Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
stemp
  OT - Aumentando o conhecimento

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 14/08/2019 às 14:42


Amigos alvinegros, estou finalizando meu estoque de livros e coloquei em promoção as últimas unidades de Cronologia 21 e Os 12 Barqueiros, num combo por apenas R$ 57,00 (com cartão, pelo site tem acréscimo). Abraço do Stemp!

COMBO – Cronologia + 12 Barqueiros
 
RELEASE
Cronologia 21
Quando resolvi escrever meu primeiro livro, estava determinado a provar que o Botafogo era - de verdade - uma Predestinação Celestial. Mergulhei fundo nos fatos e tive como testemunha as tais coisas que "só acontecem" com ele, a civilização maia e os números 7, 12 e 21.
Em "Deuses Em Jogo" demonstrei como o livro sagrado deles - o Popol Vuh - embasava minha teoria ao contar a história da criação do mundo numa batalha envolvendo um jogo de bola, como se sugerisse uma verdadeira ponte temporal até a nossa geração!
Cronologia 21 é um complemento à tudo isso, porque ratifica e alinha os acontecimentos, de forma clara e objetiva, e decodifica "o segredo" escondido na mensagem, vinda insistentemente até nós por meio de sinais, sob a forma de números.
Este mistério tem nome e sobrenome: Sobrenatural de Almeida!
Descubra como, onde e quando os contemporâneos "irmãos gêmeos" derrotaram os "deuses do submundo" e entenda porque você não escolheu, mas foi escolhido, para torcer por um clube que tem como símbolo uma criação divina!

Os 12 Barqueiros
OS 12 BARQUEIROS é um tributo àqueles que, tal qual o personagem da mitologia, ajudaram as milhares de almas de torcedores alvinegros a atravessar o mar de tristezas proporcionado pelos 21 anos sem títulos. Mais que isso, é uma referência para os da nova geração que não conheceram aqueles jogadores das décadas de 70/80.
O preço pago pela “travessia” – a moeda – foi nosso reconhecimento por tudo o que fizeram, por seu esforço, por sua dedicação. Eles ficarão em nossa memória, cada um deles, e esta obra é como uma estátua erguida dentro de todos nós.
Foi um período tenebroso. Foi um pesadelo terminado no dia 21 de Junho de 1989. Foi uma travessia dificílima, regada com requintes de crueldade, como que com a intenção de nos fazer pagar todos os pecados possíveis e imagináveis, como por exemplo em 1971, quando precisávamos somente de um empate contra o Fluminense para sermos campeões, mas levamos um gol ilegal no último minuto, ou ainda em 1982 quando após golearmos o Vasco por 4x1, perdemos novamente para o mesmo tricolor de forma bisonha, já na semana seguinte, por 3x0.
Mas em meio à tormenta que nos assolava, eles estavam lá, nossos 12 Barqueiros, nossos 12 heróis, nossos verdadeiros mitos, reais, em carne e osso, trazendo esperança e luz até a chegada da segura e salvadora margem da conquista!
 
 
 


 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/08/2019 às 21:25
 

Stene, manda um zap para mim. Quero te mandar a foto. O n° tá lá no tópico Maia.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas