Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Stemp
  OT - Dica da Semana

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 29/11/2021 às 05:47


Bom dia galera, aí vaii uma boa dica de leitura do Stemp! É um livro que fala sobre MORTE! E sobre Fé! Eu sei que Fé está fora de moda, mas o Stemp não segue a moda, então para aqueles que tem Deus no coração e que não compactua com o famigerado "viver por viver", vai aí esta dica que é totalmente gratuita!
 
https://stene18.wixsite.com/tabu
 
RELEASE: Vamos bater um papo saudável sobre este assunto tão “espinhoso”? Eu sei, você prefere falar sobre os preparativos para o aniversário de 15 anos da sua filha, ou da tão sonhada viagem de férias na Europa! Mas deixa eu te falar uma coisa, eu consigo pensar em mais de 1 milhão de motivos para estes eventos não acontecerem, e te dou apenas 1 pra justificar a leitura dessa obra: A morte é inevitável!!! Então senta, relaxa e leia este livro que tem como finalidade amadurecer a sua alma para um evento que ninguém consegue fugir ou pensa em se preparar! Mas não se preocupe, no final você vai ficar alto astral!
 
 Vale a pena! E de quebra vocês vão passar a conhecer uma figura fantástica chamada Dra. Ana Cláudia Quintana... Uma verdadeira lição de vida!
 
Eu iniciei este post com OT, mas foi só pra "cumprir tabela", porque no final tem relação com o Botafogo!
 
Um cordial abraço do Stemp aos homens de boa vontade!
 
Boa semana à todos!
 
PS. A leitura deste livro pode ser útil em sua vida, acredite!
 
FUI! 


 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas