Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas: << 
rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 11/10/2024 às 22:40

Sirvieri disse:

Pra mim está no patamar do Pedro/Gerson/Dudu/Veiga/Arrascaeta...

Todos bons jogadores que sobram na América do Sul, mas não tem condições de consolidar a carreira nas grandes ligas europeias.

"Igor Jesus é um centroavante com versatilidade de encaixar no time. Além de ser referência, tem mobilidade, pode se colocar por trás da linha também. O cara com a bola precisa do atacante para não morrer com a bola nos pés, Igor Jesus dá várias opções. Entrou bem. Parabéns para o Botafogo e para o Dorival Júnior. Pessoalmente, para futebol internacional, acho Igor Jesus mais interessante que Pedro, que é jogador de grande área. A mobilidade do Igor é um plus em cima do Pedro, que sei que antes da tragédia da lesão estava tentando se desenvolver. Mas sempre achei que a entrada dele contra a Croácia (na Copa do Mundo de 2022) determinou o jogo, até para pressionar o adversário. A Croácia tinha facilidade para colocar a bola no meio-campo, aí se vão cinco minutos, tocando. Não tenho a menor dúvida que a entrada do Pedro influenciou, não tem intensidade para pressionar"

(Tim Vickery, jornalista esportivo inglês) 

“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” 

“Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca”

(andreadz)

andreadz

Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/10/2024 às 00:15

Comentarista pede atacante estilo Tiquinho Soares na Seleção

Para o comentarista Tim Vickery, jogadores do estilo de Tiquinho são raros no futebol e poderiam se encaixar muito bem na dinâmica da Seleção Brasileira. Para ele, ter atletas como o artilheiro do Botafogo pode ser fundamental nessa reconstrução da Seleção.

Dorival, no entanto prefere jogar sem um atacante de referência

Dorival está certo nisso aí, quanto menor o campo, menos espaço para defender, melhor para quem quer defender. Talvez aumente a importância de um Tiquinho da vida, o centroavante-pivô, porque tem pouco espaço, ele oferece a possibilidade, disse Tim Vickery, 
o jornalista esportivo inglês. 

https://new.safernet.org.br/denuncie

Obrigado pela sua denúncia!

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 19/10/2024 às 08:45

rgbrand disse:

IJ99: fala, Vitinho

V: hein, Goku?

I99: eu sou você amanhã 😉 

https://www.tiktok.com/@botafogo/video/7422723861734608133

e vamos de up, né

Segurou a perna porque

Tava com medo do proceder

Seguraram uma perna e fizeram até gracinha

O Botafogo é foda tá ligado não é galinha

Então segura o que eu vou falar

Segura as suas pernas que o bonde vai passar

- MC Júnior Santos

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 19/10/2024 às 10:12

Ontem o Igor Jesus estava visivelmente cansado. Jogou uns 160 minutos na data FIFA tendo que correr igual cachorro atrás de moto porque os queridos que jogam na Europa, paneleiros FDP, insistem em não tocar para o jogador do Botafogo. O imbecil do Rodrygo não toca de jeito nenhum para o Igor Jesus, bem como o Raphinha, dentre outros. Por incrível que pareça, quem tocou para o Igor Jesus foi o Gérson, e nessa única bola saiu o pênalti contra a seleção peruana (que jogava na retranca). O jogador queria mostrar serviço e teve que se desdobrar por causa da panelinha de querer privilegiar os deles, principalmente o Bob Esponja. Enfim, ontem ele estava abaixo, mesmo assim conseguiu ser útil. O problema é jogar contra uma linha de cinco zagueiros estacionados em frente à zaga, estando Savarino e Almada muito mal. Além da linha de quatro à frente dificultando o toque de bola e a criação de jogadas. Foi um jogo difícil e qualquer time do mundo tem dificuldades contra esse tipo de adversário covarde, retranqueiro e que tem um técnico que está ali há três anos e conhece bem o time. Contra o Palmeiras levaram cinco, talvez se o gol do imbecil do Vitinho saísse abriria a porteira. Contra um time na retranca tem que fazer um gol cedo.  

"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

rgbrand

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 24/10/2024 às 00:22

Nosso 99 pro doblete e nosso 9 pro hexa haha ✌

“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” 

“Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca”

(andreadz)

Zamasu

Desde 10/2017 • 7 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 01:33

Nosso 99 sumiu, voltou a ser Igor Jejum

o espírito Pipoquinho Soares se apossou dele 

Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 10:10

Zamasu disse:

Nosso 99 sumiu, voltou a ser Igor Jejum

o espírito Pipoquinho Soares se apossou dele 

Ele teve uma mudança de 360 graus em relação ao início dele no Botafogo.

Efeito seleção?

Sirvieri

Desde 09/2010 • 14 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha

Em 10/11/2024 às 10:50

Qnts gols esse filho da puta marcou após a convocação?

Lembro só do gol tosco contra o Peñarol.

Teve algo além disso? Kk

Gols perdidos e jogadas tortas não faltam.

Como já disse várias vezes, é somente um bom jogador.

Achar que vão pagar um preço de um Estevão num cara de VINTE E QUATRO ANOS que nunca foi artilheiro de nada é um retardamento nível Segovinha/Chay.

Se ou quando sair daqui, caso realmente vá pra Europa, podem escrever que vai cair no esquecimento.

E isso serve pro LH e Almada também.

Sao todos bons e rendem muito aqui, mas na Europa estão muito abaixo do futebol praticado nas melhores ligas.

E o que mais irrita é ver os mongolzoes no FogaoNet falando que a proposta imaginária do West Ham é baixa e que ele vale 400 milhões kkkkk

Torcida burra e emocionada da porra.

Todo ano é o mesmo filme.

Eduardo, Tiquinho, Marcal e outros heróis tinham de ser convocados.

Segovinha no barca kkk

Chay seleção kkk

Agora virou Igor e LH heróis do hexa. Kkk

Se a gente pegar um treinador de verdade e não um entregador de coletes como o Dorival, esses caras não passam nem perto da seleção.

Atuando no Brasil, só o Estevão e o Pedro.  

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha

Em 10/11/2024 às 10:55

Se o Igor Jesus vale 230M, o Cuiaba vai fazer a venda das historia do futebol brasileiro com o zagueiro Marlon

foi constrangedor a forma como o Marlon sobrou em cima dele ontem. Em todos os aspectos: fisico, techico, forca, velocidade

parecia que o Marlon tava marcando um gordinho criado em apartamento na quadra do condominio 

☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! 

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 11:19

Imagem

Ele e o Luis Henrique precisam amadurecer mais na tomada de decisão. Se tocasse a pelota para o lado, eram três jogadores em condições de finalização. Preferiu finalizar sem ângulo e fez isso muito mal. A verdade é que ontem não foi o dia de Igor Jesus, errou muito e isso comprometeu. Cabeceios equivocados, um deles na pequena área em que ele errou o movimento e cabeceoou no chão. Tem créditos, mas parece que retornou muito mal da seleção e a possível oferta de 230 milhões de reais parece ter mexido com o psicológico dele. Deve estar sentindo a pressão dos holofotes.

"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

rgbrand

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 11:49

Tá vacilando. Sei não se não seria hora de dar uma chance ao Júnior Santos nessa posição. Afinal, ele é de longe o artilheiro do Botafogo na temporada, mesmo ficando meses fora.

Infelizmente, o JR11 perdeu um gol feito ontem. Mas tá com crédito.

(andreadz)

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 12:00

Junior Santos pode perder gol feito mas a gente sabe que ele vai fazer depois em outra oportunidade 

Igor Jesus depois da convocação o problema não é perder ou não fazer gol, é que o futebol do cara acabou, não tá acertando nada, isso sim que preocupa já que o reserva é Tiquinho que desde o jogo contra o Goiás ANO PASSADO virou menos um

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 12:48

Mano, tá pra acontecer de um cara tirar nota abaixo de 6 no sofascore e quase que o segundo tempo inteiro o Igor Jesus tava com com 5.8. Conseguiu terminar com 6.1 mto pq acertou uns 2 chutes no final.

Se esse maluco vale 250mi de reais eu desisto de vez do futebol. Paro mesmo. Ele simplesmente tá vivendo a fase do Tiquinho na época que tava no Porto. E hj a gente mete o pau, mas o Tiquinho nunca passou de um centroavante decente, jogou no Porto, fez gol de classificação de Champions e os caralho e só não foi pra seleção pq preferiram o Hulk ao invéz dele.

O Igor Jesus é o Tiquinho mais novo.

Durmam com essa. 

"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

cadu

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 10/11/2024 às 17:02

zandona disse:

Imagem

Ele e o Luis Henrique precisam amadurecer mais na tomada de decisão. Se tocasse a pelota para o lado, eram três jogadores em condições de finalização. Preferiu finalizar sem ângulo e fez isso muito mal. A verdade é que ontem não foi o dia de Igor Jesus, errou muito e isso comprometeu. Cabeceios equivocados, um deles na pequena área em que ele errou o movimento e cabeceoou no chão. Tem créditos, mas parece que retornou muito mal da seleção e a possível oferta de 230 milhões de reais parece ter mexido com o psicológico dele. Deve estar sentindo a pressão dos holofotes.

Igor Jesus e Luis Henrique estão jogando para mostrar suas qualidades e talento individuais, não a favor do time do Botafogo. O salto alto ontem, mais uma vez, ficou muito evidente.

Germer

Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha

Em 10/11/2024 às 18:00

100m, já no finalzinho, dribla e vai pra linha de fundo, com uns três jogadores do Botafogo pra receber já dentro da área. Era só ele tocar rasteiro pra trás, mas ele inventa qualquer outra coisa e desperdiça o ataque. 

A insistência do piscadinha em chutar, mesmo sabendo que não vai acertar, que vai desperdiçar o ataque, e nada acontece.

Tem muita coisa errada aí. Falta comando e falta cobrança. 

GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

BOTAFOGO RUMO A LUA!

Germer

Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha

Em 10/11/2024 às 18:02

Antes era dinheiro, e agora não existe mais essa justificativa. 

Falta implementar um ambiente de cobrança. Jogador não pode se sentir tão a vontade com fracasso como se sente no Botafogo.

GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

BOTAFOGO RUMO A LUA!

Sirvieri

brasilia/DF

Garrincha

Em 20/11/2024 às 01:18

2 jogos bizarros pela seleção, além da péssima sequência recente com a nossa camisa.

Vai fazer 24 anos em fevereiro kkkk

É sério que alguém realmente acredita que o Arsenal que esse cara?

Como já falei incansavelmente, é um bom jogador.

Ser diferenciado, padrão primeiro escalão europeu, é algo muito acima do nível do Igor Jesus.

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 20/11/2024 às 07:21

Sirvieri disse:

2 jogos bizarros pela seleção, além da péssima sequência recente com a nossa camisa.

Ser diferenciado, padrão primeiro escalão europeu, é algo muito acima do nível do Igor Jesus.

E quem está sobressaindo nessa seleção de Dorival??? Quem ???

O esquema da seleção depende de lampejos individuais dos jogadores e mais nada. 

A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

mlimam

Fora do Brasil

Garrincha

Em 20/11/2024 às 12:13

superstar disse:
Sirvieri disse:

E quem está sobressaindo nessa seleção de Dorival??? Quem ???

O esquema da seleção depende de lampejos individuais dos jogadores e mais nada. 

Nisso eu tenho que concordar. A seleção do Dorival, principalmente ontem, é um bando.

Escalar o Luiz Henrique encaixotado como centroavante ontem foi quase um crime, ou é muita burrice do Dorivel ou é pra queimar o cara. 

O tal do Estevão é o Vini Jr canhoto, muita firula, pedalada e pouquissima objetivdade

Duas bolas que o LH pegou na ponta no finalzinho do jogo, ele fez mais que Vini JR, Savinho e Estevao juntos no jogo todo 

Scott

Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 20/11/2024 às 13:13

Pra mim ficou claro que com a volta do vini jr e a saída do LH, o Igor Jesus dançou. Não tocam a bola pra ele nem fodendo. E quando entra o LH, ele sai. Daí colocam o LH de centroavante. kk

Segurou a perna porque

- MC Júnior Santos

mlimam

Fora do Brasil

Garrincha

Em 20/11/2024 às 13:26

Junior Santos se tivesse passado pela base como o Vinicius passou, seria mais jogador que ele.

Vinicius Jr é bom jogador pros padroes atuais do futebol, mas MUITO longe de ser craque e mais longe ainda de ser melhor do mundo 

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 20/11/2024 às 14:06

Se Arthur Jorge for campeão continental e brasileiro, não duvido nada de pedirem ele ou Abel Ferreira na seleção como foi na enquete da UOL.

A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

mlimam

Fora do Brasil

Garrincha

Em 20/11/2024 às 14:39

superstar disse:
Se Arthur Jorge for campeão continental e brasileiro, não duvido nada de pedirem ele ou Abel Ferreira na seleção como foi na enquete da UOL.

O Estilo de Jogo do AJ combina demais com o estilo que todos se acostumaram a ver na seleçao brasileira no bons tempos. Seria ruim pra nos, mas super merecido pra ele.

Dorival ja deu pra ver que nao vai dar certo, muito fraco 

sirvieri

brasilia/DF

Garrincha

Em 20/11/2024 às 14:47

mlimam disse:

Junior Santos se tivesse passado pela base como o Vinicius passou, seria mais jogador que ele.

Vinicius Jr é bom jogador pros padroes atuais do futebol, mas MUITO longe de ser craque e mais longe ainda de ser melhor do mundo 

Sem dúvidas seria um jogador extraordinário.

Com as inúmeras carências ele consegue ser decisivo, imagina lapidado desde sempre? Seria monstruoso demais.

superstar disse:

Pelo estilo ofensivo, acho até que o AJ vai atrair mais a atenção.

Tomara que essa porra não aconteça kkk

Pra nossa "sorte", tem outros portugueses soltos no mercado que podem parar na seleção e que vão exigir menos trabalho (JJ, LC...). 

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 24/11/2024 às 01:17

Agora nem gol o cara perde mais, tá possuído pelo encosto Pipoquinho Soares de lerdeza 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 24/11/2024 às 10:50

vai desencantar contra o palmeiras e mineiro.

Sirvieri

brasilia/DF

Garrincha

Em 24/11/2024 às 13:01

Precisa repetir?

Bom jogador e só isso!

Arsenal? Chelsea?  

Não fode, porra! Kkkk

Jogador pro segundo escalão europeu no MÁXIMO e com sorte. 

Não tem nenhum recurso espetacular. 

A proposta imaginária de 200 milhões devia ter sido aceita. Pode fazer gols decisivos aí, mas não muda que já é VELHO pro padrão de contratação dos grandes europeus.

Time vagabundo da porra kkk 

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 24/11/2024 às 13:13

5 jogos sem marcar, 1 mísero gol nos últimos 7 jogos com a nossa camisa (mesmo desempenho do falecido Tiquinho)

e ainda acham que vale 200 milhões... 

Scott

Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 24/11/2024 às 13:22

O mais incrível é como todas essas antas que se destacam um pouquinho no Botafogo não têm o menos psicológico pra manter o desempenho após receberem algum elogio. Basta enaltecer qualquer filho da puta desses que imediatamente o cara vira o pior jogador do mundo na posição. É incrível essa porra. Clube amaldiçoado, condenado ao fracasso. Jogador aqui tinha que ser tratado na base do cacete. Proibido elogiar essas desgraças. Proibido estádio cheio, proibido mosaico, proibido abraço a derrotados em aeroporto. Proibido convocação pra seleção.

Segurou a perna porque

- MC Júnior Santos

rgbrand

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 27/11/2024 às 00:35

Não precisa fazer gol pra ser decisivo hehehe adorei essa linha de 3 dele com o Almada e o LH (pena este ter ido mal), ficando o Savarino entre as últimas linhas rivais. Não precisa o time tão espetado e marcando toda hora a saída de bola. Assim que vamos depenar a galinha sábado.

(andreadz)

Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas