Laércio Paiva e Manoel Renha foram apontados como CEO diretor técnico da Botafogo S/A, respectivamente, em um boato muito propagado pelos torcedores alvinegros nas redes sociais nas últimas horas. Membros do comitê de transição para o clube-empresa foram procurados pelo Boletim do C.E e desmentiram as fake news.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Um dos líderes do Projeto Investidores, Laércio disse não entender a motivação de torcedores que divulgaram a notícia falsa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Fico triste pela torcida. Essas coisas criam expectativa e frustração em pessoas que certamente não merecem. Triste mesmo. Seja qual for a motivação, não é para o bem do Botafogo – desabafou.

Bandana da Costa do Marfim da Estilo Piti

Renha mantém sigilo no Botafogo

Em contato com a coluna do FogãoNET, Renha mais uma vez mostrou sua postura de sempre ao não falar uma vírgula sobre o projeto, que avança em sigilo nos bastidores de General Severiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Não falo nada sobre o projeto S/A. Criaram uma expectativa que está longe da realidade. Deveria e deve se manter sigilo, até porque não está certo nesse momento – afirmou.

O FogãoNET realizou uma live no YouTube ontem à noite (4/8) e falou sobre o assunto. Inscreva-se no canal, ative as notificações e assista!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte:Redação FogãoNET