou de saco cheio de ler comentários aqui prevendo desastres, falências e fechamento do clube. Vamos pensar positivamente, mesmo que o caminho seja desafiador! 

Fabio Santos

Desde 03/2008 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos

Em 19/11/2020 às 09:56

Marechal Severiano disse:

Com certeza. Eu mesmo já defendo essa ideia aqui há muitos anos. Só não sei se ainda há tempo de se fazer alguma coisa e evitar a derrocada total.
Concordo!!! Temos que nos desvincular da incompetência que começou com Charles Borer......a partir daquele presidente o clube só andou para trás! Temos que acabar com os "salvadores da pátria" e amadores, os tais administradores vitalícios do clube. O Clube já foi orgulho, já foi muito forte, o problema é ter muito "sem-noção" dentro do clube. 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL
volta redonda/RJ

Garrincha

Em 19/11/2020 às 12:00

S/A tem que sair, acho que está bem adiantada, não dá para falar que fechou, não vou falar mais isso, pode ser que demore mais três ou quatro anos, vamos ter que ver solução interina para viabilizar – explicou Durcesio Mello

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 19/11/2020 às 12:05

"Botafogo nasceu pequeno"? É sério isso?

Até entendo a revolta pelos vexames e gestores, que não têm mãe, envergonhando em grau máximo a torcida.

Mas a que ponto essa raiva está cegando a galera com nosso passado, a ponto de distorcê-lo?

Quando digo que a SA está pronta, é porque sei o que estou dizendo. Se digo que tem um fundo que vai aportar cerca de 70% dos recursos necessários, é porque sei que existe.

(Elramo, um homem de fé)

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas