macau
|
![]() |
![]() Desde o início • 16+ anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 14/10/2023 às 18:05 |
Imagine que vc tem poder de decisão na identificação de cinco posições e jogadores na equipe do próximo ano. Pra que setores contrataria e que nomes poderia sugerir? Convém lembrar que são praticamente certas as saídas de Perri e Adryelson. Há algumas situações que podem favorecer a vinda de mais ou menos jogadores, caso, por exemplo, a SAF queira reduzir os gastos com Gabriel Pires, Luiz Henrique, entre outros. Na minha opinião, precisaremos de goleiro, zagueiro, lateral direito, ponta direita e meia. E vc, qual a sua lista?
S A,
Macau EM TEMPO: em 2024 teremos o último aporte de 100 milhões de John Textor e precisaremos ajustar receita e despesa. |
fams
|
|
![]() Desde o início • 16+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 14/10/2023 às 18:18
|
Macau, desculpe, mas esse papo de 5 reforços é conversa para iludir torcedor desavisado. Passaram a última janela inteira iludindo o torcedor. Se vier alguém será apenas para compor elenco ou apostas discutíveis.
|
Alvinegro21
|
|
![]() Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL Rio de janeir/RJ
Garrincha
Em 14/10/2023 às 18:34
|
Se o JT for esperto mantém Perry e adryelson pra disputar a libertadores.
O Botafogo é o time de número 39 do mundo, bem a frente do Lyon.
Quando ganhar o brasileiro e disputar a libertadores vai subir aulinda mais no ranking.
Ele vai perder dinheiro se transferir l.
A merda é que seremos o eterno colonizado e ela devem investir tudo no Lyon ora evitar cair. |
macau
|
|
Garrincha
Em 15/10/2023 às 12:06
|
fams disse: Macau, desculpe, mas esse papo de 5 reforços é conversa para iludir torcedor desavisado. Passaram a última janela inteira iludindo o torcedor. Se vier alguém será apenas para compor elenco ou apostas discutíveis.
Eu acho mesmo que virão jogadores para compor ou apostas. Enquanto não aumentarmos muito nossa receita, não há outra alternativa. Mas até que nesse quesito não estamos mal. Afinal, quanto nos custou o Perri? E o Adryelson? Este trabalho de recuperação leva tempo e precisamos nos acostumar com essa realidade de transição que estamos passando. Precisamos equalizar receita e despesa pra nos mantermos com nossos próprios recursos e darmos vôos seguros, consistentes.
|
macau
|
|
Garrincha
Em 15/10/2023 às 12:10
|
Alvinegro21 disse: Se o JT for esperto mantém Perry e adryelson pra disputar a libertadores.
Quando ganhar o brasileiro e disputar a libertadores vai subir aulinda mais no ranking.
A merda é que seremos o eterno colonizado e ela devem investir tudo no Lyon ora evitar cair.
Vc precisa ajustar sua receita com a despesa. Gastamos mais que arrecadamos. Todos os times vendem jogadores de destaque. O négócio é saber vender bem, independentemente pra quem.
|
Alvinegro21
|
|
![]() Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL Rio de janeir/RJ
Garrincha
Em 15/10/2023 às 14:48
|
macau disse: Alvinegro21 disse: Se o JT for esperto mantém Perry e adryelson pra disputar a libertadores.
A merda é que seremos o eterno colonizado e ela devem investir tudo no Lyon ora evitar cair.
Vc precisa ajustar sua receita com a despesa. Gastamos mais que arrecadamos. Todos os times vendem jogadores de destaque. O négócio é saber vender bem, independentemente pra quem.
Ájt falou que vai jogar dinheiro no Lyon pra fugir do rebaixamento.
É melhor financeiramente, jogar aqui, que vai dar maior visibilidade e maior retorno. |
FOGÃO V.R.
|
|
![]() Desde 01/2012 • 11 anos de CANAL Volta Redonda/RJ
Garrincha
Em 15/10/2023 às 15:35
|
Trabalho tem que ter consistência,vejam o exemplo dos floridos,vários anos seguidos chegando na Libertadores,até que agora estão na boca de ganhar. Só que confiar que todo ano vamos achar apostas como Oerri e Adrielson é acreditar no coelhinho da Páscoa.Ano que vem tem que abrir o bolso e contratar pelo menos três nomes mais rodados,goleiro,lateral e extrema direito,além de novas apostas pra zaga e um 10 pro lugar do Eduardo,pelo amor de Deus. Imagina o Botafofo estreando na Libertadores ano que vem com Gatito,Di Plácido,o zagueiro Africano,Cuesta,e Marçal. Média de idade da defesa,200 anos. Enquanto não tivermos uma base que preste tem que contratar e girar o elenco com sabedoria,se tirar tido ano os melhores para ir pra Europa,nunca iremos ganhar um título continental. |
fams
|
|
![]() Desde o início • 16+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 15/10/2023 às 18:34
|
Macau, se contar apenas os valores pagos pelos dois, foi muito baixo, pois deram certo e valorizaram bastante. Porém, quando se contrata de baciada um monte de apostas duvidosas, o preço pago pelos que não deram certo deve ser incluído no pacote. Com isso, a tal valorização dos dois foi gasta em parte ou no total, nos que não deram certo. |
macau
|
|
Garrincha
Em 15/10/2023 às 20:16
|
fams disse: Macau, se contar apenas os valores pagos pelos dois, foi muito baixo, pois deram certo e valorizaram bastante. Porém, quando se contrata de baciada um monte de apostas duvidosas, o preço pago pelos que não deram certo deve ser incluído no pacote. Com isso, a tal valorização dos dois foi gasta em parte ou no total, nos que não deram certo.
Eu acho que o nosso scaut é muito bom. Tem sido elogiado bastante, não só pela escolha de nomes, mas a forma de pagamento tbm. Claro que há aqueles erros, grandes erros, como o valor do Luiz Henrique e o PK. Mas, no geral, com poucos recursos, fizemos um bom time. Quais são seus reforços pra 2024? S A |
superstar
|
|
![]() Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 16/10/2023 às 04:03
|
MACAU, Um dos problemas é que a amortização da dívida do clube ainda é muito baixa para que se equilibre a balança entre gastos e ganhos. E com isso é quase proibido ousar sonhar em montar times competitivos já que os investimentos do JT no clube são limitados. A arrecadação do clube cresceu (e bem) mas não ao ponto de haver equilibrio entre déficit e superávit no balanço. O único jeito que eu vejo de parar essa política de enxugar gelo e a dívida ser concretamente amortizada é JT arrumar algum sócio que entre com recursos vultosos, um paga a dívida e o outro investe em qualidade de jogadores. Me intriga até hoje o fato dos MS se manterem distantes de qualquer movimento de investimentos no clube mesmo com um investidor estrangeiro estando a frente do futebol. Qual o grande e verdadeiro empecilho dos MS "abraçarem" o clube?? E no inicio eu sonhava que com essa SAF iriamos parar de vender o almoço para pegar a janta. |
macau
|
|
Garrincha
Em 16/10/2023 às 11:27
|
superstar disse: MACAU, Um dos problemas é que a amortização da dívida do clube ainda é muito baixa para que se equilibre a balança entre gastos e ganhos. E com isso é quase proibido ousar sonhar em montar times competitivos já que os investimentos do JT no clube são limitados. A arrecadação do clube cresceu (e bem) mas não ao ponto de haver equilibrio entre déficit e superávit no balanço. O único jeito que eu vejo de parar essa política de enxugar gelo e a dívida ser concretamente amortizada é JT arrumar algum sócio que entre com recursos vultosos, um paga a dívida e o outro investe em qualidade de jogadores. Me intriga até hoje o fato dos MS se manterem distantes de qualquer movimento de investimentos no clube mesmo com um investidor estrangeiro estando a frente do futebol. Qual o grande e verdadeiro empecilho dos MS "abraçarem" o clube?? E no inicio eu sonhava que com essa SAF iriamos parar de vender o almoço para pegar a janta.
Eis o grande mistério. Antes era porque não confiava nas pessoas - amadores - que estavam lá e pela briga política que havia. Agora que o clube está nas mãos de um empresário, de quem eles dependem e o JT dependem dos IMS tbm, qual a desculpa? Outra coisa que me chama a atenção é o resultado do investimento nas categorias de base e no sub-23. Sei que isso leva tempo, mas fizemos muitas contratações e esperava algum resultado mais cedo. A derrota pro fluminence foi pesada. E não há um jogador da base do período SAF que tenha vingado ainda. Tem um zagueiro que era do sub-20 do ceará em quem, pelos melhores momentos, será uma boa aposta. Mas, como vc bem disse, precisamos ajustar receita e despesa, de uma forma (mais investimentos) ou de outra (corte de gastos). Fato é que precisamos nos manter com nossos recursos. |
Tuxo
|
|
![]() Desde 03/2015 • 8 anos de CANAL Belo Horizonte/MG
Garrincha
Em 18/10/2023 às 15:28
|
Eu gostaria q mantivesse Perri e Adryelson pra Liberta. Seria bom pro Botafogo, seria excelente pros dois, e tb para a valorização deles.
Mas o problema q a libertadores não é torneio de seis meses, mas sim de ano inteiro, não sei se o JT faria isso. Em relação aos 5 reforços... Zagueiro eu gostaria de ver o Bastos antes de cravar que precisamos de outro titular ppro lugar do Adryelson. Eu contrataria um goleiro pra ser titular, mas pode ser para o Brasileiro só, estadual deixa o gatito. todos os outros reforços seriam pra compor elenco (ou brigar por titularidade) Manteria Di Placido, confiando que Ponti irá desenvolver e se firmar. Lateral esquerda estamos tranquilos. GPires e LF eu descartaria. LH acho q vai bater a meta e ser contratado. Eu vejo que (pontas no geral) temos o JR Santos, Segovinha, VSá e LH. Está OK. A não ser que trouxesse uma unanimidade pra ser ponta direita Volantes temos a dupla titular e pensaria talvez em trocar os reservas, ou pelo menos só o GP. Meia precisamos de um reserva pro Eduardo, e um reserva pro Tiquinho tb, Diego costa nao mostrou ao que veio. Logo, eu penso mais em composição de elenco, pensando que nosso time titular é sim muito bom. A não ser que tragam alguém fora da curva, claro, aí vale em qualquer posição. Minha lista seria: Goleiro (Titular) Zagueiro, Volante, Meia, Centroavante (Compor elenco) |