Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
macau
  Profissional 19x0 amador

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 20/05/2026 às 23:07

Botafogo cria muitas chances, mas vence petrolero apenas por 3 gols. Time fica perto da passagem direta de fase.

1 TEMPO

Treino de ataque contra defesa.

Foi isso o que aconteceu na primeira etapa.

O placar de 1x0 mostrou apenas o muito magro aproveitamento do Botafogo.

Mas o que a equipe alvinegra criou de chances foi um absurdo!

Faltou transformar essas chances em outros gols.

Neto foi um expectador e sequer fez uma defesa.

Foi isso.

Fim do primeiro tempo.

2 TEMPO

Na segunda etapa, o Botafogo seguiu criando oportunidades.

Guardou duas, aproveitando a subida do petrolero pro ataque.

O time boliviano chegou a criar algumas chances, mas falhou no arremate.

Foi isso.

Fim de  jogo.

Melhor em campo: Montoro

Neto (sem nota) entrou?

Mateo (7) boa partida.

Ferraresi, Barboza  (8,8) zaga muito segura.

Telles (7) Boa partida.

Huguinho (8) Entrou bem e vai ganhando espaco. Santi (7) entrou em seu lugar e fez boas assistencias, mas errou no chute a gol.

Medina (8) Muito bem.

Montoro (8,5) Muito boa movimentacao, sempre levando perigo pra defesa deles. Barrera (7) entrou e fez o gol mais facil do jogo. 

Villalba (7) Esteve bem, mas errou no cabeceio e no chute a gol. Caio Valle (5) entrou e pouco acrecentou

Cabral (6) faltou pontaria. Chris (4) entrou em seu lugar e perdeu uma chance clara.

Kauan Toledo (6) Movimentou-se bem, mas errou na escolha da jogada ou no chute a gol. Correa (6) entrou sem aquela vontade, mas deixou o seu.

Franclim (7) Time treinou bem, criou muito, mas errou demais no chute a gol. As mexidas deram mais gas e ajudaram a aumentar o placar.


SA,
Macau

lolacampo

Desde 12/2007 • 18 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 20/05/2026 às 23:16
 

esse time não disputa a serie D, do futebol capixaba, que diga-se de passagem, não disputa a serie D, do campeonato brasileiro



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas