Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Macau
  Dois tempos bem diferentes

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 23/05/2026 às 18:03

Botafogo empata com São Paulo, apesar da pessima arbitragem

1 Tempo
Muito ruim o desempenho do Botafogo nesses 48 minutos.
Num gramado encharcado, o time entrou com um grupo mais ofensivo, pouco capaz de marcar.
E, por isso, ficou acompanhando o Sao Paulo dominar o meio de campo e amassar o sistema defensivo alvinegro.
Nao demorou e a equipe paulista abriu o placar antes dos 10 minutos.
Havia muita facilidade de mesmo de entrada na area do Botafogo.
O gol acabou saindo depois de uma jogada individual de artur, que desferiu um forte chute. Neto deu rebote aproveitado pelo atacante tricolor.
Apenas depois dos 30 minutos, o Botafogo mostrou alguma capacidade ofensiva.
Mas sem levar muito risco ao gol de Rafael.
Alguns jogadores alvinegros estiveram ausentes, devendo ser substituido na segunda etapa.
Kuam Toledo foi um deles. Santi, outro.
Enfim vamos ver o que o treinador apresenta nesse segundo tempo
Fim do 1 tempo.

2 Tempo
na segunda etapa, o Botafogo sobrou em campo.
Fez dois gols, um deles mal anulado pela pessima arbitragem.
Mesmo assim, no final da partida, acabou empatando num rebote maravilhoso chutado por Barrera.

Foi isso.

Fim de jogo.

Melhor em campo: Barrera (pelo gol)

Neto (7) falhou no gol deles, apesar do estado do gramado. Depois fez uma defesa milagrosa evitando o pior

Vitinho (7) apareceu bem na segunda etapa.

Ferraresi, Justino (7,5) zaga oscilou. Justino deu lugar a Chris (zero) que perdeu boa chance no final

Marcal (3) foi presa facil pro artur - melhor em campo.

Huguinho (7) bom trabalho. Foi substituido por Correa (3) que pouco acrescentou.

Santi (7) Muito bem. Garra e otimas mudancas de jogo

Montoro (4) entrou em campo? Barrera (8,5) entrou e fez o gol mais bonito da rodada 

Villalba (6) Muita correria, pouco resultado. Kadir (6) entrou em seu lugar e manteve o mesmo volume de jogo

Cabral (6) Como é perigoso. Deu trabalho o tempo todo e ainda ajudou na construção do meio de campo.


Kauan Toledo (4) fraco. Apenas correria. Edenilson (5) entrou em seu lugar e deu mais volume de jogo ofensivo

Franclim (6) o time nao entrou em campo no primeiro tempo. Na volta, a chave foi totalmente virada e o Botafogo merecia a vitoria 

Resumo: qual o Botafogo verdadeiro: o do primeiro ou do segundo tempo?


SA,
Macau

FOG

Desde 04/2021 • 5 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 23/05/2026 às 19:03
 

juiz nao quis dar escanteio pra nao ter treta por gol no ultimo lance

 

é o futebol brasileiro 





botafogooip-G4m2

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 23/05/2026 às 21:42
 

Imagine que o Artur Mentirinha foi o melhor em campo...



Assinatura foi vendida

 

fams

Desde o início • 19+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 23/05/2026 às 21:58
 

Mais do mesmo. Erro do goleiro, 65 minutos jogados fora até colocar em campo a escalação que deveria começar para depois desfazer com uma alteração totalmente sem sentido. Tuco Correa e Chris Ramos em campo é pior que jogar com 9, porque eles atrapalham. Mais um desperdício de pontos. Poderiamos dormir em 4o.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas