B.T.O.
|
![]() |
![]() Desde 02/2007 • 14 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/01/2021 às 23:40 |
Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22. Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem... Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! |
alvinegro21
|
|
![]() Desde 07/2019 • 1 ano de CANAL Rio de janeir/RJ
Garrincha
Em 11/01/2021 às 23:47
|
que monte de merda
“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan) Botafogo vai virar S.A. no Ano A, Dia D e Hora H!... Se você é imortal o restante dos Brasileiros não é. USE A PORRA DA MÁSCARA. Tem umas bem bonitas com o escudo do Glorioso. Tem um jumento atrapalhando a disponibilidade de vacinas no Brasil.
|
Ultra
|
|
![]() Desde 06/2011 • 9 anos de CANAL Fortaleza/CE
Garrincha
Em 11/01/2021 às 23:50
|
Plano funerário
|
Msb
|
|
![]() Desde 12/2019 • 1 ano de CANAL Nova Friburgo/RJ
Garrincha
Em 12/01/2021 às 00:08
|
O meu é parar de fumar, rs
|
Msb
|
|
Garrincha
Em 12/01/2021 às 00:09
|
B.T.O. disse: Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22. Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...
Esse time ai+a base seria capaz de subir? |
Zamasu
|
|
![]() Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 12/01/2021 às 02:09
|
Msb disse: B.T.O. disse: Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22. Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...
Esse time ai+a base seria capaz de subir?
série B tá muito nivelada, boa parte dos times tem a mesma folha salarial e são cheios de jogadores que se tecnicamente não são grandes coisa, tão acostumados a comer grama nesse time de competição Cruzeiro começou a competição cheio de jogadores do elenco de 2019 achando quero time era bom, era o suficiente pra subir fácil, resultado: foi até pro Z4 nome não quer dizer nada, cidadão tem que estar bem fisicamente e disposto a suar sangue
S/A existente é "saudações alvinegras" 😂 |
Zamasu
|
|
![]() Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 12/01/2021 às 02:16
|
Vitória foi parecido com o Cruzeiro. Elenco cheio de figurinha conhecida (Thiago Carleto, Wallace, Gerson Magrão, Maurício Ramos, Leo ex Flor e Fla, Júnior Viçosa), arrumou nada, quase foi pro Z4 com o Barroca
S/A existente é "saudações alvinegras" 😂 |
mirandafac
|
|
![]() Desde 08/2011 • 9 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 12/01/2021 às 08:22
|
O plano será manter as portas abertas. Como li em algum lugar, não existe nem almoço para vender para poder comprar a janta.
|
Tadeu20
|
|||
![]() Desde 01/2011 • 10 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 12/01/2021 às 08:48
|
Em contato com o site “GE”, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, garantiu que o técnico Eduardo Barroca permanece no clube pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro. O dirigente, no momento, não cogita nenhuma mudança no comando do futebol nas rodadas finais. A intenção da diretoria, pelo contrário, é tomar algumas medidas motivacionais para os jogos que faltam, apesar de entender que é muito difícil evitar o rebaixamento. Por conta disso, o gerente de futebol Túlio Lustosa também fica no cargo. Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, mas nenhuma decisão foi tomada. Participaram do encontro Durcesio Mello, Barroca, o vice-presidente Vinicius Assumpção e o coordenador científico Altamiro Bottino. O planejamento para 2021 já começa a ser discutido.
|
||
ultra
|
|
Garrincha
Em 12/01/2021 às 08:51
|
Msb disse: B.T.O. disse: Oum vínculo até o fim do ano: Barrandeguy, Cesinha, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, Eber Bessa, Gatito Fernández, Kalou, Kevin, Lecaros, Matheus Babi, Pedro Raul, Rafael Forster, Rafael Navarro, Rhuan e Warley. Renteria tem contrato até agosto de 22. Ou seja, elenco "montado" e técnico, gerente e auxiliar técnico com "historia" no clube, sem falar dos conselheiros. Começamos bem...
Esse time ai+a base seria capaz de subir? |
B.T.O.
|
|
Garrincha
Em 12/01/2021 às 20:45
|
https://www.transfermarkt.com.br/botafogo-fr-rio-de-janeiro/kader/verein/537 Bom, aqui tem todos os contratos, acho que a maioria conhece. No que me interessa mais agora, aqueles que terminam conttato logo, temos: Saulo, Helerson, Vitor Luis, GSantos, LOtávio, Lucas Campos e Kelvin. Esses todos com vínculo até o final do Brasileiro, inclusive o Romildo (não sei qual a situação do garoto para ter um contrato tão perto do fim e ainda não renovado). Mais adiante, em maio tem Cascardo e Zé W, e em junho Nazario e DAraujo. Só renovaria com Helerson e Romildo, e analisaria qualé a do LCampos, tipo sectem salvação ou não. É um campeão pelo clube, se poder ser recuperado (e aí o Barroca finalmente pode ser útil), renovo. O resto rua! Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! |
fidel_garrincha
|
|
![]() Desde 08/2012 • 8 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 12/01/2021 às 21:36
|
Nao da pra fazer nenhum plano tendo como gerente de futebol o incapacitado do tulio chorao e como treinador o obeso do eduardo barrocA.
|
ultra
|
|
Garrincha
Em 13/01/2021 às 09:09
|
é continuar agonizando em 21
|
fidel_garrincha
|
|
![]() Desde 08/2012 • 8 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 13/01/2021 às 10:39
|
MAIS UM DIA PERDIDO...BARROCA E TULIO CHORAO CONTINUAM NO CLUBE
O PLANEJAMENTO EH UMA GRANDE FARSA ASSIM COMO A GE$$TÃO MODERNA
MAIS UMA VEZ VAO ESPERAR DAR MERDA PRA PENSAR EM FAZER ALGUMA COISA, POREM SERÁ TARDE DE MAIS
A SERIE C EH O DESTINO |
Msb
|
|
Garrincha
Em 13/01/2021 às 12:59
|
ultra disse: é continuar agonizando em 21
S-i-n-a-i-s. |
banidor
|
|
![]() Desde 04/2013 • 7 anos de CANAL Recife/PE
Nilton Santos
Em 13/01/2021 às 14:33
|
Meu plano relacionado ao Botafogo foi cancelar o PPV. Sem condições de assistir. Se fizerem uma limpa e a montagem de um time digno para disputar a série B, assino novamente. |
B.T.O.
|
|
Garrincha
Em 14/01/2021 às 20:38
|
Eu continuo dentro de tudo. Premiete, ST e estou fazendo campanha para aumentarmos o SP e conseguirmos competir lá dentro, defendendo o voto para ST.
Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! |
B.T.O.
|
|
Garrincha
Em 14/01/2021 às 20:41
|
E já começo a achar uma boa Série B melhor do que uma péssima Série A. Sendo campeão (será o objetivo), zera as perfas e inicia um novo ciclo, mas com outra confiança. No finsl, se fir campeão, financeiramente, se perder, é pouco.
Faça já seu ST. Tem uma série de vantagens, ganha uma carteirinha legal e ajuda o clube. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! |