Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
MVPS
  Será que enfim…

Desde 02/2009 • 17 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 28/11/2024 às 16:15

...vou poder parar de chamar esse clube de "CLUBE DE BOSTA"?

Depois de um ano inteiro sem assistir um jogo sequer, assinei a BelN aqui no Canadá só pra assistir a porra da final da libertadores. 

Será que vou me arrepender ? Será que vou mais uma vez me decepcionar?

Que se foda ! Seja o que Deus quiser caralho !

Clube de bosta !!!! 



 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 12 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 28/11/2024 às 16:18
 

Assiste não, vai ver um filme, fazer boneco de neve.

agora é inverno ou verão ai?

deixa pra lá, depois a gente te conta como foi.

 





 

Mineiro

 

 

 

MVPS

Desde 02/2009 • 17 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 28/11/2024 às 18:00
 

Kkkkkk

Vou assistir sim, que se foda kkk 





 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 28/11/2024 às 21:04
 

Não vou falar nada pra não zicar



Assinatura foi vendida

 

rgbrand

Desde 03/2007 • 19 anos de CANAL
Xique Xique /AC

Garrincha


Em 28/11/2024 às 21:19
 

Isso deve ter os pés mais gelados que o cume do Everest



Translator

CONTA ATÉ 3 CUZAO

superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/11/2024 às 21:34
 

MVPS disse:

...vou poder parar de chamar esse clube de "CLUBE DE BOSTA"?

Depois de um ano inteiro sem assistir um jogo sequer, assinei a BelN aqui no Canadá só pra assistir a porra da final da libertadores. 

Será que vou me arrepender ? Será que vou mais uma vez me decepcionar?

Que se foda ! Seja o que Deus quiser caralho !

Clube de bosta !!!! 


Agora fudeu !!!

O time veio no embalo até agora e só na decisão vc resolve ver um jogo ( da final da liberta??)

Se o time não ganhar já sei quem vai ser crucificado aqui no FORUM. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Zamasu

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Zamasu/RJ

Garrincha


Em 28/11/2024 às 23:09
 

Porra fodeu, sai com essa zica pra lá MVPS! Assiste essa porra não!

tô de sacanagem assiste essa porra sim irmão, quando que tu vai ver o Botafogo de novo em final de Libertadores? 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 12 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 29/11/2024 às 07:34
 

dessa vez tem pé frio não.

amanhã enterramos todos os fantasmas que nos assombram a décadas.

podem até aparecer outros, mas os velhos, morrem amanhã.

 

 





 

Mineiro

 

 

 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/11/2024 às 11:36
 

Assistindo ou não o resultado será o mesmo. Acho engraçado quando a pessoa acredita piamente que vestir algo, fazer algo, ou assistir ao jogo pode dar sorte ou azar pro time inteiro. O universo é tão infinito. 8 bilhões só aqui na Terra. Como se isso fosse fazer alguma diferença.

Imagina como o Universo poderia ser tão injusto. Imagina que pq o MVPS resolve assistir o jogo, o Botafogo perde por causa dele? Lógico que não. Nada a ver. 





Ao tirar 500 reais em impostos de um trabalhador e dar 100 a 5 vagabundos, desocupados e alienados, você perde 1 voto e ganha 5. (DA SILVA, Luis Inácio Lula. Da Manipulação das Massas. Capítulo 13, versículo 13)

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/11/2024 às 18:18
 

Amanhã o estagiário finalmente será alçado a TREINADOR.

MVPS

Desde 02/2009 • 17 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 29/11/2024 às 23:28
 

Porra, família toda vai estar aqui em casa amanhã pra assistir a porra do jogo, genro incluído.

Fudeu !!!! 





 

Zamasu

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Zamasu/RJ

Garrincha


Em 01/12/2024 às 02:23
 

PORRA MVPS DEU BOM 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/12/2024 às 05:13
 

CONSEGUIMOS GANHAR ATÉ COM O PÉ FRIO DO MVPS



 

 

 

MVPS

Desde 02/2009 • 17 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/12/2024 às 12:03
 

Porra, quase morri do coração !!!

Nao consegui me acalmar depois do jogo, fiquei com taquicardia até de madrugada kkkkk

So tive condições físicas de escrever aqui hoje, de tão debilitado que fiquei PQP !!!!!

Campeao porra !!!!! 





 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas