Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
B.T.O.
  Planos para 2021?

Desde 02/2007 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 11/01/2021 às 23:40

Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22.

Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...

Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. 

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 1 ano de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 11/01/2021 às 23:47

que monte de merda

“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan)

Botafogo vai virar S.A. no Ano A, Dia D e Hora H!

Ultra

Desde 06/2011 • 9 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha

Em 11/01/2021 às 23:50

Plano funerário 

Msb

Desde 12/2019 • 1 ano de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 00:08

O meu é parar de fumar, rs

Unbelievable - I will start thinking to leave if they won't convince me in 15 days.

Msb

Nova Friburgo/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 00:09

B.T.O. disse:

Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22.

Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...

Agora sério, pessoal que acompanha série B:

Esse time ai+a base seria capaz de subir? 

Unbelievable - I will start thinking to leave if they won't convince me in 15 days.

Zamasu

Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 02:09

Msb disse:
B.T.O. disse:

não, com boa vontade no máximo ficaria no meio da tabela, e não é exagero 

série B tá muito nivelada, boa parte dos times tem a mesma folha salarial e são cheios de jogadores que se tecnicamente não são grandes coisa, tão acostumados a comer grama nesse time de competição 

Cruzeiro começou a competição cheio de jogadores do elenco de 2019 achando quero time era bom, era o suficiente pra subir fácil, resultado: foi até pro Z4

nome não quer dizer nada, cidadão tem que estar bem fisicamente e disposto a suar sangue  

S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

Zamasu

Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 02:16

Vitória foi parecido com o Cruzeiro. Elenco cheio de figurinha conhecida (Thiago Carleto, Wallace, Gerson Magrão, Maurício Ramos, Leo ex Flor e Fla, Júnior Viçosa), arrumou nada, quase foi pro Z4 com o Barroca 

S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

mirandafac

Desde 08/2011 • 9 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 08:22

O plano será manter as portas abertas. Como li em algum lugar, não existe nem almoço para vender para poder comprar a janta.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 08:48

Em contato com o site “GE”, o presidente do BotafogoDurcesio Mello, garantiu que o técnico Eduardo Barroca permanece no clube pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro. O dirigente, no momento, não cogita nenhuma mudança no comando do futebol nas rodadas finais.

A intenção da diretoria, pelo contrário, é tomar algumas medidas motivacionais para os jogos que faltam, apesar de entender que é muito difícil evitar o rebaixamento. Por conta disso, o gerente de futebol Túlio Lustosa também fica no cargo.

Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, mas nenhuma decisão foi tomada. Participaram do encontro Durcesio Mello, Barroca, o vice-presidente Vinicius Assumpção e o coordenador científico Altamiro Bottino. O planejamento para 2021 já começa a ser discutido.

Quando digo que a SA está pronta, é porque sei o que estou dizendo. Se digo que tem um fundo que vai aportar cerca de 70% dos recursos necessários, é porque sei que existe.

(Elramo, um homem de fé)

ultra

Fortaleza/CE

Garrincha

Em 12/01/2021 às 08:51

Msb disse:
B.T.O. disse:

Claro que não ficaria entre os 10

B.T.O.

Niterói/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 20:45

https://www.transfermarkt.com.br/botafogo-fr-rio-de-janeiro/kader/verein/537

Bom, aqui tem todos os contratos, acho que a maioria conhece. 

No que me interessa mais agora, aqueles que terminam conttato logo, temos: Saulo, Helerson, Vitor Luis, GSantos, LOtávio,  Lucas Campos e Kelvin.  Esses todos com vínculo até o final do Brasileiro, inclusive o Romildo (não sei qual a situação do garoto para ter um contrato tão perto do fim e ainda não renovado).

Mais adiante, em maio tem Cascardo e Zé W, e em junho Nazario e DAraujo. 

Só renovaria com Helerson e Romildo, e analisaria qualé a do LCampos, tipo sectem salvação ou não. É um campeão pelo clube, se poder ser recuperado (e aí o Barroca finalmente pode ser útil), renovo. O resto rua!

Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/01/2021 às 21:36

Nao da pra fazer nenhum plano tendo como gerente de futebol o incapacitado do tulio chorao e como treinador o obeso do eduardo barrocA.

ultra

Fortaleza/CE

Garrincha

Em 13/01/2021 às 09:09

é continuar agonizando em 21 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 13/01/2021 às 10:39

MAIS UM DIA PERDIDO...BARROCA E TULIO CHORAO CONTINUAM NO CLUBE

O PLANEJAMENTO EH UMA GRANDE FARSA

ASSIM COMO A GE$$TÃO MODERNA

MAIS UMA VEZ VAO ESPERAR DAR MERDA PRA PENSAR EM FAZER ALGUMA COISA, POREM SERÁ TARDE DE MAIS

A SERIE C EH O DESTINO 

Msb

Nova Friburgo/RJ

Garrincha

Em 13/01/2021 às 12:59

ultra disse:
é continuar agonizando em 21 

21 & Botafogo:

S-i-n-a-i-s. 

banidor

Desde 04/2013 • 7 anos de CANAL
Recife/PE

Nilton Santos

Em 13/01/2021 às 14:33

Meu plano relacionado ao Botafogo foi cancelar o PPV.  Sem condições de assistir.

Se fizerem uma limpa e a montagem de um time digno para disputar a série B, assino novamente.

B.T.O.

Niterói/RJ

Garrincha

Em 14/01/2021 às 20:38

Eu continuo dentro de tudo. Premiete, ST e estou fazendo campanha para aumentarmos o SP e conseguirmos competir lá dentro, defendendo o voto para ST.

B.T.O.

Niterói/RJ

Garrincha

Em 14/01/2021 às 20:41

E já começo a achar uma boa Série B melhor do que uma péssima Série A. Sendo campeão (será o objetivo), zera as perfas e inicia um novo ciclo, mas com outra confiança. No finsl, se fir campeão, financeiramente, se perder, é pouco.

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas