Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Participante enjoado ou protagonista?

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 09/01/2023 às 21:43

Hoje começaram as atividades para o nosso elenco principal.


Eu considero o mesmo num nível bom, mas poderia melhorar muito, se fossem efetuadas mais 3 contratações, que penso serem fundamentais, para termos uma equipe bem competitiva e talvez umas outras 3 para reforçar o mesmo.

No caso da titularidade, acho que um lateral direito mais consistente defensivamente e ofensivamente, nos é necessário, assim como um atacante pela direita, na verdade o que antigamente chamávamos de ponta direita que goste de ir à linha de fundo e/ou fazer a diagonal de fora para dentro e um camisa 10 tipico, que comande o time e seja bom de lançamentos.

Já para ficar no banco, um outro lateral direito com as mesmas características e potencialidades do titular a ser contratado, um goleiro de bom nível e um centroavante com estilo de pivô e boa finalização.

Temos no meio de campo, boas alternativas, como o Maicon, o Tchê Tchê, o próprio Patrick de Paula, o Kaíque que se não tivesse se machucado, seria o nosso titular em 2022, o Eduardo e o Lucas Fernandes,

Acho que de todos, teremos mais dificuldades em achar um ponta direita raiz. 

Sem essas contratações, vamos ser um participante enjoado, mas ainda não protagonista e essa é a escolha estratégica a ser feita, pois tudo depende disso.

lscunha 

  



LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas