macau
|
![]() |
![]() Desde o início • 18+ anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 14/10/2024 às 21:17 |
Quando começou a era SAF, o Botafogo tinha cerca de 10 mil sócios. No terceiro ano de sua existência, passamos de 75 mil. É uma evolução enorme, gigantesca, que nos coloca entre as equipes que têm os maiores números de sócio-torcedores. Esse resultado é o reflexo do trabalho que vem sendo feito, dentro e fora de campo. O Botafogo deixou o amadorismo e passou a atuar de forma muito profissional, sendo exemplo de SAF. Especialmente, o ano de 2024 precisa ser comemorado com algum título, seja o Brasileiro ou a Libertadores. Isso é o que nos falta para fincarmos nosso pé entre as equipes favoritas, que disputam competições pra ganhar. Caso consigamos alcançar esse objetivo, a meta de sócio-torcedores pode almejar a casa dos 100 mil. Será? Há torcida pra obter esse feito? Lembro que há três anos era piada alguém dizer que chegaríamos a 75 mil sócio-torcedores. O que mudou? Time forte, melhoria na infraestrutura, profissionalismo, bom programa de sócio e o modelo de gestão profissional, melhor tratamento do torcedor no Nilton Santos, entre outras coisas. Imagine ter 100 mil! Que salto daremos... Por ora, com os pés nos chãos, é seguir buscando a vitória jogo a jogo, com a maior seriedade e humildade. Porque nossos adversários tbm têm o mesmo objetivo nessa corrida pelo Brasileirão e pela Libertadores. E que essa nossa caminhada se reflita em título e no aumento da adesão ao Botafogo. Porque quem trabalha bem alcança seus resultados. E, em 2024, estamos numa caminhada muito boa!
S A,
Macau |
superstar
|
|
![]() Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 15/10/2024 às 13:57
|
Concordo integralmente MACAU. Realmente que salto deu o clube. Nunca iria imaginar o Botafogo chegar a essa marca histórica de 75.000 STs. A torcida sempre mereceu ter uma administração decente e focado no crescimento da instituição. Não se engane, nem todas as SAFs serão igual a nossa por motivos óbvios. E isso a torecida está vendo A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
digofogao
|
|
![]() Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 15/10/2024 às 17:20
|
Boa tarde, amigos. Já faz muito tempo que não venho aqui. Na verdade, fiquei surpreso e muito feliz de ver que o canal botafogo permanece. Sobre o ponto em questão. Me recordo que em 2010, se não me engano, ano em que o programa "Sou Botafogo" foi lançado, a meta era atingir 10 mil STs. O clube vinha sobrevivendo como podia dentro do cenário carioca e tentando se destacar, aos trancos e barrancos, no cenário nacional. De 2010 para cá vivemos muita coisa. Muita mesmo! Só nós sabemos! Lampejos felizes em conquistas muito aquém dos tempos áureos do nosso Glorioso. Muitos momentos tristes, de profundo desgosto. Mas perserveramos. Continuamos apoiando e acompanhando nosso Botafogo. E como sou feliz de viver esse momento de ascensão! De volta de por cima! É bem verdade que alguns dos amigos que viveram essa trajetória conosco partiram mais cedo, mas espero que estejam vendo tudo isso lá de cima. Lembro-me do ponto de encontro no bar antes dos jogos. Ambiente fraterno e amistoso. Onde tinha o prazer encontrar outros botafoguenses, beber e falar sobre nosso Glorioso. Vamos, vamos, vamos Botafogo!
MINHA TORCIDA É BOTAFOGO!!! |