Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
alvinegro21
  Os cornetas piram! - 1o TITULO INTERNACIONAL DO BOTAFOGO Já em 2022!

Desde 07/2019 • 3 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 14/09/2022 às 00:49

CHUPA QUE É DE UVA!

Britânico ganha R$ 28 milhões em torneio de pôquer vestindo Botafogo: "Camiseta da sorte"

Sam Grafton conquistou o maior prêmio de sua carreira usando presente que ganhou de amigo no Brasil

Por Renata de Medeiros — Rio de Janeiro

13/09/2022 16h59 Atualizado há 7 horas

"Há coisas que só acontecem com o Botafogo" é um grande clichê usado pela torcida alvinegra para, normalmente, explicar algo inusitado. Mas até o mais cético dos torcedores duvidaria que o clube estava presente em uma final de torneio de pôquer, representado por um britânico, no Chipre - uma ilha no Mediterrâneo, entre a Europa e a África.

É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Voice of 'Star Wars' Admiral Ackbar, Erik Bauersfeld, dies at 93 | CNN

Tinha uma faixa que dizia 

NÃO HA CLUBE QUE RESISTA A TAMANHA FALTA DE AMBIÇÃO

alvinegro21

Desde 07/2019 • 3 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 14/09/2022 às 00:50

A escolha da roupa não foi por acaso: Sam já morou no Brasil e sua namorada é brasileira. Quando esteve no Rio de Janeiro, recebeu a camiseta de presente de um amigo.

- Aproveitei muito o tempo em que fiquei no Rio. Eu estava de aniversário e um amigo comprou a camiseta para mim. Deu muita sorte! - comemorou Sam em entrevista ao ge.

- Essa camiseta me lembra quando fiquei no Brasil e a maneira generosa e amistosa dos brasileiros tratarem a vida e o pôquer - relembrou.

Sam nasceu em Londres e torce para o Arsenal. Mas, como todo botafoguense, o inglês aparentemente já adquiriu uma superstição:

- Se continuar a ter resultados assim terei que usar mais vezes. Acho que agora sou um torcedor do Botafogo para vida toda!

É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Voice of 'Star Wars' Admiral Ackbar, Erik Bauersfeld, dies at 93 | CNN

Tinha uma faixa que dizia 

NÃO HA CLUBE QUE RESISTA A TAMANHA FALTA DE AMBIÇÃO

Scott

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 14/09/2022 às 07:16

Camisa comemorativa com baralho

Du iu nou de Botafogo uei?

iu du noti nou de uei

castro nou de uei 

mlimam

Desde 12/2021
Fora do Brasil

Nilton Santos

Em 14/09/2022 às 07:39

A camisa do Botafogo tinha que começar a dar sorte pro asno do treinador, porque se formos esperar competência estamos fudidos.

Apesar que no Brasileirão de Visitantes ela tem dado bastante sorte, rumo a Liberta dos visitantes. Rumores ate que o Luis Castro assumirá a seleção na preparação pra Copa do Mundo de Visitantes, após tanto sucesso no fogão 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 9 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha

Em 14/09/2022 às 08:06

Bota pra jogar, quem sabe não mete gol.

☺☻☺☻

Mineiro

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas