Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
jackson
  OT - Sem dinheiro para pagar a Fifa, Globo pode perder a Copa de 2022

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 18:12

A redistribuição da verba publicitária do governo federal provocou uma crise financeira sem precedentes.

Na TV Globo.
A emissora carioca foi por décadas a maior beneficiada na distribuição bilionária dos governo. Em 2017, por exemplo, ficou com 48,5% das verbas.
Em 2018, 39,1%.
Em 2019, teve direito a 16,3%.

A emissora tratou de fazer uma sinergia entre seus veículos de comunicação: jornal, tevê, rádio e internet. E mandou mais de 100 profissionais embora em 2019.
Tratou de mandar embora atores e autores consagrados.

Emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 24/06/2020 às 18:47
 

50% da audiência e 16,3 da verba. E os mercadores da fé, qual a relação entre audiência e investimento?

Ao invés de afastarmos da política de para os amigos tudo, aumentamos. Conseguimos achar porão no fundo do poço. 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 18:49
 

Muito melhor jogar o dinheiro em sites de fake news e pseudo-ciência.



jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 19:03
 

é amigos, vivemos pra ver botaguenses defendendo a globo e exigindo q eles recebam mais dinheiro do governo pqp kkkkkkk



elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 19:03
 

CURIOSO, MAS CADA VEZ MAIS, QUANDO VEJO TV ABERTA, SINTONIZO NA GLOBO...

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 19:06
 

Emilio disse:

50% da audiência e 16,3 da verba. E os mercadores da fé, qual a relação entre audiência e investimento?

Ao invés de afastarmos da política de para os amigos tudo, aumentamos. Conseguimos achar porão no fundo do poço. 



50% da audiencia pq todo governo abria as pernas pra globo, ate o projac foi construido com emprestimo estatal


jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 19:47
 

elramo disse:
CURIOSO, MAS CADA VEZ MAIS, QUANDO VEJO TV ABERTA, SINTONIZO NA GLOBO...


deve gostar de sensacionalismo, desonestidade e jornalismo ideologico entao


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 19:55
 

Adjackson disse:
elramo disse:
CURIOSO, MAS CADA VEZ MAIS, QUANDO VEJO TV ABERTA, SINTONIZO NA GLOBO...


deve gostar de sensacionalismo, desonestidade e jornalismo ideologico entao


Adoro competência, profissionalismo e qualidade no fazer... Tem gente que prefere a tv do bispo. Fazer o que, né?

 



jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 20:08
 

elramo disse:
Adjackson disse:
elramo disse:
CURIOSO, MAS CADA VEZ MAIS, QUANDO VEJO TV ABERTA, SINTONIZO NA GLOBO...


deve gostar de sensacionalismo, desonestidade e jornalismo ideologico entao


Adoro competência, profissionalismo e qualidade no fazer... Tem gente que prefere a tv do bispo. Fazer o que, né?

 


ah, super profissional uma emissora ficar 24h por dia com ataques desonestos a um presidente so pq ele cortou a verbinha dela
o bolsonaro TEM que ser criticado pela incompetencia e pelas idiotices q faz, mas as criticas PRECISAM ser honestas, a globo é DESONESTA, fazem criticas a LITERALMENT qualquer coisa q bolsonaro faça, se ele ficar a favor da quarentena tenho ctz q a globo vai ser contra


Ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 24/06/2020 às 20:30
 

jackson disse:

é amigos, vivemos pra ver botaguenses defendendo a globo e exigindo q eles recebam mais dinheiro do governo pqp kkkkkkk

E phoda


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 21:41
 

jackson disse:

é amigos, vivemos pra ver botaguenses defendendo a globo e exigindo q eles recebam mais dinheiro do governo pqp kkkkkkk

Esse tipo de comentário denota má fé. Ninguém falou isso. Tô fora. 
Quer falar sobre o Botafogo, pode contar comigo, agora colocar coisas que ninguém falou, desvirtuando o que outro escreveu é pura má fé. Não dá pra dialogar nesses termos. Tô fora...



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 21:52
 

jackson disse:

é amigos, vivemos pra ver botaguenses defendendo a globo e exigindo q eles recebam mais dinheiro do governo pqp kkkkkkk



aonde vc viu isso?

 

jackson disse:
elramo disse:
CURIOSO, MAS CADA VEZ MAIS, QUANDO VEJO TV ABERTA, SINTONIZO NA GLOBO...


deve gostar de sensacionalismo, desonestidade e jornalismo ideologico entao


VC deve ser Petista com certeza, me lembro dessas mesmas palavras quando Dilmoca e Luloca estavam no poder.....

 





MSB

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 22:37
 

Globo-vai-falir é um bailt anterior à internet.



bebida, baralho & botafogo

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 23:10
 

elramo disse:
jackson disse:

é amigos, vivemos pra ver botaguenses defendendo a globo e exigindo q eles recebam mais dinheiro do governo pqp kkkkkkk

Esse tipo de comentário denota má fé. Ninguém falou isso. Tô fora. 
Quer falar sobre o Botafogo, pode contar comigo, agora colocar coisas que ninguém falou, desvirtuando o que outro escreveu é pura má fé. Não dá pra dialogar nesses termos. Tô fora...



eu n falei de vc, inclusive vc n tinha nem postado no topico ainda quando eu escrevi isso


jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 23:17
 

alvinegro21 disse:
jackson disse:

é amigos, vivemos pra ver botaguenses defendendo a globo e exigindo q eles recebam mais dinheiro do governo pqp kkkkkkk



aonde vc viu isso?

 

jackson disse:
elramo disse:
CURIOSO, MAS CADA VEZ MAIS, QUANDO VEJO TV ABERTA, SINTONIZO NA GLOBO...


deve gostar de sensacionalismo, desonestidade e jornalismo ideologico entao


VC deve ser Petista com certeza, me lembro dessas mesmas palavras quando Dilmoca e Luloca estavam no poder.....

 



vc deu a entender isso...

com ctz a relaçao do governo com esses terra-planistas deve ser criticada, mas eu tenho ctz q a verba q eles recebem n deve ser nem 0,01% da verba q a globo recebia...

o bolsonaro merece MUITAS criticas, mas esse corte da mamata da globo é uma coisa q NENHUM presidente teve coragem de fazer

 

nao sou petista e nem bolsonarista, mas tem q ser muito idiota pra achar q eles façam um jornalismo serio e isento ne



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 23:40
 

eu?

vou repetir

Muito melhor jogar o dinheiro em sites de fake news e pseudo-ciência.

É uma crítica direta ao novo destino do dindim, onde está escrito no texto que o tem de dar mais dinheiro pra globo?

 Vc interpretou segundo as suas convicções, isso é isenção?

 

O emílio logo em seguida mostra que racionalmente, em tese, não seria um bom negócio vc tirar propaganda  de um veículo A que atinge 50% da população e enfiar grana em outro que tem sei lá 10% de audiência. Se vc fosse uma empresa privada e tivesse10 mil reais pra gastar, vc colocaria em A ou B? 

 

jornalismo sério e isento, a segunda parte dá muito pano pra manga já que isenção  é um conceito vem intressante,

 

mas jornalismos sério, os grandes veículos da imprensa brasileira vem fazendo razoavelmente bem, criticando tudo e a todos, quando necessário. Por pior que seja, vou repetir por pior que seja, uma imprensa livre, com todos os possíveis defeito, é essencial pra a democracia.

OU então é virar uma venezuela, china, coreia do norte ou turcomenistão, onde vc só vê o que o geverno quer.

 

 





MSB

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 24/06/2020 às 23:58
 

o Bolsonaro merece muitas críticas, mas esse corte da mamata pra Globo -  e aumento subsequente do bolo da mamata geral, colocando mais players na mamata e gastando mais com mamata de TV - é uma coisa que nenhum presidente teve coragem de fazer mesmo.



bebida, baralho & botafogo

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:08
 

Jornalismo sério e isento fazem o SBT, que até já arrumou o genro do dono como ministro das Comunicações, ou a Record do Bispo....

 

 

Tão sério e isento que tão ganhando mais do que a Globo mesmo tendo um décimo da audiência, kkkkkkkk. E tem quem aplauda. 

 

 





 

Segue o jogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:09
 

MSB disse:
o Bolsonaro merece muitas críticas, mas esse corte da mamata pra Globo -  e aumento subsequente do bolo da mamata geral, colocando mais players na mamata e gastando mais com mamata de TV - é uma coisa que nenhum presidente teve coragem de fazer mesmo.



Grana foi pra sites do tipo Sempre Questione, que faz matérias sobre múmias alienígenas escondidas em pirâmides do Egito.


Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/cpi-fake-news-anuncios-governo-sites-inadequados/
Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.





fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:14
 

MSB disse:
o Bolsonaro merece muitas críticas, mas esse corte da mamata pra Globo -  e aumento subsequente do bolo da mamata geral, colocando mais players na mamata e gastando mais com mamata de TV - é uma coisa que nenhum presidente teve coragem de fazer mesmo.

Concordo com o camarada msb. Por mais que eu deteste o atual presidente, não posso negar que, de certa forma, está sendo agradável ver a  rede globo se afundando cada vez mais.




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:20
 

alvinegro21 disse:

eu?

vou repetir

Muito melhor jogar o dinheiro em sites de fake news e pseudo-ciência.

É uma crítica direta ao novo destino do dindim, onde está escrito no texto que o tem de dar mais dinheiro pra globo?

 Vc interpretou segundo as suas convicções, isso é isenção?

 

O emílio logo em seguida mostra que racionalmente, em tese, não seria um bom negócio vc tirar propaganda  de um veículo A que atinge 50% da população e enfiar grana em outro que tem sei lá 10% de audiência. Se vc fosse uma empresa privada e tivesse10 mil reais pra gastar, vc colocaria em A ou B? 

 

jornalismo sério e isento, a segunda parte dá muito pano pra manga já que isenção  é um conceito vem intressante,

 

mas jornalismos sério, os grandes veículos da imprensa brasileira vem fazendo razoavelmente bem, criticando tudo e a todos, quando necessário. Por pior que seja, vou repetir por pior que seja, uma imprensa livre, com todos os possíveis defeito, é essencial pra a democracia.

OU então é virar uma venezuela, china, coreia do norte ou turcomenistão, onde vc só vê o que o geverno quer.

 

 


cara, o dinheiro q foi cortado da globo é um valor ABSURDO, se o bolsonaro tivesse destinado ele pra esses blogs bolsonaristas estaria na capa do g1

com ctz eles tao ganhando um dinheirinho, assim como o PT tb dava pra midia ninja, catraca livre e derivados, mas n tem como o dinheiro q ia pra logo ir pra essa meia duzia de pseudo jornalistas bolsonaristas

 

se o governo fosse uma empresa privada ele com ctz n destinaria esse volume absurdo de dinheiro com publicidade quando serviços essencais como educaçao e saude estao caindo aos pedaços, tinha q cortar em 90% essa verba e jogar tudo na educaçao...



jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:26
 

Vini-S disse:

Jornalismo sério e isento fazem o SBT, que até já arrumou o genro do dono como ministro das Comunicações, ou a Record do Bispo....

 

 

Tão sério e isento que tão ganhando mais do que a Globo mesmo tendo um décimo da audiência, kkkkkkkk. E tem quem aplauda. 

 

 



o SBT e record serem ruins n fazem a globo boa fera

oq a globo ta fazendo é PATETICO,  aquele guga cacra é uma piada ambulante

como eu disse, CRITIQUEM O  BOLSONARO, oq ele mais dá é motivo pra isso, critiquem o caso do queiroz, do flavio bolsonaro, as infinitas trabalhadas q ele faz

enfim, façam criticas SENSATAS, mas 90% das criticas sao ridiculas, é uma desonestidade pura

como eu disse no outro topico, quando os bolsonaristas fizeram protestos foi o maior escarceu sobre o risco de contagio, (critica correta por sinal), ai quando rolou protesto contra o bolsonaro de repente o covid acabou? nao falaram um LINHA sequer sobre o risco do contagio, o mesmo nos EUA, MILHOES de pessoas se aglomerando e eu n vi falarem um A sobre a consequencia disso, ai so foi o trump fazer um comicio q todas as manchetes eram falando sobre isso



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:33
 

jackson disse:
alvinegro21 disse:

eu?

vou repetir

Muito melhor jogar o dinheiro em sites de fake news e pseudo-ciência.

É uma crítica direta ao novo destino do dindim, onde está escrito no texto que o tem de dar mais dinheiro pra globo?

 Vc interpretou segundo as suas convicções, isso é isenção?

 

O emílio logo em seguida mostra que racionalmente, em tese, não seria um bom negócio vc tirar propaganda  de um veículo A que atinge 50% da população e enfiar grana em outro que tem sei lá 10% de audiência. Se vc fosse uma empresa privada e tivesse10 mil reais pra gastar, vc colocaria em A ou B? 

 

jornalismo sério e isento, a segunda parte dá muito pano pra manga já que isenção  é um conceito vem intressante,

 

mas jornalismos sério, os grandes veículos da imprensa brasileira vem fazendo razoavelmente bem, criticando tudo e a todos, quando necessário. Por pior que seja, vou repetir por pior que seja, uma imprensa livre, com todos os possíveis defeito, é essencial pra a democracia.

OU então é virar uma venezuela, china, coreia do norte ou turcomenistão, onde vc só vê o que o geverno quer.

 

 


cara, o dinheiro q foi cortado da globo é um valor ABSURDO, se o bolsonaro tivesse destinado ele pra esses blogs bolsonaristas estaria na capa do g1

com ctz eles tao ganhando um dinheirinho, assim como o PT tb dava pra midia ninja, catraca livre e derivados, mas n tem como o dinheiro q ia pra logo ir pra essa meia duzia de pseudo jornalistas bolsonaristas

 

se o governo fosse uma empresa privada ele com ctz n destinaria esse volume absurdo de dinheiro com publicidade quando serviços essencais como educaçao e saude estao caindo aos pedaços, tinha q cortar em 90% essa verba e jogar tudo na educaçao...


Empresa privada visa lucro, vai colocar onde der maior audiencia.

 Governos? deveriam visar o bem-estar da poulação.

Concordo sim com posição de colocar essa grana em saude e educação. Mas  o contrário aconteceu, iam tirar grana do bolsa familia e tacar pra financiar esses sites de fakes news, sexo e pseudo-ciência como essa das mumias allienígenas.A imprensa golpista denunciou

 

Quanto a questão dos protestos houve sim, criticas da imprensa, aos movimentos pró-democracia

 

 





jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:47
 

alvinegro21 disse:
jackson disse:
alvinegro21 disse:

eu?

vou repetir

Muito melhor jogar o dinheiro em sites de fake news e pseudo-ciência.

É uma crítica direta ao novo destino do dindim, onde está escrito no texto que o tem de dar mais dinheiro pra globo?

 Vc interpretou segundo as suas convicções, isso é isenção?

 

O emílio logo em seguida mostra que racionalmente, em tese, não seria um bom negócio vc tirar propaganda  de um veículo A que atinge 50% da população e enfiar grana em outro que tem sei lá 10% de audiência. Se vc fosse uma empresa privada e tivesse10 mil reais pra gastar, vc colocaria em A ou B? 

 

jornalismo sério e isento, a segunda parte dá muito pano pra manga já que isenção  é um conceito vem intressante,

 

mas jornalismos sério, os grandes veículos da imprensa brasileira vem fazendo razoavelmente bem, criticando tudo e a todos, quando necessário. Por pior que seja, vou repetir por pior que seja, uma imprensa livre, com todos os possíveis defeito, é essencial pra a democracia.

OU então é virar uma venezuela, china, coreia do norte ou turcomenistão, onde vc só vê o que o geverno quer.

 

 


cara, o dinheiro q foi cortado da globo é um valor ABSURDO, se o bolsonaro tivesse destinado ele pra esses blogs bolsonaristas estaria na capa do g1

com ctz eles tao ganhando um dinheirinho, assim como o PT tb dava pra midia ninja, catraca livre e derivados, mas n tem como o dinheiro q ia pra logo ir pra essa meia duzia de pseudo jornalistas bolsonaristas

 

se o governo fosse uma empresa privada ele com ctz n destinaria esse volume absurdo de dinheiro com publicidade quando serviços essencais como educaçao e saude estao caindo aos pedaços, tinha q cortar em 90% essa verba e jogar tudo na educaçao...


Empresa privada visa lucro, vai colocar onde der maior audiencia.

 Governos? deveriam visar o bem-estar da poulação.

Concordo sim com posição de colocar essa grana em saude e educação. Mas  o contrário aconteceu, iam tirar grana do bolsa familia e tacar pra financiar esses sites de fakes news, sexo e pseudo-ciência como essa das mumias allienígenas.A imprensa golpista denunciou

 

Quanto a questão dos protestos houve sim, criticas da imprensa, aos movimentos pró-democracia

 

 


se houveram criticas foi algo bem pontual, pq o tom do q eu vi foi praticamente um APOIO da imprensa aos protestos, tinha ate hashtagzinha blacklivesmatter

 agora eu n preciso nem falar na diferença do tom em relaçao as manifestaçoes pro-bolsonaro e os comicios do trump ne?



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 00:53
 

Novamente questão da sua interpretação, eu vi as criticas contras as manifestações, vários jornalistas até mesmo antes dos atos fizeram criticas a estes protestos nesses momentos,

 

o apoio foi aos temas: democracia e anti-racismo.

 

Eu também apoio a luta do BLM e da democracia no Brasil, mas achei as manifestações inoportunas.

 

 





MSB

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 25/06/2020 às 01:32
 

MSB disse:
o Bolsonaro merece muitas críticas, mas esse corte da mamata pra Globo -  e aumento subsequente do bolo da mamata geral, colocando mais players na mamata e gastando mais com mamata de TV - é uma coisa que nenhum presidente teve coragem de fazer mesmo.


Na verdade eu estava tentando ser irônico acrescentando coisas que O Vin Diesel do Pânico não sabia ou não disse. 





bebida, baralho & botafogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 25/06/2020 às 08:51
 

jackson disse:



o SBT e record serem ruins n fazem a globo boa fera

oq a globo ta fazendo é PATETICO,  aquele guga cacra é uma piada ambulante

como eu disse, CRITIQUEM O  BOLSONARO, oq ele mais dá é motivo pra isso, critiquem o caso do queiroz, do flavio bolsonaro, as infinitas trabalhadas q ele faz

enfim, façam criticas SENSATAS, mas 90% das criticas sao ridiculas, é uma desonestidade pura

como eu disse no outro topico, quando os bolsonaristas fizeram protestos foi o maior escarceu sobre o risco de contagio, (critica correta por sinal), ai quando rolou protesto contra o bolsonaro de repente o covid acabou? nao falaram um LINHA sequer sobre o risco do contagio, o mesmo nos EUA, MILHOES de pessoas se aglomerando e eu n vi falarem um A sobre a consequencia disso, ai so foi o trump fazer um comicio q todas as manchetes eram falando sobre isso


Na verdade, o fato do SBT e da Record serem ruins faz, sim, a Globo ser menos pior, ainda mais porque o dinheiro que costumava ir pra Globo, passou a ir pra essas duas lamberem o presidente.

Não está havendo economia de verba de publicidade, os gastos de 19 AUMENTARAM em relação ao Temer, só mudou os 50 que iam pra Globo viraram 30 e mandaram esses 20 pras 'aliadas'. Isso segundo o próprio TCU.

1 BILHãO em publicidade. 

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-bolsonaro-e-estatais-gastaram-quase-r-1-bilhao-em-propaganda-em-2019,70003330709

https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/05/tcu-pede-investigacao-sobre-gastos-do-governo-bolsonaro-com-publicidade_105203.php

 


E, no fim, Jornalismo basicamente é publicar aquilo que muitos ou alguém grande não quer publicado. Pra todo o resto existe assessoria de imprensa e Diário Oficial. Se mentiu, deturpou, sacaneou, processa e tira uma grana, simples. E antes de achar que a Globo tá pegando pesado, basta ver que até o número de óbitos do Covid esse governo decidiu omitir, assim como tem omitido os gastos do cartão corporativo, etc. 

 

100% das acusações que são feitas agora, eram feitas por petistas na época do PT, desde 1989, e mais forte no impeachment e na condenação do corrupto Lula. 

Mesmo papo - ideológico, ficam repetindo ou enfatizando informações contrários, só mostram o lado da oposição, cadê os méritos do governo, cadê a passeata a favor, etc. 

Mudou tanto assim a ideologia da emissora em 2 anos, ou é o mesmo discurso da situação sob nova gestão????? 

 

 

E outra, né.... Esse contrato da Fifa é de 3 bilhões, o governo federal diminui contratos de 100 pra 60 milhões (mandou esses 40 pras aliadas só, não economizou). Nâo é isso que tá 'quebrando' a emissora, não. 

 

jackson disse:


cara, o dinheiro q foi cortado da globo é um valor ABSURDO, se o bolsonaro tivesse destinado ele pra esses blogs bolsonaristas estaria na capa do g1




 O próprio TCU tá pedindo explicações e mais transparência sobre os gastos com publicidade, pq é tudo via google ads, então pode sim ter passado uma grana boa. E a diferença que saiu da Globo não é muita, e os gastos seguem altos, pq o que saiu de lá entrou na Record e SBT. 

Os caras fizeram pagamentos pessoais de 270 mil reais ao Ratinho, fora mais grana pra Datena, Luciana Gimenez e Milton Neves pra defenderem a Reforma da Previência, kkkkkkk. (e olha que trabalho diariamente com previdenciário sei da necessidade da reforma, mas colocar um Ratinho da vida pra defender pra sua platéia humilde, maioria trabalhador braçal, que vai ser bom eles terem que ir até os 65 trabalhando como se fosse uma opinião pessoal, é sacanagem....

 

 





 

Segue o jogo

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 25/06/2020 às 09:07
 

>> fora mais grana pra Datena, Luciana Gimenez e Milton Neves pra defenderem a Reforma da Previência

 

reforma maldita, só atingiu o RGPS, que é o trabalhador comum, o que se fode de sol a sol, que pega 3 conduções pra ganhar 2 salários em média.

no mais, ficou do mesmo tamanho.

reforma do capeta......covardes.

 





 

Mineiro

 

 

 

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 25/06/2020 às 11:44
 

Vou ser sincero, não li o tópico, mas quero que a Globo se lasque toda!

 



Emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 25/06/2020 às 12:02
 

Vini-S disse:

Jornalismo sério e isento fazem o SBT, que até já arrumou o genro do dono como ministro das Comunicações, ou a Record do Bispo....

 

 

Tão sério e isento que tão ganhando mais do que a Globo mesmo tendo um décimo da audiência, kkkkkkkk. E tem quem aplauda. 

 

 


Falar em levar vantagem, peleguismo, palacianismo neste país sem citar Silvio Santos é heresia. O cara desde os governos militares, talvez até antes, passando por petralhas e chegando aos milicianos terraplanistas, mama em governo, e tem um plano de capitalização indecente, imoral, e que seria ilegal em qualquer lugar do mundo, o tal do baú da felicidade, que é um plano de capitalização (já que não pode haver loteria privada no país), em que o investidor perde 50% do aporte, no momento da aplicação.

Acho um absurdo o valor das verbas de publicidade aplicadas pelos governos, mas, quaquer que seja o valor, a aplicação deveria ser pelo alcance de milhares de pessoas atingidas.

Eu não defendo ídolos, acho que este de negócio de gostar de homem é coisa de "delicados", então pra mim pouco importa quem esteja govenando, me interessa as ações dele. 

Agora falar que militar defende governo anti-comunista é uma mentira deslavada. Nenhum comunismo foi implantado sem militares no poder. 





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 25/06/2020 às 12:19
 

asouza disse:

Vou ser sincero, não li o tópico, mas quero que a Globo se lasque toda!

 


Deveria ler, então....Por mais que qq botafoguense tenha uma birra com a editoria de esportes deles, com vários dos jornalistas da TV (do jornal eu diria todos), não se deve esquecer que a Globo é a única coisa que tem mantido o clube respirando por aparelhos, com cotas de tv, adiantamentos, luvas de renovação e o escambau. 

Concorrência é otima, mas se a Globo quebrar, pode ter certeza que o Botafogo é um dos grandes que mais sente, por ter menos fontes alternativas que os outros (menor patrocinio de tv, poucos sócios, etc). OU tu acha que a Record vai cobrir proposta, kkkkkk??? Record, que aliás, deve mais imposto que a própria Globo, fora trabalhistas. 

 

Emilio disse:

Falar em levar vantagem, peleguismo, palacianismo neste país sem citar Silvio Santos é heresia. O cara desde os governos militares, talvez até antes, passando por petralhas e chegando aos milicianos terraplanistas, mama em governo, e tem um plano de capitalização indecente, imoral, e que seria ilegal em qualquer lugar do mundo, o tal do baú da felicidade, que é um plano de capitalização (já que não pode haver loteria privada no país), em que o investidor perde 50% do aporte, no momento da aplicação.


Fora que o próprio genro do centrão era lullista de carteirinha, de idolatrar o barbudo e lutar ferozmente contra o Impeachment (só conferir o twitter dele). Agora, já estão de novo aliados à situação. 
 
Jornalismo do SBT é bom pra ver propaganda do governo, entrevista passa pano pro Queiroz, essas coisas... 

 





 

Segue o jogo

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 26/06/2020 às 03:19
 

vini-s disse:
asouza disse:

Vou ser sincero, não li o tópico, mas quero que a Globo se lasque toda!

 


Deveria ler, então....Por mais que qq botafoguense tenha uma birra com a editoria de esportes deles, com vários dos jornalistas da TV (do jornal eu diria todos), não se deve esquecer que a Globo é a única coisa que tem mantido o clube respirando por aparelhos, com cotas de tv, adiantamentos, luvas de renovação e o escambau. 

Concorrência é otima, mas se a Globo quebrar, pode ter certeza que o Botafogo é um dos grandes que mais sente, por ter menos fontes alternativas que os outros (menor patrocinio de tv, poucos sócios, etc). OU tu acha que a Record vai cobrir proposta, kkkkkk??? Record, que aliás, deve mais imposto que a própria Globo, fora trabalhistas. 

 

Emilio disse:

Falar em levar vantagem, peleguismo, palacianismo neste país sem citar Silvio Santos é heresia. O cara desde os governos militares, talvez até antes, passando por petralhas e chegando aos milicianos terraplanistas, mama em governo, e tem um plano de capitalização indecente, imoral, e que seria ilegal em qualquer lugar do mundo, o tal do baú da felicidade, que é um plano de capitalização (já que não pode haver loteria privada no país), em que o investidor perde 50% do aporte, no momento da aplicação.


Fora que o próprio genro do centrão era lullista de carteirinha, de idolatrar o barbudo e lutar ferozmente contra o Impeachment (só conferir o twitter dele). Agora, já estão de novo aliados à situação. 
 
Jornalismo do SBT é bom pra ver propaganda do governo, entrevista passa pano pro Queiroz, essas coisas... 

 



oq é o SBT faz é a mesma coisa q a GLOBO faz, a diferença é q um parcial a favor do governo e outro é parcial contra o governo, ambos sao danosos ao debate publico


jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 26/06/2020 às 03:29
 

vini-s disse:
jackson disse:



o SBT e record serem ruins n fazem a globo boa fera

oq a globo ta fazendo é PATETICO,  aquele guga cacra é uma piada ambulante

como eu disse, CRITIQUEM O  BOLSONARO, oq ele mais dá é motivo pra isso, critiquem o caso do queiroz, do flavio bolsonaro, as infinitas trabalhadas q ele faz

enfim, façam criticas SENSATAS, mas 90% das criticas sao ridiculas, é uma desonestidade pura

como eu disse no outro topico, quando os bolsonaristas fizeram protestos foi o maior escarceu sobre o risco de contagio, (critica correta por sinal), ai quando rolou protesto contra o bolsonaro de repente o covid acabou? nao falaram um LINHA sequer sobre o risco do contagio, o mesmo nos EUA, MILHOES de pessoas se aglomerando e eu n vi falarem um A sobre a consequencia disso, ai so foi o trump fazer um comicio q todas as manchetes eram falando sobre isso


Na verdade, o fato do SBT e da Record serem ruins faz, sim, a Globo ser menos pior, ainda mais porque o dinheiro que costumava ir pra Globo, passou a ir pra essas duas lamberem o presidente.

Não está havendo economia de verba de publicidade, os gastos de 19 AUMENTARAM em relação ao Temer, só mudou os 50 que iam pra Globo viraram 30 e mandaram esses 20 pras 'aliadas'. Isso segundo o próprio TCU.

1 BILHãO em publicidade. 

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-bolsonaro-e-estatais-gastaram-quase-r-1-bilhao-em-propaganda-em-2019,70003330709

https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/05/tcu-pede-investigacao-sobre-gastos-do-governo-bolsonaro-com-publicidade_105203.php

 


E, no fim, Jornalismo basicamente é publicar aquilo que muitos ou alguém grande não quer publicado. Pra todo o resto existe assessoria de imprensa e Diário Oficial. Se mentiu, deturpou, sacaneou, processa e tira uma grana, simples. E antes de achar que a Globo tá pegando pesado, basta ver que até o número de óbitos do Covid esse governo decidiu omitir, assim como tem omitido os gastos do cartão corporativo, etc. 

 

100% das acusações que são feitas agora, eram feitas por petistas na época do PT, desde 1989, e mais forte no impeachment e na condenação do corrupto Lula. 

Mesmo papo - ideológico, ficam repetindo ou enfatizando informações contrários, só mostram o lado da oposição, cadê os méritos do governo, cadê a passeata a favor, etc. 

Mudou tanto assim a ideologia da emissora em 2 anos, ou é o mesmo discurso da situação sob nova gestão????? 

 

 

E outra, né.... Esse contrato da Fifa é de 3 bilhões, o governo federal diminui contratos de 100 pra 60 milhões (mandou esses 40 pras aliadas só, não economizou). Nâo é isso que tá 'quebrando' a emissora, não. 

 

jackson disse:


cara, o dinheiro q foi cortado da globo é um valor ABSURDO, se o bolsonaro tivesse destinado ele pra esses blogs bolsonaristas estaria na capa do g1




 O próprio TCU tá pedindo explicações e mais transparência sobre os gastos com publicidade, pq é tudo via google ads, então pode sim ter passado uma grana boa. E a diferença que saiu da Globo não é muita, e os gastos seguem altos, pq o que saiu de lá entrou na Record e SBT. 

Os caras fizeram pagamentos pessoais de 270 mil reais ao Ratinho, fora mais grana pra Datena, Luciana Gimenez e Milton Neves pra defenderem a Reforma da Previência, kkkkkkk. (e olha que trabalho diariamente com previdenciário sei da necessidade da reforma, mas colocar um Ratinho da vida pra defender pra sua platéia humilde, maioria trabalhador braçal, que vai ser bom eles terem que ir até os 65 trabalhando como se fosse uma opinião pessoal, é sacanagem....

 

 



cara, a ideologia da globo ja é conhecida a tempos e continua a mesma, a globo é progressista com o vies economico social-democrata, resumindo: é tucana

eles de fato atacavam o lula e o pt, muitas vezes de maneira desonesta sim! e olha q eu odeio o lula e o pt com todas as minhas forças, mas negar isso é n ter o minimo de senso critico

 

 "e olha que trabalho diariamente com previdenciário sei da necessidade da reforma, mas colocar um Ratinho da vida pra defender pra sua platéia humilde, maioria trabalhador braçal, que vai ser bom eles terem que ir até os 65 trabalhando como se fosse uma opinião pessoal, é sacanagem..."

 

mas vai ser bom pra eles sim amigao, os trabalhadores devem AGRADECER todo santo dia por essa reforma, se ela n tivesse passado o sistema quebrava e NINGUEM SE APOSENTAVA MAIS, com a demografia atual o modelo de repartição é COMPLETAMENTE INVIAVEL, o UNICO modelo viavel é o de capitalizaçao, entao so dessa reforma ter passado e ainda existir um modelo de repartiçao ja é motivo pra comemoraçao, a reforma n resolveu nada, apenas adiou o problema



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 26/06/2020 às 11:44
 

jackson disse:


cara, a ideologia da globo ja é conhecida a tempos e continua a mesma, a globo é progressista com o vies economico social-democrata, resumindo: é tucana

eles de fato atacavam o lula e o pt, muitas vezes de maneira desonesta sim! e olha q eu odeio o lula e o pt com todas as minhas forças, mas negar isso é n ter o minimo de senso critico

 

 "e olha que trabalho diariamente com previdenciário sei da necessidade da reforma, mas colocar um Ratinho da vida pra defender pra sua platéia humilde, maioria trabalhador braçal, que vai ser bom eles terem que ir até os 65 trabalhando como se fosse uma opinião pessoal, é sacanagem..."

 

mas vai ser bom pra eles sim amigao, os trabalhadores devem AGRADECER todo santo dia por essa reforma, se ela n tivesse passado o sistema quebrava e NINGUEM SE APOSENTAVA MAIS, com a demografia atual o modelo de repartição é COMPLETAMENTE INVIAVEL, o UNICO modelo viavel é o de capitalizaçao, entao so dessa reforma ter passado e ainda existir um modelo de repartiçao ja é motivo pra comemoraçao, a reforma n resolveu nada, apenas adiou o problema



Entre Lulas, Dilmas e Bolso, muita saudade do FHC, não vejo como desabonador essa 'classificação' da emissora, embora não concorde (muitas cabeças, os caras tinham o bolsominion do Alexandre Garcia como chefe de redação por décadas, boa parte dos outros são muito mais petistas que tucanos). 

 

Bom, não vou me estender na  questão previdenciária pq o tema é chato pra cacete, mas é impossível tu implantar capitalização hoje. Simplesmente pq já tem 30 milhões de aposentados pelo regime antigo, fora outros 70 milhões com bons 10 anos ou mais de contribuição no regime antigo. Tu muda hoje pra capitalização, daonde saem os 60 bilhões mÊs pra ficar pagando esses 30 milhões que já estão aposentados (mais 70 mi potenciais, que ou vão pra regra antiga ou tu devolve os 10-15 anos já recolhidos), já que passa a não entrar nehum centavo no fundão deles???? É impossivel do ponto de vista economico, financeiro, atuarial e até aritmético mesmo. 

 

Isso pra não entrar no caos social da capitalização no único pais que usou o sistema na America Latina, com os velhos chilenos tendo que se virar com 250 reais por mês. 

Ou, sobre a reforma em si, sobre as regalias mantidas pra militares e policias federais, que se aposentam com integralidade aos 55 anos (90% é atividade de escritório ou de aeroporto, e se aposenta sem trocar um tiro na carreira), ao passo que um pedreiro/faxineira/gari vai ter que ir aos 65. 





 

Segue o jogo

Emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 26/06/2020 às 12:00
 

vini-s disse:
jackson disse:


cara, a ideologia da globo ja é conhecida a tempos e continua a mesma, a globo é progressista com o vies economico social-democrata, resumindo: é tucana

eles de fato atacavam o lula e o pt, muitas vezes de maneira desonesta sim! e olha q eu odeio o lula e o pt com todas as minhas forças, mas negar isso é n ter o minimo de senso critico

 

 "e olha que trabalho diariamente com previdenciário sei da necessidade da reforma, mas colocar um Ratinho da vida pra defender pra sua platéia humilde, maioria trabalhador braçal, que vai ser bom eles terem que ir até os 65 trabalhando como se fosse uma opinião pessoal, é sacanagem..."

 

mas vai ser bom pra eles sim amigao, os trabalhadores devem AGRADECER todo santo dia por essa reforma, se ela n tivesse passado o sistema quebrava e NINGUEM SE APOSENTAVA MAIS, com a demografia atual o modelo de repartição é COMPLETAMENTE INVIAVEL, o UNICO modelo viavel é o de capitalizaçao, entao so dessa reforma ter passado e ainda existir um modelo de repartiçao ja é motivo pra comemoraçao, a reforma n resolveu nada, apenas adiou o problema



Entre Lulas, Dilmas e Bolso, muita saudade do FHC, não vejo como desabonador essa 'classificação' da emissora, embora não concorde (muitas cabeças, os caras tinham o bolsominion do Alexandre Garcia como chefe de redação por décadas, boa parte dos outros são muito mais petistas que tucanos). 

 

Bom, não vou me estender na  questão previdenciária pq o tema é chato pra cacete, mas é impossível tu implantar capitalização hoje. Simplesmente pq já tem 30 milhões de aposentados pelo regime antigo, fora outros 70 milhões com bons 10 anos ou mais de contribuição no regime antigo. Tu muda hoje pra capitalização, daonde saem os 60 bilhões mÊs pra ficar pagando esses 30 milhões que já estão aposentados (mais 70 mi potenciais, que ou vão pra regra antiga ou tu devolve os 10-15 anos já recolhidos), já que passa a não entrar nehum centavo no fundão deles???? É impossivel do ponto de vista economico, financeiro, atuarial e até aritmético mesmo. 

 

Isso pra não entrar no caos social da capitalização no único pais que usou o sistema na America Latina, com os velhos chilenos tendo que se virar com 250 reais por mês. 

Ou, sobre a reforma em si, sobre as regalias mantidas pra militares e policias federais, que se aposentam com integralidade aos 55 anos (90% é atividade de escritório ou de aeroporto, e se aposenta sem trocar um tiro na carreira), ao passo que um pedreiro/faxineira/gari vai ter que ir aos 65. 


Essa aposentadoria de militares, principalmente, e algumas outras com menos idade é uma imoralidade.

Quanto a governo o último que tivemos, apesar da empafia e arrogância dele, foi o de FHC.  Se não fosse por ele ainda estaríamos com as teles estatais, com usina de Volta Redonda que quando da privatização já tinha custado aos cofres públicos 50% a mais que a dívida externa brasileira. E hoje deixou de ser uma usina sucateada, e é usina de ponta.

Imagine a Vale do Rio Doce, que quando estatal criou as barragens que romperam, com os acidentes de Brumadinho e Mariana?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 26/06/2020 às 13:11
 

Opiniões pessoais que se passam como verdades, simplesmente porque alguém falou se, apresentar nenhum dado ou informação. A velha tática de que para se defender é necessário culpar o outro, como se isso fosse uma justificativa. Ingenuidade política ou má fé? Sinceramente, não sei.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 26/06/2020 às 16:57
 

vini-s disse:
jackson disse:


cara, a ideologia da globo ja é conhecida a tempos e continua a mesma, a globo é progressista com o vies economico social-democrata, resumindo: é tucana

eles de fato atacavam o lula e o pt, muitas vezes de maneira desonesta sim! e olha q eu odeio o lula e o pt com todas as minhas forças, mas negar isso é n ter o minimo de senso critico

 

 "e olha que trabalho diariamente com previdenciário sei da necessidade da reforma, mas colocar um Ratinho da vida pra defender pra sua platéia humilde, maioria trabalhador braçal, que vai ser bom eles terem que ir até os 65 trabalhando como se fosse uma opinião pessoal, é sacanagem..."

 

mas vai ser bom pra eles sim amigao, os trabalhadores devem AGRADECER todo santo dia por essa reforma, se ela n tivesse passado o sistema quebrava e NINGUEM SE APOSENTAVA MAIS, com a demografia atual o modelo de repartição é COMPLETAMENTE INVIAVEL, o UNICO modelo viavel é o de capitalizaçao, entao so dessa reforma ter passado e ainda existir um modelo de repartiçao ja é motivo pra comemoraçao, a reforma n resolveu nada, apenas adiou o problema



Entre Lulas, Dilmas e Bolso, muita saudade do FHC, não vejo como desabonador essa 'classificação' da emissora, embora não concorde (muitas cabeças, os caras tinham o bolsominion do Alexandre Garcia como chefe de redação por décadas, boa parte dos outros são muito mais petistas que tucanos). 

 

Bom, não vou me estender na  questão previdenciária pq o tema é chato pra cacete, mas é impossível tu implantar capitalização hoje. Simplesmente pq já tem 30 milhões de aposentados pelo regime antigo, fora outros 70 milhões com bons 10 anos ou mais de contribuição no regime antigo. Tu muda hoje pra capitalização, daonde saem os 60 bilhões mÊs pra ficar pagando esses 30 milhões que já estão aposentados (mais 70 mi potenciais, que ou vão pra regra antiga ou tu devolve os 10-15 anos já recolhidos), já que passa a não entrar nehum centavo no fundão deles???? É impossivel do ponto de vista economico, financeiro, atuarial e até aritmético mesmo. 

 

Isso pra não entrar no caos social da capitalização no único pais que usou o sistema na America Latina, com os velhos chilenos tendo que se virar com 250 reais por mês. 

Ou, sobre a reforma em si, sobre as regalias mantidas pra militares e policias federais, que se aposentam com integralidade aos 55 anos (90% é atividade de escritório ou de aeroporto, e se aposenta sem trocar um tiro na carreira), ao passo que um pedreiro/faxineira/gari vai ter que ir aos 65. 



sim, é obvio q n tem como implantar um sistema de capitalizaçao do dia pra noite, tem q haver uma fase de transiçao

mas essa é uma discussao superada, como eu disse, o sistema de repartiçao é simplesmente inviavel, n é compativel com o nosso modelo demografico atual, n é questao de ideologia ou preferencia, é matematica, a conta n fecha, o modelo de capitalizaçao n é o melhor, ele é simplesmente o unico possivel nos dias de hj, e ai no meio disso poderia ser feito um modelo com um subsidio do governo pra complementar a aposentadoria das pessoas q n contriburiam o suficiente pra receber um salario minimo, q foi oq propos o paulo guedes

enfim, se o brasil fosse um país serio com politicos responsaveis isso nem era pauta de discussao, mas como vivemos no cuzil vao empurrar esse problema com a barriga, e daqui a uns 20 anos quando o problemta estourar de novo vai ter uma nova reforma aumentando mais ainda os criterios

 



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 26/06/2020 às 18:06
 

Ahhh o SE

 

o SE é Phoda.......





fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 26/06/2020 às 19:41
 

Dados. Para que existem dados? Para nada. A opinião vale mais, mesmo que seja uma mera repetição do que ouviu falar.

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 26/06/2020 às 20:54
 

fams disse:
Dados. Para que existem dados? Para nada. A opinião vale mais, mesmo que seja uma mera repetição do que ouviu falar.


Especialidade do momento. Cursam universidade no zap zap e saem por ai, criando fake opinions baseadas em fake data...




alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 26/06/2020 às 20:55
 

é a chamada pós-verdade



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 28/06/2020 às 10:27
 

Mas tá tudo certo. Agora temos um Ministro da Educação que:

1. É acusado de plágio em seu mestrado.

2. Disse que tem doutorado, desmentido pela Universidade em que diz ter feito o doutorado. Sua tese foi reprovada, mas para ele é um mero detalhe.

3. Disse ter feito um pós-doutorado. O detalhe é que se não tem doutorado, não pode ter feito pós-doutorado. Mas para ele, é mais um mero detalhe.

É essa pessoa que deveria ser responsável por estabelecer as políticas de educação do país. Mais um esperto mentiroso no alto escalão.

Vai ter gente dizendo e daí? Pois é. Se nada disso fosse importante, para que cometeria crime de falsidade ideológica? Mas esse é apenas mais um mero detalhe.



jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/06/2020 às 23:45
 

fams disse:

Mas tá tudo certo. Agora temos um Ministro da Educação que:

1. É acusado de plágio em seu mestrado.

2. Disse que tem doutorado, desmentido pela Universidade em que diz ter feito o doutorado. Sua tese foi reprovada, mas para ele é um mero detalhe.

3. Disse ter feito um pós-doutorado. O detalhe é que se não tem doutorado, não pode ter feito pós-doutorado. Mas para ele, é mais um mero detalhe.

É essa pessoa que deveria ser responsável por estabelecer as políticas de educação do país. Mais um esperto mentiroso no alto escalão.

Vai ter gente dizendo e daí? Pois é. Se nada disso fosse importante, para que cometeria crime de falsidade ideológica? Mas esse é apenas mais um mero detalhe.


e botafoguense por sinal rsrs


jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/06/2020 às 23:54
 

sem duvida bem problematica essa situaçao do decotelli, mas eu GARANTO, q se ele fosse de esquerda, os q o acusam seriam chamados de racistas

vide aquele caso da cientista q tinha um falso diploma de harvard

 

a visao dubia dos esquerdistas é realmente interessante, atacam de maneira voraz a famigerada rachadinha do flavinho willy wonka porem passam pano pra escandalos BILIONARIOS como o mensalao, petrolao, triplex do lulinha, esquema milionario do lulinha jr com a oi e etc..

 

o ideal seria pegar petistas e bolsominions, colocarem dentro de uma ilha e depois passar um helicoptero metralhando



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 28/06/2020 às 23:55
 

Ele pode ser o que for, mas isso não o torna acima da lei. Pergunto: quem comete crime é o que?

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 29/06/2020 às 00:03
 

jackson,

falta de caráter, mediocridade, nada disso é ma questão de esquerda ou direita. Curioso é que você parece ser mais um que justifica qualquer coisa da direita pelos comportamentos errados da esquerda. Daí, a direita pode roubar, pode discriminar, pode mentir, pode desrespeitar a constitução, pode mentir, pode tripudiar do povo, pode cometer o crime que for, pode tudo, porque a esquerda roubou. Até onde sei, tem um monte de esquerdista na prisão, que foi acusado, que está sendo julgado, que perdeu o mandato. Não conheço nenhum direitista na mesma situação, julgado pelos crimes cometidos. O que acho pior é que os crimes que cometem não são ignorados. Estão aí escancarados. Mas são minimizados pelo discurso de que os esquerdistas são isso ou aquilo, que cometeram crimes. Mais uma vez, quem comete crime, é criminoso, seja de direita, seja de esquerda.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/06/2020 às 00:11
 

pois é mau-carater, bandido e picareta não é exclusividade nem de bolsominions ou mortadelas.

 

usar picaretas anteriores para justificar uma não crítica ou punição é uma tática mais velha do que o rascunho da bíblia. 

 

O problema antigo era dos desgovernos anteriores, foram punidos com perda de mandato, e julgamentos e prisões em muitos casos.

 

O problema atual é de quem está no atual governo  fazendo M. A esses cabe punição e escrutínio nas próximas eleições. 





jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/06/2020 às 03:57
 

fams disse:

jackson,

falta de caráter, mediocridade, nada disso é ma questão de esquerda ou direita. Curioso é que você parece ser mais um que justifica qualquer coisa da direita pelos comportamentos errados da esquerda. Daí, a direita pode roubar, pode discriminar, pode mentir, pode desrespeitar a constitução, pode mentir, pode tripudiar do povo, pode cometer o crime que for, pode tudo, porque a esquerda roubou. Até onde sei, tem um monte de esquerdista na prisão, que foi acusado, que está sendo julgado, que perdeu o mandato. Não conheço nenhum direitista na mesma situação, julgado pelos crimes cometidos. O que acho pior é que os crimes que cometem não são ignorados. Estão aí escancarados. Mas são minimizados pelo discurso de que os esquerdistas são isso ou aquilo, que cometeram crimes. Mais uma vez, quem comete crime, é criminoso, seja de direita, seja de esquerda.



fams disse:

jackson,

falta de caráter, mediocridade, nada disso é ma questão de esquerda ou direita. Curioso é que você parece ser mais um que justifica qualquer coisa da direita pelos comportamentos errados da esquerda. Daí, a direita pode roubar, pode discriminar, pode mentir, pode desrespeitar a constitução, pode mentir, pode tripudiar do povo, pode cometer o crime que for, pode tudo, porque a esquerda roubou. Até onde sei, tem um monte de esquerdista na prisão, que foi acusado, que está sendo julgado, que perdeu o mandato. Não conheço nenhum direitista na mesma situação, julgado pelos crimes cometidos. O que acho pior é que os crimes que cometem não são ignorados. Estão aí escancarados. Mas são minimizados pelo discurso de que os esquerdistas são isso ou aquilo, que cometeram crimes. Mais uma vez, quem comete crime, é criminoso, seja de direita, seja de esquerda.



em nenhum momento eu justifiquei nada cara, so fiz uma observaçao sobre o comportamento dubio de muita gente de esquerda q ta atacando vorazmente a trupe bolsonarista

 

 "Não conheço nenhum direitista na mesma situação, julgado pelos crimes cometidos."

depende do q vc considera direitista, o eduardo cunha é direitista? sergio cabral é?

se vc esta se referindo a essa galera do PSL e familia bolsonaro, eles chegaram agora ne, calma, mas levando em conta q a maioria absoluta deles sao safados e oportunistas, jaja eles vao cair tb



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/06/2020 às 09:13
 

Qual foi o ou a presidente com governo de esquerda que tivemos???



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 29/06/2020 às 10:30
 

jackson,

pois é. Você acabou de dizer que esquerda e direita são relativos. Depende do que você considera, embora eu não concorde muito com isso. Daí, você reduz tudo a direita e esquerda.



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 29/06/2020 às 10:31
 

Aliás, comportamentos dúbios também não são casos de direita e esquerda.

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas