Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
zandona
  Olha o que o Luis Henrique disse

Desde 05/2014 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/11/2020 às 13:10

Técnico doOlympique rasga elogios e revela surpresa de Luis Henrique, ex-Botafogo, com intensidade nos treinos

– Foi a primeira coisa que ele disse: “Mister, a intensidade é incrível, não estava habituado a treinar assim, no Botafogo não tínhamos isso”. A intensidade dos treinos obriga a decidir mais rápido, pensar mais rápido, ações técnicas mais rápidas, jogar em dois toques, não carregar demasiadamente a bola. Está cada vez melhor. Meu grande medo era a capacidade de adaptação, mas ele é humilde, está sendo muito bem recebido por todos. Espero muito que seja capaz de evoluir – acrescentou o treinador. 


Eu imagino a enorme disparidade entre os treinos europeus e o brasileiro. Agora imagina o abismo entre os treinos do Botafogo, que era conduzido por um preparador físico obeso, e o preparo físico de um time mediano da Europa?  

Não precisa ir muito longe para perceber a disparidade entre o nosso elenco e os demais! Ontem mesmo, no jogo contra o Bragantino, era nítida a diferença de preparo físico entre os dois elencos. Enquanto o time do Bragantino estava voando no segundo tempo, você via os jogadores deles correndo feito loucos para pressionar a saída de bola mesmo nos acréscimos da partida. Aquele baixinho Arthur ganhou todas, impondo-se fisicamente contra o Victor Luis.

O time continuar a morrer no segundo tempo. Parece que os jogadores se entregam mais nos outros times, mesmo em equipes piores que estão na zona de rebaixamento. O Diego Souza, que no ano passado jogava por aqui, está rendendo no Grêmio. Parece que até emagreceu! Você vê que aqui o jogador não rende. Não há pressão nem mesmo com quem imprime as camisas do clube, que ontem escreveu o nome de Éber Bessa de forma errada! 

Outra coisa que me irrita é que o cara que tem a bola não tem com quem jogar. Os jogadores se escondem o tempo inteiro, até em cobrança de lateral. Não há aproximação! Ontem o Japonês, que mais uma vez foi mal, conseguiur se livrar de dois marcadores que vinham com sangue nos olhos, mas ao se desvencilhar dos adversários não encontrou ninguém para receber o toque. 

O próprio Honda se omitiu ao tocar para Nazário dentro da área adversária, que conseguiu passar por um adversário,  mas não contou com o companheiro de equipe que não se apresentou para receber a bola, sendo que o Japonês ficou estacionado no mesmo lugar em que ele deu o passe para o Nazário.

Enfim, nosso preparo técnico, físico e tático é de segunda divisão, talvez de terceira ou quarta divisão. Se não atender as exigências da nova comissão técnica que quer implantar um regime de treino integral, esse elenco não vai conseguir recuperar o tempo perdido com recreações dadas pelo Capella e outros amadores e mamadores do clube. 

Outra coisa: se aqui fosse um clube sério, os jogadores não iriam nem ser liberados para irem para a casa. Estariam concentrados em um Centro de Treinamento, com treinos integrais, até se livrar dessa situação. 

    

asouza

Desde 12/2008 • 12 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 17/11/2020 às 15:32
 

Mas agora sabemos o motivo de sempre o time piorar após períodos sem jogos: simplesmente não treinavam, apenas treinos na parte da manhã. Provavelmente, para os dirigentes economizarem com alimentação e estadia dos atletas e comissão técnica. Treinavam meio expediente pra não ter gastos com isso. O time não está lá embaixo por acaso não, fizeram tudo direitinho pra afundar o clube.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 8 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 17/11/2020 às 15:39
 

Estamos carecas de falar isso aqui.
Até o Manequinho sabe que no Botafogo é tudo nas coxas.
Só que quem pode tomar atitude não toma.


mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 7 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 17/11/2020 às 15:50
 

Não tem torcida pra fazer pressão, 15 anos de salários atrasados, diretoria omissa, não briga por títulos, vai treinar pra que?

 





O navio já bateu no iceberg e está afundando. 

Nós somos a orquestra.

Mineiro♣

 

 

 

cadu

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/11/2020 às 15:51
 

Uma verdadeira colônia de férias.

Na Real

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 17/11/2020 às 17:51
 

O filósofo Romário já dúzia: " treinar pra q ...? 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 17/11/2020 às 19:09
 

mineirow@hotmail.com disse:

Não tem torcida pra fazer pressão, 15 anos de salários atrasados, diretoria omissa, não briga por títulos, vai treinar pra que?

 

 

Palmas Mineiro, principalmente quando se refere a torcida. Falo isso aqui há bucênios! Só nós podemos salvar o Botafogo, ninguém vai fazer isso, só nós. Não pensem que uma quantidade ínfima de votantes que se conhecem e se perpetuam nas mamatas que o futebol proporciona, irão querer largar isso. Esqueçam estes merdas.

O que eu proponho é a unica forma que vejo de incentivar o time, de tentar chacoalhar o elenco, o clube, a mídia e os investidores: uma adesão em massa ao ST. 

ESQUEÇAM para onde vai o dinheiro. Precisamos passar uma mensagem a estes jogadores, à midia e aos investidores que queremos nosso clube vivo. E eu não vejo outra forma de fazer isso senão uma adesão em massa ao ST.  

Seria um recado claro aos jogadores que, embora não estejamos no estádio torcendo, existimos e amamos nosso clube. Vamos transformar o Botafogo no time de maior número de sócios do Brasil!

Fôda-se para onde vai os 15 miréis, é por 3 meses. Salvando o time com este estrondoso incentivo, veremos como vai ficar.  depois o resultado. Não gostou cancela. Para o caos que está se apresentando e o risco iminente de acabarmos, não vejo nada melhor que nós botafogenses podemos fazer. 

Uma coisa eu garanto, daria muita repercussão na mídia, uma tremendaa injeção de ânimo no time e na nova comissão técnica. Como não temos perspectivas de público nos estádios, o ST sai bem mais barato que ir a jogos.  

Só assim poderemos mostrar a o quanto a responsabilidade deles é grande, pois mexem com a vida de muitos, têm uma história para honrar e nós existimos!

Portanto, porquê ao invés de só pensarmos em protestos  retaliações, abandono, mostramosos um apoio improvável, sacudimos a midia e o clube, tornando o Botafogo o maior em STs?  

Sacrifício de 3 meses, até o fim da temporada. Aí a gente vê como fica a próxima. Mas façamos isso agora, já! Multiplicar ror 10 os STs, era o que tínhamos que fazer. 

E não ababdonar. 

O meu está ativo.

Saudações. 

 





Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. 

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas