Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
superstar
  SAFs BOTAFOGO x CRUZEIRO - COMPARAÇÕES INEVITÁVEIS.

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 10:32

A SAF do Botafogo está dando o que falar no mundo do futebol.
E com isso, as comparações das SAFs de CRUZEIRO E BOTAFOGO, estão sendo debatidas por uma infinidade de jornalistas de todo país.
Alguns canais de youtubers cruzeirenses como o Futeboteco chegam ao ponto de dizer que a SAF botafoguense humilha a cruzeirense.
Segundo o que o próprio youtuber cruzeirense afirma, que se tudo dito por John Textor se tornar realidade vai ser difícil encontrar parâmetros desse nível de profissionalização no futebol brasileiro e sulamericano.
O youtuber elogiou muito a TRANSPARÊNCIA da SAF do Botafogo.
E segundo suas próprias palavras, a SAF Botafoguense é muito SUPERIOR a cruzeirense.
Deus te ouça cruzeirense!

O título do vídeo do cruzeirense é: APRENDE RONALDO!
LINK:https://www.youtube.com/watch?v=QuxHNxoyF3Q

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 10:40
 

Assunto sensível

 

Salve Jorge 

 

Salve John

 

Salve todos

 

 

 





Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 10:42
 

Peguem leve senão já vem textao...



FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 10:48
 

Foi falado aqui desde o início,essa SAF do Cruzeiro foi feita nas coxas,e esse Ronalduxo é um fanfarrão.

Mas esse olho gordo em cima da gente não é bom,como dito lá na carta aberta que está no fogãonet,a hora pra torcida alvinegra é de serenidade. 



PetFonseca

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 10:49
 

o processo de transformação do Botafogo já vem praticamente desde 2019... passando depois pro Durcésio que botou Jorge Braga (sua melhor contratação) pra avançar...

Sem contar com a auditoria dos Moreira Salles, com a E&Y, que praticamente adiantou tudo com a Eagle Holding...

O cruzeiro vai ter que sangrar muito ainda pra chegar no nível de organização do Botafogo...

o problema foi que a ficha deles demorou muito pra cair.. Vão ter que tomar o choque de realidade da pior maneira possível... 



superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 11:14
 

Comentários postados por torcedores no canal do youtuber cruzeirense:

 

 

Kelvin Lamartine
Eu sou flamenguista e acompanhei a fala do Textor do Botafogo e o homem é simplesmente um visionário. Não tenho a menor a dúvida que o Botafogo vai rivalizar com o Flamengo nos próximos 4 a 5 anos. Por um lado deixa o brasileirão mais forte e isso é positivo como produto comercial. Todos os times saem ganhando de forma geral.
46
RESPONDER
Ver 10 respostas
Vinicius Monteiro
também existe a clausula de investimento mínimo no time principal do botafogo sendo 50% do que foi arrecadado no ano anterior, acho que faltou isso no contrato do cruzeiro com o Ronaldo, mas vamos ficar na torcida para que dê certo.
9
RESPONDER
Francinaldo Ferreira da silva
E eu quando era criança torcia Botafoco agora eu sou corinthians mas tô feliz com Botafoco com novo dono q venha muitos títulos pro dois
5
RESPONDER
Arthur Sannazzaro
As diferenças de Cruzeiro e Botafogo são 3: o cara q investe no Botafogo é um bilionário do mercado, vende e compra empresa, time etc. Ronaldo é um cara do futebol vem sem gastar muito e buscando mais dinheiro. Além de q um joga série A o outro a B, que são receitas diferentes demais. E a dívida de curto prazo, que o Botafogo não tem muito. Pra mim Ronaldo fez o negócio muito rápido e só agora com compromisso fechado que tá analisando as contas com calma.
5
RESPONDER
Felippe Sepúlveda
O que me incomoda na SAF do Cruzeiro é a falta de transparência. A entrevista de Ronaldo hoje foi muito fraca. Apenas mostrou os problemas que a torcida já sabe que existem e não mostrou as saídas para essa crise. A falta de profissionalismo na condução da rescisão do Fábio também é um ponto negativo. Não tem como determinar qual SAF será melhor no futuro, o Botafogo está sendo transparente com seu torcedor e explicando as saídas que o clube buscará, essa é a única diferença. Os valores de investimento e a forma de aplicação são parecidos, e o Botafogo não tem 140 milhões a serem pagos até 2023, algo que mina a confiança do torcedor e dificulta o trabalho da equipe do Ronaldo.
Mostrar menos
5
RESPONDER
Xande Jove
A SAF do Botafogo foi planejada a pelo menos 1 ano e meio. Enquanto a do Cruzeiro feito nas coxas e sem transparência.
36
RESPONDER
Ver 4 respostas
vanessa sebastiao
Deus te ouça os torcedores Botafoguense merecem
10
RESPONDER
Andre Freitas
Futebol brasileiro tem que evoluir, trabalhou foi bem remunerado acabou contrato vida que segue.
6
RESPONDER
Adrian Ribeiro Oficial
Eu sou Botafogo e tbm muito critico com meu time. Porém concordo que quanto a SAF o meu Fogão está mais organizado. Além de tudo que foi falado do Textor, a gente tem o Jorge Braga CEO, que organizou as dívidas, coretos gastos aumentou receitas, demitiu funcionários visando equilíbrio financeiro, resumindo ele pavimentou o caminho para o investidor chegar, tbm somos gratos ao presidente Durcesio Melo que investiu na ideia de ter um CEO dando profissionalismo a instituição, melhorando comunicação e ainda melhorando a visão do Botafogo de fora pra dentro. Esse processo de Club empresa no Botafogo é discutido desde 2019, a torcida estava angustiada com isso, mas enfim está acontecendo é o que vemos é que tudo esta sendo executado de forma muito positiva.
Ler mais
2
RESPONDER
Thiago Palma
O problema em jovens estrangeiros como o Textor promete é a restrição pra jogar. Sabemos que só 5 estrangeiros podem ser relacionados por partida. Se o projeto for em curta escala pode dar certo. Vamos esperar.
2
RESPONDER
Jose Virtuoso Júnior
Eu sou cruzeirense e concordo vc, já quase 1 mês que Ronaldo comprou a SAF do cruzeiro e demorou uma eternidade para dar uma entrevista coletiva, e outra acha difícil o acesso com jogadores Baratos como ele planeja.Até hoje não sabemos como será o investimento dos 400.000.000???
4
RESPONDER
Ver resposta
Joseff Carvalho
Minha opinião o Ronaldo comprou as ações do Cruzeiro mais por gratidão pelo clube que o revelou para o futebol . Quando ele percebe que não vai conseguir os títulos que a torcida quer ele venderá suas ações para os outros interessados
2
RESPONDER
Congelados Fit Gourmet
Tem um ponto fundamental. Quando o Botafogo contratou um CEO ano passado, o presidente saiu um de cena e o CEO abriu as gavetas que o Ronaldo só abriu mês passado. Ou seja o processo de profissionalismo do Botafogo iniciou ha um ano, e o cara preparou o clube para receber o investimento. O Cruzeiro fez tudo meio no susto e portanto vai demorar mais um pouquinho pra encaixar os processos. Vamos torcer
RESPONDER
Diego Brandão
Saf do Botafogo e algo que vem sendo desenvolvida em 3 anos não foi criada na correria igual foi a do Cruzeiro.. enquanto o Cruzeiro tava forte contratando todo mundo o Botafogo já fazia uma estrutura de como queria sua saf acho que isso e um outro ponto a favor do Botafogo.
1
RESPONDER
Peterson Fonseca
O processo de transformação do Botafogo já vem praticamente desde 2019, sofrendo pra contratar jogadores bem abaixo de uma folha de pagamento decente... passando depois pro Presidente Durcésio que contratou um CEO Jorge Braga (sua melhor contratação) pra avançar... Sem contar com a auditoria dos Moreira Salles, com a E&Y, que praticamente adiantou tudo com a Eagle Holding... O cruzeiro vai ter que sangrar muito ainda pra chegar no nível de organização do Botafogo... o problema foi que a ficha do cruzeiro demorou muito pra cair.. Vão ter que tomar o choque de realidade da pior maneira possível...
Ler mais
RESPONDER
Thiago Palma
Ronaldo foi revelado pelo São Cristóvão, no Cruzeiro foi onde ele se tornou conhecido para o Brasil e mundo.
2
RESPONDER
Raul Lima
Acho que dizer que humilha é um exagero, precisamos dar tempo ao trabalho, pois é uma reformulação profunda e tem muita coisa a ser feita ainda. Mas acredito que os diretores vão precisar estar sempre se atualizando. Pois foi um erro a maneira que o Fábio saiu, mas acredito que o Cruzeiro irá melhorar.
8

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 12/01/2022 às 12:16
 

Para mim, ficou muito claro que o Cruzeiro fez tudo nas coxas mesmo.

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 12/01/2022 às 12:31
 

luizclaudiobfr disse:
Para mim, ficou muito claro que o Cruzeiro fez tudo nas coxas mesmo.



Os caras aprovaram o percentual de venda DEPOIS de terem colocado a XP no mercado pra catar comprador e uns 2 dias do anúncio da compra.

Dívidas basicamente não auditadas. Cada gaveta uma bomba, como o próprio Ronaldo falou. Débitos a curtíssimo prazo que não tem como adiar, como a divida com a Fifa que impede a inscrição de novos jogadores.

E ainda fizeram a lambança de sair contratando a rodo em dezembro, com um diretor famoso por ser perdulário, já demitido, assim como o técnico, com base num orçamento fantasioso já cancelado.

Uma fortuna de um orçamento que o novo dono já quer reduzir comprometido em 6 medianos (2 já desistiram) - resultado: só sobrou uma merreca pra oferecer pro maior ídolo (50 mil reais, sendo que o cara já tinha reduzido de 600 pra 150 no ano anterior), e uma crise à toa gerada junto à torcida. Enquanto isso, pagando 130 pro Pedro Castro.

Jaílson que não é bobo já viu a roubada que vai ser pro goleiro que substituir o Fábio e já desistiu.

 

Enfim, muita, muita coisa errada. 





 

Segue o jogo

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 12/01/2022 às 13:33
 

Orçamento do Cruzeiro para este ano: R$ 35 milhões. Antes acho que beirava aos 200, super fantasioso.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 12/01/2022 às 13:56
 

emilio disse:
Orçamento do Cruzeiro para este ano: R$ 35 milhões. Antes acho que beirava aos 200, super fantasioso.



A grosso modo, se for tudo pra salários, dá uns 2,5 milhões mês pro elenco, e se conseguir uma comissão tecnica bem baratinha.

Praticamente metade disso foi empenhada só no salário daqueles 6 meia boca de dezembro, fora luvas. 

Nâo a toa tiveram que oferecer um contrato simbólico pro Fábio (essa reclamatória, de valor significativo e embebida em raiva, vai vir pesadíssima). 





 

Segue o jogo

tosoli3

Desde 03/2009 • 15 anos de CANAL
São José do Vale do Rio Preto/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 14:19
 

O desespero do Cruzeiro .... a pressa com a SAF e a pressa de passar o futebol ficou claro na entrevista do Ronaldo ontem.

São  144 MILHOES em dúvidas com outros clubes cobradas pela FIFA, que precisam ser pagas no prazo de 1 ano e meio, dívidas passíveis de punições até com rebaixamento.



lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 12/01/2022 às 14:29
 

vocês não fazem ideia do quanto essa SAF Botafogo está incomodando os flamenguistas

viramos uma assombração que está lhes tirando os sonhos, pois sabem que de igual para igual, quem é freguês de quem. 

vai durar ainda uns dois anos para, como eles dizem, alcançarmos o mesmo patamar e aí vamos ve quem vai cair da escada.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 14:36
 

Verdade Cunha,os flamenguistas estão mordendo os cotovelos.

Meu primo rubronegro fala que pra comprar os mulambos só o dono da Amazon.

Despeito aflorando pelos poros. Kkk



Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 12/01/2022 às 14:46
 

Cara, duas diferenças visíveis. 

Ronaldo é jogador de futebol q virou empresário. Nada contra. Mas o know how do Textor com negocios é outro. Ele sabe lider com o publico, ele é um cara do meio, do jogo , sabe oq ta fazendo. 

Ronaldo parece um rico aventureiro. (haja visto oq aconteceu com o fabio)


Segundo, o cruzeiro fez mesmo nas coxas, cada dia Ronaldo tem uma surpresa diferente. Parece que o Cruzeiro nao apresentou a real situação, e o Ronaldo nao sabia como verificar a real situação

Vale ressaltar q oCruzeiro foi oferecido ao Textor e ele nao quis. 

Nossa SAF , como ja mencionado, vem de tempos sendo discutida e preparada. Jorge Braga fez um PUTA trabalho ano passado. 



vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 12/01/2022 às 15:14
 

Em vários tópicos, especialmente a partir de 2020 e da aprovação da Lei da SAF, muito se cobrou solução, agilidade, bater o martelo, etc.

Elramo cansou de falar que nosso projeto tava demorando pra fechar negócio, mas em compensação tava pronto mais redondinho, com bases mais sólidas, e isso permitia vender bem, melhor que outros concorrentes (pra não ficar só no Cruzeiro, Vasco é outro que tá recém engatinhando e tbm chegou-se a falar que iam vender mais rápido do que nós).

 

E digo mais. Considerando o que tá acontecendo hoje, o Botafogo virou exemplo administrativo a ser copiado por quem quiser virar SAF, ao passo que o Cruzeiro tá mostrando o risco de comprar um clube não auditado minuciosamente.

 

Suspeito que o Vasco (e outros clubes grandes endividados que tiverem projeto de virar SAF) vai ter que comer muito feijão e abrir muita caixa preta se quiser ser vendido tão cedo, a não ser que ache um aventureiro.





 

Segue o jogo

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 12/01/2022 às 15:42
 

o Ronaldo é o piloto da lancha SAF, mas o Texter é o cabeça branca.

sinceramente, não vejo conhecimento de fundamentação no Fenômeno no mundo dos negócios e a prova é ter desconhecimento de não poder contratar ninguém, sem pagar a dívida de 130 milhões.

o Cruzeiro quis apenas ser o primeiro a implantar a SAF e será de fato o primeiro a se ferrar.

todavia eu desejo sucesso, pois apesar de ter mais simpatia pelo galo, pois é alvinegro, não acho a raposa antipática, mas vão ter que trabalhar muito para arrumar a casa.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 12/01/2022 às 17:14
 

vini-s disse:
emilio disse:
Orçamento do Cruzeiro para este ano: R$ 35 milhões. Antes acho que beirava aos 200, super fantasioso.



A grosso modo, se for tudo pra salários, dá uns 2,5 milhões mês pro elenco, e se conseguir uma comissão tecnica bem baratinha.

Praticamente metade disso foi empenhada só no salário daqueles 6 meia boca de dezembro, fora luvas. 

Nâo a toa tiveram que oferecer um contrato simbólico pro Fábio (essa reclamatória, de valor significativo e embebida em raiva, vai vir pesadíssima). 



Ele que citou este valor ao agradecer aos jogadores que renegociaram os contratos.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 12/01/2022 às 17:42
 

além da boate R9, já extinta, o centro de fisioterapia R9, quais os outros negócios do ronaldo empresário?

 





 

Mineiro

 

 

 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 18:21
 

9ine, Valladolid, Cruzeiro

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 12/01/2022 às 18:37
 

Ronalduxo ganhou dinheiro no esporte,graças ao seu talento dentro de campo.

Fora dele,que intelecto esse cara tem pra administrar massas falidas e clubes de futebol.

Tá,tudo bem,pode se cercar de gente competente no assunto,mas o exemplo do clube dele na Espanha é péssimo.

Dei muito graças a Deus quando ele passou longe do Botafogo. 



Edu Fogão

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Mirim


Em 12/01/2022 às 20:36
 

Ronaldo esta dando errado no valladolid e tem boas chances do mesmo se repetir no cruzeiro.

Mas não tenho motivos pra torcer contra boa sorte pra ele. O cruzeiro também foi assaltado nesses últimos anos. 



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 00:24
 

superstar disse:
Felippe Sepúlveda
O que me incomoda na SAF do Cruzeiro é a falta de transparência. A entrevista de Ronaldo hoje foi muito fraca. Apenas mostrou os problemas que a torcida já sabe que existem e não mostrou as saídas para essa crise. A falta de profissionalismo na condução da rescisão do Fábio também é um ponto negativo. Não tem como determinar qual SAF será melhor no futuro, o Botafogo está sendo transparente com seu torcedor e explicando as saídas que o clube buscará, essa é a única diferença. Os valores de investimento e a forma de aplicação são parecidos, e o Botafogo não tem 140 milhões a serem pagos até 2023, algo que mina a confiança do torcedor e dificulta o trabalho da equipe do Ronaldo.


Então, super, acho q esse comentário aí em cima é um dos 2 pontos que eu acredito onde o Botafogo tenha alguma "ligeira" vantagem sobre o Cruzeiro, questão mesmo da transparência. 

Pessoal dizendo q o Botafogo começou esse projeto da SAF há 3, 2 anos, mas a verdade é q lá no começo, qnd era o Montenegro e o famigerado "comitê" quem estava a frente, td q saia era groselha a respeito. "SA com 90% de chance de acontecer/sai daqui a 15 dias" e etc. Sem contar q saiu da mão do Laércio (com o episódio do Felipe Neto jogando a merda toda no ventilador), acho q foi pra do Gustavo, depois nem se sabe mais. A verdade mesmo é q só depois de uns 6 meses q o Jorge Braga tava ae é q ele começou a realmente preparar o terreno pra td isso e dar uma limpada no galinheiro. Antes de 2020 o Botafogo não tinha mta coisa diferente do Cruzeiro.

Só q esse 1 ano fez mta diferença. Até o Departamento de Futebol entrou no balaio.

O segundo ponto pra mim é q o Botafogo não tem um transfer ban de 25mi no lombo só agora nesse começo de ano, o q em si já é metade do valor q foi falado q o Textor vai dar semana q vem, se td der certo hj e amanhã no conselho e assembléia.

Minha opinião é mto parecida com a desse comentário acima. Até agora nós não temos mta noção pq só vão assinar o contrato mesmo daqui a 2 meses e se td der certo até lá. A própria Due Diligence q ainda vai ser feita no Botafogo vai levantar ainda alguns podres q nem o Braga conseguiu resolver.

Ronaldo comprou o Cruzeiro falando q iria investir 80mi dele e os outros 320mi ele iria trazer. E ele tem feito isso. Não se sabe mesmo o q vai rolar tbm no Botafogo, mto disse me disse do qto vai investir e talz e até o próprio Textor disse q ta td mto escuro ainda pro torcedor, mas q em breve td será comunicado, mesmo pq tem cláusula de confidencialidade nesse processo todo.

O q a gente pode esperar é q ainda vai aparecer uns fantasmas do passado aí (como esse ano foi o caso lá da loja física do Botafogo e o aluguel do Rio Plaza). Tem pepira, tem mourisco, tem as torres comerciais, Cia Botafogo, tem mta coisa q ainda pode dar mto pano pra manga. Nem o Braga ainda sabe se vai continuar ou não. Td mto incerto.

Eu aguardo pra ver as cenas dos próximos capítulos ainda. Mta novela mexicana ainda pra rolar. Tanto por lá como por aqui. 





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 00:39
 

emilio disse:
Orçamento do Cruzeiro para este ano: R$ 35 milhões. Antes acho que beirava aos 200, super fantasioso.


O q não mudava mto do nosso Botafogo pelos balanços até 2020, né Emilio? Tu sabe disso ainda mais q eu.

Nossos orçamenros sempre foram ultra fantasiosos. 70mi só de vendas de jogadores (esse ano foi um pouco menos, mesmo assim lançaram 60), déficts absurdos (só em 2019/2020 foram 69mi), gastos exorbitantes (como 1mi gastos só com lanches do departamento de futebol em 2019), passivos intangíveis ridículos (pra não dizer criminosos) e várias outras coisas q nos fazem ter a mesma dívida no longo prazo.

A diferença? No curto eles tão mais fodidos q nós pq mexeram com vespeiro maior, no caso as transações dos elencos do "super Cruzeiro" desde 2013 até 2018/2019. E esse vespeiro aí quem comanda é a dona FiFA.  





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

HomemTrans

Desde 01/2022 • 2 anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Infantil


Em 13/01/2022 às 08:56
 

Claramente as marias não se estruturam parece que os dirigentes quiseram foi se libertar das dividas. Duvido que o dentuço assumiu essa grana sozinho. Investimento não se resume ao aporte dos 400mi. Cruzeiro é vespeiro e não descobriram no que estão se metendo 



TF Careca come ** come ******

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 13/01/2022 às 09:33
 

Meu Prezado Flávio Marques,

 

Acredito que parte dos problemas mencionados oportunamente por você tenha mais haver com o clube social do que com a SAF própriamente.

Existem ainda problemas não equacionados como descrito por você que ainda não foram esclarecidos como a própria Cia. Botafogo e a famigerada PEPIRA.

Não sei se o Pres. Durcésio irá querer mexer nesse vespeiro.

O compromisso com a transparência do clube como um TODO deveria passar por esses armários cheios de esqueletos.

Acredito que em parte com a venda SAF para o Textor muitos cardeais do clube irão começar a debandar do clube, para não verem seus nomes ligados a parte podre do clube. 

 

  



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 14/01/2022 às 19:31
 

Caro super,

Essa tua última frase já foi confirmada ontem mesmo, com Montenegro, Rotenberg e mais um monte de cardeais assumindo que agora vão sair do clube e "voltar pra arquibancada".

Com relação a questão do questão de alguns desses problemas q citei estarem relacionados ao clube social e não a SAF, é exatamente isso. A gente ainda não sabe muito bem como vai ser essa divisão e o que vai acontecer ainda (o que vai ficar com quem e quem vai administrar o que). Até lá temos q esperar pra ver e aguardar o contrato assinado vir a público e a Due Diligence ser executada antes disso.

Mas, como vc disse, esses esqueletos aí teriam q ser esclarecidos e acredito ainda q serão. Março tá chegando e ainda tem mta água pra rolar. 😅





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 14/01/2022 às 22:00
 

Ronaldo convida Elias, ex-companheiro de Corinthians, para trabalhar no Cruzeiro

 

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/ronaldo-convida-elias-ex-companheiro-de-corinthians-para-trabalhar-no-cruzeiro.ghtml

 

Imaginem como os torcedores do cruzeiro devem estar numa hora dessas..... 



banidor

Desde 04/2013 • 10 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 14/01/2022 às 22:11
 

Essa turminha do Ronaldo eu não sei não heim!?

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas