Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
elramo
  SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/11/2019 às 11:02

Como disse Winston Churchill: "nada tenho a oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor.'' O discurso inaugural de Churchill como primeiro-ministro, em maio de 1940, foi duro como os tempos que se anunciavam. Apesar de não ter recebido aplausos da plateia, de forma corajosa e visionária já preparava os britânicos para o que estava por vir: cinco longos anos de guerra e sofrimento.

Esse discursso extraordiário, que  marcou o início de uma nova forma de ver a Segunda Guerra que se iniciava, cai perfeitamente ao momento atual do Botafogo para o que está por vir: dois meses e oito jogos de guerra e sofrimento. Os nossos jogadores e comissão técnica precisam ter claro o momento histórico que o clube vive e o que nós, a torcida, esperamos deles: sangue suor e lágrimas. Entrega total, raça, dedicação e comprometimento com o Botafogo. 

Neste momento, em que o Botafogo dará um grande passo em sua centenária história, é fundamental continuarmos na Série A! 

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/11/2019 às 18:09
 

O problema, Elramo, é que eu não consigo enxergar nem sangue, nem suor, nem lágrimas nessa diretoria, na comissão técnica e também na grande maioria dos jogadores.

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 04/11/2019 às 18:27
 

Já o Diego Souza disse, ao chegar no Botafogo: "nada tenho a oferecer senão... senão... errr... senão... deixa pra lá.'

Rau-Riu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Buriti Alegre/GO

Profissional


Em 04/11/2019 às 18:28
 

Marechal Severiano disse:
O problema, Elramo, é que eu não consigo enxergar nem sangue, nem suor, nem lágrimas nessa diretoria, na comissão técnica e também na grande maioria dos jogadores.

É o time mais sem ação e vontade de todos os tempos e sem confiança também.


Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 04/11/2019 às 19:45
 

Enquanto n correr grana 💰 nas veias desses caras, nada feito

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 04/11/2019 às 20:04
 

Quinta-feira estou no Niltão novamente. Se não vai na técnica vai na raça. Não há nada perdido. A torcida tem que entender que é GUERRA e da GUERRA NÓS NÃO FUGIMOS! Vamos amassar a mulambada, será o início da nossa redenção e o começo da derrocada deles. Quem viver verá!

 

BOTAFOGO PORRA!!É A CACHORRADA!! 



Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/11/2019 às 20:53
 

É isso aí. O sangue/suor/lágrimas são os da torcida .

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 05/11/2019 às 02:03
 

Acontece que este time não tem vontade de ganhar de ninguém. Pelo péssimo futebol e aproveitamente em campo demonstrado, é certo que nem treinam. O futebol deixou de ser uma caixinha de surpresas. Hoje o melhor invariavelmente ganha. Este campeonato mostra isso. Pouquíssimas ou quase nenhuma zebra. E ganharmos do Flamengo nem será zebra, será uma aberração. Digo até que, se ganharmos, é capaz do ano deles ruir tamanha seria a desgraça e incredulidade. Colocaria uma pressão infindável lá. Literalmente levaria eles do céu ao inferno, entrarão em crise. Mas para isso seria preciso vontade dos jogadores em fazer isso. E não vejo vontade de ganharem de ninguém. Pelas péssimas condições de trabalho oferecidas, com salários atrasados quase o ano todo, nenhuma perspectiva de contratos serem renovados e sabendo o que se pensa deles dentro do clube, sinceramente, a única saída que vejo para não sermos literalmente enterrados na quinta é oferecer a renda do jogo para os jogadores e, da nossa parte, encher o estádio. Sem perspectiva de grana, será a extrema-unção.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas