Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Stemp
  Passageiro 57

Desde 02/2008 • 12 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 20/03/2020 às 07:42

PASSAGEIRO 57

Sinopse:

John Cutter (Wesley Snipes) era o melhor especialista em anti-terrorismo, mas entrou em uma profunda depressão após a morte de sua esposa, que foi assassinada quando era refém de um ladrão de um pequeno mercado. Cutter sente-se responsável por sua morte ficando fora das grandes empresas, tendo um trabalho rotineiro como um instrutor de segurança de vôo para uma linha aérea. Então, Sly Delvecchio (Tom Sizemore), um velho amigo, conversa com ele para levá-lo para uma grande companhia aérea como consultor em segurança, mas para ser confirmado no cargo ele precisa ir para Los Angeles e, por coincidência, Charles Rane (Bruce Payne), o mais famoso sequestrador de aviões dos últimos anos, está sendo mandado preso da Flórida para a Califórnia no mesmo vôo. Quando Rane e seus cúmplices passam a controlar o avião, assassinando membros da tripulação e um inocente passageiro, é a hora de Cutter, o anônimo passageiro 57, salvar o avião e deter o criminoso. Ele é ajudado por Marti (Alex Datcher), uma aeromoça com quem tinha se desentendido dias atrás durante um treinamento. Mas agora, trabalhando do mesmo lado, se sentem atraídos enquanto Rane revela seu maquiavélico plano e matará quantas pessoas forem necessárias para ter êxito

Como bem disse Mestre Hugo, em Kung Fu Panda:

"Não existem coincidências"

O número do passageiro é 57 (5+7=12), o filme é de 1992 (1+9+9+2=21), e é justamente o tal Passageiro que vai salvar todo mundo!

O filme é meio clichê, mas a Predestinação aparece viva e forte no roteiro. É o número 12 batendo ponto na hora de salvar a situação, o mocinho contra o bandido, o bem X o mal!

O filme deste artigo fala do passageiro 57, mas eu já contei a história do meu amigo Luiz Sérgio Cunha, que foi o "Passageiro 21".

Se tiver curiosidade, dá uma conferida no link abaixo, é uma história muito interessante e aconteceu de verdade! É surreal!

https://stene18.wixsite.com/predestinacao/o-passageiro-21

Um colossal abraço do Stemp!



 

 

"Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País"

(Sérgio Fernando Moro - 13/3/2016)

 

 "Quando um governo não respeita as leis, não respeita o povo que deposita nelas as suas esperanças"

(NStemp - 21/12/2012)

 

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas