Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
superstar
  OT- Palmeiras perde DUDU para o Cruzeiro

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 06:33

Jogador DUDU ex palmeiras sendo anunciado na página ofcial do Cruzeiro.

Torcida do porco revoltada soltando os bichos na redes sociais. 



A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 16/06/2024 às 07:39
 

Com certeza empurraram a bomba para o cruzeiro.



 

Mineiro

 

 

 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 16/06/2024 às 08:20
 

PK - parte 2

 

Palmeiras conseguiu manter o Abel diante do assédio árabe, por qual diabo de motivo perderia um jogador pra outro clube brasileiro?

 

Isso aí tá na cara que o Abel não contava mais com o atleta. Abel gosta de intensidade física. Todos os jogadores de linha precisam ter uma dedicação tática fodida pra esse palmeiras funcionar...

 

Dudu tá com uma cara de bolacha da porra e nunca pareceu ser um cara abençoado fisicamente, não é um daqueles "Zé Robertos" que o tempo demora afetar ou que não sofre lesão.

 

Cruzeiro pegou uma bomba, isso sim. O Palmeiras é nojento pra negociar, jamais perderia um jogador que enxerga como valioso/indispensavel pra outro brasileiro.

 

E trazendo pra nossa realidade, não tenho dúvidas que no final da temporada vamos ver o Eduardo, Marcal e outros mortos saindo daqui. Se o treinador preza pela força tática/física do time e não tem rabo preso com empresário, qualquer jogador que entre em declínio roda na hora. 

 

 



superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 09:34
 

Em parte concordo Sirvieri.

Mas diferente da venda do PK, o impacto e a repercussão é bem diferente. 

Porque ele foi banco no jogo contra o Vasco e quase imediatamente é anunciado num rival??? 

 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 16/06/2024 às 09:45
 

A única expicação qu encontro para o fato dele abrir mão daqule que tem sido o seu mais eficiente atacante, se deva a uma projeção sobre sua capacitação física após a recente contusão.

Também vejo na avaliação de uma perda considerável da capacitação de intensidade em jogo, como a chave desse mistério.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 10:07
 

lscunha disse:

A única expicação qu encontro para o fato dele abrir mão daqule que tem sido o seu mais eficiente atacante, se deva a uma projeção sobre sua capacitação física após a recente contusão.

Também vejo na avaliação de uma perda considerável da capacitação de intensidade em jogo, como a chave desse mistério.

lscunha 


Cunha,

se o técnico era sabedor da condição física duvidosa do atacante porque o relacionou para o banco de reservas contra o Vasco e dias depois  o Cruzeiro anuncia que já havia um acordo entre os clubes para a ida do jogador para BH??? 

Com certeza alguma informação foi omitida. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 10:27
 

superstar disse:
lscunha disse:

A única expicação qu encontro para o fato dele abrir mão daqule que tem sido o seu mais eficiente atacante, se deva a uma projeção sobre sua capacitação física após a recente contusão.

Também vejo na avaliação de uma perda considerável da capacitação de intensidade em jogo, como a chave desse mistério.

lscunha 


Cunha,

se o técnico era sabedor da condição física duvidosa do atacante porque o relacionou para o banco de reservas contra o Vasco e dias depois  o Cruzeiro anuncia que já havia um acordo entre os clubes para a ida do jogador para BH??? 

Com certeza alguma informação foi omitida. 

E o mais surpreendente de tudo isso, é fato do Palmeiras até o momento não se pronunciar a respeito do assunto.

Isso tá parecendo que é um grande teatro. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 11:14
 

PK2 a missão!!!!

 

 

e tem otario que comemora 





O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 12:37
 

1. Abel prefere onze formiguinhas a uma estrela.

2. Fisicamente ele ia ser 2mi sentado no banco até voltar com a torcida enchendo o saco

3. O time não precisa dele 

4. 20 milha num jogador de mais de 30

5. Economia de 2 anos de salário

6. Deixar ele se queimar com a torcida 

 

Win/Win

 

Melhor que isso só se o Cruzeiro vier aqui e levar o PK. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 12:47
 

A parada que fica mais marcada é a estratégia do Alexandre matos se fazer proposta pro jogador mais badalado de cada time da série A.

Ele trabalhando com cheque em branco é isso aí, sempre foi.

 

Pra mim, a responsabilidade da cruzeirada bate também em terem dado carta branca a ele (não culpa dele, mas culpa de deixarem trabalhar com essa agressividade).

 

Por exemplo, no Palmeiras ele tinha limitações, no Vasco, nem se fala, apresentava os planos A B C D e os caras da SAF mandavam ele ir atrás do E. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 13:58
 

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/06/16/dudu-avisa-ao-palmeiras-que-deseja-ficar-e-negocio-com-o-cruzeiro-nao-deve-acontecer.ghtml



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 13:59
 

Dudu avisa ao Palmeiras que deseja ficar, e negócio com o Cruzeiro não deve acontecer

16 JUNHO 2024 2min de leitura

CONTRASTE IMPRIMIR

Dudu reavalia negociação com o Cruzeiro e pode ficar no Palmeiras

Dudu deve permanecer no Palmeiras. Depois de o Cruzeiro anunciar um acordo para contratá-lo, o atacante teve uma reunião na manhã deste domingo na Academia de Futebol, na qual sinalizou sua intenção de continuar jogando pelo Verdão.

+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp

A permanência só não pode ser declarada como certa, pois ainda resta definir o que será feito com o Cruzeiro. Mas o Verdão divulgou uma nota em que trata o jogador "como atleta do clube e com contrato vigente até o fim de 2025".

Ainda assim, por conta dos acontecimentos, ele não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Dudu durante aquecimento de Palmeiras e Vasco — Foto: Marcos Ribolli

– O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025 – diz nota enviada pelo Verdão.

Desde sábado, o camisa 7 participou de diversas encontros com pessoas próximas e também com lideranças da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube. Nesses papos, ele já tinha comunicado que iria ficar no Palmeiras.

Mais notícias do Palmeiras:+ Saiba os bastidores de como foram as horas antes da decisão

"Voz do Setorista": tudo que se sabe até agora sobre Dudu, ídolo do Palmeiras, no Cruzeiro

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, contou no sábado à noite que ouviu de Dudu que o o atacante gostaria de buscar novos ares e por isso avançou na negociação com o Palmeiras. Mas a Raposa publicou o acerto antes da realização de exames médicos.

O Verdão tinha aceitado a oferta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) para vender o ídolo de 32 anos de idade, com contrato até janeiro de 2025. Como a venda não estava fechada, o clube entendia que seria possível desfazer as tratativas, caso partisse de Dudu esta decisão.

O anúncio da contratação pelo Cruzeiro foi muito mal recebido entre a torcida do Palmeiras, que lotou as páginas do clube, dos membros da diretoria e do próprio atleta para protestar. Até ídolos como Ademir da Guia e Marcos reclamaram. A manifestação surtiu efeito.

Os argumentos para a permanência no Verdão passam muito por sua idolatria. Contratado em 2015 justamente por Mattos, Dudu acumula 443 jogos, 88 gols e 12 títulos com a camisa alviverde.

+ Veja mais notícias do Palmeiras

???? Ouça o podcast ge Palmeiras????

+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

50 vídeosDudu reavalia negociação com o Cruzeiro e pode ficar no Palmeiras'O palmeirense não é palhaço', desabafa Bocca, sobre Dudu no Cruzeiro | A Voz da TorcidaDudu no Cruzeiro: reveja momento marcante com Joel Santana no começo da carreira
COMPARTILHE: Ler outra URL




"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 13:59
 

Queima quengaiál



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 14:46
 

Dona Leila é muito excxxxperta 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 16/06/2024 às 14:51
 

E todos os analistas acabaram peidando na farofa... 



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/06/2024 às 15:09
 

Scott disse:
E todos os analistas acabaram peidando na farofa... 


Aquela conversa da Mancha, né?

No pé do ouvido, com carinho. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Marlonster

Desde 05/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 11:17
 

Tia Leila bateu o pé agora no sportv dizendo que por ela o Dudu vai pro Cruzeiro. Só faltou chamar o cara de emocionado e indeciso. Palmeiras sem Endrick e Dudu já fica mais tranquilo e favorável pro Botafogo.

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 11:28
 

Marlonster disse:
Tia Leila bateu o pé agora no sportv dizendo que por ela o Dudu vai pro Cruzeiro. Só faltou chamar o cara de emocionado e indeciso. Palmeiras sem Endrick e Dudu já fica mais tranquilo e favorável pro Botafogo.


Típica novela de comédia pastelão.

Só agora o Palmeiras se pronunciou??? Tipo alguma jogada de marketing que não entendi??? 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 12:03
 

Sirvieri e Cunha já finalizaram o tópico.

Claramente foi posto como negociável pq o Abel sabe que ele não vai conseguir mais entregar 75% do que jogava há 2 anos ainda mais vindo de uma LCA seríssima no joelho.

Aquele velho papo... reserva de luxo ganhando 1.5mi por mês em gigante brasileiro e melhor time sulamericano ou 1.5mi por mês, titular inquestionável, camisa 11, faixa e bandeirão em time tradicional brasileiro de segundo escalão atualmente?

Acho que é lógico o movimento tanto do Palmeiras quanto do Dudu aceitando a proposta.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 17/06/2024 às 13:46
 

Não tenho visto ninguem descer o pau no Cruzeiro que anunciou sem fechar... 

lembro do caso Manafá.



rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/06/2024 às 13:52
 

Foi embora mesmo, ao que tudo indica. Mas eles tão trazendo o Maurício do Inter, seguirão fortes.

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 16:12
 

O Alexandre Mattos criou aquele alto-vazamento no Vasco, agora queimou a largada.

Uma antiética folclórica. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 16:13
 

Dona Leila mandou um essa pica não é minha



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/06/2024 às 20:17
 

Hahahahahahahahaha

Cruzeiro retira proposta a Dudu e diz querer "atletas de palavra e leais" 

 



rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/06/2024 às 20:21
 

Eu tô adorando ver as barrigadas dessa SAF arrematada por corneteiro endinheirado e pilotada pelo Alexandre MITOS.

Fico pensando se o glorioso Montenegro fosse dono da Globo em vez do Ibope e quisesse comprar o Botafogo rsrs pra mim ia dar numa merda igual a que eu tô achando que vai dar com o Cruzeiro. 



andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 20:31
 

rgbrand disse:

Eu tô adorando ver as barrigadas dessa SAF arrematada por corneteiro endinheirado e pilotada pelo Alexandre MITOS.

Fico pensando se o glorioso Montenegro fosse dono da Globo em vez do Ibope e quisesse comprar o Botafogo rsrs pra mim ia dar numa merda igual a que eu tô achando que vai dar com o Cruzeiro. 


Mas o Montenegro não foi dono do Botafogo por 3 décadas?

 

E nem te conto a merda que deu... 



andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/06/2024 às 20:36
 

E se a intenção é secar a SAF cruzeiro era pra torcer por esse negocio se concretizar, puta ideia de maluco.

O que tem na capa da globo.com agora são 2 bons negócios, Kaio Jorge e Matheus Pereira em definitivo. 



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 17/06/2024 às 20:45
 

Se o RGbrando fosse dono do Botafogo teria contratado o palestrinha ganhando 2 milhões e quando ele rompesse o contrato unilateral nós é que pagaríamos a multa dividida em 5x.



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 17/06/2024 às 20:58
 

Time do palmeiras tem uma intensidade física absurda.

 

To vendo aqui galo x porcos. Incrível como o Palmeiras cresce nos grandes jogos.

 

Estavam se arrastando nos jogos anteriores, agora não estão deixando o atlético jogar. 

 

E o Dudu? Não tem vaga nesse time.  



Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 17/06/2024 às 21:16
 

E o John Textor avisou...



 

Mineiro

 

 

 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 18/06/2024 às 09:13
 

Agora q o Dudu nao vai pro cruzeiro, fica no palmeiras, quero ver o q a carminha vai falar, ja q ela disse q o ciclo dele tinha acabado kkkkkkkkkkkkkkk

cara, se é no Botafogo , a mídia estaria ridicularizando totalmente. 

 



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 18/06/2024 às 09:16
 

não demora ele aparece em um fluminenC ou vasco.

palmeiras é expert em empurrar as bombas para os outros.





 

Mineiro

 

 

 

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 09:24
 

Sirvieri disse:

Time do palmeiras tem uma intensidade física absurda.

 

To vendo aqui galo x porcos. Incrível como o Palmeiras cresce nos grandes jogos.

 

Estavam se arrastando nos jogos anteriores, agora não estão deixando o atlético jogar. 

 

E o Dudu? Não tem vaga nesse time.  


Aí está o porque do revezamento dos jogadores no time do AJ.

Não adianta algumas partidas jogar nessa intensidade  e em outras vc deixar a desejar. 

O Abel repete seu time quase sempre. Uma hora o desgaste vai aparecer.

Esse é o pulo do gato do AJ. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 09:46
 

superstar disse:
Sirvieri disse:

Time do palmeiras tem uma intensidade física absurda.

 

To vendo aqui galo x porcos. Incrível como o Palmeiras cresce nos grandes jogos.

 

Estavam se arrastando nos jogos anteriores, agora não estão deixando o atlético jogar. 

 

E o Dudu? Não tem vaga nesse time.  


Aí está o porque do revezamento dos jogadores no time do AJ.

Não adianta algumas partidas jogar nessa intensidade  e em outras vc deixar a desejar. 

O Abel repete seu time quase sempre. Uma hora o desgaste vai aparecer.

Esse é o pulo do gato do AJ. 


Na verdade, é como se o AJ estivesse montando dois (02) times para as competições.

O desgaste é muito menor, as contusões diminuem drasticamente e o rendimento aumenta. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 11:51
 

superstar disse:
superstar disse:
Sirvieri disse:

Time do palmeiras tem uma intensidade física absurda.

 

To vendo aqui galo x porcos. Incrível como o Palmeiras cresce nos grandes jogos.

 

Estavam se arrastando nos jogos anteriores, agora não estão deixando o atlético jogar. 

 

E o Dudu? Não tem vaga nesse time.  


Aí está o porque do revezamento dos jogadores no time do AJ.

Não adianta algumas partidas jogar nessa intensidade  e em outras vc deixar a desejar. 

O Abel repete seu time quase sempre. Uma hora o desgaste vai aparecer.

Esse é o pulo do gato do AJ. 


Na verdade, é como se o AJ estivesse montando dois (02) times para as competições.

O desgaste é muito menor, as contusões diminuem drasticamente e o rendimento aumenta. 


O problema de ele tentar 2 (dois) times é que a gente não tem nem 11 (onze) jogares dignos.




"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 18/06/2024 às 12:36
 

Msb disse:
superstar disse:
superstar disse:
Sirvieri disse:

Time do palmeiras tem uma intensidade física absurda.

 

To vendo aqui galo x porcos. Incrível como o Palmeiras cresce nos grandes jogos.

 

Estavam se arrastando nos jogos anteriores, agora não estão deixando o atlético jogar. 

 

E o Dudu? Não tem vaga nesse time.  


Aí está o porque do revezamento dos jogadores no time do AJ.

Não adianta algumas partidas jogar nessa intensidade  e em outras vc deixar a desejar. 

O Abel repete seu time quase sempre. Uma hora o desgaste vai aparecer.

Esse é o pulo do gato do AJ. 


Na verdade, é como se o AJ estivesse montando dois (02) times para as competições.

O desgaste é muito menor, as contusões diminuem drasticamente e o rendimento aumenta. 


O problema de ele tentar 2 (dois) times é que a gente não tem nem 11 (onze) jogares dignos.


Po, aí é sacanagem hahhahah

Acho nosso time 1 muito bom. E temos alguns bons reservas, se compararmos com outros elencos. Claro que temos carências, mas tb não é ruim desse jeito 



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 18/06/2024 às 12:56
 

>> O problema de ele tentar 2 (dois) times é que a gente não tem nem 11 (onze) jogares dignos.

então tá tudo do mesmo tamanho.

o palmeiras tem o marcos rocha e o roni que seriam reservas no Botafogo.

flamengo e atlético idem.

 

 





 

Mineiro

 

 

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 18/06/2024 às 12:57
 

>> o palmeiras tem o marcos rocha e o roni que seriam reservas no Botafogo.

tem mais.





 

Mineiro

 

 

 

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 13:10
 

Acredito piamente que a partir da metade do campeonato os frutos irão começar a aparecer.

Se em pouco tempo no comando do elenco ele já fez mudanças profundas de comportamento de jogadores como o próprio Bastos, Marlon Freitas, Damian Soares somados as vindas de LH e Cuiabano e o jovem e talentoso Romero esperando a chegada do Alan (que já treina) e do artilheiro de 23 anos Igor Jesus tudo se somando a estrela da Cia. JUNIOR SANTOS. Mas tem mais...





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 18:03
 

mineirow@hotmail.com disse:

>> O problema de ele tentar 2 (dois) times é que a gente não tem nem 11 (onze) jogares dignos.

então tá tudo do mesmo tamanho.

o palmeiras tem o marcos rocha e o roni que seriam reservas no Botafogo.

flamengo e atlético idem.

 

 


Mas olha o que eles e o Galo estão fazendo sem um time fora por lesão, convocação e etc.

 

O galo vai ter papo aí de onze ou mais indisponíveis, de todos os níveis, claro.

Hoje você fecha o olho e tira onze daqui e vê se dá pra montar um catado.

Sai nem um intercolegial. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 18:07
 

Tuxo disse:
Msb disse:
superstar disse:
superstar disse:
Sirvieri disse:

Time do palmeiras tem uma intensidade física absurda.

 

To vendo aqui galo x porcos. Incrível como o Palmeiras cresce nos grandes jogos.

 

Estavam se arrastando nos jogos anteriores, agora não estão deixando o atlético jogar. 

 

E o Dudu? Não tem vaga nesse time.  


Aí está o porque do revezamento dos jogadores no time do AJ.

Não adianta algumas partidas jogar nessa intensidade  e em outras vc deixar a desejar. 

O Abel repete seu time quase sempre. Uma hora o desgaste vai aparecer.

Esse é o pulo do gato do AJ. 


Na verdade, é como se o AJ estivesse montando dois (02) times para as competições.

O desgaste é muito menor, as contusões diminuem drasticamente e o rendimento aumenta. 


O problema de ele tentar 2 (dois) times é que a gente não tem nem 11 (onze) jogares dignos.


Po, aí é sacanagem hahhahah

Acho nosso time 1 muito bom. E temos alguns bons reservas, se compararmos com outros elencos. Claro que temos carências, mas tb não é ruim desse jeito 


Eu concordo que a gente tá montando um onze, cara, mas pra mim tem uns 3 aí pendurados no dedo do treinador que não me transitem confiança, não.

 

Mas acho que a gente está caminhando bem pra ter um onze interessante, a segurança que o AJ deu ao sistema defensivo já tirou o Bastos da merda, o cara subiu uns 3 degraus, o próprio John também, que começou o ano tendo de sair pra caçar porco molhado na meia-lua toda semana, agora já tá mais seguro.

 

A gente hoje tá fazendo a peneira que o palhaço do Thiago não fez.

 

Mas acho que em termo de elenco, quando eu penso nos 5 que vão entrar a cada jogo, não os vejo. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 18:23
 

Na realidade o que o AJ está fazendo é um planejamento de uma metodologia de trabalho.

Ou seja, isso já era para ter sido iniciado desde a época do LC, mas pelas circunstancias de imprevistos naquele momento muita coisa ficou pelo caminho.

Acho AJ um técnico sério, dedicado e organizador ele puxa a responsabilidade e não empurra para os outros.

AJ está seguindo um organograma de estruturar uma base sólida de um time competitivo.

Coisa que eu nunca vi no Botafogo. 

 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 19:27
 

superstar disse:

Na realidade o que o AJ está fazendo é um planejamento de uma metodologia de trabalho.

Ou seja, isso já era para ter sido iniciado desde a época do LC, mas pelas circunstancias de imprevistos naquele momento muita coisa ficou pelo caminho.

Acho AJ um técnico sério, dedicado e organizador ele puxa a responsabilidade e não empurra para os outros.

AJ está seguindo um organograma de estruturar uma base sólida de um time competitivo.

Coisa que eu nunca vi no Botafogo. 

 


Parece uma IA com imput "produza um release sobre o técnico do Botafogo escrito pelo Eletamo".

Mas vou torcer pra você estar certo. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 19:28
 

*elramo



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 19:54
 

Msb disse:
superstar disse:

Na realidade o que o AJ está fazendo é um planejamento de uma metodologia de trabalho.

Ou seja, isso já era para ter sido iniciado desde a época do LC, mas pelas circunstancias de imprevistos naquele momento muita coisa ficou pelo caminho.

Acho AJ um técnico sério, dedicado e organizador ele puxa a responsabilidade e não empurra para os outros.

AJ está seguindo um organograma de estruturar uma base sólida de um time competitivo.

Coisa que eu nunca vi no Botafogo. 

 


Parece uma IA com imput "produza um release sobre o técnico do Botafogo escrito pelo Eletamo".

Mas vou torcer pra você estar certo. 


E só olhar e comparar a realidade do depto de futebol do FLORES e do BOTAFOGO.

Um time que é o atual campeão da LIBERTADORES que não se aguenta em pé.

Um time cansado e envelhecido e vai suar muito para não cair pra segundona.

E o planejamento 2024 deles foi parar aonde??? 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 18/06/2024 às 23:59
 

Eles não tiveram planejamento nem pra ganhar a libertadores, amigo.



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas