Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
stemp
  Pra entender o Botafogo

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 23/01/2021 às 23:39

PRA ENTENDER O BOTAFOGO

Sabe aquele bar no centro do Rio, muito badalado por todos, carinhosamente chamado de Amarelinho? E sabe o Cordão do Bola Preta? Eles tem dono! As pessoas de maneira ingênua admiram, curtem, mas eles têm dono!

Eu estou admirado – mas não devia – porque o Botafogo ainda não está rebaixado, mas todos os dirigentes já fazem planos para a série B... É como a família fazendo planos para partilhar dos bens do paciente na UTI, mas caramba, o cara está vivo...

Isso é falta de culhão? É falta de caráter? É sangue de barata nas veias? Alguém explica essa passividade, essa resiliência que não condiz com o nosso amor pelo Botafogo? Eu vou contar dois casos envolvendo dois dos “figurões” do Botafogo. Eu não vou citar nomes, mas certamente eles vão ler este texto e a carapuça vai descer até o sapato e você, leitor anônimo, vai entender um pouco como a banda toa em General Severiano.

CASO 1. O meu celular toca, era Bebeto de Freitas. Ele estava em BH e me dizia que estava com um grupo de empresários querendo investir no Botafogo, mas como ele era “odiado” pelas pessoas “influentes”, queria saber se eu tinha contato com ********, para que fizesse contato com estes empresários. Eu fiz a “ponte” e avisei:

- Olha, o Bebeto avisou que os caras querem investir, se não for no Botafogo, será no Galo... Mas é claro, ele queria que fosse no Botafogo, então a bola está com você!

Leitor, você ligou? Não? Nem ele.

CASO 2. O meu celular toca, era um grande amigo dizendo que um conhecido dele, advogado, especializado em causas “perdidas” e em desbloquear dinheiro preso, poderia resolver o caso do Botafogo, que à época tinha muita grana bloqueada. Este advogado era flamenguista, mas é claro, estava de olho na comissão, era uma questão profissional. Então eu entrei em contato com ************ que demonstrou interesse e marcamos uma reunião em seu escritório, em Botafogo. Mas curiosamente, o ponto de encontro não era no escritório, mas num restaurante próximo. O babaca aqui foi pra lá, junto com o meu amigo e o tal advogado e adivinhem... Ficamos umas 3 horas esperando ************ aparecer, que sequer deu uma satisfação ou remarcou o encontro.

O Botafogo tem um compromisso com a falta de caráter, com a malandragem, com a pequinez a vontade de ser do tamanho que é e isso certamente é um jogo de interesse.

Ninguém quer a S.A., ninguém.

Ninguém quer o Botafogo organizado, contabilizado, equacionado, porque aí as “oportunidades” desaparecem... E o “Botafogo” vive de “oportunidades”.

Oportunidades PERDIDAS.

Foi assim que nós deixamos de ser campeões do mundo para viajar pelo planeta arrecadando muita grana, que depois virou fumaça por falta de pagamento de condomínio, num andar inteiro de um prédio no centro da Cidade.

A gente vive ouvindo os nomes das mesmas pessoas que dizem amar o Botafogo, eles dão a vida pelo Botafogo, mas que hoje se calam diante de um descenso... E o Botafogo ainda nem caiu, mas eles estão todos pateticamente calados! Que conveniência é essa? Não aparece UM pra dizer “Nós vamos nos unir, vamos dar um bicho para os jogadores, vamos juntos, o Botafogo não vai descer”, não... Estão todos convenientemente CALADOS! E o Botafogo ainda não está rebaixado, mas eu não vejo viva alma alimentando uma esperança, QUE PORRA DE CONVENIÊNCIA É ESSA? QUE SANGUE DE BARATA É ESSE? QUE COVARDIA, QUE FALTA DE CARÁTER, QUE PORRA É ESSA QUE EU NUNCA VI IGUAL NA VIDA?

Eu lamento, mas eu estou fora, definitivamente fora. Eu que já não assistia a jogos, nem no estádio nem pela TV, me despeço humildemente diante de uma gente que certamente tem seus intere$$es em ver o Botafogo na situação que está. Não serei leviano em dizer abertamente, mas o motivo, pra mim é muito claro, e basta saber que as mesmas pessoas que se calam agora, são as que tentaram expulsar Bebeto de Freitas do Botafogo.

Na boa... Vocês, que fazem parte da “elite” do Botafogo, não merecem vestir a camisa do Botafogo, não merecem ao menos serem chamados de Botafoguenses.

Nojo de vocês.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 23/01/2021 às 23:56
 

Só pra complementar: Se em vez da Portuguesa, o Flamengo dependesse do Botafogo pra não cair, pode apostar, teria jogador escalado irregularmente também. Pode apostar.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 24/01/2021 às 00:32
 

"O Botafogo tem um compromisso com a falta de caráter, com a malandragem, com a pequinez a vontade de ser do tamanho que é e isso certamente é um jogo de interesse.

Ninguém quer a S.A., ninguém.

Ninguém quer o Botafogo organizado, contabilizado, equacionado, porque aí as “oportunidades” desaparecem... E o “Botafogo” vive de “oportunidades”. X 1.000.000

 



Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 24/01/2021 às 01:14
 

Stemp disse:
Só pra complementar: Se em vez da Portuguesa, o Flamengo dependesse do Botafogo pra não cair, pode apostar, teria jogador escalado irregularmente também. Pode apostar.


Em síntese, meu caro STEMP:

O Conselho Fiscal

Estragado, inexistente, apodrecido, deteriorado, pútrido, putrefeito, putrefato, decomposto.

O Presidente “de fato”

Diabodemôniodemocapetalúcifersatanássatãbelzebuchifrudocanhoto tinhosocão, malvado, maldoso, maléfico, malévolo, maldito, cruel, perverso, desumano, vil, insensível, desalmado, impiedoso, inclemente, duro, frio, feroz, odioso, malevolente.

O Comitê Gestor

Prejudicialdesvantajosoinfeliztristetrágicocatastróficodanosodesastroso, fatalgraveterrívelfunestonefastonocivolesivomalignoperniciosocalamitososinistroinfaustoinfestomalfazejomiserávellamentáveldesastradoruinoso, imoralindecenteindecorosocondenávelimpudicopecaminoso.

O Tratamento dispensado pelo clube à torcida

Grossogrosseiroindelicadodesagradáveldescortêsintratávelruderíspidobrutoásperoinsuportávelintoleráveldetestávelabominávelabominosoirritadoirritadiçoaborrecível.

O Diretor de futebol

Inferior, fajuto, insatisfatório, reles, péssimo, fraco, ordinário, nauseabundo, enjoativo, pestilento.

O Planejamento

Malfeitodefeituosoruimimperfeitodesprimorosoinferiormedíocreordináriopéssimorelesirregularvelhoestragadohorrívelatamancadomal-amanhadomal-ajambrado.

 

O treinador

Incompetenteincapazdesqualificadoinábilimprestávelineficienteineficazineptolimitado.

O time

Improdutivoparadofalhofaltodeficienteescassopobreinexpressivo.

O Crítico à atual situação

Travessodesobedienteinquietoendiabradoindisciplinado

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 02:17
 

Já tinha que chegar pedindo aquela picanha com aipim, essas 3h iam voar.

 

Sdds Amarelinho. 





bebida, baralho & botafogo

Stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 05:47
 

Botafogo é uma ilusão. É "deles", eu sempre disse isso aqui, mas jamais poderia imaginar que fossem rebaixar o clube intensionalmente. Isso foi covardia.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 07:10
 

Adendo II: Se tiver uma votação na CBF para decidir se haverá ou não rebaixamento, por conta da COVID-19, o Botafogo vota CONTRA! "Eles" definitivamente NÃO QUEREM O BOTAFOGO NA PRIMEIRA DIVISÃO, é o caso de QUANTO PIOR, MELHOR.

Eu lamento muito dizer isso para quem ainda se ilude com o Botafogo, mas é a mais pura verdade.

Para o "bem" do "negócio", agora é a hora do Botafogo ficar mais esculhambado possível.

No popular: O Puteiro vai ficar aberto sim, arrecadando o money que eles precisam, e ai de quem achar que tem que virar escola, que a coisa tem que ficar organizada e as putas virarem mulheres de bem, ai de quem desejar isso!

No mínimo, vão tentar expulsar do clube chamando de ladrão de broche ou de outra coisa que valha.

Vocês podem continuar se iludindo com este clube, eu não. Pra mim já deu! 





 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 24/01/2021 às 08:35
 

eu não vivencio os bastidores do Botafogo e, assm sendo, não tenho condições de emitir juízo de valor sobre absolutamente nada.

mas sou torcedor e torcedor pré-garrincha, do tempo de oswaldo baliza, bob, ruarinho, zezinho e do monstro nílton santos, que na época ra chamado só de santos e fazi

a a dupla de zaga com o gílson. 

naquela época, jogavamos de calções brancos  meiões brancos, listados de preto.

isso me leva a 70 anos atrás e o Botafogo já era um clube de "proprietários".

então, entre os mecenas de nossa hstória, vou comparar dois: um antigo e outro atual.

o antigo se chamava xisto toniato e poucos aqui conhecem quem era e o que fez pelo clube e o outro o montenegro, controverso.

a diferença é que tonato servia ao clube e montengro se serve do clube, pois sua conduta se fundamenta na promoção pessoal.

poderia falar e bem de um outro mecenas, que foi o emil pinheiro.

mas o que é importante é que temos que nos reestrurar e deixarmos de ser um feudo para nos tornarmos uma cooperativa que esteja voltada para o lucro, pois futebol hoje é um "sport business".

e tudo começa pelas dvsões de base e temos um espaço maravilhoso, mas que está três anos sofrendo terraplanagem.

vamos facetar as jóias, os colocar para jogaemr na vitrine principal e num primeiro momento os vender bem para o exterior e a medida que o lucro nos bancar, os reter por um tempo maior para termos chance d sucesso em competições nacionais e internacionais.  

temos o exemplo das meninas, qu ocparam o casarão hrdado da Dona Terezinha e com um orçamento de 1 milhão por ano, está fazendo uma performace notável. 

o botafogo tem que entender que a atual forma de se conduzir em campo, tem que ser repensada e mais que sistemas táticos, a movimentação sncronizada da equipe durante todo o desenrolar do jogo tem que ser implantada, pois é hora de um mudança de patamar na forma de se jogar.

abraços,

lscunha 

 

 





LUIZ SERGIO CUNHA

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/01/2021 às 11:16
 

Mas se entrarmos aqui, faz muito tempo que os torcedores já decretaram o rebaixamento. Se aqui é uma amostra da torcida, se a torcida do Botafogo já decretou que estamos rebaixados, porque jogador descompromissado vai acreditar diferente? Por que dirigente velhaco vai acreditar diferente?


Juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 24/01/2021 às 11:44
 

fams disse:
Mas se entrarmos aqui, faz muito tempo que os torcedores já decretaram o rebaixamento. Se aqui é uma amostra da torcida, se a torcida do Botafogo já decretou que estamos rebaixados, porque jogador descompromissado vai acreditar diferente? Por que dirigente velhaco vai acreditar diferente?

Verdade! Culpa da torcida. Se a torcida pensar diferente a gente sai dessa. Cada uma


fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 11:54
 

PARABÉNS MONTENEGRO E COMITE DE FUTEBOL PELO TRABALHO LINDO REALIZADO ! ESSE REBAIXAMENTO É MÉRITO TOTAL DE VCS !!!!



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 24/01/2021 às 11:55
 

Stemp disse:
Botafogo é uma ilusão. É "deles", eu sempre disse isso aqui, mas jamais poderia imaginar que fossem rebaixar o clube intensionalmente. Isso foi covardia.


Penso o mesmo. Pra mim foi INTENCIONAL o que aconteceu esse ano.

Uma forma de matar definitivamente qualquer chance de SA, de INDEPENDÊNCIA dos velhos brochas do casarão mal assombrado que se tornou General Severiano.

 





 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 11:57
 

TIME HORRÍVEL, ENTREGUE EM CAMPO,  TREINADOR RETARDADOR, GERENTE IMBECIL, SEQUENCIA DE PERDEU 11 DERROTAS NOS ULTIMOS 12 JOGOS, ESTAMOS A 9 PONTOS DO PRIMEIRO DA ZONA. É SÉRIO QUE ALGUÉM ACHA QUE VAI SE SALVAR ? COM ESSE ELENCO ? COM ESSE TREINADOR ?

 

JA ERA PRA ESTAR FAZENDO A LIMPA....

 

MAS O NOVO PRESIDENTE DURCESIO PRESUNTINHO QUER DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO MARAVILHOSO DOS  SEUS AMIGUINHO MONTENEGRO E DO COMITE DE FUTEBOL ! 

 

 

PREOCUPANTE !! 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 11:58
 

MVPS disse:
Stemp disse:
Botafogo é uma ilusão. É "deles", eu sempre disse isso aqui, mas jamais poderia imaginar que fossem rebaixar o clube intensionalmente. Isso foi covardia.


Penso o mesmo. Pra mim foi INTENCIONAL o que aconteceu esse ano.

Uma forma de matar definitivamente qualquer chance de SA, de INDEPENDÊNCIA dos velhos brochas do casarão mal assombrado que se tornou General Severiano.

 


Descobriram esses dias que o kevin saiu do gremio ganhando 8 mil reais pra ganabr 50 mil reais + comissoes aqui.

 

O KEVIN !!

 

KE VIN !!!

 

 

KKKKKKKKKK é pra rir msm.  se investigar direito os contratos feitos esse ano....n sei n ein 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

Stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 12:09
 

Daqui a pouco a culpa dessa situação toda é minha.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 24/01/2021 às 12:16
 

fidel_garrincha disse:
MVPS disse:
Stemp disse:
Botafogo é uma ilusão. É "deles", eu sempre disse isso aqui, mas jamais poderia imaginar que fossem rebaixar o clube intensionalmente. Isso foi covardia.


Penso o mesmo. Pra mim foi INTENCIONAL o que aconteceu esse ano.

Uma forma de matar definitivamente qualquer chance de SA, de INDEPENDÊNCIA dos velhos brochas do casarão mal assombrado que se tornou General Severiano.

 


Descobriram esses dias que o kevin saiu do gremio ganhando 8 mil reais pra ganabr 50 mil reais + comissoes aqui.

 

O KEVIN !!

 

KE VIN !!!

 

 

KKKKKKKKKK é pra rir msm.  se investigar direito os contratos feitos esse ano....n sei n ein 


Se bobear não teve nem 10% de aumento nessa história toda... Pra quem vai o resto do salário, aí meu amigo só olhar quem está ou estava em volta...




 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 12:18
 

MVPS disse:
fidel_garrincha disse:
MVPS disse:
Stemp disse:
Botafogo é uma ilusão. É "deles", eu sempre disse isso aqui, mas jamais poderia imaginar que fossem rebaixar o clube intensionalmente. Isso foi covardia.


Penso o mesmo. Pra mim foi INTENCIONAL o que aconteceu esse ano.

Uma forma de matar definitivamente qualquer chance de SA, de INDEPENDÊNCIA dos velhos brochas do casarão mal assombrado que se tornou General Severiano.

 


Descobriram esses dias que o kevin saiu do gremio ganhando 8 mil reais pra ganabr 50 mil reais + comissoes aqui.

 

O KEVIN !!

 

KE VIN !!!

 

 

KKKKKKKKKK é pra rir msm.  se investigar direito os contratos feitos esse ano....n sei n ein 


Se bobear não teve nem 10% de aumento nessa história toda... Pra quem vai o resto do salário, aí meu amigo só olhar quem está ou estava em volta...

É SÓ PERGUNTAR PRO ROTENBERG, TBM CONHECIDO COMO AMIGUINHO DO MONTENEGRO




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 12:42
 

fams disse:
Mas se entrarmos aqui, faz muito tempo que os torcedores já decretaram o rebaixamento. Se aqui é uma amostra da torcida, se a torcida do Botafogo já decretou que estamos rebaixados, porque jogador descompromissado vai acreditar diferente? Por que dirigente velhaco vai acreditar diferente?

O que veio antes: o clube descompromissado ou o torcedor descrente?




bebida, baralho & botafogo

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/01/2021 às 13:54
 

É engraçado que são sempre os mesmos que se consideram donos da verdade e parecem vestir a carapuça e começam com esse mimimi de culpa da torcida. Já marcaram o local da comemoração do rebaixamento? Já decidiram quando o clube irá acabar? Já decidiram para que time irão torcer e os outros devem torcer? O torcedor descrente é aquele que assiste o clube descompromissado ir minguando, sem nenhuma atitude de cobrança , além de declarar claramente que deseja o fim do clube como solução.

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 16:24
 

La vem o "O curioso é que..." hauahauahuau

 É uns contorcionismos pra culpar qualquer um, menos os culpados. Eu já espero mas sempre me surpreendo.

 

Enfim,  

 porque jogador descompromissado vai acreditar diferente? 

 

1) Pq é a obrigação deles? Pq recebem 500x mais do que deveriam para pelo menos não serem rebaixados? Pq são supostamente profissionais?

 

Todo mundo já decretou o rebaixamento pq ngm é cego porra.

 

Vai ver é culpa é tua, já pensou nisso? toda vez que tu comenta uma idiotice dessas o Botafogo perde já reparou? Vamos tirar a prova real hoje.



mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 20:22
 

A culpa é sempre dos "homens sem fé".

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 22:30
 

Mas engraçado mesmo é que... ta feliz fams???

mas uma derrota na tua conta!!! obrigado por rebaixar o Botafogo 



andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 22:30
 

mais

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 22:39
 

É isso: se a torcida tivesse fé e fosse motivada, esse bando de perebas teria virado Garrincha, Nilton Santos, Didi, Gerson e Jairzinho.

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/01/2021 às 22:47
 

Quero ver pra que time ele vai torcer agora que acabou com o Botafogo, como você consegue por a cabeça no travesseiro tranquilo???

stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 25/01/2021 às 07:03
 

Vocês precisam compreender que: O que está acontecendo é o que ELES querem que aconteça. Vocês acham que eles estão putos? Eles estão rindo! Vocês acham que eles estão preocupados que os vizinhos vão zoar, que os amigos vão debochar que o Botafogo caiu pela terceira vez? Eles estão satisfeitos porque a "mamata" do futebol do Botafogo está garanida. Acorda, gente... Acorda. O que eles querem é a torcida como "gado", comprando camisas, ingressos, produtos licenciados, eles querem é o Botafogo "sob controle", não importa a série, A, B ou C... O Botafogo tem que estar sob controle, aquela vaquinha dando leite, pra eles ganharem o dinheirinho deles. Vai ter S/A? Não, não vai ter porque ninguém lá dentro quer, porque se tiver os "esquemas" terminam. 

- Ah, mas o Botafogo gerá um CEO...

Meu amigo, você acha que o CEO vai ter alguma ingerência sobre as "decisões" dos "administradores" do clube?

Lembram do Lodero, que voltou para o Botafogo e em menos de 30 dias estava no Corinthians? Vocês sabem o que foi aquilo?

E o dinheiro da Odebrecht? Devem estar junto com as vigas da perimetral.

Minha gente, o Botafogo é um buraco sem fundo. Acordem para a realidade, as entranhas de General Severiano são podres.

O Botafogo está de joelhos porque ELES querem que esteja. Simples assim. 





 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 25/01/2021 às 07:42
 

stemp disse:

Vocês precisam compreender que: O que está acontecendo é o que ELES querem que aconteça. Vocês acham que eles estão putos? Eles estão rindo! Vocês acham que eles estão preocupados que os vizinhos vão zoar, que os amigos vão debochar que o Botafogo caiu pela terceira vez? Eles estão satisfeitos porque a "mamata" do futebol do Botafogo está garanida. Acorda, gente... Acorda. O que eles querem é a torcida como "gado", comprando camisas, ingressos, produtos licenciados, eles querem é o Botafogo "sob controle", não importa a série, A, B ou C... O Botafogo tem que estar sob controle, aquela vaquinha dando leite, pra eles ganharem o dinheirinho deles. Vai ter S/A? Não, não vai ter porque ninguém lá dentro quer, porque se tiver os "esquemas" terminam. 

- Ah, mas o Botafogo gerá um CEO...

Meu amigo, você acha que o CEO vai ter alguma ingerência sobre as "decisões" dos "administradores" do clube?

Lembram do Lodero, que voltou para o Botafogo e em menos de 30 dias estava no Corinthians? Vocês sabem o que foi aquilo?

E o dinheiro da Odebrecht? Devem estar junto com as vigas da perimetral.

Minha gente, o Botafogo é um buraco sem fundo. Acordem para a realidade, as entranhas de General Severiano são podres.

O Botafogo está de joelhos porque ELES querem que esteja. Simples assim. 


👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏👏👏


Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 25/01/2021 às 08:22
 

Na Real disse:
stemp disse:

Vocês precisam compreender que: O que está acontecendo é o que ELES querem que aconteça. Vocês acham que eles estão putos? Eles estão rindo! Vocês acham que eles estão preocupados que os vizinhos vão zoar, que os amigos vão debochar que o Botafogo caiu pela terceira vez? Eles estão satisfeitos porque a "mamata" do futebol do Botafogo está garanida. Acorda, gente... Acorda. O que eles querem é a torcida como "gado", comprando camisas, ingressos, produtos licenciados, eles querem é o Botafogo "sob controle", não importa a série, A, B ou C... O Botafogo tem que estar sob controle, aquela vaquinha dando leite, pra eles ganharem o dinheirinho deles. Vai ter S/A? Não, não vai ter porque ninguém lá dentro quer, porque se tiver os "esquemas" terminam. 

- Ah, mas o Botafogo gerá um CEO...

Meu amigo, você acha que o CEO vai ter alguma ingerência sobre as "decisões" dos "administradores" do clube?

Lembram do Lodero, que voltou para o Botafogo e em menos de 30 dias estava no Corinthians? Vocês sabem o que foi aquilo?

E o dinheiro da Odebrecht? Devem estar junto com as vigas da perimetral.

Minha gente, o Botafogo é um buraco sem fundo. Acordem para a realidade, as entranhas de General Severiano são podres.

O Botafogo está de joelhos porque ELES querem que esteja. Simples assim. 


👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏👏👏

STEMP, meu caro STEMP

Eu já vi esse filme. Conheço (de cátedra) essa história e posso garantir aos demais foristas que clubes administrados por "sócios proprietários" funciona, exatamente, assim. Qualquer semelhança com um clube goiano que conheço a fundo, não é mera coincidência! Tudo, absolutamente tudo, o que acabas de mencionar é o que se passa na gestão do Goiânia E.C., instituição que aqui, em Goiás, a imprensa esportiva não se cansa de perguntar, em tom de Dilema Tostines: "O Goiânia é o Botafogo de Goiás, ou o Botafogo é o Goiânia carioca"? 

É bem verdade que o clube goiano, depois que os torcedores resolveram "tomar pé da situação" e,  através de um trabalho de formiguinha (inicialmente com a realização de reformas e pequenas melhorias no seu CT e, posteriormente, com ação judicial que culminou com a destituição de um ex presidente e eleição de um pequeno empresário para administrar a instituição), as coisas, a passos lentos, gradualmente, começaram a mudar.

Mas esse é um outro assunto, que não comporta discussões neste espaço botafoguense. 

De qualquer modo, se houver interesse do amigo, a título de comparação, poderei dizer como funciona uma CAIXA PRETA em clubes de futebol que se assemelham tanto. 



Stemp

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 25/01/2021 às 11:38
 

Nicanor, eu joguei a toalha. Honestamente, cansei do Botafogo. Juro pela felicidade da minha filha, neste momento são 11:30 e eu não sei qual foi o placar do jogo de ontem. Eu desisti, meu amigo, eu desisti. Botafogo é DELES.



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

Fabio Santos

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/01/2021 às 11:49
 

fams disse:
Mas se entrarmos aqui, faz muito tempo que os torcedores já decretaram o rebaixamento. Se aqui é uma amostra da torcida, se a torcida do Botafogo já decretou que estamos rebaixados, porque jogador descompromissado vai acreditar diferente? Por que dirigente velhaco vai acreditar diferente?


Colocar a culpa na torcida.....PQP.....é demais....nem nos estádios ela está indo........talvez por isso que esse time de vagabundos não jogou, pois não presenciou de perto a ira da torcida nos estádios, com todos gritando em coro, VTNC.....fala sério......botar a culpa na torcida?????/

A torcida é quem está pagando a porra do PATO.....é cada uma que se lê aqui.....PQP 



Fabio Santos

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 25/01/2021 às 11:53
 

Nicanor Passos disse:
Na Real disse:
stemp disse:

Vocês precisam compreender que: O que está acontecendo é o que ELES querem que aconteça. Vocês acham que eles estão putos? Eles estão rindo! Vocês acham que eles estão preocupados que os vizinhos vão zoar, que os amigos vão debochar que o Botafogo caiu pela terceira vez? Eles estão satisfeitos porque a "mamata" do futebol do Botafogo está garanida. Acorda, gente... Acorda. O que eles querem é a torcida como "gado", comprando camisas, ingressos, produtos licenciados, eles querem é o Botafogo "sob controle", não importa a série, A, B ou C... O Botafogo tem que estar sob controle, aquela vaquinha dando leite, pra eles ganharem o dinheirinho deles. Vai ter S/A? Não, não vai ter porque ninguém lá dentro quer, porque se tiver os "esquemas" terminam. 

- Ah, mas o Botafogo gerá um CEO...

Meu amigo, você acha que o CEO vai ter alguma ingerência sobre as "decisões" dos "administradores" do clube?

Lembram do Lodero, que voltou para o Botafogo e em menos de 30 dias estava no Corinthians? Vocês sabem o que foi aquilo?

E o dinheiro da Odebrecht? Devem estar junto com as vigas da perimetral.

Minha gente, o Botafogo é um buraco sem fundo. Acordem para a realidade, as entranhas de General Severiano são podres.

O Botafogo está de joelhos porque ELES querem que esteja. Simples assim. 


👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👏👏👏👏👏

STEMP, meu caro STEMP

Eu já vi esse filme. Conheço (de cátedra) essa história e posso garantir aos demais foristas que clubes administrados por "sócios proprietários" funciona, exatamente, assim. Qualquer semelhança com um clube goiano que conheço a fundo, não é mera coincidência! Tudo, absolutamente tudo, o que acabas de mencionar é o que se passa na gestão do Goiânia E.C., instituição que aqui, em Goiás, a imprensa esportiva não se cansa de perguntar, em tom de Dilema Tostines: "O Goiânia é o Botafogo de Goiás, ou o Botafogo é o Goiânia carioca"? 

É bem verdade que o clube goiano, depois que os torcedores resolveram "tomar pé da situação" e,  através de um trabalho de formiguinha (inicialmente com a realização de reformas e pequenas melhorias no seu CT e, posteriormente, com ação judicial que culminou com a destituição de um ex presidente e eleição de um pequeno empresário para administrar a instituição), as coisas, a passos lentos, gradualmente, começaram a mudar.

Mas esse é um outro assunto, que não comporta discussões neste espaço botafoguense. 

De qualquer modo, se houver interesse do amigo, a título de comparação, poderei dizer como funciona uma CAIXA PRETA em clubes de futebol que se assemelham tanto. 

Sem comentários em culpar os sócios-proprietários pelas cartas marcadas que aparecem no clube.....até o SPFC, Internacional, Palmeiras, tem sócios-proprietários e não é essa zona que é o Botafogo.....menos por favor.


Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 25/01/2021 às 19:10
 

Stemp disse:
Nicanor, eu joguei a toalha. Honestamente, cansei do Botafogo. Juro pela felicidade da minha filha, neste momento são 11:30 e eu não sei qual foi o placar do jogo de ontem. Eu desisti, meu amigo, eu desisti. Botafogo é DELES.

Compreendo, perfeitamente, a tua posição, Stemp. Em sendo assim, retiro o que disse sobre a "Caixa Preta". Não se fala mais nisso. Desconsidere a minha minha intervenção, apesar de concordar com tudo o que o amigo falou.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas