Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
instante
  [OT] Queridinhos da imprensa esportiva [OT]

Desde 09/2015 • 4 anos de CANAL
SP

Nilton Santos


Em 08/02/2020 às 20:05

A porcaria da imprensa esportiva brasileira por vezes "cisma" em criar "queridinhos" (por razões e interesses que não pretendo discutir) e como a maior parte dos jornalistas da área se resume a repetir chavões e lugares-comum, acabam gerando "gênios incompreendidos" que são sempre incensados, mas nunca apresentam resultados.

Um desses é Roger Machado. De uma hora pra outra inventaram que o cara é revolucionário, diferenciado, grande promessa, etc, mas, mesmo tendo passado por clubes grandes e elencos fortes, jamais teve resultados além do medíocre. Quem consultar a mídia esportiva vai pensar que o Bahia foi campeão da Libertadores/Mundial/Brasileiro/Copa do Brasil, tamanho são os elogios a "incrível campanha" dos baianos. Incrível campanha essa que consistiu em ficar na metade de baixo da tabela do Brasileiro e desempenho nada mais que regular nas copas.

Agora, o Bahia foi eliminado na primeira rodada da Copa do Brasil e acaba de tomar um sarrafo do Vitória em plena Fonte Nova.

Querem apostar que vão sobrar comentários da imprensa criticando os diretores quando o Roger for, inevitavelmente, mandado embora? E sempre com aqueles clichês: não dão tempo pros treinadores trabalhar; cartolas são imediatistas; não apostam em propostas ousadas e preferem treinadores medalhões, etc (detalhe que hoje o "moderno" Roger tomou um nó atravessado do "obsoleto" Geninho). 

E será assim quando Fernando Diniz for defenestrado do São Paulo depois de enfileirar 5 derrotas seguidas e entregar o clube com aproveitamento de menos de 50% - como costuma ser todas as vezes.

A imprensa gosta de treinador bom de entrevista. Desempenho em campo ela nem sabe como é. O importante é pagar de moderninho e rasgar seda pra incompetentes simpáticos. 

Zamasu

Desde 10/2017 • 2 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2020 às 20:15
 

moderno Roger machado só consegue jogar de forma defasada

mas como falaram, por ser bom de fala e tal a imprensa adora

Diniz mesma coisa, saiu do Athletico com time no Z4, Thiago Nunes assumiu, ganhou a Copa Sul Americana e o time quase acabou no G6. Pelos Flores o desempenho no Campeonato Brasileiro foi pior que o Oswaldo de Oliveira que foi detonado por imprensa e torcida dos delicados

Outro que eles gostavam era esse Jardine. Só que tá fazendo tanta merda na escalação da seleção olímpica que devido ao risco de eliminação começaram (AGORA) a criticá-lo




S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

instante

Desde 09/2015 • 4 anos de CANAL
SP

Nilton Santos


Em 08/02/2020 às 20:25
 

Esse Jardine é um bundão! Cara não tem um pingo de moral no meio da boleirada. Chegava a ser constrangedor ver ele nos treinos do São Paulo tentando impor respeito e os jogadores rindo da cara dele.
Mas a imprensa transformou ele em gênio sem sequer ter dirigido nem uma partida profissional. E quando ousaram criticar, já veio fileiras de dedos em riste censurando o “pensamento estreito” dos críticos.

O Fernando Diniz entregou praticamente todos os clubes que trabalhou com rendimento abaixo de 50%. Seus números são medíocres, mas mesmo se ele tomar 5x0 seis vezes seguidas, jamais verão culpa alguma nele.

A gente tem que ficar de olho nesses engodos que criam por aqui, porque senão em breve vai ter deles batendo na nossa porta e vai ter bastante torcedor comprando o barulho.


FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 8 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 08/02/2020 às 20:36
 

Está difícil achar um técnico que preste,ainda mais um clube quebrado igual ao nosso.

 

Todos criticam  Valentim - inclusive eu - mas só de pensar nos técnicos que andaram no clube em 2019,dá um frio na barriga de pensar quem seria o sucessor do teimosin.



Fogão1904

Desde 01/2020
Vitória/ES

Infanto


Em 08/02/2020 às 22:51
 

Pra mim o Barroca foi injustiçado e refém de condições bizarras do Botafogo. O teu Coritiba hoje meteu 6 no paranaense, com 30 finalizações no jogo. O torcedor do Coxa ficou louco com a atuação do time. 

Zamasu

Desde 10/2017 • 2 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/02/2020 às 19:59
 

torcida do Bahia implorando a demissão do Roger Machado

torcida do São Paulo puta com o Diniz pois o time perde pro Santo André trocando mil passes inúteis na intermediária

Barroca bem no Coritiba, mas o campeonato rural de lá além de ser fraco só tem o time dele (Athletico tá jogando com time sub 23). Ainda assim o líder é o Cascavel




S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

instante

Desde 09/2015 • 4 anos de CANAL
SP

Nilton Santos


Em 09/02/2020 às 20:15
 

Diniz pode perder 10 partidas seguidas por 8x0 que parte da imprensa vai continuar falando que o time dele joga bonito e que a torcida e os cartolas que são impacientes.

Zamasu

Desde 10/2017 • 2 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2020 às 00:27
 

ah lá o gênio incompreendido Barroca por causa de uma goleada sobre um time ex série b do rural paranaense

eliminado na Copa do Brasil pelo Manaus, com o craque Sassá perdendo pênalti




S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

MSB

Desde 12/2019
Nova Friburgo/RJ

Mirim


Em 13/02/2020 às 00:51
 

Acho o Roger um técnico promissor, mas que precisa mostrar resultado ainda.

O Diniz é um caso que todos os clubes por onde ele passa têm um acréscimo em algumas coisas, como conseguir fazer jogador cabeça de bagre reter a bola, avançar mais a linha, criar mais chances etc, mas não passa daí, ele também precisa entregar algo de concreto. E pra ontem.

O Barroca está em uma fase anterior a esses dois aí, mas eu também o acho promissor. O Botafogo, sobretudo no início do trabalho, conseguia criar algumas situações, umas triangulações que sumiram sem ele. É um cara que eu vou observar o quanto der nesse ano.
-
O destaque pra mim fica mais com o trabalho do Bahia em si que do Roger.


instante

Desde 09/2015 • 4 anos de CANAL
SP

Nilton Santos


Em 13/02/2020 às 00:53
 

Pois é!

Pior que vi umas par de time de primeira/segunda divisão rodando pra semi-amador nessa primeira fase da Copa do Brasil.

Esse novo regulamento com as partidas únicas e início precoce se tornou uma arapuca principalmente pros “novidadeiros” que querem tratar os primeiros meses como “pré-temporada de luxo”.


instante

Desde 09/2015 • 4 anos de CANAL
SP

Nilton Santos


Em 13/02/2020 às 00:57
 

MSB,

Acho a diretoria do Bahia fantástica. A postura dela após a derrota para o Vitória - garantindo o trabalho do técnico com um comunicado elegante e profissional - foi exemplar.

Pra mim o problema foi apenas que eles estão apostando no cavalo errado.

A conduta é excelente, mas estão gastando ela com quem não deveria.

Roger é um engodo.


PetFonseca

Desde 02/2012 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2020 às 09:55
 

Um outro time que faziam isso era o Sport...

Lembro bem em 2017 quando enfrentamos eles na Copa do Brasil... 

Diziam que o Sport tinha um elenco muito melhor,melhor estrutura, jogava melhor e mesmo sem técnico, como naquela oportunidde, passaria fácil pelo Botafogo... Inclusive teve comentarista que arriscou um 3x0 na Ilha do retiro pra eles..

Botafogo venceu os dois jogos kkkkkkkk 



camisa_7

Desde 05/2016 • 3 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 13/02/2020 às 10:32
 

essa nova geracao de treinadores consegue ser muito pior que a velha guarda, que ja na eh nada de mais...gracas a Deus buscamos o Autuori e nao mais um bunda mole desses ai

Zamasu

Desde 10/2017 • 2 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/02/2020 às 10:43
 

eu não consigo ver futuro no Roger Machado, sério

trabalhos de merda no Palmeiras (com um puta elenco), Atlético Mineiro e agora no Bahia. Trabalho aceitável dele foi no Grêmio onde começou bem, classificou o time pra Libertadores, mas quando saiu negócio tava tenso (time tomando goleada da Ponte Preta)




S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas