Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
vini-s
  (OFF) Ex-Botafogo, Pedro Raul está fora dos planos do Kaswiwa Reysol

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/01/2022 às 16:54

Ex-jogador do Botafogo, o atacante Pedro Raul pode voltar em breve ao futebol brasileiro. Segundo o repórter Venê Casagrande, do “O Dia”, o centroavante não está nos planos do Kashiwa Reysol e tem atraído os olhares de clubes do nosso país.

O Juventude, que se manteve na Série A, é um deles e já fez proposta. O Vasco, que disputará novamente a Série B, buscou informações e tem interesse num empréstimo. A concorrência com clubes que estão na Primeira Divisão, no entanto, atrapalha os planos cruz-maltinos.

Ainda segundo o jornalista, Pedro Raul gostou do projeto apresentado pelo Vasco e é simpático à ideia de retornar ao Rio de Janeiro. Tudo, porém, depende do que o Kashiwa Reysol irá pedir e do projeto que o clube japonês quer para seu centroavante.

Pedro Raul marcou 12 gols em 39 jogos pelo Botafogo na temporada 2020, foi negociado em fevereiro do ano passado por US$ 2,09 milhões (R$ 11,1 milhões na época), mas o clube faturou cerca de R$ 6,4 milhões. O atacante fez três gols em 11 jogos pelo Kashiwa e, depois, atuou por empréstimo no Juárez (MEX), anotando dois gols em sete partidas.

 

elo Alvinegro, ele fez 39 jogos, 12 gols e 2 assistências.

Pelo Kashiwa: 11 jogos, 3 gols e 3 assistências.

Pelo Juárez: 7 jogos, 2 gols e 1 assistência.

 

 



 

 

 

 

 

Subiu o imorrível... 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/01/2022 às 16:59
 

Eu consultaria, hein.

Jogador ainda é novo, 25 anos. Conhece o Clube, quer voltar ao Rio. 

 

Deu umas 'desligadas' em 2020, dizem que exagerou na noite, mas acho um jogador mais 'refinado' nos fundamentos e mais pronto que o Babi pra quem chegou a perder posição.

 

Tbm vale lembrar que foi grato ao clube, naquele rolo da negociação (obviamente foi interesse dele ir pro Japão, mas poderia tbm ter cobrado o tal 1,5 milhões de euros ou diminiur a parcela que coube ao clube, se bem me lembro).

 

Os números tão aí, longe de serem ruins, ainda mais considerando aquela merda de time que era em 2020.

 

E centroavante é sempre um horror pra contratar. 





 

 

 

 

 

Subiu o imorrível... 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 17:05
 

Não que ele seja ruim tecnicamente, longe disso, acho ele bom centroavante, mas nao quero ngm daquele maldito ano de 2020 de volta 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 10 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 17:21
 

Não gosto dessa idéia de recontratar jogador,salvo uma situação muito específica.

Pedro Raul começou bem aqui,depois caiu muito.

Acho que o clube vai começar uma nova etapa,então vida nova,jogadores novos,nova mentalidade.



jorgeluiz

Desde 05/2008 • 13 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 13/01/2022 às 17:22
 

Se com salário barato voltaria só pelo GOLAÇO que fez contra a mulambada, voleio a la Bebeto. 

   

 

 

 





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 8 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 13/01/2022 às 17:35
 

a favor, o jeitão de um Navarro, piorado claro, mas com as mesmas características....pivozão, fortão, altão.

mas sinceramente não queimaria cartucho com ele. 

Continuaria tentando o Marcantônio.

 

 

 





βÓτΛƒÔ

Mineiro♣

 

 

 

HomemTrans

Desde 01/2022
Duque de Caxias/RJ

Mirim


Em 13/01/2022 às 17:45
 

Depende da pedida. Se está bem fisicamente e não está com fome, um salário nas condições do clube, uma boa aquisição 



TF Careca come ** come ******

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 17:56
 

barra music agradece



É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Image

juliomelo

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 13/01/2022 às 18:17
 

mineirow@hotmail.com disse:

a favor, o jeitão de um Navarro, piorado claro, mas com as mesmas características....pivozão, fortão, altão.

mas sinceramente não queimaria cartucho com ele. 

Continuaria tentando o Marcantônio.

 

 

 



Tamo junto nessa. O que sobra no navarro e falta nele é justamente o profissionalismo, o compromisso em querer melhorar, cumprir as etapas para se dar bem no futebol. Pq querer se dar bem todo mundo quer, o negócio é abdicar de certas coisas e assumir outras, aqui é que tá a diferença.

Pedro raul parece aquele cara q tá tudo bem, se não deu certo no japão não tem problema volta p brasil e a vida passa nessa de mais ou menos. Falta o sangue nos olhos.

E tb acho q o marcatonio vale o esforço.



Petfonseca

Desde 02/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 18:57
 

...Boa sorte na série B... ou não..rs

será que vão reeditar a dupla Nazário (Kaiser) e Pedro Raul...?

 



Scott

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 13/01/2022 às 19:43
 

Se aceitar 50 mil por mês, pode contratar.



Vini-S

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/01/2022 às 19:56
 

mineirow@hotmail.com disse:

a favor, o jeitão de um Navarro, piorado claro, mas com as mesmas características....pivozão, fortão, altão.

mas sinceramente não queimaria cartucho com ele. 

Continuaria tentando o Marcantônio.

 

 

 


Olha, se for comparar os 2, Pedro Raul fez bastante gol na série A. Navarro fez mais gols, mas na B. E há uma diferença oceânica entre ambas. 

 

Claro, por ser mais novo, Navarro tem mais margem pra evoluir.  





 

 

 

 

 

Subiu o imorrível... 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 22:21
 

Sou contra.

emilio

Desde 11/2009 • 12 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 13/01/2022 às 23:56
 

Sou contra Iô-Iô... ou política mulher de malandro. Quando não tem lugar, deixei vaga no Botafogo.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 00:44
 

é igual a casar de novo com ex-mulher



É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Image

Edu Fogão

Desde 12/2016 • 5 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Mirim


Em 14/01/2022 às 02:20
 

Sou contra, já deu errado uma vez eu não apostaria de novo. 



igoraguirre

Desde 03/2014 • 7 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 14/01/2022 às 02:36
 

Acho uma boa, hein? Não é um cara muito rápido, mas num time ajeitado ele guarda seus golzinhos. Vindo livre/empréstimo e com salário compatível (na melhor das hipóteses), acharia válido. Hoje em dia é difícil achar centroavante alto que saiba jogar. 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/01/2022 às 03:36
 

Edu Fogão disse:

Sou contra, já deu errado uma vez eu não apostaria de novo. 



Defina 'deu errado'.... 12 gols em 39 jogos (boa parte ele sequer jogou 90 min) naquele time pavoroso de 2020?? Tanto que saiu por cerca de 11 milhões de reais pro Japão.

Quem dera o Botafogo tivesse 2 ou 3 jogadores que 'deram errado' pra vender assim toda temporada.

 





 

 

 

 

 

Subiu o imorrível... 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 14/01/2022 às 03:43
 

igoraguirre disse:
Acho uma boa, hein? Não é um cara muito rápido, mas num time ajeitado ele guarda seus golzinhos. Vindo livre/empréstimo e com salário compatível (na melhor das hipóteses), acharia válido. Hoje em dia é difícil achar centroavante alto que saiba jogar. 



Pensa que ele conseguiu fazer uns golzinhos no time de 2020, com nossos laterais Kevin/Barrandeguy e Victor Luis/Guilherme Santos 'cruzando', passes do Nazário e tendo que tabelar com Kalou.

Sei lá, acho um nome viável, pra ser opção de jogo, muito melhor que ir pro 1o semestre só com o tal Erison. 





 

 

 

 

 

Subiu o imorrível... 

lolacampo

Desde 12/2007 • 14 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 14/01/2022 às 06:58
 

Edu Fogão disse:

Sou contra, já deu errado uma vez eu não apostaria de novo. 


tambem sou contra.

ele fez corpo mole naquele malfadado grupo do comitê. 





ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

mirandafac

Desde 08/2011 • 10 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 09:22
 

alvinegro21 disse:
barra music agradece

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


juliomelo

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 14/01/2022 às 09:28
 

mirandafac disse:
alvinegro21 disse:
barra music agradece

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


famoso pedro balada


lfelipedp

Desde o início • 12+ anos de CANAL
RJ

Infantil


Em 14/01/2022 às 18:02
 

Navarro piorado?

É tecnicamente muito inferior, não sabe matar uma bola, tem um comportamento péssimo em campo (não passa a bola pra outros atacantes, erra tudo que tenta e sempre reclama dos outros, mascarado) e pior ainda fora dele. É o exato OPOSTO do Navarro, que mesmo sabendo que ia embora não tirou o pé em nenhuma dividida, deu assistência pra cacete e nunca fez mimimi dentro de campo.

 

Uma bomba. Quero longe daqui. Pode dar certo em outro clube? Pode! Mas se der errado dá MUITO errado! O cara foi comprado a 2 milhões de dólares, fez gols e mesmo assim os japoneses o chutaram pro México em 7 meses. Os mexicanos aguentaram 3 meses e já deram outra botinada no cu do rapaz. Acham que é por problema ou fobia a olhos azuis e cabelo platinado?

Por mim ele iria pro Vasquinho abraçado com seu best friend Bruno Nazário: ESSES 2 TEM UMA SÉRIE B PRA PAGAR!!! NOS FUDERAM!!! 



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 18:18
 

alvinegro21 disse:
é igual a casar de novo com ex-mulher

Eu tenho essa experiência na minha vida. Kkkkkkk


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 9 anos de CANAL
Macaé/RJ

Nilton Santos


Em 14/01/2022 às 19:12
 

Tô fora, faro.

Sem contar em todo o merdelê do cara fora de campo. Pela mesma merda o Benevenuto foi vendido por 2 mariolas e saiu execrado daqui pro Fortaleza, onde é um dos principais zagueiros do país, atualmente.

Futebol pode até ter (ainda q eu preferisse o Babi por saber chutar com as duas pernas), mas é como o Mineiro e o Julio disseram, parece viver no mundo dele de "tá td bem".

E comparar esse cara com Navarro é até sacrilégio. Navarro tem 5 anos a menos. Já começa daí. Fora a atitude tanto dentro como fora de campo. 





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

emilio

Desde 11/2009 • 12 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 14/01/2022 às 20:24
 

Marechal Severiano disse:
alvinegro21 disse:
é igual a casar de novo com ex-mulher

Eu tenho essa experiência na minha vida. Kkkkkkk


Pode parecer piada, mas eu conheci um cara que se separou, com vendas de móveis e imóveis, e voltou pra falecida 9 vezes, até a última vez que tive contato com ele.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 21:08
 

emilio disse:
Marechal Severiano disse:
alvinegro21 disse:
é igual a casar de novo com ex-mulher

Eu tenho essa experiência na minha vida. Kkkkkkk


Pode parecer piada, mas eu conheci um cara que se separou, com vendas de móveis e imóveis, e voltou pra falecida 9 vezes, até a última vez que tive contato com ele.



se bem que tem uma vantagem

 

vc não acumula sogra e cunhados.....





É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Image

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 21:29
 

Avaí não tem acerto com Sassá e encerra negociações com o jogador

Aos 28 anos, atacante estava integrado ao grupo, mas não teve acordo com o Leão da Ilha

Por Ronaldo Fontana — de Florianópolis

14/01/2022 20h32 Atualizado há 59 segundos

 

já que o tema tá na balada  - Sassá tá na pista





É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Image

emilio

Desde 11/2009 • 12 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 14/01/2022 às 21:35
 

alvinegro21 disse:

Avaí não tem acerto com Sassá e encerra negociações com o jogador

Aos 28 anos, atacante estava integrado ao grupo, mas não teve acordo com o Leão da Ilha

Por Ronaldo Fontana — de Florianópolis

14/01/2022 20h32 Atualizado há 59 segundos

 

já que o tema tá na balada  - Sassá tá na pista



Posta isso não.. falou em retorno o povo inflama. Ainda mais Volta do boêmio.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Mdias

Desde 10/2009 • 12 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 22:21
 

emilio disse:
alvinegro21 disse:

Avaí não tem acerto com Sassá e encerra negociações com o jogador

Aos 28 anos, atacante estava integrado ao grupo, mas não teve acordo com o Leão da Ilha

Por Ronaldo Fontana — de Florianópolis

14/01/2022 20h32 Atualizado há 59 segundos

 

já que o tema tá na balada  - Sassá tá na pista



Posta isso não.. falou em retorno o povo inflama. Ainda mais Volta do boêmio.

Janeiro é isso ai... É Elkesson, Jobson, Sassá, P. Raul, João Paulo, Bruno Silva... Etc... As viúvas se agitam!!




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

juliomelo

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 15/01/2022 às 07:31
 

Marechal Severiano disse:
alvinegro21 disse:
é igual a casar de novo com ex-mulher

Eu tenho essa experiência na minha vida. Kkkkkkk


Isso tá se tornando muito comum. Conheço alguns casos. O importante é ser feliz, no amor e no jogo


FOG

Desde 04/2021
AC

Mirim


Em 15/01/2022 às 11:51
 

e tem clima? saiu daqui com até o felipe neto implicando que ele é cachaceiro

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas