Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
macau
  Qual será nosso desempenho em 2003?

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 20/11/2022 às 18:29

Levando conta suas informações, as perspectivas de reforços e o plantel atual:

qual deve ser o desempenho do Botafogo nas competições de que vai participar no próximo ano?

Caso joguemos com o time principal o campeonato carioca, vamos disputar a segunda colocação.

Na copa do Brasil poderemos chegar às 8as de final.

Na sul-americana, ficaremos entre os quatro primeiros.

Conseguiremos a 7ª posição no Campeonato Brasileiro.

E vc, o que acha?

 

S A,

 

Macau

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 20/11/2022 às 19:24
 

Não sei. Só que a meta vai ser "se classificar para uma competição internacional" (aka "permanecer na série A"). 

Vai ter muita celebração com a evolução do time que terminará o campeonato em décimo ou nono lugar. 

Copa do Brasil, alguma vergonha contra algum timeco. 

E quanto ao campeonato de mecânicos, pedreiros e motoristas de aplicativos, caguei um quilo pra isso. 

 

Macau, na sul americana tá cheio de time arrumadinho, tipo América MG da vida... O que te leva a crer que nesse torneio o Bota vai ficar entre os quatro? 

 

Olha, vai ter evoluir muito.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

macau

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 20/11/2022 às 19:55
 

Germer disse:

Não sei. Só que a meta vai ser "se classificar para uma competição internacional" (aka "permanecer na série A"). 

Vai ter muita celebração com a evolução do time que terminará o campeonato em décimo ou nono lugar. 

Copa do Brasil, alguma vergonha contra algum timeco. 

E quanto ao campeonato de mecânicos, pedreiros e motoristas de aplicativos, caguei um quilo pra isso. 

 

Macau, na sul americana tá cheio de time arrumadinho, tipo América MG da vida... O que te leva a crer que nesse torneio o Bota vai ficar entre os quatro? 

 

Olha, vai ter evoluir muito.  


Germer,

Acho que nós tbm estaremos arrumados.

Nossos pontos fracos são a direita e uma maior capacidade de marcação.

Tbm sei que precisamos melhorar a saída de bola e a transição pro ataque, quando não jogamos de forma reativa.

Mas acho que teremos tempo e recursos pra isso, desde que, pelo menos, consigamos trazer reforço na direita |(lateral e ponta) pra ser titular, outro zagueiro, uma sombra pro Marçal e um atacante. 

Abraço!



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 20/11/2022 às 20:18
 

A meta é ficar na série A.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 21/11/2022 às 09:19
 

Olha, com alguns reforços pontuais, entramos como um dos favoritos para sulamericana. 

Brasileirão, candidatos a vaga na Liberta. 

CdB é tiro no escuro, da pra chegar na final, ou da pra cair logo nas oitavas, depende dos cruzamentos. Mas pra mim, nesse caso, eu coloco o Botafogo no Top8 da CdB

Carioca, na boa, eu torço muito pra gente ir com o time sub 23 , ou o time B, pq nao vale de nada. Mas, é aquele negocio, primeiro lugar em tese é do flamengo, os outros que briguem pela segunda ,mas classico é classico. 

Mas é aquele negócio, pra tudo, mata mata é um pouco imprevisivel pra times como o Botafogo. Se o time encaixa numa CdB, numa Sula, e a torcida começa a empurrar, da pra acreditar. Um dia ruim de um time como o Palmeiras, pode elimina-los. Ja vimos isso com galo, flamengo, palmeiras. 

Mas repito, como sempre, acho q entramos bem esse ano, pq o time já ta com sua base montada e o trabalho tem sequencia. Agora é reforçar pontualmente. 

E ainda digo, 2023 não é o ano ainda. Pra mim, o Botafogo começa a figurar entre os tops de 2025 pra frente. 

2022 foi formada uma base, o time começou do zero. 2023 com a base titular formada, teremos alguns reforços pontuais. 2024 teremos uma sequencia de trabalho duradoura e um time totalmente entrosado, com a filosofia do treinador assimilada. E aí, pra mim 2025 é pra ter um time forte em todas as posições, com um ou dois jogadores capazes de desequilibrar.

Muitos vao falar que eu penso pequeno, mas eu vi o Botafogo sem agua pra treinar, entupido de dividas, com risco de fechar as portas. Não tenho a pretensão de que de uma hora pra outra vai virar uma maquina de ganhar titulos



FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 21/11/2022 às 09:26
 

Esqueceu de uma variável importante,a zica que sempre acompanha o clube.

Onde entra nessa equação o caminhão de jogadores lesionados que todos os anos temos?Já iniciaremos 2023 com Gatito,Eduardo e MN no molho,fora Kaique e outros que não devo estar lembrando. 

Se juntar a isso o nosso histórico desempenho pífio na CB e torneios mata mata em geral,fica difícil ficar muito esperançoso.

Sul-americana tem São Paulo,América mg(nosso algoz na CB),Santos,Goiás,RedBull,além dos estrangeiros,então não é um torneio tão mamão com açúcar assim como dizem.

Torço para uma classificação pra Libertadores 2024,e um desempenho alto na CB(quartas de final),e SA(semi final).

Mas olhando o histórico é difícil acreditar nisso. 



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 21/11/2022 às 15:06
 

ah se soubesse ou pudesse imaginar algum resultado, estava empregado ganhando salários de 3 dígitos em qualquer grande clube brasileiro.

Futebol tem uma série de nuances, e uma delas é fator tempo. Pra uns o tempo faz o jogador evoluir, para a maior tem que calcular qual a involução do atleta.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 21/11/2022 às 16:45
 

Trabalhei em alguns estados e sempre aplicava a técnica do 5W 2H. Claro associados a outras expertises.

Mas se o patrício aplicar a simples técnica: Quem (eu) como? onde?  quando?  porquê? por quanto? qual razao? 

E estudar cada variável ele pode chegar muito bem em todas as disputas.

Ocorre que o patrício é cheio de teorias e não estuda e nem conhece o cenário das batalhas que participa. 

por fim, se o patrício insosso estudar bastante e entender "onde está" e o "motivo de cada disputa" pode chegar

a algum lugar. Mas, não acredito que ele seja capaz de assimilar isso.... o sujeito é muito limitado. 

Será mais um ano de disputas oscilantes e com o intuito de ficar na mediana......Esse será o BFR WAY.....

Espero que nos surpreenda ....

 





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 21/11/2022 às 17:37
 

Em 2003 fomos vices da série B.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 26/11/2022 às 23:39
 

Macau,

recomendo vc enfeitar a sua árvore de NATAL com o time do Botafogo.

Não vai faltar vagalumes piscando na sua árvore.

Fica lindo!!!



macau

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 27/11/2022 às 12:54
 

superstar disse:

Macau,

recomendo vc enfeitar a sua árvore de NATAL com o time do Botafogo.

Não vai faltar vagalumes piscando na sua árvore.

Fica lindo!!!


Fala, Superstar!

E sobre o tema em questão: qual será o nosso desempenho em 2023?

Grande abraço! 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas