Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
B.T.O.
  Planos para 2021?

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/01/2021 às 23:40


Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22.

Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 11/01/2021 às 23:47
 

que monte de merda



Ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 11/01/2021 às 23:50
 

Plano funerário 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 00:08
 

O meu é parar de fumar, rs



things are happening

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 00:09
 

B.T.O. disse:


Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22.

Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...


Agora sério, pessoal que acompanha série B:

 

Esse time ai+a base seria capaz de subir? 





things are happening

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 02:09
 

Msb disse:
B.T.O. disse:


Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22.

Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...


Agora sério, pessoal que acompanha série B:

 

Esse time ai+a base seria capaz de subir? 


não, com boa vontade no máximo ficaria no meio da tabela, e não é exagero 

 série B tá muito nivelada, boa parte dos times tem a mesma folha salarial e são cheios de jogadores que se tecnicamente não são grandes coisa, tão acostumados a comer grama nesse time de competição 

Cruzeiro começou a competição cheio de jogadores do elenco de 2019 achando quero time era bom, era o suficiente pra subir fácil, resultado: foi até pro Z4

nome não quer dizer nada, cidadão tem que estar bem fisicamente e disposto a suar sangue  

 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 02:16
 

Vitória foi parecido com o Cruzeiro. Elenco cheio de figurinha conhecida (Thiago Carleto, Wallace, Gerson Magrão, Maurício Ramos, Leo ex Flor e Fla, Júnior Viçosa), arrumou nada, quase foi pro Z4 com o Barroca 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 08:22
 

O plano será manter as portas abertas. Como li em algum lugar, não existe nem almoço para vender para poder comprar a janta.


Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 08:48
 

Em contato com o site “GE”, o presidente do BotafogoDurcesio Mello, garantiu que o técnico Eduardo Barroca permanece no clube pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro. O dirigente, no momento, não cogita nenhuma mudança no comando do futebol nas rodadas finais.

A intenção da diretoria, pelo contrário, é tomar algumas medidas motivacionais para os jogos que faltam, apesar de entender que é muito difícil evitar o rebaixamento. Por conta disso, o gerente de futebol Túlio Lustosa também fica no cargo.

Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, mas nenhuma decisão foi tomada. Participaram do encontro Durcesio Mello, Barroca, o vice-presidente Vinicius Assumpção e o coordenador científico Altamiro Bottino. O planejamento para 2021 já começa a ser discutido.



ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 12/01/2021 às 08:51
 

Msb disse:
B.T.O. disse:


Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22.

Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...


Agora sério, pessoal que acompanha série B:

 

Esse time ai+a base seria capaz de subir? 

Claro que não ficaria entre os 10


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 20:45
 

https://www.transfermarkt.com.br/botafogo-fr-rio-de-janeiro/kader/verein/537

Bom, aqui tem todos os contratos, acho que a maioria conhece. 

No que me interessa mais agora, aqueles que terminam conttato logo, temos: Saulo, Helerson, Vitor Luis, GSantos, LOtávio,  Lucas Campos e Kelvin.  Esses todos com vínculo até o final do Brasileiro, inclusive o Romildo (não sei qual a situação do garoto para ter um contrato tão perto do fim e ainda não renovado).

Mais adiante, em maio tem Cascardo e Zé W, e em junho Nazario e DAraujo. 

Só renovaria com Helerson e Romildo, e analisaria qualé a do LCampos, tipo sectem salvação ou não. É um campeão pelo clube, se poder ser recuperado (e aí o Barroca finalmente pode ser útil), renovo. O resto rua!





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/01/2021 às 21:36
 

Nao da pra fazer nenhum plano tendo como gerente de futebol o incapacitado do tulio chorao e como treinador o obeso do eduardo barrocA.

ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 13/01/2021 às 09:09
 

é continuar agonizando em 21 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/01/2021 às 10:39
 

MAIS UM DIA PERDIDO...BARROCA E TULIO CHORAO CONTINUAM NO CLUBE

 

 

O PLANEJAMENTO EH UMA GRANDE FARSA

ASSIM COMO A GE$$TÃO MODERNA

 

 

MAIS UMA VEZ VAO ESPERAR DAR MERDA PRA PENSAR EM FAZER ALGUMA COISA, POREM SERÁ TARDE DE MAIS

 

 

A SERIE C EH O DESTINO 



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 13/01/2021 às 12:59
 

ultra disse:
é continuar agonizando em 21 


21 & Botafogo:

S-i-n-a-i-s. 





things are happening

banidor

Desde 04/2013 • 10 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 13/01/2021 às 14:33
 

Meu plano relacionado ao Botafogo foi cancelar o PPV.  Sem condições de assistir.

Se fizerem uma limpa e a montagem de um time digno para disputar a série B, assino novamente.



B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/01/2021 às 20:38
 

Eu continuo dentro de tudo. Premiete, ST e estou fazendo campanha para aumentarmos o SP e conseguirmos competir lá dentro, defendendo o voto para ST.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/01/2021 às 20:41
 

E já começo a achar uma boa Série B melhor do que uma péssima Série A. Sendo campeão (será o objetivo), zera as perfas e inicia um novo ciclo, mas com outra confiança. No finsl, se fir campeão, financeiramente, se perder, é pouco.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas