Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
stemp
  Pergaminhos - Só coincidência!

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 10/08/2019 às 00:28

Pergaminhos

Todo mistério começa com uma boa história. E todo aquele que tem o faro para descobertas, com o dom da persistência, sempre encontra uma nova “pista” que faça com que a coisa sempre fique cada vez mais interessante. É claro que eu estou falando do Stemp!

Foi em 2012 que eu comecei a juntar os “pedaços” da predestinação do Botafogo. De lá pra cá, sempre aparece alguma coisa relevante e eu faço questão de trazer a vocês.

Hoje vou falar especificamente da marca FIAT.

Quando comecei a preparar o primeiro livro, em 2013, ocorreu aquele evento com a FIAT com placa 2112. Até aí, foi “apenas” mais uma grande coincidência, afinal, no dia que eu voltava para o Rio após começar a escrever uma obra que falava sobre o 12 e o 21, apareceu justamente ali, na nossa frente, um automóvel com a placa 2112, caramba... Mas tudo bem. Foi coincidência, foi sim. E FIAT UNO tem 7 letras... Ah, mas é só coincidência.

Ocorre que a Sol, muito tempo depois, por telefone, havia dito que tinha uma pick-up com o escudo do Botafogo transitando por lá, pela minha Itabirito – onde tudo é mais bonito – e que, surpreendentemente, ao somar os números da placa deu... 21!

Ocorre que esta pick-up também era da FIAT.

Então, basicamente, foi isso: Primeiro aparece uma FIAT com placa 2112 e depois uma pick-up da FIAT com o escudo do Botafogo, e que a placa somada deu 21.

Como eu também já disse, quando do primeiro evento, a interpretação que eu fiz foi que a vida estava me dizendo:

- Vai, Stemp... Vão te chamar de maluco, vão dizer que você é doido, mas é isso o que você tem que fazer!

E eu fiz. E venho desde então fazendo.

Ontem, 9/8/2019 (dia do torcedor Botafoguense) eu descobri uma coisa muito interessante, a primeira logo da FIAT era um “pergaminho”! Olha que coisa interessante e, porque não dizer, inédita, a primeira logomarca desta empresa foi justamente um pergaminho!

 

 

 

Bem, o fato é que “pergaminhos” me remetem aos manuscritos do Mar Morto, aquele conjunto de documentos casualmente encontrados por pastores de cabras dentro de jarros cerâmicos esquecidos em cavernas, no ano de 1947.

Aquilo parece que foi proposital, não acham? Parece que foram deixados lá, como uma cápsula do tempo, esquecidos, não acidentalmente, mas quem sabe, de forma planejada, como a assinatura de Deus em nosso DNA, ou como o jogo de sombra na pirâmide maia de Chichen itzá!

E se é assim, quem vai dizer que aqueles dois automóveis, contendo “sinais” em forma de números, não chegaram até mim trazidos carros de uma montadora que tem “pergaminhos” em sua origem de forma proposital? Poderiam ser de outra montadora, mas eram justamente da FIAT!


E você nem notou, mas eu faço questão de lembrar, os manuscritos do Mar Morto foram encontrados em 1947!

1+9+4+7=21

Só coincidências, muitas coincidências, boas coincidências!

Só que não!

Um abraço do Stemp, da Luana Carolina, da Solange Requeijão

e da Lara, a doninha do meu coração!

 

 

 



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas