Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 00:53
 

Ultra disse:
Quem dera o PT tivesse roubado menos....


O roubo do PT foi para enriquecer os membros dos partidos, mais construtoras, mais batistas, da mineração e da carne. No entanto não foi muito diferente de outros roubos, que sempre existiram deste o império, é histórico. E,  o povo ajuda, quem nunca comprou mercadoria de camelô? Ou no Saara? ou nos shoppings populares?

Mais do que roubar o que o PT fez foi fomentar a economia informar, que ninguém fala em acabar com ela, porque dá votos a um custo inimaginável. Concorrência desleal com quem paga impostos; criminalidade de fronteiras; prejudica a geração de empregos, visto que 90% das mercadorias comercializadas vem  de contrabando ou descaminho.



emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 01:06
 

Ultra disse:
Quem dera a Globo pagasse uma parte dos impostos que deve para ajudar a saúde.


Rede Globo, SBT, Bandeirantes e principalmente a Record devem fortunas a Receita Federal, mas todas elas estão em situação regular com ressalvas. Parcelamento normal e parcelamento de dívida ativa. Isso é Brasil.

Redes de loja que gastam fortunas em publicidade devem praticamente o patrimônio todo declarado de impostos, e parcelam até chegar ao ponto que dá para salvar um patrimônio pessoal imenso. Ricardo Eletro neste ponto, e Havan partindo pra isso. Isso é Brasil. 

 



vini-s

Desde 02/2016 • 4 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 03/04/2020 às 02:09
 

Ultra disse:
Quem dera o PT tivesse roubado menos....


Ultra disse:
Quem dera a Globo pagasse uma parte dos impostos que deve para ajudar a saúde.



 1 - Das tvs, a maior devedora é a Rede TV (mas isso não parece tão conveniente trazer à tona, uma vez que é apoiadora do presidente) - o dobro da Globo, uns 450 milhões. A divida da Globo, por sinal, está parcelada que nem a do Botafogo, cerca de 240 mi - inclusive, o valor é menor do que o que nós devemos, então não sei bem se tem sentido essa corneta.  PS - não é zap, vi relatórios da Fazenda Nacional, certamente se acha fácil na internet. Valores de janeiro de 220.

Pela Lei de transparência tbm se pode acessar essas informações.

https://www.listadevedores.pgfn.gov.br/

 

2 - O que que o roubo da porcaria do Petê tem a ver com a forma irresponsável como o presidente tá tratando uma pandemia?  É tbm por causa do Petê que faltam leitos e covas na Itália e na cidade mais rica do mundo, Ny? TEm ngm passando pano pro Petê aqui, já a seita presidencial tem uma fixação no tema.... Até quando vão se usar essa muleta, sendo que o Temer assumiu colado e fez um governo muito melhor?



vini-s

Desde 02/2016 • 4 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 03/04/2020 às 02:21
 

lscunha disse:

eu torço para que ele caia e as FFAA tomem conta de tudo, só que dessa vez sem exilar, mas mandar os corruptos e traidores para o paredão



Caramba, essa frase repugnante aqui tinha até passado batido por mim....

Então, chegamos a isso... as pessoas não tem mais nem um pingo de decência e vergonha na cara, ao ponto de sairem escrevendo que quem pensa diferente ou discorda politicamente deve "ir pro paredão'?? 

Já parou pra pensar quais seriam esses critérios militares pra definir os 'traidores'? Praticamente todos que comentaram nesse tópico iam pro paredão, imagino, uma vez que, como seres racionais, se manifestaram contra. 

Vai pra Córeia do Norte ou Venezuela, Cunha, lá, sim, se 'resolvem' diferenças políticas no paredão.

E pode ter certeza que eu me conti bastante pra não escrever de forma mais explícita o que eu estou pensando sobre esse absurdo. 

 

 



emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 06:26
 

Quando o presidente em exercício, aquele que chamam de capetão Ja ir melhor esquecendo distribuir o supositório de hidroxicloroquina tem gente que vai entrar na fila duas vezes, até no lugar do irmão.

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 6 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 08:11
 

Nunca votei, nunca fui petista, nunca me envolvi com política, mas hoje votaria no lula, na dilma, no haddad, só pra ver essa corja

de fascista filha da puta fora do governo.

presidente de bosta, governo de bosta.





Acaba 2022!

Mineiro♣

 

 

 

emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 08:51
 

mineirow@hotmail.com disse:

Nunca votei, nunca fui petista, nunca me envolvi com política, mas hoje votaria no lula, na dilma, no haddad, só pra ver essa corja

de fascista filha da puta fora do governo.

presidente de bosta, governo de bosta.



eu fiquei várias eleiições sem votar, em maio de 2018 fui efetuar uma compra e a Danfe não emitia, CPF cancelado, e eu havia entregue declaração em abril, e pago o imposto devido, aí tive que ir na receita federal, era título cancelado, deu uma mão de obra danada. Tive que tirar outro título, entrar em fila, etc. etc.

Acabei votando no coisa pois havia me desligado completamente de políticos, e nem sabia da existência dos 3 filhos malucos. Errei. Da próxima voto nulo, deixar de ir lá votar é que não vou, sei a mão de obra que dá. 



alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 09:03
 

PT? esquece essa turma, não sei se vc sabe, mas quem ganha eleição governa.  Esses devem ser cobrados hoje. O PT estão fora do poder desde o temer. Quem roubou está ou estava sendo punido e vida que segue. 

o maior inimigo do governo bolsonaro é.... 

Ele mesmo, na terça tinha feito um bom pronunciamento, fazendo um papel que um lider deveria fazer, unir ministros, judicário e lesgislativo no combate ao covid, coisa que o mundo inteiro e até o trump fez (aliás o trump seguiu a velha máxiam farinha pouca meu pirao primeiro, mandou avioes pra china, chegou na pista de pouso ofereceu mais grana ao chineses e capturou todo o material hospitalr, dando um balão na França e Brasil, que haviam encomendado a parada, jair agradeça ao trump mais essa tá?.).

Foi tudo fachada, o real presidente aparece logo em seguida postando noticias falsas e um video pedindo a volta dos militares na rua para obrigar o povo a trabalhar. De noite lança uma entrevista bombardeando o Mandetta, que tem feito um trabalho ESPETACULAR na saude.

Disse que falatava humildade ao mandetta por não escutar as opiniões deles vinda de achismos e videos de whatsappp/youtube, e se basear em estudos científicos.

 

Não se enganem, ele não é maluco, ele é autoritário, o sonho dele e da ala terraplanista do governo é eles darem um autogolpe derrubando/subjugando os demais poderes.

Porque isso? bom, o video de ontem começa fazer muito sentido, além disso, está a MAIOR  enrolação para pagar o auxílio as pessoas aprovado pelo congresso, estão inventando mil e um filigranas, o congresso falou que pode, o supremo confirmou que pode, e os caras nao pagam para apostar no desespero das pessoas e ai criar convulsao social dessa massa.

 

Ai, par fazer jus a excelente intervenção do Vini, vamos todos nós que criticamos pro paredão por sermos traidores do pensamento do grande lider.

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 6 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 09:32
 

>> era título cancelado, deu uma mão de obra danada. Tive que tirar outro título, entrar em fila, etc. etc.

a última vez que votei foi em 90 e poucos e isso porque um amigo era candidato a vice prefeito.

vereador, deputado, senador, nunca votei.

o que não pode é deixar de justificar o voto, e eu justifico porque não vou perder tempo transferindo título .

se no dia da eleição, você comparecer e justificar, fica tudo certo.





Acaba 2022!

Mineiro♣

 

 

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 6 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 09:34
 

>> ele não é maluco, ele é autoritário...

ele é doente.





Acaba 2022!

Mineiro♣

 

 

 

elramo

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/04/2020 às 09:40
 

vini, emilio, mineiro e alvinegro21, com comentários nesta página 2 desta postagem. Parabéns pela lucidez de vocês! 

camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 09:51
 

emilio disse:
camisa_7 disse:

O presidente mudou o tom no último discurso, sem mudar o conteúdo. Já estava na hora. Não são necessároas brigas nesse momento. Até porque é básico e inegáVel que o vírus chinês tem que ser combatido de uma maneira equilibrada que preserve vidas e empregos(economia). A própria OMS afirma isso. De nada adianta combater o vírus e deixar o povo morrendo de fome, como pretende a Senhora Globo junto dos seus irresponsáveis e mal intencionados capachos.


Já mudou de novo, em entrevista na jovem pan.

Ninguém vai morrer de fome, a produção agrícola está crescendo e muito neste ano, agro-indústria de vento em popa, tivemos um dos maiores superavit na balança comercial de todos os tempos em março. Eu tenho pequena propriedade rural admiti 3 nos últimos 15 dias. 

Certamente o mercado de superfluos vai sofrer, mas isso é inevitável, como está sendo no mundo todo. Não tem que inventar roda nenhuma agora, como não deveria inventar nunca. 

 


Não adianta produzir se o povo não tem dinheiro pra comprar. Nas favelas cariocas o desespero já é real. Falo com conhecimento de causa. Muitos demitidos já. Outros já não estão recebendo porque o patrão não tem mais como pagar. O comércio, um dos setores mais atingidos, é responsável por mais de 50% dos empregos deste país. Destes, a maioria é de pequenas e médias empresas, que não possuem fluxo de caixa. Vão todas quebrar. Como que faz?  


alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 10:10
 

camisa_7 disse:
emilio disse:
camisa_7 disse:

O presidente mudou o tom no último discurso, sem mudar o conteúdo. Já estava na hora. Não são necessároas brigas nesse momento. Até porque é básico e inegáVel que o vírus chinês tem que ser combatido de uma maneira equilibrada que preserve vidas e empregos(economia). A própria OMS afirma isso. De nada adianta combater o vírus e deixar o povo morrendo de fome, como pretende a Senhora Globo junto dos seus irresponsáveis e mal intencionados capachos.


Já mudou de novo, em entrevista na jovem pan.

Ninguém vai morrer de fome, a produção agrícola está crescendo e muito neste ano, agro-indústria de vento em popa, tivemos um dos maiores superavit na balança comercial de todos os tempos em março. Eu tenho pequena propriedade rural admiti 3 nos últimos 15 dias. 

Certamente o mercado de superfluos vai sofrer, mas isso é inevitável, como está sendo no mundo todo. Não tem que inventar roda nenhuma agora, como não deveria inventar nunca. 

 


Não adianta produzir se o povo não tem dinheiro pra comprar. Nas favelas cariocas o desespero já é real. Falo com conhecimento de causa. Muitos demitidos já. Outros já não estão recebendo porque o patrão não tem mais como pagar. O comércio, um dos setores mais atingidos, é responsável por mais de 50% dos empregos deste país. Destes, a maioria é de pequenas e médias empresas, que não possuem fluxo de caixa. Vão todas quebrar. Como que faz?  

 

morto não vai comprar, e mesmo os que nao morrem, muitos vao para no hospital e não vao consumir e  muito menos trabalhar. Vc quer imitar os Estados Unidos??, basta ver a situação lá como está. Eles demoraram a implementaro isolamento e estão se lascando agora.

 


todos os governos estão com pacote de auxilio ao povo e empresas nessa hora.

 

O que falta pro governo pagar?? É é óbvio que é interessante para ele fazer esse movimento socia explodir. Paga logo essa porra, o resto é enrolaçao.

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 10:14
 

Na tela da globo tudo é lindo. Muito fácil falar pra ficar em casa tendo poupança e geladeira cheia. Nesses casos, eu mais que apoio. Mas essa não é, nem de longe, a realidade do povo brasileiro. Não adianta. Se o autoritarismo imposto pelos mal intencionados governadores, apoiados por tudo que há de mais imoral neste país, permanecer, as consequências serão desastrosas, maior do que o próprio vírus. A própria OMS sabe disso. O presidente equivoca-se na forma do discurso, não no conteúdo. Falta-lhe perspicácia para evitar brigas e maturidade para não querer ser o vencedor sempre, mesmo estando correto. Agora, o mal caratismo e a sede pro poder estampada nos governadores, principalmente os do RJ e de SP, apoiados amplamente pela a imprensa, é inegável. A preocupação não é o bem estar do povo, nunca foi. Sem usar de insittutos juridicoa que permitam suas ações, fecham comercios, estradas, proibem o direito de ir e ver, cassam direitos mais básicos. Autoritarismo puro. E a mídia aplaude a tirania. Tudo para chegar ao poder. Maior imundice não há. O pior é ter que ver os amigos aplaudindo e apoiando essa farsa, cegos e manipulados pelo ódio . Quem sofre é o povo, que está vendo, trancado em casa, a morte de seus empregos, de sua renda e de si próprio.

Antes de arrotarem a arrogância de vocês, nessa bolha mágica de riqieza que vivem, pensem um pouco no próximo. Abs.



emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 10:15
 

camisa_7 disse:
emilio disse:
camisa_7 disse:

O presidente mudou o tom no último discurso, sem mudar o conteúdo. Já estava na hora. Não são necessároas brigas nesse momento. Até porque é básico e inegáVel que o vírus chinês tem que ser combatido de uma maneira equilibrada que preserve vidas e empregos(economia). A própria OMS afirma isso. De nada adianta combater o vírus e deixar o povo morrendo de fome, como pretende a Senhora Globo junto dos seus irresponsáveis e mal intencionados capachos.


Já mudou de novo, em entrevista na jovem pan.

Ninguém vai morrer de fome, a produção agrícola está crescendo e muito neste ano, agro-indústria de vento em popa, tivemos um dos maiores superavit na balança comercial de todos os tempos em março. Eu tenho pequena propriedade rural admiti 3 nos últimos 15 dias. 

Certamente o mercado de superfluos vai sofrer, mas isso é inevitável, como está sendo no mundo todo. Não tem que inventar roda nenhuma agora, como não deveria inventar nunca. 

 


Não adianta produzir se o povo não tem dinheiro pra comprar. Nas favelas cariocas o desespero já é real. Falo com conhecimento de causa. Muitos demitidos já. Outros já não estão recebendo porque o patrão não tem mais como pagar. O comércio, um dos setores mais atingidos, é responsável por mais de 50% dos empregos deste país. Destes, a maioria é de pequenas e médias empresas, que não possuem fluxo de caixa. Vão todas quebrar. Como que faz?  

O que o mundo todo fez, e o Brasil também fez, garantir renda mínima.

Comerciários ganham uma merreca, muita merreca mesmo, piso salarial em BH é de R$ 1.160,00 para comissionistas, ou R$ 1.120,00 para não comissionistas. Dos quais desconta-se além da previdência, 6% para vale transporte. O Coronavoucher é de 600 + 600, ou mesmo a suspensão do contrato de trabalho, parcial ou total, com recursos que EXISTEM do seguro desemprego. 

E, ninguém falou ainda de uma reserva bilionária que é dinheiro de trabalhador, que o FGTS que sempre foi e é utilizado para obras de ricos, ou financiar empreiteiras ricas. 

Comércio entraria em falência mesmo se atingéssemos níveis proporcionais aos italianos, ou espanhois, pois a maioria das pequenas cidades é mantida com dinheiro de aposentados. 

Até para dispensar fica difícil, quem tem dinheiro, ou pessoal para demitir? Resta ver o CAGED (cadastro geral de empregados e desempregados) de março, fora disso é pura especulação de quem está torcendo para o pior.

 



camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 10:16
 

perdoe-me os erros, estou digitando pelo celular..

 

 

direito de ir e vir* 



camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 10:26
 

emilio disse:
camisa_7 disse:
emilio disse:
camisa_7 disse:

O presidente mudou o tom no último discurso, sem mudar o conteúdo. Já estava na hora. Não são necessároas brigas nesse momento. Até porque é básico e inegáVel que o vírus chinês tem que ser combatido de uma maneira equilibrada que preserve vidas e empregos(economia). A própria OMS afirma isso. De nada adianta combater o vírus e deixar o povo morrendo de fome, como pretende a Senhora Globo junto dos seus irresponsáveis e mal intencionados capachos.


Já mudou de novo, em entrevista na jovem pan.

Ninguém vai morrer de fome, a produção agrícola está crescendo e muito neste ano, agro-indústria de vento em popa, tivemos um dos maiores superavit na balança comercial de todos os tempos em março. Eu tenho pequena propriedade rural admiti 3 nos últimos 15 dias. 

Certamente o mercado de superfluos vai sofrer, mas isso é inevitável, como está sendo no mundo todo. Não tem que inventar roda nenhuma agora, como não deveria inventar nunca. 

 


Não adianta produzir se o povo não tem dinheiro pra comprar. Nas favelas cariocas o desespero já é real. Falo com conhecimento de causa. Muitos demitidos já. Outros já não estão recebendo porque o patrão não tem mais como pagar. O comércio, um dos setores mais atingidos, é responsável por mais de 50% dos empregos deste país. Destes, a maioria é de pequenas e médias empresas, que não possuem fluxo de caixa. Vão todas quebrar. Como que faz?  

O que o mundo todo fez, e o Brasil também fez, garantir renda mínima.

Comerciários ganham uma merreca, muita merreca mesmo, piso salarial em BH é de R$ 1.160,00 para comissionistas, ou R$ 1.120,00 para não comissionistas. Dos quais desconta-se além da previdência, 6% para vale transporte. O Coronavoucher é de 600 + 600, ou mesmo a suspensão do contrato de trabalho, parcial ou total, com recursos que EXISTEM do seguro desemprego. 

E, ninguém falou ainda de uma reserva bilionária que é dinheiro de trabalhador, que o FGTS que sempre foi e é utilizado para obras de ricos, ou financiar empreiteiras ricas. 

Comércio entraria em falência mesmo se atingéssemos níveis proporcionais aos italianos, ou espanhois, pois a maioria das pequenas cidades é mantida com dinheiro de aposentados. 

Até para dispensar fica difícil, quem tem dinheiro, ou pessoal para demitir? Resta ver o CAGED (cadastro geral de empregados e desempregados) de março, fora disso é pura especulação de quem está torcendo para o pior.

 


Isso. Vamos colocar todo mundo sendo sustentado pelo Estado. Acho ótimo também. Isso dura o que? 2 meses? 3? E quando o dinheiro acabar? Quando tiverem que parar de pagar funcionarios publico? Quando nao conseguirem mais pagar coorona voucher pra tood mundo? Faz o que? Emprego já não vai mais ter para realocar essas pessoas. Vai tirar dinheiro da onde pra sustentar ate quando?

 

Enquanto isso, a justiça impede que se utilizem 2 bilhoea do fundo partidario para o combate à peste chinesa. Isso você não vê a imprensa falando, batendo e se indignando, que seriao  básico esperado por um jornalismo sério. Esse é  o nível da real preocupaçao com o virus e o povo brasileiro. 



camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 10:28
 

Ficar gritando que nem papagaio "fica em casa" não resolve o problema e nem enche geladeira. Isso é comprovado cientificamente.

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 10:45
 

emilio disse:
camisa_7 disse:
emilio disse:
camisa_7 disse:

O presidente mudou o tom no último discurso, sem mudar o conteúdo. Já estava na hora. Não são necessároas brigas nesse momento. Até porque é básico e inegáVel que o vírus chinês tem que ser combatido de uma maneira equilibrada que preserve vidas e empregos(economia). A própria OMS afirma isso. De nada adianta combater o vírus e deixar o povo morrendo de fome, como pretende a Senhora Globo junto dos seus irresponsáveis e mal intencionados capachos.


Já mudou de novo, em entrevista na jovem pan.

Ninguém vai morrer de fome, a produção agrícola está crescendo e muito neste ano, agro-indústria de vento em popa, tivemos um dos maiores superavit na balança comercial de todos os tempos em março. Eu tenho pequena propriedade rural admiti 3 nos últimos 15 dias. 

Certamente o mercado de superfluos vai sofrer, mas isso é inevitável, como está sendo no mundo todo. Não tem que inventar roda nenhuma agora, como não deveria inventar nunca. 

 


Não adianta produzir se o povo não tem dinheiro pra comprar. Nas favelas cariocas o desespero já é real. Falo com conhecimento de causa. Muitos demitidos já. Outros já não estão recebendo porque o patrão não tem mais como pagar. O comércio, um dos setores mais atingidos, é responsável por mais de 50% dos empregos deste país. Destes, a maioria é de pequenas e médias empresas, que não possuem fluxo de caixa. Vão todas quebrar. Como que faz?  

O que o mundo todo fez, e o Brasil também fez, garantir renda mínima.

Comerciários ganham uma merreca, muita merreca mesmo, piso salarial em BH é de R$ 1.160,00 para comissionistas, ou R$ 1.120,00 para não comissionistas. Dos quais desconta-se além da previdência, 6% para vale transporte. O Coronavoucher é de 600 + 600, ou mesmo a suspensão do contrato de trabalho, parcial ou total, com recursos que EXISTEM do seguro desemprego. 

E, ninguém falou ainda de uma reserva bilionária que é dinheiro de trabalhador, que o FGTS que sempre foi e é utilizado para obras de ricos, ou financiar empreiteiras ricas. 

Comércio entraria em falência mesmo se atingéssemos níveis proporcionais aos italianos, ou espanhois, pois a maioria das pequenas cidades é mantida com dinheiro de aposentados. 

Até para dispensar fica difícil, quem tem dinheiro, ou pessoal para demitir? Resta ver o CAGED (cadastro geral de empregados e desempregados) de março, fora disso é pura especulação de quem está torcendo para o pior.

 



Ninguém aqui está incensivel ao sofrimento da população, pelo contraŕio, insensível é quem tenta promover a volta a circulação e arriscar a vida de muita gente, genocídio.

 Uma série de ações governamentais estaduais (a qual não vou me referir para não defocar o tema principal para o eleitoreiro) e não governamentais estão em curso.

empresários sérios estão doando  leitos, contribuindo para hospitais e fazendo açoes para amenizar o impacto.

AMbev, Natura loreal estão fazendo alcool gel para doação  a hospitais.Ambev e Gerdau com o albet einstein estão fazendo um novo hospital. 

A ambev criou um programa de suporte aos bares e restaurants com um voucher que vc  ccompre agora e consome depois, ela bancando uma parte.

Magazine Luiza dou 10 Milhoes.

 

Aqui no rio e em vaŕias cidades á açoes de cidadania para  alimentar os despossuidos.

 

e por ai vai, ou seja muita gente metendo a mão na massa e fazendo a sua parte e o governo (paret economica) olhando na janela esperando a crise aumentar pra se beneficiar depois.

 

Outra coisa, a economia não está parada, houve uma reduçãao, tem os que estrão trabalhando de casa (eu sou um), o que está havendo é uma realocação de profissoes. ou seja alguns setores estão crescendo mais em detrimento de outros.

Por exemplo, o carrefour está contratando 5000 funcionarios, outros mercados  também estão.

 

 O comercio pode vender online, por telefone  e mandar entregar em casa

O cara era uber? agora ele vai virar entregador ou rappi. Aliás eu vou ao mercado uma vez por semana, lá tá sempre com bastante desses rappis fazendo compra para os que etsao emcas.

o garçom do restaurante virou entregador.

 

Ou seja tem muita gente se virando, esperando o auxliio do governo, como o emilio explicou acima, grana tem, falta vontade politica de liberar, 

 

 

Além disso

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 10:51
 

outro levante na economia para o setor textil fábricar e vender mascara de pano.

 o setor perfumaria está faturando com  alcool gel e derivdos

 os caminhoneiros estão transportando os produtos, não há desabastecimento

na crise algumas portas se fecham outras se abrem

 

 

 

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 11:06
 

alvinegro21 disse:

outro levante na economia para o setor textil fábricar e vender mascara de pano.

 o setor perfumaria está faturando com  alcool gel e derivdos

 os caminhoneiros estão transportando os produtos, não há desabastecimento

na crise algumas portas se fecham outras se abrem

 

 

 

 

 


Os suiços no inverno nos alpes, ficam em casa, e produzem peças. Porque o pessoal que está em casa não produz máscara, e outros artigos hospitalares.

Melhor que morrer orientado por um jumento louco, e seu supositório de Hidroclorotiazida.



alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 11:17
 

emilio disse:
alvinegro21 disse:

outro levante na economia para o setor textil fábricar e vender mascara de pano.

 o setor perfumaria está faturando com  alcool gel e derivdos

 os caminhoneiros estão transportando os produtos, não há desabastecimento

na crise algumas portas se fecham outras se abrem

 

 

 

 

 


Os suiços no inverno nos alpes, ficam em casa, e produzem peças. Porque o pessoal que está em casa não produz máscara, e outros artigos hospitalares.

Melhor que morrer orientado por um jumento louco, e seu supositório de Hidroclorotiazida.



isso, já há algumas ações nesse sentido, essa é uma boa ideia que o governo deveria levar adiante.

 Não há jeito, para uma liberação maior da circulação (que já é bem grande por sinal) seria necessário fazer como a coreia do sul faz, ter um program extensivo de testagem. Temos só dois problemas que sao relacionados, nossa população é muito maior e não temos testes nem para dar conta dos atuais doentes.

 

Outra coisa, essa paralização parcial é por pouco tempo mesmo, para nao sobrecarregar o sistema de saude, 2 a 3 meses. temos dinheiro pra isso sem problema.

 

Lembrando aos que defendem o bundalele geral, quando aumentar o numero de casos e o sistema de saude tiver exaurido, se vc precisar fazer uma operação, ou ter qualquer outro problema de saude, VC NÃO SERÁ ATENDIDO.

Um colega meu, conseguiu operar uma diverticulite segunda feira agora porque era de emergencia e ainda havia vagas. fosse um pouco mais a frente, tava era lascado mesmo

 

 

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 11:22
 

alvinegro21 disse:
emilio disse:
alvinegro21 disse:

outro levante na economia para o setor textil fábricar e vender mascara de pano.

 o setor perfumaria está faturando com  alcool gel e derivdos

 os caminhoneiros estão transportando os produtos, não há desabastecimento

na crise algumas portas se fecham outras se abrem

 

 

 

 

 


Os suiços no inverno nos alpes, ficam em casa, e produzem peças. Porque o pessoal que está em casa não produz máscara, e outros artigos hospitalares.

Melhor que morrer orientado por um jumento louco, e seu supositório de Hidroclorotiazida.



isso, já há algumas ações nesse sentido, essa é uma boa ideia que o governo deveria levar adiante.

 Não há jeito, para uma liberação maior da circulação (que já é bem grande por sinal) seria necessário fazer como a coreia do sul faz, ter um program extensivo de testagem. Temos só dois problemas que sao relacionados, nossa população é muito maior e não temos testes nem para dar conta dos atuais doentes.

 

Outra coisa, essa paralização parcial é por pouco tempo mesmo, para nao sobrecarregar o sistema de saude, 2 a 3 meses. temos dinheiro pra isso sem problema.

 

Lembrando aos que defendem o bundalele geral, quando aumentar o numero de casos e o sistema de saude tiver exaurido, se vc precisar fazer uma operação, ou ter qualquer outro problema de saude, VC NÃO SERÁ ATENDIDO.

Um colega meu, conseguiu operar uma diverticulite segunda feira agora porque era de emergencia e ainda havia vagas. fosse um pouco mais a frente, tava era lascado mesmo

 

 

 

 


O número de mortes já é maior que o anunciado, e ninguém está escondendo nada, é porque precisa ser confirmado por exames laboratoriais, independemte de evidências.

Ontem mesmo morreu um operário da Samarco em Mariana, com 42 anos de idade, e estava em quarentena. Imiagine se estivesse trabalhando quando infectado e sem manifestar. Eram milhares de operários indo e vindo até Bento Gonalves na reconstrução do distrito e reflorestamento, quantos mais teriam ido a óbito?

 



alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 11:31
 

não adianta, pra alguns o número de mortos é só uma estatistica. Todo mundo vai morrer mesmo né?


até que chegue em alguem da familia... 

 

pensando bem talvez nem nesse caso, afinal todo mundo vai morrer mesmo....





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

lscunha

Desde 12/2007 • 12 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 11:40
 

VINI,

você viveu os fatos coo eu? 

você sabe quem era o MR8, do qual fiz parte?

você faz ideia de quantas pessoas, mao, fidel, lenis e ditadores de esquerda mandaram fuzilar?

você acha que se transformarem o brasil é um multi estado fa Grande nação bolivariana, o que urá acontecer com quem lhes fez oposição?

bem, vamos lá: sabe quantas adversários eu quebrei, jogando bola? 

foram 3 e sabe por que?

potque eles disseram que iam quebrar a minha e então, quando recebia essas ameaças eu me cuidava e co o queria jogar bola e não queria passar o jogo dentro de campo sem jogar, mas apenas cuidando para não ser quebrado, eu arrumava um corner e aí ele subia para cabecear a bola e eu para dar um bico no seu calcanhar em pleno ar. caiam e achavam que foram vítimas da queda e muitos não quebraram, mas não continuavam mais no jogo.

 sabe aquilo de ele ou euw

pois é,

 esquerda no poder fuzila e isso ocorreu emtodos os lugares com seus adversários.

por que a direita no governo tem que ser "bacaninha" com eles?

então meu caro, se você não teve dentro da panela de angu, sendo mexido para lá e para cá e sentindo a temperatura subir, posso entender a sua posição, mas quem teve lá como eu e sentiu o bafo do unferno, me desculpe, a sobrevivência justifica tudo e por isso a legítima defesa.

lscunha.

PS: não sou um cara de briga, sou até mais pacífico que deveria, procuro não ofender as pessoas, que não é exatamente o que você faz, mas não fui criado para ter medo.

 

 na minha infãncia, não escutei histórias

do bicho papão, mula sem cabeça, etc.... e nem que alguém viria puxar meus pés e dormia de luz apagada em completa escuridão 

 

 

 





LUIZ SERGIO CUNHA

camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 13:38
 

alvinegro21 disse:

não adianta, pra alguns o número de mortos é só uma estatistica. Todo mundo vai morrer mesmo né?


até que chegue em alguem da familia... 

 

pensando bem talvez nem nesse caso, afinal todo mundo vai morrer mesmo....


Nas favelas a fome já chegou. Mas você não se importa com isso.  A sua geladeira tá cheia. Só vai se importar quando ela começar a esvaziar. Aí vai entender o problema.


camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 13:42
 

Conta de gás, luz, água, internet..Tudo chegando..Mas não precisamos disso. É supérfluo. O negócio é ficar em casa trancado, sobrevivendo a base de oxigênio.

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 13:54
 

camisa_7 disse:
Conta de gás, luz, água, internet..Tudo chegando..Mas não precisamos disso. É supérfluo. O negócio é ficar em casa trancado, sobrevivendo a base de oxigênio.
 

Não tá sabendo>
contas de luz,gás, agua, para os pobres NÃO estão chegando, os governos estaduais estão agindo, está proibido o corte de qualquer dessas coisas por falta de pagamento....
 
se acompanha-se a midia séria ao invés de lives do presida e video whatsapp saberia diss. 
 
Aliás sobre live, parece que mais uma mentira foi descoberta sobre a falsa professora pedindo para trabalhar.... Mentira padrão Bolsonaro.
 

de minha parte?
eu estou pagando a minha passadeira, uma senhorinha e no grupo de risco, para ficar em casa, protegida.
tenho cuidadora de idosa, pessoal essencial e que realmente não pde deixar de trabalho in loco, pra ela nesse periodo estou pagando o transporte individual, para que não corra risco no transporte publico lotado.
Estou com corte de 25% da minha renda, mas venho mantendo esses compromissos, cortando outras coisas.
 
Se eu, um simples Zé Ruela, estou fazendo a minha parte para proteger os meus contratados, e de imediato, sem inventar desculpinha 
 
cabe ao Presidente honrar o que foi aprovado e pagar o povão.


#pagalogobolsonaro




"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 13:58
 

Mas enquanto isso nos estados unidos...

 

Carga chinesa com 600 respiradores artificiais é retida nos EUA e não será enviada ao Brasil

Segundo a Casa Civil do governo da Bahia, 'operação de compra dos respiradores foi cancelada unilateralmente pelo vendedor', que não deu maiores explicações
 
 
Bolsonaro ganhará um baita elogio meu, se ligar para o Trump e  trouxer esses respiradores




"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 14:06
 

Foi suspenso o corte, por ora, podendo a decisão  ser revertida. Em relação ao pagamento, tirando Bahia e Ceará, que vão arcar com o custo de água(Bahia) e luz(Ceará), ainda não houve suspensão. 

 



camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 14:10
 

E não deve se sustentar por muito tempo. Os Estados já não tem mais dinheiro, querem que o governo federal arque com suas dívidas. O governo federal tbm não tem dinheiro. Qual é a sugestão? O dignissimo retardado do Lula disse ontem que o Brasol tem que imprimir mais dinheiro. É rir pra não chorar.

Novamente, ficar em casa forçado pelo autoritarismo dos  governadores irresponsáveis não resolve o problema, não enche geladeira, não paga as contas. Isso é comprovado cientificamente .



camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 14:12
 

O burro aplaude nossos direitos mais básicos sendo cassados. Witzel se elegeu prometendo acabar com a violenca, hoje solta bandido e promete prender quem descumprir suas ordens. Dorias se elegeu dizendo ajudar a iniciativa privada, hoje obriga os comerciantes a fechar e tenta expropriar empreaas com o aparato estatal. É uma vergonha. E o burro aplaude a sua escravidão que, nem ao menos, resolve a merda do problema.

emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 14:14
 

O mundo todo está batendo o pé errado na marcha pela vida, só o presidente em exercício do Brasil (por enquanto) tá certo. Ele, os 3 filhos, os amantes dos filhos, e os fiéis seguidores.

Alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 14:25
 

emilio disse:
O mundo todo está batendo o pé errado na marcha pela vida, só o presidente em exercício do Brasil (por enquanto) tá certo. Ele, os 3 filhos, os amantes dos filhos, e os fiéis seguidores.



o congresso está fazendo sua parte, o judiciario fazendo sua parte, o executivo (ministério da saude, justiça) fazendo sua parte, alguns empresarios fazendo sua parte, sociedade civil fazendo sua parte, o zé ruela aqui fazendo sua parte.

 

Aliás o mundo inteiro fazendo sua parte.

 

maassss

tá todo mundo errado.

 

Jim Jones fez história e seguidores.





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

Alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 15:02
 

https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/04/03/mesquita-pior-cenario-para-economia-e-suspender-isolamento-sem-ouvir-autoridades-de-saude.ghtml

 

Rapaz o Itau deve ter sido tomado por PTistas, esquerdopatas e inimigos dos outros planetas. SOCORRO!

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

Alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 15:06
 

camisa_7 disse:

Foi suspenso o corte, por ora, podendo a decisão  ser revertida. Em relação ao pagamento, tirando Bahia e Ceará, que vão arcar com o custo de água(Bahia) e luz(Ceará), ainda não houve suspensão. 

 



menino, sai do whatsapp e veja o que está acontecendo no mundo, para de papagear fake new.

 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/03/24/witzel-sanciona-lei-que-proibe-corte-de-agua-gas-e-energia-por-falta-de-pagamento-durante-pandemia-do-coronavirus.ghtml

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 15:09
 

Alvinegro21 disse:
camisa_7 disse:

Foi suspenso o corte, por ora, podendo a decisão  ser revertida. Em relação ao pagamento, tirando Bahia e Ceará, que vão arcar com o custo de água(Bahia) e luz(Ceará), ainda não houve suspensão. 

 



menino, sai do whatsapp e veja o que está acontecendo no mundo, para de papagear fake new.

 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/03/24/witzel-sanciona-lei-que-proibe-corte-de-agua-gas-e-energia-por-falta-de-pagamento-durante-pandemia-do-coronavirus.ghtml

 

 


Ficar recebendo mensagens ou lendo twitters de robot´s dá nisso.


camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 15:22
 

A noticia vai exatamente no mesmo sentido do keu comentario. O corte foi suspenso, mas o débito permanece existindo. A cegueira movida pelo odio é tanta que não conseguem nem mais interpretar corretamente o texto.

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 15:28
 

Sim,

 

O pagamento será sem juros e parcelados quando a situacão voltar a normalizar.

 

O decreto vale também para MEI e micro empresas, que podem ter um alívio nessa hora.





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 15:51
 

Esqueci de mencionar

 

Lei sancionada não pode ser revertida!!!!! até que nova lei seja sancionada, mas nenhuma lei tem efeito retroativo.

Então essa turma tem o beneficio enquanto durar o problema. OU seja, ninguém pode alegar que está passando fome porque tem de pagaar luz, etc..

 

 

Falta só o presidente pagar o beneficio  emperrado, quer ajudar mesmo nesse momento? faz conosco o #pagalogobolsonaro. 

 

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

Vini-S

Desde 02/2016 • 4 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 03/04/2020 às 17:07
 

emilio disse:
O mundo todo está batendo o pé errado na marcha pela vida, só o presidente em exercício do Brasil (por enquanto) tá certo. Ele, os 3 filhos, os amantes dos filhos, e os fiéis seguidores.


É que uma turma qualificadissima.

 

Quem são Trump, Merkel, Boris Johnson perto dessa galera.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/04/2020 às 18:24
 

03abr - dia 38 da pandemia

População: 220.000.000

Infectados: 9.056

Óbitos, alguns por apenas suspeita: 359

 

Já morreu mais gente de tuberculose e pneumonia no país esse ano, e tem vacina e remédio...

Tem cada vez mais gente na rua...

Interessante essa pandemia com mais de 5 semanas e menos de 400 mortos (inflacionada) 





"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

zandona

Desde 05/2014 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 18:44
 

lscunha disse:

ALVINEGRO 21,

É bem possível que houve corrupções aqui e acolá, pois homens são vaidosos e ambiciosos. 

trabalhei na CHESF e participei de muitas concorrências, pois na época fizemos, as usinas de moxtò, Paulo Afonso IV, Sobradinho e Itaparica.

 

as propostas técnicas eram analisadas por 5 engenheiros, cada qual em seu tempo, para definirem as que atendiam as nossas especificaççoes e depois havia uma reinião do diretor de engenharia com os 5, para dizerem o porque si e o porque não.

a fase seguinte era comercial e pública e abertas as propostas das habilitadas e a vencedora ainda era questionada sobre possivel abaixamento de preço.

não havia possibilidade de mutreta.

 meu chefe era um engenheiro eletricista, coronel da arma de engenharia, formado no IME e o chefe dele um general formado no ITA, as duas melhores faculdades de engenharia do Brasil.

procure saber a história dos presidentes militares e veja se algum ficou milionário.

quere generalizar como dá a entender o Emílio, não me parece correto e ele tem razão com as histórias que sebouvia falar do Andreazza e do Delfim, mas nada se ouviu falar de quem estava de fato no comando estratégico.

posso lhe garantir, que foi disparado o melhor período em que vivi.

 não sei por exemplo se o emílio o vivenciou em seu início já com discernimento desenvolvido pela maturidade, mas gostaria de saber dele, se tivemos algum governo civil melhor e olha que bato palnas para o Itamar e só.

 lscunha 

  


Isso aqui conta?

https://nossapolitica.net/2018/07/general-medici-adotou-neta/


Isso aqui também conta?

https://exame.abril.com.br/brasil/ditadura-teria-abafado-caso-de-corrupcao-nos-anos-70/


Nesse site abaixo indica como era impossível investigar a corrupção naquele época, por motivos bem óbvios:

https://www.brasildefato.com.br/2019/04/24/casos-de-corrupcao-da-ditadura-continuam-a-aparecer-decadas-apos-a-redemocratizacao/

Sangrias foram estancadas com queima de arquivo, ameaças e mortes. O diplomata José Jobim foi riscado do mapa uma semana depois de comparecer à posse de Figueiredo e de comentar que preparava um livro de memórias com revelações sobre fraudes na construção da hidrelétrica de Itaipu.

Saber demais também custou a vida do jornalista Alexandre von Baumgarten. Assassinado em 1982, na esteira do escândalo da Agropecuária Capemi, ele deixou um dossiê acusando a cúpula do SNI, do qual era colaborador, de planejar sua morte. Baumgarten tinha conhecimento sobre denúncias dirigidas ao chefe da agência central do órgão de espionagem, Newton Cruz, e outros agentes.

“Certamente sabemos hoje uma parte extremamente reduzida dos casos envolvendo corrupção, favorecimento de empresas, fraudes e envolvimentos de empresários com o regime ditatorial brasileiro”, pontua Pedro Henrique Campos. O apoio de grupos econômicos à repressão a trabalhadores é um dos eixos cujas sombras vão sendo superadas aos poucos.



Se investigar oficiais de baixa patente dava morte, imagine que ousasse investigar o presidente biônico em pessoa. Só sei que Figueiredo tem um neto bilionário, que, inclusive, é sócio do Trump em algumas empreitadas.

O senhor poderia dar uma lida nesse link abaixo:

https://www.boatos.org/politica/presidentes-militares-do-brasil-morreram-pobre-diz-boato.html


camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 18:47
 

Tadeu20 disse:

03abr - dia 38 da pandemia

População: 220.000.000

Infectados: 9.056

Óbitos, alguns por apenas suspeita: 359

 

Já morreu mais gente de tuberculose e pneumonia no país esse ano, e tem vacina e remédio...

Tem cada vez mais gente na rua...

Interessante essa pandemia com mais de 5 semanas e menos de 400 mortos (inflacionada) 


Isso num país cuja principal herança do lulopetismo foi o número de quase 60mil mortos só por  homicídio no ano. (graças a Deus os números ja diminuiram no primeiro mandato do atual presidente)


camisa_7

Desde 05/2016 • 4 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 03/04/2020 às 18:52
 

lscunha disse:

VINI,

você viveu os fatos coo eu? 

você sabe quem era o MR8, do qual fiz parte?

você faz ideia de quantas pessoas, mao, fidel, lenis e ditadores de esquerda mandaram fuzilar?

você acha que se transformarem o brasil é um multi estado fa Grande nação bolivariana, o que urá acontecer com quem lhes fez oposição?

bem, vamos lá: sabe quantas adversários eu quebrei, jogando bola? 

foram 3 e sabe por que?

potque eles disseram que iam quebrar a minha e então, quando recebia essas ameaças eu me cuidava e co o queria jogar bola e não queria passar o jogo dentro de campo sem jogar, mas apenas cuidando para não ser quebrado, eu arrumava um corner e aí ele subia para cabecear a bola e eu para dar um bico no seu calcanhar em pleno ar. caiam e achavam que foram vítimas da queda e muitos não quebraram, mas não continuavam mais no jogo.

 sabe aquilo de ele ou euw

pois é,

 esquerda no poder fuzila e isso ocorreu emtodos os lugares com seus adversários.

por que a direita no governo tem que ser "bacaninha" com eles?

então meu caro, se você não teve dentro da panela de angu, sendo mexido para lá e para cá e sentindo a temperatura subir, posso entender a sua posição, mas quem teve lá como eu e sentiu o bafo do unferno, me desculpe, a sobrevivência justifica tudo e por isso a legítima defesa.

lscunha.

PS: não sou um cara de briga, sou até mais pacífico que deveria, procuro não ofender as pessoas, que não é exatamente o que você faz, mas não fui criado para ter medo.

 

 na minha infãncia, não escutei histórias

do bicho papão, mula sem cabeça, etc.... e nem que alguém viria puxar meus pés e dormia de luz apagada em completa escuridão 

 

 

 

 


Cunha, se o Brasil fosse  um país decente seria proibida a existência de qualquer partido comunista/socialista, bem como criminalizada a apologia à essa ideologia perversa e assassina, campeã de mortes na história.


alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 19:09
 

PT perdeu o poder em 2016. perdeu a eleição, BEM FEITO.

 

Agora, quem ganhou a eleição governa, não sei se isso é bem sabido.

 

 

Tática bem velha essa de culpar os outros pelos erros e cagadas atuais. desviar a atenção.

 

quantos mortos serão necessários pra satisfazer a sanha do Tadeu????





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 19:18
 

Não existe superar sem dor. Serão semanas duras. Serão dias difíceis. Não estamos aqui para tampar o sol com a peneira não. Mas faremos com o máximo da nossa inteligência, com o máximo do nosso denodo, sempre pensando no paciente, sempre pensando na preservação do maior número de vidas — disse Mandetta.

 

Essas palavras não são minhas, não são de um PETISTA  (bode expiatório pra qualquer merda que o capitao faça, são do minitrso do GOVERNO eleito.

 

Agora um conselho, vc precisam estudar, vão estudar matemática, estatístiva, lógica e história. larguem zap, youtube e twitter (cheio de bots pra inflar idiotices).

Dai peguem a curva  do numero de infectados e mortos e comparem com a de paises, como itália, espanha e estados unidos, que foram paises que não fizeram o isolamento social.

 Agora imagino ser muito dificil ser um técnico com conhecimento científico em um governo comandado e idolatrado por boçais.

Meu parabéns e muiot obrigado ao MANDETTA





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

emilio

Desde 11/2009 • 10 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 03/04/2020 às 19:46
 

alvinegro21 disse:

PT perdeu o poder em 2016. perdeu a eleição, BEM FEITO.

 

Agora, quem ganhou a eleição governa, não sei se isso é bem sabido.

 

 

Tática bem velha essa de culpar os outros pelos erros e cagadas atuais. desviar a atenção.

 

quantos mortos serão necessários pra satisfazer a sanha do Tadeu????

Tô acreditando que aquele irmão do Tadeu era ele mesmo. Como inventa dados, sem pé nem cabeça. Vai ver que é mito tamém. Mitômano,



alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Nilton Santos


Em 03/04/2020 às 20:07
 

emilio disse:
alvinegro21 disse:

PT perdeu o poder em 2016. perdeu a eleição, BEM FEITO.

 

Agora, quem ganhou a eleição governa, não sei se isso é bem sabido.

 

 

Tática bem velha essa de culpar os outros pelos erros e cagadas atuais. desviar a atenção.

 

quantos mortos serão necessários pra satisfazer a sanha do Tadeu????

Tô acreditando que aquele irmão do Tadeu era ele mesmo. Como inventa dados, sem pé nem cabeça. Vai ver que é mito tamém. Mitômano,



Eu reconheço que para alguns é dificl raciocinar. Mas não precisa, basta obedecer as recomendações do ministro do SEU presidente

 

ESCUTEM OS GOVERNADORES”, DIZ MANDETTA SOBRE ISOLAMENTO SOCIAL

https://www.youtube.com/watch?time_continue=84&v=T7mDf27x2do&feature=emb_logo

 





"....A varíola foi extinta, mas a ambição dos homens é mal incurável..."(Rodrigues Alves apud Elio Gaspari, 2020.

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan).

"...Tudo sob controle....Não sabemos de quem..." (General Hamilton Mourão, 2020.

 

Há coisas mais importantes do que viver!


 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/04/2020 às 22:20
 

Quando não concorda com a opinião do coleguinha, apela pra nossa "conceituada" mídia. Depois as ironias, tentativa de desmerecer, ofensas leves, e até viagens ao passado. Sempre, é claro, com os mesmos argumentos batidos. Esquerdistas estão sempre unidos. Nelson Rodrigues, com outro substantivo, disse que eles tomariam conta do mundo; e isso realmente está acontecendo.

Estamos indo pro 40º dia oficial do 1º caso divulgado. Menos de 10k infectados, menos de 500 mortos. Isso está longe, muito longe de ser uma pandemia. Mas a galera faz birrinha porque não aceita a realidade dos números.

Ninguém discute a seriedade do caso. Mas infelizmente a gripe, não tem muito o que fazer. O isolamento não resolve o problema, só atrasa. Quem tiver que morrer, vai morrer, ou hoje, ou amanhã. A solução todos sabem, já foi falada, mas não aceitam. Cada um é livre pra se enganar o quanto quiser.

Não vou falar sobre o Jair. Vocês lembram e o idolatram reversamente todo dia, acusam até de adoradores, quem não pensa como a turminha vermelha. A galera precisa se curar da perseguição pessoal.





"Todo mundo é igual. Você é que nem eu, e eu como você".

 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas