Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/03/2020 às 12:14
 

alvinegro21 disse:
mirandafac disse:
A China é a prova cabal de que quanto mais cedo ocorre o isolamento, menos infectados e, consequentemente, menos mortes. 



o isolamento de whuhan  na china não ocorreu logo de imediato da descoberta da doença, ocorreu aproximadamente no ponto onde estamos ou mesmo um ponto pior da curva de crescimento da doença.

 

Tadeu20 disse:
Basta se perguntar, e se o Witzel demorasse mais 1 semana pra tomar essa decisões, o número de contaminados não seria maior?


certamente, o mesmo não ocorreria antes, vide minha resposta acima.

O mais importante, o governador semana passada fez um pronunciamento recomendando as pessoas evitarem praias, bars, restaurantes. Domingo de sol o que acontece???

 Falta muito a noção de coletividade, enquanto em Singapura são 6 milhoes de habitantes e um pais, Aqui somos 200 milhões de paises de 1 habitante.

 

O mais importante agora é não saber quem tem razao, se fez a coisa certa no passado ou não. É divulgar noticas corretas, isolar-se e contribuir para que as pessoas entendam a gravidade do assunto.

 

 


Menezes, o isolamento da província não aconteceu antes porque o Presidente deles quis acobertar por 2 semanas os fatos. Aí o negócio explodiu. Mas não se pode falar de China, porque vai ter gente dizendo que sou Bolsominion. Já existia casos de corona antes do carnaval. Alguns profissionais de saúde já diziam que o governo omitia pra não causar pânico. Permitiram 1 semana aumentar freneticamente o trânsito no país inteiro por conta da festa...

Há menos de 1 semana se fala em isolamento de fronteiras internas. Mas antes, não podia. Dá pra ver o nível dos nossos governantes e dos nossos "especialistas".

Então Bolsonaro, Witzel, Doria, eles não tiveram culpa em demorar a fechar 3 semanas antes as fronteiras? O Carnaval, a aglomeração e a vinda dos turistas, o intercambio de pessoas não influenciou em aumentar a contaminação? É triste ler que as medidas seriam tardias se o decreto de prevenção viesse com 1 semana de atraso. Mas se ele tomasse as mesmas medidas pouco antes do Carnaval, não teria NENHUM efeito prático? Então são 2 pesos pra mesma medida? Aí realmente fica difícil.

E a galera insiste na falácia de que "acabar com o carnaval vai gerar desempregos". Quanto mais pessoas, mais difícil controlar a epidemia. Mais tempo de quarentena e mais tempo o vírus mantém "sua força". O país está parado, o RJ está parado, vamos ficar assim entre 2 a 4 meses. Quantas pessoas trabalham com Carnaval? 5% da população? Era melhor ter prejudicado 5% do que ferrar 100%. Serão muito mais desempregados, prejuízo absurdamente maior. Cada um realmente é livre pra se enganar.

 

Fams, eu não tenho ministro da economia, não da minha alçada escolher ou nomear pra esse tipo de cargo. Também não tenho presidente da república, sou apenas um eleitor, como você também é. Mas se nas próximas eleições, não tiver candidato melhor, votarei nele novamente. Infelizmente, outros bons nomes, ou têm internamente suas candidaturas sabotadas, ou preferem ficar acomodados como amigos do rei, só pra se darem bem. Pelo menos o Jair dá a cara a tapa. Brasileiro infelizmente adora perder tempo discutindo gostos pessoais. Se querem bater panela pra falar mal do cara pelo corona, então tem que ser paneleiro contra muitos outros oportunistas querendo se passar por anjinhos.

Mas a galera não quer apontar culpados porque já elegeram o judas da vez.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 22/03/2020 às 12:36
 

prezado

 Estamos vivendo uma crise humanitária sem precedentes nos ultimos 50 anos.

 

Precisamos salvar vidas, e para isso todos os esforços devem ser concentrados  em salvar vidas. Isso só se conegue com informação e seguir as regras de 

 

Interesante vc criticar o não fechamento no carnaval esculhambar os governadores por esterem tomando essas medidas só agora e vc diz que vai voltar a votar num cara que o tempo inteiro cagou pra população (o interesse dele é puramente pessoal, não fecharia as fronteiras no carnaval, e é contra o fechamento agora! Muito contraditória sua posiçã, não acha?





alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 22/03/2020 às 14:28
 

maravilhosa coluna de hoje do Elio Gaspari:

 

Bolsonaro cumpriu: menos Brasília

Desastradamente, Bolsonaro concluiu uma de suas promessas de campanha

Na sua catadupa de declarações estapafúrdias, Jair Bolsonaro disse à Rádio Bandeirantes que vai ter um caos muito maior “se a economia afundar (...), se acabar a economia, acaba qualquer governo, acaba o meu governo”.

Nessas poucas palavras ele revelou o estado de sua alma na qual misturam-se teatros de máscaras, delírios e perplexidades. Para ele, a epidemia é um detalhe. O essencial é “meu governo”. Seu mandato só deverá acabar no dia 1º de janeiro de 2023, mas transformou-se numa usina de encrencas, felizmente contornada pela ação dos governadores.

Brasília poderia ter sido uma fonte de informações e de orientações respeitáveis. Degradada, a ação federal move-se entre comédias e provocações. Disso resultou uma descoberta: os governadores e os prefeitos são mais relevantes que o presidente.

Enquanto São Paulo facilita o acesso ao álcool em gel, o filho do presidente decidiu insultar o governo chinês. Já o ministro da Saúde, com um desempenho exemplar, teve que aturar uma crise de ciúmes juvenis de Bolsonaro porque reuniu-se com o governador João Doria. (Talvez convenha que o capitão saiba: Luiz Henrique Mandetta pode pedir o boné).

Desastradamente, Bolsonaro cumpriu uma de suas promessas de campanha: “Mais Brasil e menos Brasília”.

Seu governo não deverá acabar. O que acabou, porque nunca deveria ter existido, foi a fantasia palaciana de uma gestão que atropelaria o Congresso, liderada por uma milícia delirante, disseminadora de ódios e medos. Quando o perigo chegou, produziram negacionismos e teatralidades.

As palhaçadas do oficialismo federal são produto de tempos estranhos. A sociedade brasileira bate panelas, aplaude os trabalhadores do setor de Saúde e se move. Exemplos: a Ambev anunciou que produzirá 500 mil garrafas de álcool em gel, doando-as à rede pública de hospitais. A empresa de entregas iFood anunciou que criará um fundo de R$ 50 milhões para socorrer restaurantes. Vizinhos oferecem-se para ir aos supermercados para fazer as compras de idosos. Tudo isso sem governo.

Dentro de poucos dias as grandes redes de medicina privada, com sua enorme concentração de afortunados, descobrirão que devem romper o silêncio virótico em que se isolaram para informar o que podem fazer para ajudar a rede pública de Saúde.

Faz tempo, quando os Estados Unidos tinham 32 milhões de desempregados e seu sistema financeiro estava à beira do colapso, Franklin Roosevelt assumiu a presidência e disse no seu discurso de posse uma frase que marcou a época:

“A única coisa de que devemos ter medo é do próprio medo”.

 





gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 22/03/2020 às 19:08
 

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

AO VIVO | Últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil e no mundo

China volta a registrar casos de transmissão local, e Brasil chega a 25 mortos. Bolsonaro chama João Doria de “lunático” por quarentena em São Paulo

 

MAIS INFORMAÇÕES

A pandemia de coronavírus (Covid-19) fez o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recomendar neste domingo o adiamento das eleições municipais previstas para este ano. De acordo com ele, seria uma “tragédia” realizar o pleito em meio a esta crise de coronavírus. Já o presidente Jair Bolsonaro chamou o governador de São Paulo, João Doria, de “lunático” em entrevista ao canal CNN. O ataque foi feito após o tucano declarar quarentena em todo o Estado à partir de terça-feira: todos os comércios não essenciais devem ficar fechados (incluindo bares e restaurantes). Bolsonaro também reagiu às críticas de Doria de que lhe faltaria liderança neste momento de crise: “Esses governadores, poucos, que me criticam o tempo todo, dizem que não tenho liderança. Digo a esses governadores que as eleições de 2022 estão muito longe ainda para vocês partirem para esse tipo de ataque”. Uma pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo aponta apoio de 74% dos entrevistados a medidas restritivas como a quarentena. O número de mortes chegou a 25. A expectativa é de que o Brasil possa ter até 9 milhões de infectados, segundo especialistas. A China, epicentro da pandemia do coronavírus, anunciou neste final de semana que voltou a registrar casos de transmissão local da doença, logo após ter divulgado o fim deste tipo de contágio.

Os destaques da cobertura da crise do coronavírus (Covid-19):



Edu Fogão

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Mirim


Em 22/03/2020 às 19:32
 

Se o witzel vai se dar bem no final é outra história, agora ele tem que continuar trabalhando assim como os outros governadores.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 22/03/2020 às 20:48
 

Só para voltar um pouco ao futebol: alguém viu um Tite, um Neymar, algum jogador que ganhe salários astronômicos, que em tempos de quarentena nem têm onde gastar, falando em doações? Por enquanto só vi manifestarem preocupação com seus salários.

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 22/03/2020 às 20:51
 

³completou.

 

Críticas a Bolsonaro

 

Doria aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro que censurou as medidas adotadas por ele e pelo governador do Rio de Janeiro para impedir o avanço da doença. "Não é momento de política, de campanha eleitoral, de agressões de nenhuma ordem, todos os brasileiros tem que estar unidos.”

"Com decepção e tristeza. Como governador do estado, eu gostaria que o país tivesse um presidente que liderasse o país em uma crise como essa e não minimizasse problemas e dissesse que o coronavírus é uma 'gripezinha' ou relativizasse uma questão tão grave para o país e pára os brasileiros nesse momento", disse Doria.

"É muito triste em um momento como esse que não tenhamos uma liderança nesse país capaz de orientar os brasileiros, acalmar os brasileiros, tomar atitudes corretas."

“Não é uma marolinha, não é férias que as pessoas estão tendo, é isolamento social. É um ato de humanidade, de respeito ao próximo”, complementou o prefeito Bruno Covas.



johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 23/03/2020 às 00:46
 

fams disse:
Só para voltar um pouco ao futebol: alguém viu um Tite, um Neymar, algum jogador que ganhe salários astronômicos, que em tempos de quarentena nem têm onde gastar, falando em doações? Por enquanto só vi manifestarem preocupação com seus salários.


Doações?

Primeiro os Putos tem que aceitar REDUÇÕES, pelo menos na crise.

Os clubes não importa qual, pequeno, grande, anão , gigante, todos tão com zero receitas além das fixas adicionadas em contrato.

Primeiro esses caras tem que ter a consciencia que eles mesmo podem afundar o SEGMENTO QUE VIVEM E VIVEM COMO REIS 



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 03:30
 

alvinegro21 disse:

prezado

 Estamos vivendo uma crise humanitária sem precedentes nos ultimos 50 anos.

 

Precisamos salvar vidas, e para isso todos os esforços devem ser concentrados  em salvar vidas. Isso só se conegue com informação e seguir as regras de 

 

Interesante vc criticar o não fechamento no carnaval esculhambar os governadores por esterem tomando essas medidas só agora e vc diz que vai voltar a votar num cara que o tempo inteiro cagou pra população (o interesse dele é puramente pessoal, não fecharia as fronteiras no carnaval, e é contra o fechamento agora! Muito contraditória sua posiçã, não acha?

 
 
Estamos vivendo uma crise humanitária como a SARS, só que com o poder das redes sociais, algo que em 2008 não existia.
 
O importante é seguir as regras da prevenção e isolamento social, já que nossos governantes não tomaram atitude qnd deveriam.
 
Sim, se o jair se candidatar novamente, e não tiver alguém melhor, voto nele. Pelo menos o cara não usou da desgraça do vírus pra aparecer. Tudo mostra que preferiu evitar o embate com governadores, o que foi ruim pra população, mas pra sua imagem poderia ser devastadora, o presidente que se mete com governadores e municípios pra acabar com carnaval.
 
Crivella super de bem com a Globo, Governadores e secretários com um cheque em branco nas mãos pra contratar sem licitação. Está tudo super normal. Nosso único problema é dividir o país entre quem gosta ou não gosta do presidente. E assim segue a discussão. Birra de quem não gosta do Jair, e não consegue esquecê-lo.
 
 
 


Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 03:32
 

Menezes, me desculpe, mas se vc acompanha Elio Gaspari, um dos eternos chupadores de saco do Lula, já fica difícil de falar sobre política.

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 09:43
 

estou cagando pro lula, ao qual num pais sério ainda estaria na cadeia, estou cagando pro mito, quanto a ter algué meljor? acho difícil achar alguem pior que ele.

 

Não sou gado, analiso a situação e penso por mim mesmo.

 

tem gente que só enxerga um lado da moeda. O Gaspari no tempo de lula e dilma era taxado de direitista pois tecia crríticas como a postada acima.

 

Idiota tem de penca, hoje, 35% da população concorda com  as ações do Mito. Bom, já diz o ditado, quem é burro pede a deus que o mate e o diabo que lhe carregue. Aqui mesmo no prédio tem várias pessoas que descem com seus filhos para ficar brincando no pátio. Parece que ontem teve uma festa na cobertura com bastante gente (hhummm, eu me lembro de um certo casamento de uma socialite na Bahia a algum tempo atrás).

 

Sobre politica não sei nada mesmo, mas sei que sua posição continua contraditória continua, pede o fechamento no carnaval (coisa que o mito nem falava na época), mas apoia o não fechamento agora. Vá entender. 

 





alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 09:58
 

 Agora concordo com uma coisa, a discussão tem descanbado um pouco para o lado eleitoral, o que é ruim, no momento. As vezes é dificil separarum pouco.

 

Não gosta do gaspari? tenta o josias, essa de baixo é a de hoje.a conclusão é soberba.

Quando vírus e palanque andam juntos, chega-se a uma infecção da conjuntura política, não à solução do problema.

 


 

Josias de Souza

Colunista do UOL

23/03/2020 05h51

Uma pesquisa em que apenas 35% dos entrevistados aprovam a forma como Bolsonaro lida com o coronavírus é uma má notícia em si.

O Datafolha dobrou o prejuízo do capitão ao revelar que o trabalho dos governadores é visto como ótimo ou bom por 54% dos brasileiros.

A aprovação de 55% atribuída à pasta do doutor Mandetta mostra que Bolsonaro já não consegue lucrar nem com o pedaço do seu governo que dá dividendos.

Não é que Bolsonaro não descobriu para onde caminha a humanidade no combate ao coronavírus. É que, mesmo sabendo, ele preferiu ir para o outro lado.

Até Donald Trump, o populista predileto do Planalto, já evoluiu da fase da negação para o estágio da ação. Mas Bolsonaro atou-se à tese da marolinha sanitária.

Bolsonaro segue uma lógica palanqueira. Antevendo a ruína econômica que está por vir, ele chama os governadores de exterminadores de empregos.

Pela lógica, a crise seria mais bem administrada se presidente e governadores jantassem juntos. Mas Bolsonaro, Witzel e Doria preferem jantar uns aos outros..

Apequenando-se, o presidente inflou os rivais, sobretudo Doria. A conjuntura exala uma insuportável nhaca de 2022.

Quando vírus e palanque andam juntos, chega-se a uma infecção da conjuntura política, não à solução do problema.

 





Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 10:33
 

É inevitável não levar a discussão pro lado político quando se fala de economia. Mas querer usar a equipe de jornalismo da Folha/UOL pra falar do Bolsonaro, é como você pedir ao Antagonista pra falar do Lula, ou a Globo pra falar do Brizola.

Temos hoje 2 pontos interessantes.

 

1. Presidente edita MP que permite suspender contratos de trabalho por até 4 meses. Essa suspensão é apenas uma de, várias medidas, mas ela está vinculada a fazer um curso de capacitação profissional, o que também não vai ser tão fácil. O problema está no acordo entre qual remuneraçãoi nesse período patrão e empregado vão acordar, e se quem tem contrato suspenso passa a receber pelo INSS, como se fosse depois dos 16 dias afastado das funções. Esfrega as mãos e lambe os beiços. Era isso ou demissão em massa. Só num mundo perfeito, nessa pandemia, acharam que os sempre fracos direitos trabalhistas estariam resguardados? Isso aqui é Brasil. Vamos ver quão demagogo é o Congresso. Eles podem derrubar a MP pra causar mais estragos ao presidente, ou manter a MP. Os empresários podem simplesmente continuar demitindo em massa.

2. Twitter do José Medeiros, dizendo que a farra com o dinheiro público vai ser imensa, que vai precisar de ônibus pra levar tanto político preso... As pessoas estão focando apenas no presidente. E estão esquecendo de ratos bem maiores. Sobre o texto do melancia aí em cima, palanque vai estar bem junto do vírus. Palanque não fica infeccionado. E toda oportunidade pra se dar bem, políticos aproveitam.

Em nome da quarentena, boa parte dos seus direitos já foram tolidos. Experimente amanhã tirar dinheiro no banco, ou o que fazer se o seu cartão quebrar ou for roubado? Espere nos próximos dias votações esdrúxulas nas câmaras... E todo mundo preocupado com o cargo de 1 político apenas.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 10:51
 

Agora, vamos fazer uma reflexão reversa...

Vendo vários artigos sobre o COVID19, muitos dizem que o fim da pandemia pode se dar com a contaminação de 50% a 66% das pessoas pelo vírus... E que eventualmente essa pode ter sido uma primeira onda de casos. A gripe do início do século passado matou 50 milhões e veio em 3 ondas...

1. A quarentena pode levar mais de 3 ou 4 meses na prática.

2. Maior parte da população pegar o vírus pode ser a solução pro problema.

3. Esse foi o 1º round da gripe, e as próximas levas poderiam voir até mais fortes e letais.

Cenários totalmente desanimadores. Ou seja, mais caos social, mais desempego em massa, mais mortes. 



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 23/03/2020 às 11:09
 

Mas querer usar a equipe de jornalismo da Folha/UOL pra falar do Bolsonaro, é como você pedir ao Antagonista pra falar do Lula, ou a Globo pra falar do Brizola.

 

 

.... 

 

 

Pode usar o Antagonista pra ver o que eles tão falando sobre a desastrosa gestão de crise do "Mito" 

 

Pode usar a mídia internacional.

 

Pode usar comparativo de gestão com EUA, Alemanha, Reino Unido, etc. 

 

 

Pode usar qq fonte com o mínimo de bom senso pra ler, não precisa usar a Folha. 

 

Qq coisa que não seja esses panfletos de lunáticos bancados pelo Governo. 





 

Segue o jogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 11:10
 

Amigo

vou tentar evitar ao maximo conotações politicas que só atrapalham no momento.

retorne a alguns posts meus atrás.

 O Zandona postou o video de um cara respeitadissimo em viroses, assista

O contágio é irreversível e o alastre do virus impossível de se deter, mesmo com quarentena. De novo, essas medidas são para retardar o crescimento de doentes para que o sistema de saude tenha condições de atender à população, senão, como o próprio ministro da saude reconheceu, o sistema vai colapsar.

 Porque na Alemanha tem menos morte que itália e espanha? simples, eles tem 25K leitos de UTI, 4 vezes mais que as outras. Dai  consegue-se tratamento.

Outra coisa, está caindo o mito de que é doença de velho. Na italia e principalmente estados unidos grande parte dos internados GRAVES estão abaixo dos 50 anos, e com várias crianças.

 Desde o inicio do tópico, minha intenção (apesar de escorregar de quando em vez) é o de informar e alertar e reinterar sobre a necessidade de medidas restritivas nesse momento.

 não se trata sobre ter razão, ou sobre ter opiniao politica sobre minion, coxinha, mortadela.

Se trata de salvar vidas, A questão é humanitária.





gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 23/03/2020 às 12:31
 

Vivemos no mundo da hipocrisia farinha pouca meu pirão primeiro ou outro ditado dane se o mundo que eu não me chamo Raimundo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 15:36
 

gunarfogo disse:
Vivemos no mundo da hipocrisia farinha pouca meu pirão primeiro ou outro ditado dane se o mundo que eu não me chamo Raimundo



tem gente que não entende na base da argumentação científica e dialogo.

 

Ai vai na base da porrada mesmo:

 

Coronavírus: Polícia faz 'tempestade de areia' e espanta banhistas em SC, video

 

Coronavírus: traficantes e milicianos impõem toque de recolher em comunidades do Rio

 

A segunda é mais surreal que a primeira, vejam o comunicado emitido:

 

 

Atenção todos os moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha!!! Toque de recolher a partir de hoje 20:00 hrs. Quem  for visto na rua após este horário vai aprender a respeitar o próximo!!!".


 





alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 15:42
 

so pra constar nao apoio tal manifestação.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 15:53
 

Se os caras constroem irregularmente, e a justiça impede que a prefeitura derrube, quem em tempos de pandemia, vai lá impedir o "serviço social" deles, em que boa parte deles também são policiais?

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 23/03/2020 às 16:08
 

O Bolsonaro se equivocou demais no começo da pandemia, mas agora o governo está tomando todas as atitudes possíveis e que precisam ser tomadas para se evitar a catastrofe social e econômica. 

 

Aliás, essaa situação de calamidade que estamos vivendo hoje já teríamos vivido, pelo menos, um ano antes, caso a outra chapa tivesse vencido.

 

Espero do fundo do coração que as coisas se normalizem o quanto antes e que esse vírus chines seja controlado o mais rápido possível, ao contrário do grupo mau carater que torce pela tragedia e pelo pior, apenas com intuito politico



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 16:09
 

Tadeu20 disse:
Se os caras constroem irregularmente, e a justiça impede que a prefeitura derrube, quem em tempos de pandemia, vai lá impedir o "serviço social" deles, em que boa parte deles também são policiais?


Tadeu20 disse:
Se os caras constroem irregularmente, e a justiça impede que a prefeitura derrube, quem em tempos de pandemia, vai lá impedir o "serviço social" deles, em que boa parte deles também são policiais?


Estado paralelo, com apoio de vários setores da policia, sociedade,justiça e politicos em todos os níveis. Ai o buraco é mais em cima.




alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 16:24
 

camisa_7 disse:

O Bolsonaro se equivocou demais no começo da pandemia, mas agora o governo está tomando todas as atitudes possíveis e que precisam ser tomadas para se evitar a catastrofe social e econômica. 

 

Aliás, essaa situação de calamidade que estamos vivendo hoje já teríamos vivido, pelo menos, um ano antes, caso a outra chapa tivesse vencido.

 

Espero do fundo do coração que as coisas se normalizem o quanto antes e que esse vírus chines seja controlado o mais rápido possível, ao contrário do grupo mau carater que torce pela tragedia e pelo pior, apenas com intuito politico


Ledo engano:

 O ministério da saude já vem trabalhando seriamente nesse tema já algumas semanas, a despeito de ser atrapalhado em vários momentos. 

 

Profundo acerto

1 um ano atrás o surto de corona virus? só porque um outro politico ganhou a eleiçãp? A epidemia antes do aparecimento virus! Priemira ve um sistema anticausal comprovado na história.

Ai o idiota do Trump daria a alcunha de virus brasileiro e seríamos nós os demonizados pelos EUA?

Temos mesmo de agradecer o supremo lider por termos aos céus ter nos livrado dessa.

 

A terra é plana companheiro!

 

 

 





vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 23/03/2020 às 17:25
 

alvinegro21 disse:

Profundo acerto

1 um ano atrás o surto de corona virus? só porque um outro politico ganhou a eleiçãp? A epidemia antes do aparecimento virus! Priemira ve um sistema anticausal comprovado na história.

Ai o idiota do Trump daria a alcunha de virus brasileiro e seríamos nós os demonizados pelos EUA?

Temos mesmo de agradecer o supremo lider por termos aos céus ter nos livrado dessa.

 

A terra é plana companheiro!

 

 

 



É surreal, kkkkkkk......Se não tivesse eleito o Bolso, o Corona tinha surgido antes. Vamos agradecer a esse abençoado presidente.

 

O furo na teoria de reconstrução é que o Temer pegou imediatamente depois do PT e conseguiu fazer um governo bem melhor, com direito a greve dos caminhoneiros apoiada pelo digníssimo, dolar a 3,15, Pib maior que do Bolso.... 

Temer, um corrupto da antiga, de quem eu tenho saudades hj, conseguiu fazer um governo muito melhor, sem a metade do apoio popular que o atual tem ou teve, simplesmente pq não é completo imbecil que fica se auto sabotando e criando crise a cada 2 dias, caçando moinhos. 

 

ps - nunca votei no PT, pq Bolsominion acha que quem não gosta do pseudo governo é petista. 





 

Segue o jogo

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 23/03/2020 às 17:50
 

Não o vírus em si, e sim a situação de calamidade (fechamento de empresas, desemprego, possivel desabastecimento, dolar alto, bolsa em queda etc). Vcs entenderam, não se façam de idiota. Não estão enganando ninguém.

 

Abs 



camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 23/03/2020 às 17:50
 

Não o vírus chinês em si*..

 



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/03/2020 às 18:09
 

Sorry

 

o seu texto é MUITO claro:

"

Aliás, essaa situação de calamidade que estamos vivendo hoje já teríamos vivido, pelo menos, um ano antes, caso a outra chapa tivesse vencido. "

 

Tanto isso que o seu pŕoximo pargrafo aborda explicitamente o corona virus

 

Espero do fundo do coração que as coisas se normalizem o quanto antes e que esse vírus seja controlado o mais rápido possível.

 

Mas os minions podem ficar tranquilos, a eleição é só daqui a dois anos, até lá o povão terá esquecido essa cagada.  Talvez até eu mesmo terei esquecido e possa me converter à seita.

 

 





emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 23/03/2020 às 23:41
 

algumas perguntas: a) se a Vale não tivesse sido privatizada, quem arcaria com as catastrofes de Mariana e Brumadinho, visto que as represas amontantes são herança da vale do governo militar? b) Qual foi o perído de maior estatização da economia (coisa de comunista)? c) Se não tivessem privatizado as telecomunicações estaríamos tendo a oportunidade de discutir como discutimos hoje, ou seríamos uma Albânia?

Brasil é paradoxo puro: regime militar inventado para combater o comunismo estatizou tudo que tinha direito. Itamar Franco nacionalista vendeu a CSN (óimo negócio pois comia uma fortuna anualmente, e só dava prejuízo, e o valor gasto com ela até a data da privatização superava a dívida externa); FHC socialista privatiza os que os capitalistas militares estatizaram. 

Afinal, o que há de novo desde FhC? só houve aprimoramento no nepotismo e roubalheira, além da idolatria de uma claque que se diz de direita ou de esquerda. OU aparece um puxa saco de um imbecil como Fidel Castro, ou adora ou crítica um populista como Hugo Chaves, ou imbecil americano como Trump?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 24/03/2020 às 10:40
 

 

Pior foi não fecharem os aeroportos para estrangeiros, no mínimo a duas semanas atrás, dia 9. Eu trabalho na aviação, chegavam todo dia de manhã aviões da China, Turquia, Itália, Holanda, Alemanha, etc. Todos abarrotados de gringos (só foi proíbido ontem). Búzios, aqui no Rio, por exemplo,e lotado de italianos que estavam "fugirando" pra cá devido à pandemia já estar fora de controle lá (só a mulher do Yayá que quer ficar na Europa).

Bolsonaro  ademorou a agir sim, minimizou a crise, "abraçou" e comprimentos pessoas, chamou a doença de gripezinha e o pior, não cortou nenhum centavo dos políticos, nenhum 15° salário, ou suas mordomias, mas dos trabalhadores sim. Revoltante. A Babilônia brasiliense continua a todo vapor. Estou bastante pessimista quanto aos próximos meses, quando o bicho vai realmente pegar.

De positivo, só vejo duas coisas: ações baratíssimas (Petrobras a 11!!) e as olimpíadas adiadas um ano, o que deve nos "garantir" o Honda por mais tempo. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 24/03/2020 às 13:19
 

emilio disse:

algumas perguntas: a) se a Vale não tivesse sido privatizada, quem arcaria com as catastrofes de Mariana e Brumadinho, visto que as represas amontantes são herança da vale do governo militar? b) Qual foi o perído de maior estatização da economia (coisa de comunista)? c) Se não tivessem privatizado as telecomunicações estaríamos tendo a oportunidade de discutir como discutimos hoje, ou seríamos uma Albânia?

Brasil é paradoxo puro: regime militar inventado para combater o comunismo estatizou tudo que tinha direito. Itamar Franco nacionalista vendeu a CSN (óimo negócio pois comia uma fortuna anualmente, e só dava prejuízo, e o valor gasto com ela até a data da privatização superava a dívida externa); FHC socialista privatiza os que os capitalistas militares estatizaram. 

Afinal, o que há de novo desde FhC? só houve aprimoramento no nepotismo e roubalheira, além da idolatria de uma claque que se diz de direita ou de esquerda. OU aparece um puxa saco de um imbecil como Fidel Castro, ou adora ou crítica um populista como Hugo Chaves, ou imbecil americano como Trump?


100 % de Acordo

Plítica no Brasil é LIXO! perca de tempo discutir isso, Direita é MERDA e Esquerda é BOSTA, os cara fica com negócio de GADO, MINIONS, PETRALHA, e blá-blá-blá, garanto que se A PORRA DO VOTO NÃO FOSSE OBRIGATÓRIA TERIAMOS MENOS DE 10% DA POPULAÇÃO EM IDADE DE VOTAR INDO AS URNAS.

Eu quero é que LULA, BOLSONARO, PT, GADO, MINION, QUEM CHAMA DE GADO, QUEM CHAMA DE MINION vão tudo tomar no meio do CÚ!

POLÍTICA É MEU PAU, tem coisa muito mais séria acontecendo, e a PORRA DO BOLSONARO E NEM LULA, DILMA ou qq LADRÃO DO PT via ter capacidade pra enfrentar e levantar, a PORRA DO BRASIL VAI QUEBRAR, tenham consciência disso.

A hora é de PARAR DE GASTAR, gastem só com COMIDA E HIGIENE e só, QUEM FEZ CONTA TOMOU NO CÚ BEM DENTRO, eu sou sócio VIP-PREMIUM-DIAMANTE-PLATINA DO SPC / SERASA, então o pouco que ganhei e guardei vai dar pra aguentar ao menos 4 meses de Crise, se tiver ajuda do Governo melhor.

To com tudo PARADO, um bom dinheiro investido, mas 100% meu, não DEVO NADA, o mal do BRASILEIRO É GASTAR O QUE AINDA NEM GANHOU, essa é a verdade. 



johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 24/03/2020 às 13:31
 

B.T.O. disse:

 

Pior foi não fecharem os aeroportos para estrangeiros, no mínimo a duas semanas atrás, dia 9. Eu trabalho na aviação, chegavam todo dia de manhã aviões da China, Turquia, Itália, Holanda, Alemanha, etc. Todos abarrotados de gringos (só foi proíbido ontem). Búzios, aqui no Rio, por exemplo,e lotado de italianos que estavam "fugirando" pra cá devido à pandemia já estar fora de controle lá (só a mulher do Yayá que quer ficar na Europa).

Bolsonaro  ademorou a agir sim, minimizou a crise, "abraçou" e comprimentos pessoas, chamou a doença de gripezinha e o pior, não cortou nenhum centavo dos políticos, nenhum 15° salário, ou suas mordomias, mas dos trabalhadores sim. Revoltante. A Babilônia brasiliense continua a todo vapor. Estou bastante pessimista quanto aos próximos meses, quando o bicho vai realmente pegar.

De positivo, só vejo duas coisas: ações baratíssimas (Petrobras a 11!!) e as olimpíadas adiadas um ano, o que deve nos "garantir" o Honda por mais tempo. 


Isso é PREOCUPANTE DE TUDO!

O Governo TÁ MAIS DESESPERADO QUE BARATA EM GALINHEIRO, com atitudes EQUIVOCADAS e DESESTIMULANTES para o Combate e principalmente prevenção do Vírus.

Se o GOVERNO tá com MEDO DE QUEBRAR A ECONOMIA, tem que seguir o MODELO COREANO, mas agora não dá mais e nem tem como,pois ficou fora de controle,  então é distribuir KITS pros Estados e DIVIDIR EM 27 REGIÕES (Estados), cada Estado menos ATINGIDO com menos de 50 CASOS tem que IDENTIFICAR os INFECTADOS e testar todos que tiveram contato e impor uma Quarentena de 14 dias pra todos que TESTAREM POSITIVO e PROMOVER A DESINFECÇÃO de todos os AMBIENTES FREQUENTADOS POR TODOS, além de todas as INSTITUIÇÕES ESSENCIAIS QUE CONTINUARAM ABERTA e apertar um pouco e conforme não haja avanço do Vírus reabrir a ECONOMIA DOS ESTADOS QUE ESTEJAM CONTROLADOS INCLUINDO FRONTEIRA INTERESTADUAL SE 2 ESTADOS VIZINHOS SE ENCONTRAREM NESSA SITUAÇÃO CONTROLADA.



johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 24/03/2020 às 13:37
 

Isso é PREOCUPANTE DE TUDO!

O Governo TÁ MAIS DESESPERADO QUE BARATA EM GALINHEIRO, com atitudes EQUIVOCADAS e DESESTIMULANTES para o Combate e principalmente prevenção do Vírus.

Se o GOVERNO tá com MEDO DE QUEBRAR A ECONOMIA, tem que seguir o MODELO COREANO, mas agora não dá mais e nem tem como,pois ficou fora de controle,  então é distribuir KITS pros Estados e DIVIDIR EM 27 REGIÕES (Estados), cada Estado menos ATINGIDO com menos de 50 CASOS tem que IDENTIFICAR os INFECTADOS e testar todos que tiveram contato e impor uma Quarentena de 14 dias pra todos que TESTAREM POSITIVO e PROMOVER A DESINFECÇÃO de todos os AMBIENTES FREQUENTADOS POR TODOS, além de todas as INSTITUIÇÕES ESSENCIAIS QUE CONTINUARAM ABERTA e apertar um pouco e conforme não haja avanço do Vírus reabrir a ECONOMIA DOS ESTADOS QUE ESTEJAM CONTROLADOS INCLUINDO FRONTEIRA INTERESTADUAL SE 2 ESTADOS VIZINHOS SE ENCONTRAREM NESSA SITUAÇÃO CONTROLADA.


O que quero dizer com isso é que alguns ESTADOS podem voltar a vida normal mais cedo que outros e amenizar o CAOS que não precisa ser NACIONAL.

Aqui na PARAÍBA fechou tudo só tá aberto Supermercado, Farmácia e coisas que não geram Aglomeração, mas temos 3 CASOS apenas identificados, e todos são pessoas que vieram de SÃO PAULO, então é fechar Fronteiras e TESTAR O MÁXIMO TODOS QUE POSSAM TER CONTRAÍDO e isolar todos que possam ter dado POSITIVO, ESTERILIZAR TODOS OS LUGARES ONDE OS POSITIVOS PASSARAM ALÉM DE TODOS OS LUGARES QUE CONTINUARAM ABERTOS e vida que segue e assim cada ESTADO DEVE FAZER.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/03/2020 às 15:22
 

A medida que devia ter sido feita era fechar o país antes do Carnaval. Não fizeram pois sabemos como são nossos políticos. O problema é acreditar que manter a galera 3 meses em casa vai resolver. O sarampo já tinha sido erradicado e voltou. E nem teve o apelo que esse covid19 teve. Agora já surgem estudiosos dizendo que é preciso que 50% a 2/3 da população esteja infectada pra deixar o vírus realmente enfraquecido.

A maioria dos brasileiros está adorando essas férias. Quando o desespero bater de verdade, as pessoas não vão respeitar a quarentena. Aliás, o isolamento vai durar até o dinheiro acabar. Simples. Se o seu patrão te ligar mandando voltar do home office, senão vai te despedir, vc vai voltar. É simples.

As pessoas ignoram os efeitos disso pra economia. Se o país quebrar, não vai ter emprego, e o Governo não tem dinheiro de esmola pra todo mundo. A irresponsabilidade pelas medidas tardias vão nos custar bem caro.

Basta ver o dono do Madero dizendo que se tiver que haver baixas, que tenham, mas o país não pode parar. As pessoas só focam na autopreservação, e muitas vezes esquecem dos demais que estão todos os dias no trabalho lidando com o público. O Corona é bem democrático; infecta jovens, idosos, brancos, negros, asiáticos, ricos e pobres...

Primeiro a galera tá acreditando que o isolamento vai até o fim do mês, ou uns dias a mais. E se durar 3 meses, estão acreditando que a economia e empregos estarão lá esperando elas... Não se ligam se empresas quebrarem, principalmente se forem as suas. 

 



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/03/2020 às 18:36
 

Tadeu20 disse:

A medida que devia ter sido feita era fechar o país antes do Carnaval. Não fizeram pois sabemos como são nossos políticos. O problema é acreditar que manter a galera 3 meses em casa vai resolver. O sarampo já tinha sido erradicado e voltou. E nem teve o apelo que esse covid19 teve. Agora já surgem estudiosos dizendo que é preciso que 50% a 2/3 da população esteja infectada pra deixar o vírus realmente enfraquecido.

A maioria dos brasileiros está adorando essas férias. Quando o desespero bater de verdade, as pessoas não vão respeitar a quarentena. Aliás, o isolamento vai durar até o dinheiro acabar. Simples. Se o seu patrão te ligar mandando voltar do home office, senão vai te despedir, vc vai voltar. É simples.

As pessoas ignoram os efeitos disso pra economia. Se o país quebrar, não vai ter emprego, e o Governo não tem dinheiro de esmola pra todo mundo. A irresponsabilidade pelas medidas tardias vão nos custar bem caro.

Basta ver o dono do Madero dizendo que se tiver que haver baixas, que tenham, mas o país não pode parar. As pessoas só focam na autopreservação, e muitas vezes esquecem dos demais que estão todos os dias no trabalho lidando com o público. O Corona é bem democrático; infecta jovens, idosos, brancos, negros, asiáticos, ricos e pobres...

Primeiro a galera tá acreditando que o isolamento vai até o fim do mês, ou uns dias a mais. E se durar 3 meses, estão acreditando que a economia e empregos estarão lá esperando elas... Não se ligam se empresas quebrarem, principalmente se forem as suas. 

 


Sarampo voltou na esteira de um "modismo" contemporâneo escrotíssimo: movimento anti-vacina. 


alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 24/03/2020 às 18:51
 

Sarampo voltou na esteira de um "modismo" contemporâneo escrotíssimo: movimento anti-vacina.

Perfeito.

 

A arrogância e estupidez humana sempre vem em um pacote completo.

https://www.youtube.com/watch?v=prVxatFIqRk

 

 





fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/03/2020 às 20:14
 

johnnypimp,

O problema é que só 10% votar, vai ser esse 10% que vai eleger alguém que vai influenciar a vida deles e dos 90% restantes.

 



Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 24/03/2020 às 20:44
 

No quesito economia, vale lembrar que crise tem início, meio e fim.

 

 





 

Mineiro

 

 

 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 14 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 24/03/2020 às 21:26
 

fams disse:

johnnypimp,

O problema é que só 10% votar, vai ser esse 10% que vai eleger alguém que vai influenciar a vida deles e dos 90% restantes.

 


Pra min tá tranquilo porque só ia Votar quem gosta de Política e sabe Votar!

Eu mesmo ficaria em Casa tomando 1 e 1/2 Caixinha de Cerveja com Churrasco.

Aí sim seria a Verdadeira Democracia, decidir se vai votar ou não! 



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 01:19
 

Movimento antivacina é de uma idiotice absurda. Mas o próprio brasileiro em si não leva vacinação a sério... Só quando é criança. Pode ter certeza que boa parte das pessoas não tomou aquela vacina de febre amarela, e nem tem a anti tetânica em dia.

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 10:15
 

Tadeu20 disse:
Movimento antivacina é de uma idiotice absurda. Mas o próprio brasileiro em si não leva vacinação a sério... Só quando é criança. Pode ter certeza que boa parte das pessoas não tomou aquela vacina de febre amarela, e nem tem a anti tetânica em dia.

Pois é. Sou obrigado a concordar. 


Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 10:17
 

Quem teve a infelicidade de estar com a TV ligada ontem por volta das 8 e meia da noite ouviu o pronunciamento mais absurdo, estapafúrdio, louco, inconsequente, imoral e irresponsável da história da humanidade. 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 25/03/2020 às 13:08
 

Esperar o que de um cara que seque Olavo de Carvalho que fala que o corona virus não existe 

Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 14:16
 

Após esse pronunciamento vergonhoso, Bolsonaro deveria renunciar, isso foi hediondo, esse cara precisa sair da presidência pra ontem.




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 14:39
 

que isso gente, vamos pegar leve com o grande lider. Ele é um dos poucos nesse país que tem Visão.

 O que são umas poucas 5000 ou 10 mil mortes? Tô com o dono do madero. O importante é o nosso lucro, ops, quer dizer o emprego do nosso populacho.

 

Além disso, vejam mais um  lado positivo. A maior parte dos mortos são idosos, que atrapalham a economia pois recebem pensão ou aposentadoria do INSS. Imaginem como irá desafogar as contas do governo. E ai o Guedes pode pegar esse dinheiro pra fazer outras coisas.

 Não é ótimo isso?

 

 





tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 15:32
 

Qualquer coisa que o Presidente falar será rebatido e desmerecido pela mídia. Independente de ser besteira, ou não.

Por que ainda perdem tempo falando do Jair? Existe implicância com o cara, mas não querem admitir.

Não se tira o cargo de um político por não gostar ou não concordar. A galera não consegue superar.

Enquanto tem gente batendo panela, tem 5x mais gente gritando: mito, acabou a mamata, maconheiro, etc... Isso todo dia. Nunca na história desse país, a oposição foi tão burra. Continuam sendo grandes cabos eleitorais que vão reelegê-lo em 2022, assim como ajudaram a eleger em 2018.

 

Sobre a economia, quando acabar a quarentena daqui a 15 dias ou menos, porque o país não vai suportar ficar mais 2 ou 3 meses parados, vão colocar a população em pânico com muito mais contaminados nas ruas... Os estragos serão piores do que se misturassem na semana passada.

Insistir que só o isolamento resolve o problema é ingenuidade demais, ou politicagem pura. Depois da gringalhada que permitiram entrar no país, antes e durante o carnaval, e com o povo nas ruas, perdeu-se de vez o controle.

Todos são culpados. Políticos e população. Estamos numa merda que nós mesmos criamos.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 15:38
 

Quantas mortes são aceitáveis?

 

https://www.youtube.com/watch?v=rNP7OfnIqpA





emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/03/2020 às 16:09
 

tadeu20 disse:

Qualquer coisa que o Presidente falar será rebatido e desmerecido pela mídia. Independente de ser besteira, ou não.

Por que ainda perdem tempo falando do Jair? Existe implicância com o cara, mas não querem admitir.

Não se tira o cargo de um político por não gostar ou não concordar. A galera não consegue superar.

Enquanto tem gente batendo panela, tem 5x mais gente gritando: mito, acabou a mamata, maconheiro, etc... Isso todo dia. Nunca na história desse país, a oposição foi tão burra. Continuam sendo grandes cabos eleitorais que vão reelegê-lo em 2022, assim como ajudaram a eleger em 2018.

 

Sobre a economia, quando acabar a quarentena daqui a 15 dias ou menos, porque o país não vai suportar ficar mais 2 ou 3 meses parados, vão colocar a população em pânico com muito mais contaminados nas ruas... Os estragos serão piores do que se misturassem na semana passada.

Insistir que só o isolamento resolve o problema é ingenuidade demais, ou politicagem pura. Depois da gringalhada que permitiram entrar no país, antes e durante o carnaval, e com o povo nas ruas, perdeu-se de vez o controle.

Todos são culpados. Políticos e população. Estamos numa merda que nós mesmos criamos.



Bolsonaro e sua família não se elegem mais nem a síndico de prédio. Acabou. Esta merda de extremismo de direita e esquerda é a coisa mais atrasada que persiste no planeta.

De um que falava "menas problemas" e alimentou um séquito de ladrões, passamos para uma estocadora de vento, chegando agora num miliciano, fdp, revoltado contra tudo e todos. 

E, ainda tem jumentos a segui-los ou defendê-los. 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 16:28
 

emilio disse:
tadeu20 disse:

Qualquer coisa que o Presidente falar será rebatido e desmerecido pela mídia. Independente de ser besteira, ou não.

Por que ainda perdem tempo falando do Jair? Existe implicância com o cara, mas não querem admitir.

Não se tira o cargo de um político por não gostar ou não concordar. A galera não consegue superar.

Enquanto tem gente batendo panela, tem 5x mais gente gritando: mito, acabou a mamata, maconheiro, etc... Isso todo dia. Nunca na história desse país, a oposição foi tão burra. Continuam sendo grandes cabos eleitorais que vão reelegê-lo em 2022, assim como ajudaram a eleger em 2018.

 

Sobre a economia, quando acabar a quarentena daqui a 15 dias ou menos, porque o país não vai suportar ficar mais 2 ou 3 meses parados, vão colocar a população em pânico com muito mais contaminados nas ruas... Os estragos serão piores do que se misturassem na semana passada.

Insistir que só o isolamento resolve o problema é ingenuidade demais, ou politicagem pura. Depois da gringalhada que permitiram entrar no país, antes e durante o carnaval, e com o povo nas ruas, perdeu-se de vez o controle.

Todos são culpados. Políticos e população. Estamos numa merda que nós mesmos criamos.



Bolsonaro e sua família não se elegem mais nem a síndico de prédio. Acabou. Esta merda de extremismo de direita e esquerda é a coisa mais atrasada que persiste no planeta.

De um que falava "menas problemas" e alimentou um séquito de ladrões, passamos para uma estocadora de vento, chegando agora num miliciano, fdp, revoltado contra tudo e todos. 

E, ainda tem jumentos a segui-los ou defendê-los. 



Rapaz, não falta idiota no mundo.

 

Nem vendo TODAS as previsões matemáticas estudos sobre o número de mortos, contaminados  e avanço da pandemia sendo rigorosamente cumpridas os carasdão o braço a torce. E olha como diz o guri de uruguaiana, são gente "estudada" tem advogados, economistas, e pasme, até engenheiros e engenheiras contestando a ciencia em base achismos e bravatas do gande mito.

 A ignorância de alguns seres humanos é enorme.

 

Aliás sugiro a estes que também façam o novo desafio da moda: Lamber o vaso sanitário e postar na internet. Se tiver cheio de merda até a tampa então,SUUUUCESSO como diz o ratinho.

 

 





tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 17:38
 

Crivella já inclusive postou que vai abrir lojas de material de construção e de conveniência de postos. Pediu pra população continuar respeitando a não aglomeração, que dentro de 15 dias tudo voltará ao normal. Interessante ver a matemática dos aproveitadores de oportunidade. O cara já sabe que daqui a 2 semanas não vai mais ter corona?

Enquanto isso o fanfarrão cansou de dizer que vai mandar pretender piloto de BRT que não levar passageiro sentado, com policiamento em todas as estações... E as composições todas lotadas. O cara descobriu que passageiros sentados não espirram, não tossem, as mãos ficam higienizadas, e ele não contamina ninguém.

 

Pode ter certeza que todos os filhos e o próprio Bolsonaro vão se reeleger, justamente porque a maioria da população cansou dos vagabundos oportunistas e defensoes cegos de mamatas. O oportunismo é muito convincente. Isentões que gostam de generalizar "extremismo", como se fossem lá parâmetro pro que é certo ou errado...

 

Temos 220 milhões de brasileiros, chegando a quase 30 dias do nosso 1º caso de corona. Dados oficiais, menos de 2500 infectados e 57 mortes... Já estão dizendo que o Bolsonaro é genocida. A raivinha seletiva chega a relembrar jardim de infância. Muita gente passou a lamber vaso sanitário à procura de merda, depois que descobriu que dentro do crânio, não tinha nada, estava vazio.



tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/03/2020 às 17:43
 

Aos que têm memória curta, procurem os dados de H1N1 à epoca.

Foram quase 60k casos, com mais de 2k mortes. Mas ninguém lembra disso. 

Ah, se fosse o cachaceiro sem mindinho a dizer que "uma gripezinha não ia derrubá-lo"... Ia ter gente com o sfincter piscando e aplaudindo...

 

O chato de ser um hater, picuinha e implicância pessoal com o capitão, é ter que aturar até o final do mandato com mais uma reeleição.



 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas