Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Pingos nos is.

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 18/09/2023 às 13:02

Eu poderia ter como base dessa postagem, os erros de arbitragens que sofremos nos últimos jogos, mas isso não leva a nada, pois historicamente, eles sempre fizeram parte do cenário de nossas apresentações.

O fato é que a conduta do time em campo caiu e penso que isso se deve a falta de confiança e/ou na esquematização de jogo do plantel que o Bruno Lage tenta implantar.

Perdemos a velocidade e a verticalização e nossa defesa o tempo de desarme e cobertura e toma gols em todos os jogos. 

Não acho uma boa ideia, nessa altura, uma troca de comando técnico, mas acho fundamental que a direção e o plantel façam uma reunião com a mesma, para se colocar os pingos nos is.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/09/2023 às 12:05
 


Bom ou mau, BL não vai ser demitido. Temos que apoiar até o final, sensibilizando o elenco para a importância histórica de o Botafogo ser campeão e marcar as carreiras dos jogadores para sempre, de forma indelével.


Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/09/2023 às 17:26
 

Olha, vou fazer um contraponto aqui.

Mas ja saliento que acho o trabalho do BL MUITO RUIM!

Nós jogamos mal contra o cruzeiro, atropelamos o inter, jogamos mal contra o SP, atropelamos o Bahia. 2 empates fora, 2 vitorias em casa.

Aí veio o jogo contra o flamengo, não acho q jogamos mal, foi um bom jogo que foi decidido pela arbitragem. Caso o juiz tivesse apitado direito, poderíamos estar falando que ganhamos apesar da burrice do Bruno Lage. o JP não tomaria o drible do 2 do gol do BH. Ou seja, nesse jogo, absurdamente, fomos garfados, e caso não fosse isso, estariamos com 100% em casa, e teríamos vencido jogando bem.

O jogo contra o Galo, essse sim foi muito ruim. Jogamos muito mal, e tal como em varias outras partidas, poderíamos ter voltado com 1 pt de minas gerais, o que seria um bom resultado, pelo time que o atletico mg tem. Outro ponto nesse jogo, gramado péssimo PESSIMO! assim como no jogo contra o cruzeiro. Eu acho sim que isso prejudicou o futebol do time.


Entao, o que quero dizer é q em casa nós ainda não jogamos mal. Quero dizer q fora de casa, mesmo jogando mal, ainda contando com gramados muito ruins, poderíamos não ter perdido se nao fosse a arbitragem.


Entao nao vejo motivo pra desespero, acho q o titulo esta sim bem encaminhado.

Creio eu q a desconfiança esta muito mais centrada na torcida do que no time. E acho muito q essa desconfiança é pq a galera da muita bola pro que roda na imprensa.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas