Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Na Real
  Paulo Autuori explica política de contratações e pede salários em dia no Botafogo

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/07/2020 às 17:27

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/07/2020 às 18:34
 

Deixou claro que não pediu contratações. Mas pelo menos foi consultado sobre a possível vinda dos atletas? Pediram o aval pra vinda de todos os nomes?

Pq se foi algo só de diretoria, muito preocupante. Se existe possibilidade de colocá-lo como manager, começaram com o pé esquerdo.





B.T.O.

Desde 02/2007 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/07/2020 às 18:48
 


"Nosso objetivo é fazer contratações pontuais de jogadores com potencial".


Então tem uma barca para sair aí Autuori: Marcinho, Fernando, Guilherme Santos, Luis Otávio, Navarro e Warley, no mínimo. Isso sem falar do Luis Fernando e Cícero, que eu acho que ainda podem ser úteis se o primeiro virar homem e o segundo jogar a metade do que já jogou. Kevin é aposta, não é reforço; e jovem como todos os outros, ou seja, experiência não vai agregar. Mas só os seis primeiros, mais esse Kevin, quanto custam? Junta tudo e certamente dá para contratar um lateral direito e dois cabeças-de-área realmente bons e cascudos. E ainda faltam substitutos para Honda e Nazário, pois não temos meias reservas. Ou seja, ainda falta para fechar um elenco competitivo. Se não fizer isso, o "mapa da mina" continuará sendo o lado direito e a entrada da área, além do banco ser o "calcanhar de Aquiles".

A não ser que o Barrandeguy tome conta da posição, com a conhecida raça uruguaia, surpreenda com bom futebol neste brasileirão e o Kevin seja craque, o que não acredito, a lateral direita precisa de um cara bom e experiente, pois não acredito em Marcinho e Fernando e o tal do Warley não parece sério. 

O tal de Romildo não aparece no elenco no site oficial e o Caio Alexandre e nem o Cicero são cabeças de área. Ou seja, precisamos de dois. 

Mas estou gostando da formação do time, porém preocupado com a montagem do elenco. 





Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. 

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

MSB

Desde 12/2019
Nova Friburgo/RJ

Nilton Santos


Em 22/07/2020 às 20:22
 

se eu entendi, a explicação do Paulo Autuori mostra que ele tem uma política de contração, não o Clube.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas