Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
sueco
  ORÇAMENTO 2020

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 19/02/2020 às 12:36

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-aprova-orcamento-de-2020-e-preve-superavit-de-r-103-milhoes-veja-detalhes/

Alguns aspectos do plano de metas do Botafogo:

– Reduzir em 2020 as despesas financeiras para R$ 19 milhões

– Gerar em 2020 de receitas de R$ 4 milhões com projetos incentivados para o CT

– As receitas e despesas da Vice-Presidência de Futebol (Profissional) estão prevendo a participação nos seguintes campeonatos: Campeonato Brasileiro, com expectativa de alcançar no mínimo o 6º lugar; Campeonato Carioca com a expectativa de chegar até a última fase; Copa do Brasil, com expectativa de alcançar, no mínimo, as oitavas de final.

– R$ 62,4 milhões com venda de jogadores

– Aproximadamente R$ 9 milhões, cerca de 700 mil por mês com sócio-torcedor

– Cerca de R$ 18 milhões com receitas de publicidade/patrocínio

sueco

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 19/02/2020 às 12:38
 

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2020/02/19/no-limite-da-realidade-botafogo-precisa-de-2020-perfeito-para-cumprir-metas-esportivas-e-financeiras-do-orcamento.ghtml

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/02/2020 às 12:50
 

vou esperar o orçamento chegar em minhas mãos primeiro, antes de falar qualquer coisa. A transparência do site é mais desrespeito ao torcedor, não informa nada, e quando informa são dados não confiáveis. Ex: Dudu Cearense ainda é patrimônio do clube, que detém 100% dos direitos.

Não publicaram ainda o orçamento, ao contrário de todos os cllubes ao qual consultei. Certamente o atraso está vinculado a questão da S/A. Mesmo sem ler o orçamento duvido que tenha previsão de superavit de R$ 103 milhões. Jornalista, mesmo da Globo, de quem os outros estão copiando a notícia, entendem de finanças e contabilidade como eu entendo de decifrar escritos rupestres. 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2020 às 14:00
 

Se esse orçamento fosse um livro, seria classificado na categoria de ficção.


Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2020 às 15:16
 

Muitas coisas aí estão bem impossíveis. Tipo o ST lucrando 9 milhões. Pelos meus cálculos com algo em torno de 30.000 sócios a gente lucraria 4.000.000




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2020 às 15:18
 

62 milhões com venda de jogadores é fora da realidade.




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/02/2020 às 15:20
 

mirandafac disse:
Se esse orçamento fosse um livro, seria classificado na categoria de ficção.


genial... ficção fantasiosa.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2020 às 15:20
 

Melhor da Pavuna disse:
Muitas coisas aí estão bem impossíveis. Tipo o ST lucrando 9 milhões. Pelos meus cálculos com algo em torno de 30.000 sócios a gente lucraria 4.000.000

E conseguir R$ 62,4 milhões com a venda de jogadores, seria o quê?


emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/02/2020 às 15:27
 

mirandafac disse:
Melhor da Pavuna disse:
Muitas coisas aí estão bem impossíveis. Tipo o ST lucrando 9 milhões. Pelos meus cálculos com algo em torno de 30.000 sócios a gente lucraria 4.000.000

E conseguir R$ 62,4 milhões com a venda de jogadores, seria o quê?



pensei, pensei, pensei nisso antes. Não consegui resposta. Quais são nossos ativos? Só me lembro do Marcelo, mais ninguém. Por isso minha insistência que a sobrevivência necessita de ativos realizáveis. Fora disso é igual aqueles cobertores curtos, chamados de são vicente, bicicleta. Se cobre a cabeça, falta cobrir os pés.

Racionalmente não consigo me entusiasmar com contratações midiáticas. Divulgar para vender o que?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 19/02/2020 às 15:47
 

Acho que o Luís Henrique,se firmar o pé,vai ser vendido rápido.
Não sei como ano após ano eles lançam balanços fantasiosos,não tem ng que fiscalize isso?


Fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 19/02/2020 às 18:43
 

O empréstimo + venda do João Paulo entram nesse planejamento de 62 mi?

Não vi o orçamento, mas li a matéria do Rodrigo Capelo e fiquei muito preocupado com as nossas finanças.

Espero que o comitê não esteja já contando com o dinheiro da SPE. Vai que essa sociedade não acontece, aí ferrou mesmo!



andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2020 às 22:34
 

Nada de novo, esses orçamentos deixam Harry Potter no chinelo

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/02/2020 às 00:12
 

Entendo que a venda do Ezequiel e do Joao Paulo entram nessa conta.  O queréquéqué (seja lá quanto for afinal) recebido pela venda do Matheus Fernandes ao Barcelona, entendo que tb entra.

Portanto,  pelos numeros divulgados envolvendo essas transações, devemos ter faturado uns 6 milhões com 3 vendas.

Considerando isso, faltariam uns R$ 56 milhões pra bater o orçamento.  Tá mole. Possivelmente ainda precisamos vender uns 28 outros jogadores e fechou! 



Fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 20/02/2020 às 01:44
 

Verdade, Manga. Ainda tem o Ezequiel e também o Lucas Pimenta (zagueiro da base).

João Paulo: empréstimo (5.2 mi) + venda (3,1 mi) = 8,3 mi

Ezequiel: 5 mi

Lucas Pimenta: 1.6 mi

Em vendas esse ano já foram quase 15 milhões de reais.

 



Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/02/2020 às 02:25
 

Marcinho, Fernando, Luis Fernando, Ênio, Romildo, Caio Alexandre, Barrandeguy, Rhuan, Luis Henrique, Lecaros, Alex Santana e Igor Cássio. Esses são os ativos. Será que dá pra conseguir 62 milhões com esse material? Acho pouco provável.




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 20/02/2020 às 08:10
 

Pavuna, esqueceu dos 2 mais valorizados e que, infelizmente, podem sair qq hora: Gatito e Marcelo

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas