Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
ptarsomenezes
  OT- Paralimpiadas 2016

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/08/2016 às 20:45

Pra quem curtiu o sucesso das Olimpiadas,

 

agora é a hora de darmos show na Paralimpiadas que se iniciam em 7 de setembro.

 

A estimativa é que o Brasil fique no TOP 5 geral!!!

 

já comprei ingressos para o basquete em cadeira de rodas e a final do rugby em cadeira de rodas. Vou checar mina agenda para ver se consigo assistir alguma coisa de atletismo.

 

É bom correr para comprar ingressos pois estive hoje a tarde na loja do via parque e disseram que o movimento de ontem pra hoje o movimento aumentou muito, em especial para os jogos do fim de semana.



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 22/08/2016 às 21:49
 

Nunca fui fã das Paralimpíadas ! Vou tentar assistir alguns esportes !

Diz aí 'ptarso': quais são os esportes Paralímpicos ? 





Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/08/2016 às 22:17
 

rapaz

praticamente os mesmos que da olimpiadas

onde os participantes são separados segundo a categoria -

atletismo tem corridas para cegos, amputados, pessoal com paralisia cerebral

voleibol sentado

futebol para cegos - brasil é campeão

esse sim são atletas que se superam a cada dia, vale pena dar nossa força e carinho para esse povo.






DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/08/2016 às 22:51
 

se vc gosta de esportes rutos"aconselho tanto o rubgy quanto o basquete em cadeira de rodas, sai faisca.



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/08/2016 às 01:26
 

https://www.rio2016.com/paralimpiadas

Segue link para maiores informações  





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 23/08/2016 às 13:05
 

Os verdadeiros heróis. Já garanti diversos ingressos para acompanhar "in loco"

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 23/08/2016 às 21:47
 

Valeu pelas informações, Menezes.



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/08/2016 às 14:55
 

 

Paralimpíada bate recorde com 133 mil ingressos vendidos em apenas um dia

Procura para competição que começa em setembro aumentou após encerramento
dos Jogos Olímpicos. Com preços mais acessíveis, evento promete ser "mais família"

 

Desde o fim dos Jogos Olímpicos no último domingo, um sentimento de "vazio" tomou conta da população carioca, que passou duas semanas de intensa euforia com a realização, pela primeira vez, do maior evento esportivo no país. Porém, a "depressão pós-Jogos" parece estar passando e dando lugar a um novo sentimento: o de prestigiar os atletas que competirão na Paralimpíada, que tem início em 7 de setembro. Um exemplo disso é o aumento progressivo das vendas dos ingressos para os Jogos, que teve seu auge na última terça-feira (23 de agosto), com 133 mil tíquetes adquiridos e batendo o recorde de compras em um só dia (assista ao vídeo).

- Estamos muito felizes com esses números, mostra, realmente, que está todo mundo abraçando os Jogos Paralímpicos. A gente vê nas redes sociais, nos sites, as pessoas vindo comprar os ingressos para conhecer o Parque e dar esse apoio adicional aos nossos atletas, que vêm de grandes conquistas - disse Donavan Ferreti, diretor de ingressos do Comitê Rio 2016. 

No último final de semana dos Jogos Olímpicos foram vendidos 66 mil ingressos para a Paralimpíada. No primeiro dia após a Rio 2016, a expressiva marca de 100 mil tíquetes adquiridos. Para Donavan Ferreti, esse aumento progressivo da procura pelas entradas é um reflexo do sucesso que foi a olimpíada no Brasil.

 

 

Legal que o povo está abraçando as paralimpíadas, esses herois precisam muito da nossa força.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/08/2016 às 09:45
 

Vencendo Barreiras! Vai time Brasil

 

 

Vaidosa, musa paralímpica Camille Rodrigues dispara: 'Me acho sensacional'

Camille Rodrigues é musa e atleta paralímpica da natação brasileira Camille Rodrigues é musa e atleta paralímpica da natação brasileira Foto: antonio schumacher/ reprodução/ facebook
Tamanho do texto A A A

Camille Rodrigues, de 24 anos, é nadadora paralímpica dos 100m e 400m. O sonho dela, claro, é ganhar medalhas. Fora das piscinas, porém, ela já angariou o lugar mais alto no pódio como uma das musas do Brasil desta Paralimpíada, que começa no próximo dia 7. A atleta acaba de posar para a próxima edição da “Playboy”. “Não tenho problema com ensaios sensuais, mas nua eu não faria. Não acharia legal mostrar minha intimidade para todo mundo”, justifica.

 

Camille Rodrigues fez ensaio para a Camille Rodrigues fez ensaio para a "Playboy" Foto: Deco Cury/ Playboy

 

Camille Rodrigues vai disputar a Paralimpíada no Rio Camille Rodrigues vai disputar a Paralimpíada no Rio Foto: reprodução/ facebook

Dona de uma autoestima bem elevada, a moça que nasceu em Santo Antônio de Pádua, no interior do Rio, nunca tentou ou quis esconder a perna mecânica. “Adoro usar short e roupa curta. Detesto calça comprida”, diz. É à perna direita — ou a ausência dela — que Camille credita seus feitos: “Conheci metade do mundo por ser deficiente. Já apareci na Globo pela minha deficiência. Descobri um esporte e uma vocação por causa disso. Como não ser feliz?”.

 

Camille Rodrigues tem 24 anos Camille Rodrigues tem 24 anos Foto: reprodução/ facebook

 

Camille Rodrigues vai disputar a Paralimpíada no Rio Camille Rodrigues vai disputar a Paralimpíada no Rio Foto: reprodução/ instagram

Além da natação, Camille faz aulas de Fit Dance, e nas suas redes sociais posta vídeos mostrando as coreografias. A moça já foi rainha de bateria também. “Meus pais nunca me trataram como alguém diferente. Se eu caía, meu pai me olhava e dizia: ‘Levanta’”, conta ela, que ama um espelho. “Me acho sensacional. Não sou uma Juliana Paes, mas tenho minha beleza”, diz ela, que namora um estudante de Fisioterapia.

 

Camille Rodrigues vai disputar a Paralimpíada no Rio Camille Rodrigues vai disputar a Paralimpíada no Rio Foto: Antonio Schumacher/ reprodução/ facebook

Aos 3 anos, Camille teve que amputar a perna após nascer com uma malformação congênita. Para não comprometer seu crescimento, os médicos aconselharam aos pais dela a natação. “Quando comecei a competir, ganhava de nadadores sem deficiência”, recorda. Ela não vê a hora de ter a torcida a seu favor, vibrando: “Não sei dizer o que sinto nestes dias que antecedem os Jogos. Mas sei que vai ser algo único na minha vida”.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

ganja

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
Campos/RJ

Garrincha


Em 25/08/2016 às 15:44
 

q superação

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/09/2016 às 13:11
 

Linda e emocionante a festa de abertura ontem a noite


Agora é pra valer

a disputa começou e estamos bem na fita

já uma medalha de ouro e outra de prata


PArabéns aos nossos heróis!!!!




DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/09/2016 às 14:52
 

A julgar pela cerimônia de ontem mas um sucesso vem a caminho.

Irei prestigiar nossos atletas pela tv. 





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

PC CARIOCA

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/09/2016 às 15:30
 

assistirei o rugby de cadeiras de rodas



Chamamos de ÉTICA o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando.

O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos CARÁTER.  (Oscal Wilde)

Por um BOTAFOGO com ÉTICA e CARÁTER.

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/09/2016 às 18:07
 

Skol lança 23 modelos de copos especiais para Paralimpíada

Copos com figuras de modalidades foi sucesso durante Olimpíada.
Venda será feita nas arenas dos Jogos Paraolímpicos.

Do G1, em São Paulo

Skol lança 23 modelos de copos especiais para Paralimpíada (Foto: Divulgação)Skol lança 23 modelos de copos especiais para Paralimpíada (Foto: Divulgação)

A Skol lançou 23 modelos de copos em homenagem às modalidades esportivas da  Paralimpíada Rio 2016. A marca tenta repetir a estratégia de marketing usada durante a Olimpíada, quando os copos com as modalidades estampadas se transformaram em objeto de disputa de colecionadores.

"A marca, apoiadora da Paralimpíada, acredita que é a festa é para todos e para celebrar esse momento, Skol lança 23 copos em homenagem às modalidades esportivas dos Jogos. Quem estiver em uma das arenas no Rio de Janeiro encontrará estampas feitas exclusivamente para o evento", disse a marca, em comunicado.

Segundo a Skol, o preço segue o mesmo da Olimpíada: R$ 13 cada copo de cerveja.

A marca foi a escolhida pela Ambev para ser a cerveja à venda nas arenas e instalações dos Jogos Olípicos e Paraolímpicos. Em agosto, a Skol lançou uma edição comemorativa de três latas inspiradas nas medalhas olímpicas.

A assinatura "Atletas da curtição" foi a estratégia escolhida pela marca para se anunciar como a cerveja oficial dos jogos.

 

Vou ter de fazer um pequeno esforço pra colecionar essas belezuras.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Celo

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/09/2016 às 20:07
 

Eu fui na abertura da paralimpiada ontem no maracanã..

EMOCIONANTEMENTE FODA!!!

Surreal a sensação de estar lá e poder ver a beleza que o Rio pode dar ao mundo, mesmo com todos nossos problemas.

Cada vez mais me convenço de que o Brasil é a merda que é por causa do brasileiro. Não consigo entender como que somos tão capazes, criativos e organizados quando queremos e em outros momentos deixamos nosso "jeitinho" tomar conta de tudo e fazer merda pra tudo que é lado..





Para ser um time, é preciso ter 11 jogadores e 1 técnico.

Para ser um clube, é preciso ter uma história.

Mas para ser uma LENDA, é preciso ser BOTAFOGO

 

 #ParabénsCBF #LiberouABraquinha 

#tamujunto #pracimadeles #tenhoestrela #contratudoecontratodos 

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 08/09/2016 às 21:04
 

Belíssima festa de abertura ! Orgulho de ser brasileiro!



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/09/2016 às 14:56
 

celo

tenho uma teoria que nós somos jekyll e hyde. 

 

Na festa de abertura mostramos o que temos de melhor -

dois pontos altos foram a entrada das crianças com seus pais carregando a bandeira e a queda e soerguimento da atleta, síntese da nossa condição humana.

 

E vem muito mais por ai, já estamos com 3 ouros e subindo!!! 

 

Rio 2016 tem 1,8 milhão de ingressos vendidos e supera marca de Pequim

Edição deste ano passa a ser a 2ª Paralimpíada que mais vendeu bilhetes em toda história. Londres 2012 lidera ranking com 2,7 milhões de entradas comercializadas

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

A Rio 2016 contabilizou uma marca importante nas últimas horas. Com 1,8 milhão de ingressos vendidos até o fim da manhã desta sexta-feira, os Jogos deste ano superaram Pequim 2008 e já são a segunda Paralimpíada que mais vendeu bilhetes em toda história. A liderança do ranking pertence a Londres 2012, com 2,7 milhões de entradas comercializadas. A carga total de ingressos da Rio 2016 é de 2,5 milhões.
Lia Martins é tietada após vitória do Brasil sobre a Argentina no basquete em cadeira de rodas (Foto: André Durão)Basquete em cadeira de rodas é o esporte que mais vendeu ingressos até aqui (Foto: André Durão)

Os dois finais de semana no Parque Olímpico da Barra já estão esgotados. Foram vendidos todos os ingressos para as arenas do local nos dias 10, 11, 17 e 18 de setembro. Algumas modalidades também não têm mais bilhetes à venda neste momento. São elas: ciclismo de estrada, ciclismo de pista, triatlo e atletismo (maratona). Das 300 sessões esportivas dos Jogos, 118 têm ingressos totalmente vendidos.

Para esta sexta, todos os ingressos colocados à venda para a parte da tarde do atletismo, no Engenhão, já estão esgotados. Segundo o diretor de mídia do Comitê Paralímpico Internacional (IPC - sigla em inglês), Criag Spence 105 mil pessoas passaram pelo Parque Olímpico da Barra nesta quinta e 144 mil devem visitar o local nesta sexta. Spence revelou ainda que são aguardadas 167 mil torcedores no Parque Olímpico neste sábado.

Até o momento, os esportes que mais venderam ingressos são: basquete em cadeira de rodas, atletismo, natação, goalball e rugby em cadeira de rodas. No ranking por estados, o Rio lidera seguido por São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná. Dentre os estrangeiros a procura maior tem sido de americanos. Completam o top5: Alemanha, Reino Unido, Japão e França.

 

E ainda seremos os primeiros em entusiamo e torcida.





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

fbasto

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Cabo Frio/RJ

Garrincha


Em 09/09/2016 às 22:04
 

Já estamos no TOP 5 no quadro geral de medalhas !



Fernando Basto

Cabo Frio - RJ

http://www.fbasto.com

 

 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 09/09/2016 às 22:12
 

"Já apareci na Globo pela minha deficiência."

Aparentemente, "aparecer na GLobo" é motivo de grande orgulho...




 

ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 14 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2016 às 10:29
 

 

Paralimpíada atinge marca histórica de 2 milhões de ingressos vendidos

Ainda restam quase 180 mil entradas para vários esportes, incluindo para a cerimônia de encerramento, neste domingo. Natação e atletismo são os mais procurados

 

Os Jogos Paralímpicos do Rio bateram mais um recorde. Dessa vez não foi em quadra, pista ou piscina - mas na bilheteria. A marca histórica de 2 milhões de ingressos vendidos foi alcançada na quarta-feira. A quatro dias do encerramento do evento, restam cerca de 180 mil entradas para diversos esportes, incluindo para a Cerimônia de Encerramento, neste domingo, no Maracanã.

Descrição da imagem: revezamento brasileiro celebra o ouro no Engenhão (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)Descrição da imagem: Atletismo brasileiro atrai público para as provas no Engenhão (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)

 

Ainda há uma cota de 6% de ingressos reservados que, se não forem utilizados, são liberados para venda no site, no próprio dia de competição, entre 9h e 10h da manhã. Das sessões disputadas no final de semana, há bilhetes apenas para a final da maratona no Forte de Copacabana (domingo) e para tiro com arco no Sambódromo (sábado).

Dentre as modalidades mais procuradas estão natação, atletismo, basquete em cadeira de rodas e futebol de 5.

 

Pra quem apostava num fracasso retumbante - chupa que é de uva!!

 No momento estamos em sexto, mas vem mais ouro por ai - Brasil já bateu o recorde de medalhas





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

JUVENAL

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 06/07/2020 às 15:03
 

up!!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas