Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 13/05/2023 às 20:36
 

Sirvieri disse:
Marechal Severiano disse:
Outro pênalti estranho a favor da mulambada hoje.


Vai ser um por rodada, pode acostumar. O que a arbitragem fez com o Bahia hoje foi putaria, mas vale destacar a incrível burrice do Kanu. Esse cara é jogador de série B.

 

Falando do jogo dos flores que estou vendo aqui, é incrível o que o Diniz consegue tirar desse elenco limitado.

 

Ganso caminhando em campo e vários atletas com uma qualidade duvidosa. Como eles conseguem ir tão bem nas competições? Não faz qualquer sentido.

 


O Kanu foi bizarro mesmo, parecia um boneco de Olinda na ventania, balançando os braços igual um maluco ate ser expulso.

Que não volte nunca mais. 





 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 13/05/2023 às 20:37
 

Palmeiras não conseguiu passar do Bragantino, bom sinal 

Fluminense jogou bem mal contra o Cuiabá hoje, time pareceu um pouco lento devido a sequência de jogos e Diniz não poupou. Eles ainda tem clássico contra o Flamengo no meio de semana

sei não, tá se desenhando coisa boa nesse início de Brasileiro... 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

rockstar

Desde 04/2022 • 2 anos de CANAL
Niteroi/RJ

Garrincha


Em 13/05/2023 às 21:25
 

Tao deixando a gente sonhar hein!!  
Jogo contra o goias, chance de abrir 4 ptos de vantagem, chance de bater record mundial de vitorias sequenciais em inicio de campeonato brasileiro! Um jogo que o velho botafogo teria 100% de chance de perder. Mas agora não!!! O novo Botafogo é diferente. Pra cima deless!!!!


Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 13/05/2023 às 21:46
 

O Botafogo tem que fazer tudo pra ir ganhando o máximo de jogos possíveis nesse início, pra ter um efeito parecido com a Napoli lá na Itália 

a Napoli saiu sacolando geral, trocentos jogos invicto, acabou que os adversários desanimaram de correr atrás dela e focaram em outras competições

depois quando o rendimento da Napoli caiu, a vantagem era tão grande que o time ainda foi confortavelmente campeão. A gente tem que tentar copiar isso o máximo possível 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 14/05/2023 às 02:29
 

Zamasu disse:

O Botafogo tem que fazer tudo pra ir ganhando o máximo de jogos possíveis nesse início, pra ter um efeito parecido com a Napoli lá na Itália 

a Napoli saiu sacolando geral, trocentos jogos invicto, acabou que os adversários desanimaram de correr atrás dela e focaram em outras competições

depois quando o rendimento da Napoli caiu, a vantagem era tão grande que o time ainda foi confortavelmente campeão. A gente tem que tentar copiar isso o máximo possível 


Perceba que na Premier League ocorreu o mesmo fenomeno com o Arsenal... Porém não seguraram a onda, tropeçaram e deixaram o titulo ir pro City.
Enfim, eu de fato acredito que o Napoli tinha o melhor time da Itália, porém desfalques fizeram o nivel do time cair e aí o Milan se aproveitou e eliminou o Napoli nas quartas, mas creio que o Napoli no auge da temporada faria frente ao City... 

Eu creio que em algum momento vamos sofrer com o mesmo problema de Arsenal e Napoli, o time vai desgastar, Textor vai precisar fazer a boa na 2ª janela se quiser brigar por titulos.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/05/2023 às 04:00
 

Empate do Palmeiras foi ótimo, falta o principal que é vencermos. Por sina, será bem legal ser o melhor inicio na história do campeonato e abrir frente na liderança. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/05/2023 às 11:42
 

melhor da pavuna disse:
Zamasu disse:

O Botafogo tem que fazer tudo pra ir ganhando o máximo de jogos possíveis nesse início, pra ter um efeito parecido com a Napoli lá na Itália 

a Napoli saiu sacolando geral, trocentos jogos invicto, acabou que os adversários desanimaram de correr atrás dela e focaram em outras competições

depois quando o rendimento da Napoli caiu, a vantagem era tão grande que o time ainda foi confortavelmente campeão. A gente tem que tentar copiar isso o máximo possível 


Perceba que na Premier League ocorreu o mesmo fenomeno com o Arsenal... Porém não seguraram a onda, tropeçaram e deixaram o titulo ir pro City.
Enfim, eu de fato acredito que o Napoli tinha o melhor time da Itália, porém desfalques fizeram o nivel do time cair e aí o Milan se aproveitou e eliminou o Napoli nas quartas, mas creio que o Napoli no auge da temporada faria frente ao City... 

Eu creio que em algum momento vamos sofrer com o mesmo problema de Arsenal e Napoli, o time vai desgastar, Textor vai precisar fazer a boa na 2ª janela se quiser brigar por titulos.

Espero não ficar guardando vaga até a trigésima rodada pra outro time passar, ainda mais se for Carioca!!




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 14/05/2023 às 11:52
 

Mdias disse:
melhor da pavuna disse:
Zamasu disse:

O Botafogo tem que fazer tudo pra ir ganhando o máximo de jogos possíveis nesse início, pra ter um efeito parecido com a Napoli lá na Itália 

a Napoli saiu sacolando geral, trocentos jogos invicto, acabou que os adversários desanimaram de correr atrás dela e focaram em outras competições

depois quando o rendimento da Napoli caiu, a vantagem era tão grande que o time ainda foi confortavelmente campeão. A gente tem que tentar copiar isso o máximo possível 


Perceba que na Premier League ocorreu o mesmo fenomeno com o Arsenal... Porém não seguraram a onda, tropeçaram e deixaram o titulo ir pro City.
Enfim, eu de fato acredito que o Napoli tinha o melhor time da Itália, porém desfalques fizeram o nivel do time cair e aí o Milan se aproveitou e eliminou o Napoli nas quartas, mas creio que o Napoli no auge da temporada faria frente ao City... 

Eu creio que em algum momento vamos sofrer com o mesmo problema de Arsenal e Napoli, o time vai desgastar, Textor vai precisar fazer a boa na 2ª janela se quiser brigar por titulos.

Espero não ficar guardando vaga até a trigésima rodada pra outro time passar, ainda mais se for Carioca!!


Essa vaai seer a primeira vez que vamos viver uma boa fase que não será ameeaçada por salários atrasados e saídas inesperadas de atletas.

 

Fora que existe alguma chance de reeforços chegarem no meio do ano, algo quee pode nos deixar com um elenco maior e melhor.

 

Não comparo a performance dos times nos últimos meses/ano, mas acho que a gente tem mais condições de obter uma boa regularidadee nesse BR do que times como os Flores, Gremio, Inter, Athletico PR...

 

A gente pode gastar o que eles não podem, mas se isso vai resultar em um desempenho melhor nas competições é outra história.

 

É a primeira vez em décadas que podemos fazer uma boa campanha com salários em dia. Isso muda tudo rsr

 

 



MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 14/05/2023 às 12:14
 

Zamasu disse:

O Botafogo tem que fazer tudo pra ir ganhando o máximo de jogos possíveis nesse início, pra ter um efeito parecido com a Napoli lá na Itália 

a Napoli saiu sacolando geral, trocentos jogos invicto, acabou que os adversários desanimaram de correr atrás dela e focaram em outras competições

depois quando o rendimento da Napoli caiu, a vantagem era tão grande que o time ainda foi confortavelmente campeão. A gente tem que tentar copiar isso o máximo possível 


sirvieri disse:
Mdias disse:
melhor da pavuna disse:
Zamasu disse:

O Botafogo tem que fazer tudo pra ir ganhando o máximo de jogos possíveis nesse início, pra ter um efeito parecido com a Napoli lá na Itália 

a Napoli saiu sacolando geral, trocentos jogos invicto, acabou que os adversários desanimaram de correr atrás dela e focaram em outras competições

depois quando o rendimento da Napoli caiu, a vantagem era tão grande que o time ainda foi confortavelmente campeão. A gente tem que tentar copiar isso o máximo possível 


Perceba que na Premier League ocorreu o mesmo fenomeno com o Arsenal... Porém não seguraram a onda, tropeçaram e deixaram o titulo ir pro City.
Enfim, eu de fato acredito que o Napoli tinha o melhor time da Itália, porém desfalques fizeram o nivel do time cair e aí o Milan se aproveitou e eliminou o Napoli nas quartas, mas creio que o Napoli no auge da temporada faria frente ao City... 

Eu creio que em algum momento vamos sofrer com o mesmo problema de Arsenal e Napoli, o time vai desgastar, Textor vai precisar fazer a boa na 2ª janela se quiser brigar por titulos.

Espero não ficar guardando vaga até a trigésima rodada pra outro time passar, ainda mais se for Carioca!!


Essa vaai seer a primeira vez que vamos viver uma boa fase que não será ameeaçada por salários atrasados e saídas inesperadas de atletas.

 

Fora que existe alguma chance de reeforços chegarem no meio do ano, algo quee pode nos deixar com um elenco maior e melhor.

 

Não comparo a performance dos times nos últimos meses/ano, mas acho que a gente tem mais condições de obter uma boa regularidadee nesse BR do que times como os Flores, Gremio, Inter, Athletico PR...

 

A gente pode gastar o que eles não podem, mas se isso vai resultar em um desempenho melhor nas competições é outra história.

 

É a primeira vez em décadas que podemos fazer uma boa campanha com salários em dia. Isso muda tudo rsr

 

 


Sem dúvidas, antes o ano acabava em agosto, ai fudia tudo.

Agora temos estabilidade o ano todo, faz toda a diferença . 





 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 14/05/2023 às 18:18
 

MVPS disse:

Sem dúvidas, antes o ano acabava em agosto, ai fudia tudo.

Agora temos estabilidade o ano todo, faz toda a diferença . 


Isso!

Pq ja estamos em Agosto não é mesmo?

Vocês, passadores de pano, são uns pelasaco mesmo. Hipócritas do caralho.

Ficam olhando "pro futuro", dizendo de algo q ainda nem aconteceu, esperando 2033, falando de Agosto ou seja lá o ano e mês q seja, contanto q seja daqui a pelo menos 6 meses, e depois ficam achando ruim pq os tais "críticos" olham pro que passamos, pelo passado recente e jogam a realidade na cara de vocês. Técnico há menos de 1 mês atras era uma bosta, ai do nada pegou uma boa fase e pronto, já tão com carência nível de mulher de marido que trabalha embarcado fazendo até "fila de desculpa" pra scout (olha o nível da vira-latice).

Ai vem agora falar com convicção q nosso ano não acabou em Agosto e a gente ainda tá em Maio.

sirvieri disse:

Essa vaai seer a primeira vez que vamos viver uma boa fase que não será ameeaçada por salários atrasados e saídas inesperadas de atletas.

 

Fora que existe alguma chance de reeforços chegarem no meio do ano, algo quee pode nos deixar com um elenco maior e melhor.


O problema, irmão, é q a gente viu q com o JT o buraco é bem mais embaixo. Na primeira oportunidade ele meteu a mão no Jeffinho, levou, disse q vendeu e até agora nem mostrou o valor da venda no balanço (pelo q o Emilio disse a respeito do balanço lançado, pois eu mesmo ainda não parei pra dar uma olhada nele).

Quem garante q na primeira oportunidade ele não venda o Perri (já tem rumores q tem time da Europa de olho), o Adryelson, o Segovinha e alguns dos outros q são essenciais? Quem garante q na primeira oportunidade q o tal do Diego, o uruguaio de 21 anos q ta vindo, não vai ser vendido e o pior, sem a gente nem saber mesmo se a grana entrou nos cofres da SAF?

Acho q não dá pra prever nda. Negócio é ir de jogo a jogo, vitória em vitória, sabendo mto bem q se trata de Botafogo e não são 5 jogos q apagam vários anos sendo cavalo paraguaio.

Vamo ser feliz hj, sempre realistas do q o Botafogo pode entregar (e isso de presente e passado recente) pq é melhor prevenir do q ser taxado de carente, emocionado e eufórico, com a visão toda distorcida da realidade lá na frente.

Sei q tu pensa assim, mas só pontuei essas duas frases pq acho q cabe esse parênteses aí. No resto concordo contigo.

 





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 14/05/2023 às 20:47
 

Cruzeiro meteu 4x0 no AméricaMG, lá na casa deles. 

 

Eu honestamente não vejo o time do Botafogo fazendo isso.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 16/05/2023 às 23:03
 

Que pelada esse Fla x Flu de Hoje!! Sábado não pode dar mole!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 16/05/2023 às 23:07
 

Flamengo é um time muito lento, não colocam velocidade em nenhuma ação ofensiva... Facilita o trabalho pra uma defesa bem organizada. 

 

Flu ficou com um a menos, aí postou uma defesa bem organizada, que a falta de vontade do flamengo não conseguiu superar.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/05/2023 às 23:28
 

Bizarro como em todo jogo o Flamengo joga com um a mais pq o juíz expulsa alguém da equipe rival mas não aplica o mesmo critério ao Flamengo. Gabibunda pisando na canela do Ganso = nada.




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/05/2023 às 23:28
 

melhor da pavuna disse:
Bizarro como em todo jogo o Flamengo joga com um a mais pq o juíz expulsa alguém da equipe rival mas não aplica o mesmo critério ao Flamengo. Gabibunda pisando na canela do Ganso = nada.

Já é o sexto jogo em menos de 2 meses q o flamengo joga com 1 a mais kkkkk





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/05/2023 às 23:29
 

melhor da pavuna disse:
melhor da pavuna disse:
Bizarro como em todo jogo o Flamengo joga com um a mais pq o juíz expulsa alguém da equipe rival mas não aplica o mesmo critério ao Flamengo. Gabibunda pisando na canela do Ganso = nada.

Já é o sexto jogo em menos de 2 meses q o flamengo joga com 1 a mais kkkkk

Com diversas expulsões extremamente duvidosas e jogadores do flamengo fazendo lances bizarros pra vermelho.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 17/05/2023 às 08:19
 

Arbitragem brasileira é um lixo.

 

Na verdade a arbitragem no futebol mundial é tosca. Os caras não querem de forma alguma tirar a subjetividade das regras, acréscimos e outras decisões que sempre darão margem pra injustiças.

 

O esgoto pode tudo em campo, é inacreditável.

 

Alguem acha um jogador do Flamengo seria expulso no lance do Felipe Melo? 

E se fosse um jogador dos flores pisando no adversário? Alguma dúvida da expulsão?

 

O time dos caras é bom, mas a arbitragem exerce um peso descomunal na balança. 

 

Falando do nosso jogo de hoje:

 

Pessimismo grande. Kk

 

Não acho que agora somos candidatos ao z4 por conta da derrota, assim como nunca tivemos chances de ganhar o título ou se manter na briga por muito tempo, mas a atuação contra o Goiás time lembrou dos velhos problemas de sempre.

Só conseguimos render contra times que nos dão espaço.



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 17/05/2023 às 09:29
 

gelado aqui na roça. vou tomar um caldinho verde e cama.

amanhã vocês me contam.

 





 

Mineiro

 

 

 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 17/05/2023 às 09:34
 

Germer disse:

Cruzeiro meteu 4x0 no AméricaMG, lá na casa deles. 

 

Eu honestamente não vejo o time do Botafogo fazendo isso.  


CRUZEIRO JA E O QUARTO COLOCADO 


mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 17/05/2023 às 09:42
 

gunarfogo disse:
Germer disse:

Cruzeiro meteu 4x0 no AméricaMG, lá na casa deles. 

 

Eu honestamente não vejo o time do Botafogo fazendo isso.  


CRUZEIRO JA E O QUARTO COLOCADO 



Na verdade a casa é mais do cruzeiro.

além de não precisar viajar, o américa não leva torcida, se for 90x10 é provável que tenha mais do cruzeiro, que inclusive vem fazendo vários jogos no indepedência.





 

Mineiro

 

 

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 17/05/2023 às 09:43
 

independência...



 

Mineiro

 

 

 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 17/05/2023 às 11:53
 

mineirow@hotmail.com disse:
independência...


Cara... 

 

Então, que seja, independente disso, nem no Nilton eu vejo o Botafogo metendo 4 num timeco, impondo autoridade. 

Contra esse time medonho, horrível do Goiás faltou o que um time como o Palmeiras tem, que é atitude.  

É bizarro, nesses pequenos momentos aqui e ali (não necessariamente grandes decisões, jogos), o Botafogo poderia mostrar que agora "a coisa vai", dando pelo menos algum sinal diferente pra torcida... 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 17/05/2023 às 12:17
 

Exato,Germer.

É no contexto geral que vimos que a coisa mudou,muito bom ter largado bem no campeonato,ser líder,mas essa semana vai ser emblemática,perder daquele time horrível do Goiás pq não conseguiu igualar na correria e na vontadeze hoje o furacão,se não mudar a postura vai ser outro ferro.Aí depois reclamam que só deu 20k torcedores.

Cara,torcida do Botafogo precisa de uns dois anos de um time jogando em alto nível para exorcizar seus fantasmas e deixar a desconfiança de lado. 



melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/05/2023 às 15:54
 

Sirvieri disse:

Arbitragem brasileira é um lixo.

 

Na verdade a arbitragem no futebol mundial é tosca. Os caras não querem de forma alguma tirar a subjetividade das regras, acréscimos e outras decisões que sempre darão margem pra injustiças.

 

O esgoto pode tudo em campo, é inacreditável.

 

Alguem acha um jogador do Flamengo seria expulso no lance do Felipe Melo? 

E se fosse um jogador dos flores pisando no adversário? Alguma dúvida da expulsão?

 

O time dos caras é bom, mas a arbitragem exerce um peso descomunal na balança. 

 

Falando do nosso jogo de hoje:

 

Pessimismo grande. Kk

 

Não acho que agora somos candidatos ao z4 por conta da derrota, assim como nunca tivemos chances de ganhar o título ou se manter na briga por muito tempo, mas a atuação contra o Goiás time lembrou dos velhos problemas de sempre.

Só conseguimos render contra times que nos dão espaço.


4 faltas do Fluminense - 2 amarelos e 1 vermelho
17 faltas do Flamengo - 0 cartões





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/05/2023 às 15:56
 

melhor da pavuna disse:
Sirvieri disse:

Arbitragem brasileira é um lixo.

 

Na verdade a arbitragem no futebol mundial é tosca. Os caras não querem de forma alguma tirar a subjetividade das regras, acréscimos e outras decisões que sempre darão margem pra injustiças.

 

O esgoto pode tudo em campo, é inacreditável.

 

Alguem acha um jogador do Flamengo seria expulso no lance do Felipe Melo? 

E se fosse um jogador dos flores pisando no adversário? Alguma dúvida da expulsão?

 

O time dos caras é bom, mas a arbitragem exerce um peso descomunal na balança. 

 

Falando do nosso jogo de hoje:

 

Pessimismo grande. Kk

 

Não acho que agora somos candidatos ao z4 por conta da derrota, assim como nunca tivemos chances de ganhar o título ou se manter na briga por muito tempo, mas a atuação contra o Goiás time lembrou dos velhos problemas de sempre.

Só conseguimos render contra times que nos dão espaço.


4 faltas do Fluminense - 2 amarelos e 1 vermelho
17 faltas do Flamengo - 0 cartões

Isso com o Flamengo fazendo diversas faltas matando ataques promissores do Fluminense. O Fluminense desafogava a pressão e saía pro ataque com o Flamengo tendo só 4, 5 jogadores na defesa e lá vem falta, falta, falta, e nada de cartão amarelo. Eu tenho acompanhado muitos jogos esse ano e é incrivel como o Flamengo tá sendo beneficiado pela arbitragem esse ano. PQP, TODO JOGO JOGAM COM +1, todo jogo tem uma expulsão duvidosa pra favorecer o Flamengo e lances que são passiveis de expulsão os juizes fazem vista grossa pra esse time imundo.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 17/05/2023 às 20:10
 

Assistindo Grêmio Vs Cruzeiro.

 

O time do Cruzeiro está jogando bem, considerando o quão fraco é esse elenco. Acho que não tem 1 lá que seria titular aqui, mas ainda assim é um time que funciona coletivamente. Pra mim isso só reforça o o quanto que o LC é fraco. 

 

Já o Grêmio tem um atacante que dispensa comentários. Suarez é um monstro, joga demais.

 

Pq não contratamos ele ao invés de ficar nas tentivas mentirosas 2%? 

 

 



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 20/05/2023 às 23:22
 

Santos vs Palmeiras foi um jogo HORRÍVEL, de doer os olhos, nível jogo entre times pequenos do carioca

Palmeiras foi péssimo, fechadinho pra jogar em contra ataque, pareceu meio sem perna

é que o Santos é um time medonho, não fosse uma equipe bizarra que nem eles teria vencido hoje  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 05:56
 

Clássico sempre é um jogo diferente, a rivalidade iguala as coisas.Pontos corridos tem que ter regularidade,não pode ganhar dos mais difíceis e entregar pontos pros times fracos.

Vamos ver se contra o Coelho o Botafogo consegue chutar essa síndrome de Robin Hood pra longe. 



Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 18:00
 

Esse time do mal tem pacto... PQP .. Zagueiro machucado,  não pode ser substituído,  fica de atacante pra fazer número e faz gol no final!! TNC 



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 21/05/2023 às 18:08
 

Pode ser uma imagem de texto que diz "187 SG.GP 12 13 10 BRASILEIRÃO BOTAFOGO PALMEIRAS 3° FLUMINENSE ATLETICO-MG 5° CRUZEIRO FLAMENGO 7° ATHLETICO-PR 8° SÃO PAULO SANTOS FORTALEZA BRAGANTINO 12 GRÊMIO BAHIA INTERNACIONAL GOIÁS VASCO 6 CORINTHIANS 5 18° CUIABÁ AMÉRICA CORITIBA 2 2 10 9 2 2 -3 4 -11 7 0"



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 18:15
 

Mdias disse:
Esse time do mal tem pacto... PQP .. Zagueiro machucado,  não pode ser substituído,  fica de atacante pra fazer número e faz gol no final!! TNC 

Acabei de assistir a esse jogo. Revoltante a atuação do Yuri Alberto, perdeu uns 3 gols na cara do goleiro. Pqp





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 18:16
 

Sirvieri disse:

Assistindo Grêmio Vs Cruzeiro.

 

O time do Cruzeiro está jogando bem, considerando o quão fraco é esse elenco. Acho que não tem 1 lá que seria titular aqui, mas ainda assim é um time que funciona coletivamente. Pra mim isso só reforça o o quanto que o LC é fraco. 

 

Já o Grêmio tem um atacante que dispensa comentários. Suarez é um monstro, joga demais.

 

Pq não contratamos ele ao invés de ficar nas tentivas mentirosas 2%? 

 

 


Eu vi esse jogo tbm. Cruzeiro fora de casa amassou o Grêmio. O Bruno fez um golaço do Krlh. Eu acho que o Cruzeiro vence o Cuiabá amanhã e pega a vice liderança do Palmeiras.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 18:16
 

Vejamos o Gre-Nal agr hehehe vai ser um jogão 




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 18:47
 

Melhor da pavuna disse:
Mdias disse:
Esse time do mal tem pacto... PQP .. Zagueiro machucado,  não pode ser substituído,  fica de atacante pra fazer número e faz gol no final!! TNC 

Acabei de assistir a esse jogo. Revoltante a atuação do Yuri Alberto, perdeu uns 3 gols na cara do goleiro. Pqp

Esse Yuri está jogadando nada!! Golaço do Suarez




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 21/05/2023 às 21:35
 

Mdias disse:
Melhor da pavuna disse:
Mdias disse:
Esse time do mal tem pacto... PQP .. Zagueiro machucado,  não pode ser substituído,  fica de atacante pra fazer número e faz gol no final!! TNC 

Acabei de assistir a esse jogo. Revoltante a atuação do Yuri Alberto, perdeu uns 3 gols na cara do goleiro. Pqp

Esse Yuri está jogadando nada!! Golaço do Suarez

Partidaça do Suárez.


Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/05/2023 às 03:45
 

Uma coisa curiosa, Mano Menezes admitiu que o time do Inter tá com problemas físicos não apenas pela sequência de jogos, mas porque a preparação física foi feita errada na pré temporada e isso tá afetando o desempenho dos atletas esse ano

bizarro isso, um detalhe que o Inter demitiu o preparador físico semana passada e ele tinha sido uma escolha da gerência de futebol, não do treinador 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 22/05/2023 às 20:28
 

Cruzeiro e Cuiabá jogando em um gramado bizarro de tão ruim.

Inadimissivel um gramado desse na série A.

Parece jogo de várzea. 





 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/05/2023 às 08:03
 

Vi o jogo do Cruzeiro ontem. Time ruim de doer os olhos.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 23/05/2023 às 11:29
 

Marechal Severiano disse:
Vi o jogo do Cruzeiro ontem. Time ruim de doer os olhos.


Não vi o jogo. Uma coisa posso afirmar: naquele pasto ninguém jogaria, até para andar de tênis no campo de Sete Lagoas é arriscado torcer o tornozelo.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 23/05/2023 às 16:56
 

emilio disse:
Marechal Severiano disse:
Vi o jogo do Cruzeiro ontem. Time ruim de doer os olhos.


Não vi o jogo. Uma coisa posso afirmar: naquele pasto ninguém jogaria, até para andar de tênis no campo de Sete Lagoas é arriscado torcer o tornozelo.

Esse ano o gramado vai ser um grande aliado nosso, aliás, já estaá sendo 



MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 23/05/2023 às 19:06
 

CAPxAtlMG, outro gramado horrível, é brincadeira.

Outro campo de várzea, Minas tá foda. 





 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 23/05/2023 às 19:51
 

Se Furacão entrar contra o Botafogo igual entrou nesse primeiro tempo contra o Galo a gente leva certo!! Sorte deles que Galo perde um caminhão de gols por jogo



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 23/05/2023 às 20:01
 

Mdias disse:
Se Furacão entrar contra o Botafogo igual entrou nesse primeiro tempo contra o Galo a gente leva certo!! Sorte deles que Galo perde um caminhão de gols por jogo


O CAP é sempre assim, um verdadeiro furacão em casa e um sopro fora.

Nunca entendi o porque, mas é fato que eles só conseguem se impor jogando em casa.





 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/05/2023 às 20:04
 

Pessoal tava preocupado com a saída de jogadores nossos, mas o Palmeiras já tá dando como certo o Raphael Veiga ser vendido no meio do ano pro futebol europeu 

claro que já tão engatilhando plano B e pensam em usar a grana da venda dele pra trazerem o Claudinho ex Bragantino pra reposição, só que né, uma saída do Veiga não é nada boa pra eles, até acho não encontraram um substituto pro Danilo já que o Gabriel Menino que entrou no lugar dele não tem o mesmo desempenho  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 26/05/2023 às 07:30
 

se o clube estiver pensando em título e/ou libertadores, que trate de contratar pelo menos um zagueiro, nem que seja um manoel da vida.

se perdermos cuesta ou adryelson, não ganha nem do coritiba, se perder os 2, nem precisa entrar em campo.

sampaio tem problemas, não dá nem pra discutir.

com ele de titular é dar munição ao bandido.

já o tal segovia, pqp, o cara consegue ser pior que o foster, e tenho pra mim que é mais baixo ainda, não passa muito de 1 metro e meio.

enfim, o mesmo problema de sempre, nunca temos um time completo.

 





 

Mineiro

 

 

 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/05/2023 às 10:27
 

Mineiro, fiquei apavorado com essa zaga que entrou ontem. O Sampaio principalmente não tem condicões de ser profissional de futebol. E os 2 que entraram no meio, meu Deus!!!!!

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 26/05/2023 às 10:40
 

Marechal Severiano disse:
Mineiro, fiquei apavorado com essa zaga que entrou ontem. O Sampaio principalmente não tem condicões de ser profissional de futebol. E os 2 que entraram no meio, meu Deus!!!!!



Sim Marechal, os dois meninos da base eu sou suspeito pra falar né?

o raí eu até vi na copinha, é jogadorzinho de futsal, quebra um galho em um inter-classe, já o tal jp galvão eu nunca tinha sequer ouvido falar.

 





 

Mineiro

 

 

 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 27/05/2023 às 19:12
 

Assistindo ao jogo do esgoto contra o Cruzeiro.

 

Incrível como a qualidade do elenco pesa.

 

O time do Cruzeiro é taticamente muito organizado, mas não possui qualidade técnica. É muita dificuldade pra criar jogadas ofensivas.

 

Conseguir manter esse time na série A já vai ser um trabalho que merece todos os elogios possíveis, pq os jogadores são fracos demais.

 

já o esgoto dispensa qualquer comentário. Até os "desconhecidos" do time jogam bola, é um nível absurdo.  



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 27/05/2023 às 20:49
 

PLACAR INJUSTO CRUZEIRO MANDOU NO JOGO SEGUNDO TEMPO PEPA ADIANTOU AS LINHAS E ACABOU COM O OPOSITOR 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 27/05/2023 às 21:06
 

gunarfogo disse:
PLACAR INJUSTO CRUZEIRO MANDOU NO JOGO SEGUNDO TEMPO PEPA ADIANTOU AS LINHAS E ACABOU COM O OPOSITOR 

Fez um segundo tempo muito bom.

 

Se tivesse um grupo mais qualificado, tinha feito 2 ou 3 gols com facilidade. Falta talento pra definir as jogadas.

 

Ja o sampaoli fica cada vez mais valorizado a cada trabalho ruim que faz.

 

Ganhou a taça Guanabara das seleções e aparentemente isso deu moral pra ele fazer trabalhos normais ou merdas por 30 décadas seguidas.

 

 

 

 

 

 



 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas