Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
Zamasu
  SÉRIE B 2021 - antes, durante, depois?

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 12:28

pra quem quiser comentarias peladas que vão ocorrendo na série B

"favorito" Vasco tomando 2x0 do Operário de Leandrinho (sim, aquele) no Chiqueirao, 23 do 2° tempo. E o resultado tá barato até agora 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 12:38
 

time to operário muito bem organizado. AInda bem que estreamos contra o fraco vila nova.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 12:59
 

ganhou de 2 x 0 colcando 2 bolas na trave e olé no final.

 

Graças ao bom deus não estreamos contra eles.

 

E olha que ele tem leandrinho, pimpão e tomas bastos....





mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 13:02
 

O Operário mostrou como se faz: não tomou conhecimento do adversário, mesmo jogando fora de casa.

E tem gente que achou bom resultado o empate do Botafogo contra o poderoso Vila Nova com menos um. 



elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 13:02
 

Série B é dificílima. Se o Botafogo vencer os dois próximos jogos em casa, o empate de ontem terá sido um bom resultado. Se empatar ou perder, terá sido péssimo...

Isto é Série B!



CVM

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Ponta Grossa/PR

Mirim


Em 29/05/2021 às 13:04
 

Meus amigos, a algum tempo acompanhando o time da cidade aqui, e digo, Operario e Curitiba são times mto mais competitivos que Botafogo e Vasco e Cruzeiro. é claro que a camisa pode pesar e os times menores diminuirem de ritmo la para a metade da competição, mas acredito que essa arrancada de serie B vai ser bem complicada pra gnt. 



Vai FOGÃO !!

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 29/05/2021 às 13:21
 

Operário mandou no jogo, bem organizado, deu um nó no vasquim. BFR e vasco ficaram no passado.

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 13:30
 

CVM disse:
Meus amigos, a algum tempo acompanhando o time da cidade aqui, e digo, Operario e Curitiba são times mto mais competitivos que Botafogo e Vasco e Cruzeiro. é claro que a camisa pode pesar e os times menores diminuirem de ritmo la para a metade da competição, mas acredito que essa arrancada de serie B vai ser bem complicada pra gnt. 

Operário, Avai, Náutico, Sampaio Correia, são times que no momento tão bem mais organizados que os grandes. Vai ser dureza 




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 29/05/2021 às 13:31
 

Essa história de que camisa pesa nao vale pra nós.

Aliás, quem respeita a camisa de Botafogo, Vasco e Cruzeiro?

Estão cagando pra elas. 





 

Mineiro

 

 

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 13:44
 

Mineirow@hotmail.com disse:

Essa história de que camisa pesa nao vale pra nós.

Aliás, quem respeita a camisa de Botafogo, Vasco e Cruzeiro?

Estão cagando pra elas. 



pois é, tem gente que ainda vive no fantástico mundo de bob. Quatrocentões falidos.




fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 13:47
 

era pra ter sido mais pro operario.

 

resultado foi bom pra gnt. pau no cu do vvaaquinho.

 

 

mas eh aquilo , de nada vai adiantar se nós não ganharmos nossos jogos 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 15:14
 

fidel_garrincha disse:

era pra ter sido mais pro operario.

 

resultado foi bom pra gnt. pau no cu do vvaaquinho.

 

 

mas eh aquilo , de nada vai adiantar se nós não ganharmos nossos jogos 


não sei se foi bom não, digo no quesito disputa por vaga 

pessoal você batendo na tecla de Vasco e Cruzeiro serem favoritos e queria saber porque

eles não estão melhores que o Botafogo, que tá bem mal. Pô, nessa final ainda taça de lata o Botafogo jogou melhor que o Vasco nos dois jogos

campanha do Cruzeiro no mineiro foi uma bela merda, só conseguindo se classificar na última rodada

ter passado glorioso e jogador com nome por ter jogado bem a 300 anos atrás não é garantia de sucesso não  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 17:24
 

ah lá o Cruzeiro, perdendo pro Confiança, e ainda teve 2 jogadores expulsos no primeiro tempo

vai achando que camisa vai resolver... 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 20:23
 

Eu vivi pra ver a torcida do Botafogo temendo Operário,Avaí,Sampaio Correa...

Realmente,fim dos tempos,melhor fechar logo essa pocilga que se transformou o Botafogo enquanto ainda lembram da gente como clube grande.

Zamasu,meu comentário não tem nenhuma ironia ao seu,apenas uma constatação. 



juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 29/05/2021 às 21:01
 

FOGÃO V.R. disse:

Eu vivi pra ver a torcida do Botafogo temendo Operário,Avaí,Sampaio Correa...

Realmente,fim dos tempos,melhor fechar logo essa pocilga que se transformou o Botafogo enquanto ainda lembram da gente como clube grande.

Zamasu,meu comentário não tem nenhuma ironia ao seu,apenas uma constatação. 



Operário,Avaí,Sampaio Correa... são clubes de estrutura mais leve, sem dividas gigantescas, sem uma porrada de gente pendurada num carguinho de vice presidente.

O sampaio, p.ex., tem uma empresário/político que manda sozinho no clube há uns vinte anos.

QQ 10 milhões de reais, até bem menos,  tu faz um time razoável pra disputar a série b. Acabou a série b o time e desfeito. Disputa estadual c time meia boca.

Botafogo, vasco e cruzeiro são puxados pelo peso de suas dívidas lá p fundo do poço. Difícil sair, só com grana, bastante grana.....



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 21:04
 

FOGÃO V.R. disse:

Eu vivi pra ver a torcida do Botafogo temendo Operário,Avaí,Sampaio Correa...

Realmente,fim dos tempos,melhor fechar logo essa pocilga que se transformou o Botafogo enquanto ainda lembram da gente como clube grande.

Zamasu,meu comentário não tem nenhuma ironia ao seu,apenas uma constatação. 


de boas, eu entendo seu comentário. Na real temos a mesma frustração 

é ridículo, é simplesmente bizarro, o Botafogo HOJE ser menos organizados dentro E fora de campo do que os clubes que citei 

mostra que a gente chegou no fundo do poço  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 21:16
 

FOGÃO V.R. disse:

Eu vivi pra ver a torcida do Botafogo temendo Operário,Avaí,Sampaio Correa...

Realmente,fim dos tempos,melhor fechar logo essa pocilga que se transformou o Botafogo enquanto ainda lembram da gente como clube grande.

Zamasu,meu comentário não tem nenhuma ironia ao seu,apenas uma constatação. 


de boas, eu entendo seu comentário. Na real temos a mesma frustração 

é ridículo, é simplesmente bizarro, o Botafogo HOJE ser menos organizados dentro E fora de campo do que os clubes que citei 

mostra que a gente chegou no fundo do poço  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 21:24
 

não é medo, é enxergar a realidade.

 





fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 29/05/2021 às 21:59
 

E o Cuiabá demitiu o Valentim após empate em casa com o Juventude na primeira rodada. Será que eles não querem o Chamusca e mais uns reforços?

cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 22:07
 

A camisa pesa, sim, mas no sentido negativo. Os times do interior, se perderem três jogos seguidos, não entram em crise como nós. E o fator mando de campo passa a não ter a mínima influência sem torcida nos estádios (o Botafogo sempre tem torcida nos jogos no interior do Brasil, às vezes maior que a do mandante).

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 23:30
 

Eu estou cada vez mais otimista. Vejo o time melhorando aos poucos, ficando mais concistente e definido. Warley começa a se adaptar à lateral e fez boa dupla com Ronald na direita, a esquerda está fechada com Gilvan e PV. No meio PCastro e Marcontônio (que tem sido importante taticamente) são os tirulares e Chay já deve começar o próximo jogo. Achei que o Ricardinho, quando esteve centralizado, jogou bem de 1° volante e numa das faltas que bateu, botou uma bola na cabeça do Gilvan, fora do alcance do goleiro, que foi pena a cabeçada não ir pro gol. Manteria ele de 1° volante centralizado, já vi melhora no jogo dele. Romildo não perdeu bola no corpo, de segundo volante auxiliou a direita e não se omitiu. O ataque vai melhorar com o entrosamento e a melhoria física, que têm influência direta na técnica. 

O que vejo de fato atrapalhar o time, é a insistência do técnico em colocar os "Chamusca's Boys", que está provado que não melhoram o time e ainda faz perder a pouca intencidade que tem. Literalmente "matam" o time no "terço final" do tempo que é quando geralmente entram. Com certeza, se ao invés de sempre colocar Marcinho e Dedinho colocasse Enio e Cesinha, ou mesmo um deles e um volante (Oyama, Frizzo, Rickson), seria muito mais produtivo. Enquanto o Chamusca insistir com esses dois, dificilmente venceremos um segundo tempo.

DB, Warley, Kanu, Gilvan e PV; Ricardinho, PCastro, Chay e Marcontônio; Ronald e Navarro. 

Vejo este time encaixado. Se o tal do Oyama for um cabeça de área bom, entra no lugarcdo Ricardinho. Daí, só vai faltar o centroavante cascudo, que se for o RMoura, se estiver em boa forma, funcionará (dentro e fora de campo, ajudando no amadurecimento do Navarro e MNascimento). Se não for para entrar e jogar, procura outro experiente e pronto. 

Pro segundo tempo tem Oyama, Frizzo, Ênio, Romildo, Cesinha, Souza e Navarro (se o Moura vier para entrar  já). Além de outros, que certamente rendem mais que os prejudiciais FFerreira e Marcinho.

 

  





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2021 às 23:39
 

Acho que o resultado mais escabroso da rodafa foi o vasquin, que perdeu de pouco para o jogo que foi. O Cruzeiro teve dois explusos com 10 min de jogo, não tem como avaliar um jogo inteiro de 11 contra 9. O resto, tudo resultado apertado, sem nenhum grande destaque. Vejo nosso time com boas perspectivas. 

Ou não. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 00:11
 

pô BTO, acho que otimismo é uma coisa, beleza

mas o que o Romildo mais perdeu ontem foram bolas no corpo, moleque teve intensidade zero, perdeu mais disputas de bola que o Ricardinho cansado (dados do Sofascore). Frizzo só jogou bem na estreia, já mostrou que é um jogador novo com intensidade de idoso. Cesinha até hoje não mostrou ridiculamente NADA. A gente tem que torcer pro Oyama não ser o fracasso que foi na Ponte ano passado, senão fodeu 

eu não gosto do Marcinho nem do Felipe Ferreira, critico eles desde sempre, mas antes dos caras entrarem a gente com 11x10 tava dando espaço no meio e sem criar nada. Botafogo não tem intensidade alguma, e isso não é chamar os jogadores de preguiçosos não, mas não é características dele. A gente não tem um jogador que seja aquele carrapato que onde tá a bola tá brigando por ela o campo todo, e é esse tipo de cara que faz diferença na série B 

acho que futebol bonito ninguém espera, espera intensidade. E isso o Botafogo não tem, nem o Vasco  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 00:13
 

aliás o Ricardinho ontem recuperou ZERO bolas, não entrou em nenhuma disputa e foi quem mais deu bolas pro adversário 

junto ele e o Romildo e tivemos dois jogadores no meio com zero intensidade e capacidade de marcação. E pior que a única opção que a gente tem pra melhorar isso é uma incógnita (Oyama). De resto são jogadores arame liso na meiuca. Não tem como subir assim  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 00:19
 

fams disse:
E o Cuiabá demitiu o Valentim após empate em casa com o Juventude na primeira rodada. Será que eles não querem o Chamusca e mais uns reforços?


leva chamusca e seus peixes a preço de banana.




alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 00:19
 

Zamasu disse:

aliás o Ricardinho ontem recuperou ZERO bolas, não entrou em nenhuma disputa e foi quem mais deu bolas pro adversário 

junto ele e o Romildo e tivemos dois jogadores no meio com zero intensidade e capacidade de marcação. E pior que a única opção que a gente tem pra melhorar isso é uma incógnita (Oyama). De resto são jogadores arame liso na meiuca. Não tem como subir assim  



e o rickson que renovaram agora???




fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/05/2021 às 02:38
 

B.T.O. disse:

Acho que o resultado mais escabroso da rodafa foi o vasquin, que perdeu de pouco para o jogo que foi. O Cruzeiro teve dois explusos com 10 min de jogo, não tem como avaliar um jogo inteiro de 11 contra 9. O resto, tudo resultado apertado, sem nenhum grande destaque. Vejo nosso time com boas perspectivas. 

Ou não. 


O Adriano e o Fábio foram expulsos depois dos 40 minutos do primeiro tempo, quando já estava 1 a 0 pro Confiança. 

Mas é isso mesmo...Será difícil, os jogos são ruins e é decidido por quem se mata mais em campo. 



michel

Desde 10/2012 • 11 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 30/05/2021 às 12:01
 

Acabo de ler no GE que não vão contratar um 10 e que ricardinho, ff e marcinho são opções para a posição. depois acham ruim quando a gente reclama



Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 12:22
 

Zamasu disse:

aliás o Ricardinho ontem recuperou ZERO bolas, não entrou em nenhuma disputa e foi quem mais deu bolas pro adversário 

junto ele e o Romildo e tivemos dois jogadores no meio com zero intensidade e capacidade de marcação. E pior que a única opção que a gente tem pra melhorar isso é uma incógnita (Oyama). De resto são jogadores arame liso na meiuca. Não tem como subir assim  


Pô Zamasu, discordo. Eu tenho a mania de ficar assistindo a reprise do jogo, quantas vezes poder, até o próximo jogo, só prestando a atenção no posicionamento, tática (?!), jogadores (atuando, individualmente), etc. Já vi 3 reprises do jogo e não vi este disastre da dupla Ricardinho e Romildo, pelo contrário. Achei até que Romildo errou pouco pro que apareceu e o vi protegendo bola, desarmando, e fazendo a direita com Ronald e Warley. Assim como Ricardinho, que fica mais à esquerda, mas que achei bem quando centralizado, ali de "5". Mas erram tbm, não tem gênio, De quatro ou cinco faltas do Ricardinho bateu só vi de positivo esta que citei. Todos erram mais que acertam, por isso o resultado não vem. Entenda, quando vejo coisas positivas, não estou dizendo que foi brilhante ou se o cara é craque, só estou dizendo que vi algo positivo e que espero que se repita e evolua. Eu escalaria o Ricardinho de cabeça de área e centralizado, com PCastro e Chay na volância. E quanto ao 10, embora ache que taticamente o Marcontônio está fazendo bom trabalho (principalmente sem a bola), testaria o Frizzo ali, pois é claramente onde ele quer jogar. 

Eu não vi domínio nenhum do Vila Nova sobre nosso meio campo, achei que criamos bem e, como sempre, concluimos muito mal. E continuamos tomando gols escrotos, com brande dose de azar e muita incompetência. O gol dos caras vei de erro em bola parada, isso é treino específico de posicionamento, quem fica aonde, etc. Na verdade foi a única falha de posicionamente à frente da área que vi, mas foi a que originou o gol. 

Discordo sobre o Cesinha tbm. É moleque de ainda poder jogar sub-20 e acho ele melhor que Marcinho e FFerreira juntos, estes sim que não mostraram nada que justifique estarem no clube e entrando no time. Não pensaria duas vezes em colocar os dois meninos sempre ou invés dos "Chamusca's Boys". 

Ô Fred, desculpe o erro de grafia, que mudou todo o sentido: "com 10 minutos" não, "em 10 minutos" e "tempo inteiro".  Mas o sentido vc entendeu, vai ser "capinação" de grama mesmo.





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 13:27
 

mas não teve domínio do Vila Nova, o Botafogo foi melhor por ser menos ruim 

ainda assim disputas de bola e sobras o Botafogo perdeu a maioria, até com um jogador a mais

Botafogo se resumiu a ficar dando toques de bola punheta até alguém decidir isolar a bola de longe. Mas em termos de combatividade, o time foi nada combativo

e a falta de combate do Ricardinho e do Rickson não só percebi vendo a reprise do jogo ontem como as coisas que falei são dados do Sofascore. Aí não é nem questão da gente discordar se o meio foi bem ou não, mas os dados são que o Ricardo recuperou zero bolas e entrou em zero disputas, além de ter sido quem mais entregou bolas. Que o Romildo foi quem mais perdeu divididas. Não tem como falar que foram bem no quesito marcação e intensidade assim.





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 13:28
 

onde escrevi Rickson leia-se Romildo, corretor bosta que gravou o nome desse pereba hahahaha 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 13:35
 

ricardinho é, talvez, o jogador mais inútil desse time.

 

quer dizer, antes fosse só inútil, porque ele consegue ser pior do que isso, visto que atrapalha, bastante, a equipe.

 

não tem velocidade, não dá combate, atrasa o jogo todo, se limita a tocar pra trás ou pro lado e nem um mísero desarme consegue fazer.

 

é triste o Botafogo ter contratado esse cara e, pior ainda, o treinador insistir em escalá-lo. 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

  john textor - nininho do lido 2.0 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 14:48
 

É, eu tbm não gostei da contratação, mas mesmo assim aindo continuo achando FFerreira e Marcinho os mais inúteis. 

Realmente não consultei scores e sinceramente nem gosto muito destes analisadores de desempenho ou notas para jogadores, etc, visto que concordo pouco com a frieza dos números em se tratando de futebol. Não achei o primeiro tempo dos dois tão ruim (ruim, mas não tão ruim).

Vou ver mais uma reprise do jogo... 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 16:54
 

eu também não concordo muito com usar numeros frios 

mas nesse caso é foda, um jogador de meio campo simplesmente não pode não fazer desarmes e não entrar em disputas de bola. Disputar a bola é o mínimo que se exige, mesmo que perca a disputa. No caso do Romildo ter perdido várias disputas dá até pra dizer que jogou mal, que ainda tá se adaptando ao profissional, aconteceu.





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

CVM

Desde 01/2015 • 9 anos de CANAL
Ponta Grossa/PR

Mirim


Em 30/05/2021 às 17:51
 

B.T.O. disse:

É, eu tbm não gostei da contratação, mas mesmo assim aindo continuo achando FFerreira e Marcinho os mais inúteis. 

Realmente não consultei scores e sinceramente nem gosto muito destes analisadores de desempenho ou notas para jogadores, etc, visto que concordo pouco com a frieza dos números em se tratando de futebol. Não achei o primeiro tempo dos dois tão ruim (ruim, mas não tão ruim).

Vou ver mais uma reprise do jogo... 


Meu amigo, passando para parabenizar pelo empenho de assistir reprise das peladas que o Botafogo disputa, é mta paciência e amor envolvido. Eu ligo faltando meio minuto para o ínicio do jogo (odeio as entrevistas e comentários antes do jogo) e desligo quando percebo que o juiz vai apitar o final, além disso pego água, faço pipoca e fico no celular pra aguentar os erros técnicos, falta de vontade e o Chamusca na beira do campo.




Vai FOGÃO !!

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 20:05
 

CVM disse:
B.T.O. disse:

É, eu tbm não gostei da contratação, mas mesmo assim aindo continuo achando FFerreira e Marcinho os mais inúteis. 

Realmente não consultei scores e sinceramente nem gosto muito destes analisadores de desempenho ou notas para jogadores, etc, visto que concordo pouco com a frieza dos números em se tratando de futebol. Não achei o primeiro tempo dos dois tão ruim (ruim, mas não tão ruim).

Vou ver mais uma reprise do jogo... 


Meu amigo, passando para parabenizar pelo empenho de assistir reprise das peladas que o Botafogo disputa, é mta paciência e amor envolvido. Eu ligo faltando meio minuto para o ínicio do jogo (odeio as entrevistas e comentários antes do jogo) e desligo quando percebo que o juiz vai apitar o final, além disso pego água, faço pipoca e fico no celular pra aguentar os erros técnicos, falta de vontade e o Chamusca na beira do campo.
O pior é que o Chamusca consegue ir piorando o time de uma reprise para outra.


Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 30/05/2021 às 21:26
 

Cada vez mais os pequenos crescem e os grandes encolhem.

Talvez porque os pequenos sendo administrados por profissionais e os grandes pelos oportunistas. 

  





 

Mineiro

 

 

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/05/2021 às 21:41
 

Insistir no Chamusca é passaporte carimbado para a série C.



elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/05/2021 às 12:02
 

Pelas três últimas atuações, tenho achado que o time está evoluindo. Apesar de ser um time fraco e cometer erros infantis, tem sido mais consistente e com maior preparo físico. Tem até criado algumas boas chances de gols, coisa que não vinha fazendo. Se o Chamusca escalar os melhores, o time tem tudo para fazer uma boa série B e conseguir o acesso, apesar de ser uma competição dificílima...

fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 31/05/2021 às 20:48
 

Sampaio Corrêa x Goiás agora no Sportv. Fim do primeiro tempo: 0 a 0.

Somente um chute pro gol na primeira etapa.

É cada jogo ruim...



arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 31/05/2021 às 21:07
 

fred7 disse:

Sampaio Corrêa x Goiás agora no Sportv. Fim do primeiro tempo: 0 a 0.

Somente um chute pro gol na primeira etapa.

É cada jogo ruim...


É muito time ruim... e esse é o problema,  o Botafogo é só mais um entre uns 12 de mesmo nível 

 

Série B é bola parada e correria improdutiva 

Bola queimando 

Olhos sangrando  

 



juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 31/05/2021 às 21:35
 

arbusto disse:
fred7 disse:

Sampaio Corrêa x Goiás agora no Sportv. Fim do primeiro tempo: 0 a 0.

Somente um chute pro gol na primeira etapa.

É cada jogo ruim...


É muito time ruim... e esse é o problema,  o Botafogo é só mais um entre uns 12 de mesmo nível 

 

Série B é bola parada e correria improdutiva 

Bola queimando 

Olhos sangrando  

 



Sobe quem tem um pouquinho de qualidade técnica, de organização tática. Náutico,operário e coxa até aqui. Só vi o jogo do Oper x vasco, o resto foi de ouvir falar.


juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 31/05/2021 às 21:37
 

fred7 disse:

Sampaio Corrêa x Goiás agora no Sportv. Fim do primeiro tempo: 0 a 0.

Somente um chute pro gol na primeira etapa.

É cada jogo ruim...



Sampaio esse ano, se não tirarem um coelho da cartola, vai brigar p não cair.

Ano passado tinha marcinho e caio dantas q davam o toque de qualidade.



juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 31/05/2021 às 21:39
 

Importante é segurar o goiás, tirar dois pontinhos deles. Já que falam q o goiás é um dos candidatos. Pelos menos tem dinheiro

fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 31/05/2021 às 21:59
 

Terminou 0 a 0 mesmo. Sem muitas chances de gol, tirando uma finalização na trave do Sampaio Corrêa.

Julio, concordo com você, o Caio Dantas e Marcinho jogaram muito ano passado. Pior que o Marcinho não conseguiu render no Cruzeiro...Está rescindindo com o time mineiro para acertar com o CSA.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 31/05/2021 às 23:42
 

Estreia muitas vezes não quer dizer. Faltam ainda 37 jogos.

Pode-se estrear até com uma goleada, e depois virar saco de pancada na maioria dos jogos.

Tem que olhar o todo, não a parte. A estreia com empate na casa do Vila, maior parte com 1 jogador a mal teve péssima repercussão.

Mas é esperar pra ver os novos reforços e como o time vai se encaixar. 



jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 31/05/2021 às 23:46
 

juliomelo disse:
Importante é segurar o goiás, tirar dois pontinhos deles. Já que falam q o goiás é um dos candidatos. Pelos menos tem dinheiro


Goiás está quebrado. O Hailêe Selassie Pinheiro, ex presidente e hoje no conselho deliberativo não coloca a grana como no passado.

A tendência do goiás é diminuir mais ainda........ 





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 01/06/2021 às 03:05
 

Sinceramente, eu não sei qual a expectativa que vcs tinham, mas eu não achei um jogo ruim, não. Foi dentro do que eu espero pra esse campeonato podre que é a Série B. 

Botafogo teve o domínio do jogo (mesmo antes da expulsão) e levou um gol ridículo por falha individual de falta de marcação. 

No fim das contas, foi um empate fora de casa - o que não é algo a ser desprezado, como mostram as estreias dos 'favoritos' Vasco e Cruzeiro. 

Ah, mas o Vila é uma merda. 

Certo, é mesmo. E o Botafogo tbm é um time entre merda e meia bomba, assim como os outros 18 integrantes. 

Longe de defender o fraco Chamusca, mas no frigir dos ovos é um empate fora de casa em uma estréia, jogando melhor, com peças chegando ao elenco, etc.

Gente falando em 'pontos perdidos', como se tivesse com expectativa de o time fazer 100% dos pontos. Ponto perdido é não ganhar em casa muito jogos, é perder todas fora...  





 

Segue o jogo

Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 01/06/2021 às 03:21
 

juliomelo disse:
Importante é segurar o goiás, tirar dois pontinhos deles. Já que falam q o goiás é um dos candidatos. Pelos menos tem dinheiro


Goiás fez um estadual muito pior que o Vila NOva. E na Copa do Brasil conseguir cair antes da gente, na 1a fase, enquanto o Vila tá classificado pra 3a fase.

Vi aqui que ficou em 4o em um grupo de 6 da 1a fase do Goiano, atrás de Aparecidense, do Vila Nova (q foi vice campeão) e de um tal de Iporá. E olha que o time da série A, ATl Go, e o campeão (Anapólis) nem tavam nesse grupo do Goiás.

 

Achei o Alef Manga uma boa aposta, mas de resto o time é bem fraquinho.

 

 

Sampaio me parece um dos 'favoritos' a cair, até por restrição orçamentária, junto com Brasil de Pelotas e Confiança. 





 

Segue o jogo

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 01/06/2021 às 11:14
 

fred7 disse:

Terminou 0 a 0 mesmo. Sem muitas chances de gol, tirando uma finalização na trave do Sampaio Corrêa.

Julio, concordo com você, o Caio Dantas e Marcinho jogaram muito ano passado. Pior que o Marcinho não conseguiu render no Cruzeiro...Está rescindindo com o time mineiro para acertar com o CSA.

Fred, Cruzeiro tá numa fase, na dá certo pra eles,os reforços não encaixam, ainda bem. Ano passado foi a mesma  vários reforços foram saindo ao longo da temporada. Tem questão de atrasos de salários, ai  complica, é o calcanhar de aquiles do jogador, os caras fazem corpo mole mesmo. Se duvidar a questão financeira do cruzeiro é muito pior q a nossa, o cruzeiro é o rico q ficou pobre mas ainda pensa q é rico, a gente já passou dessa fase...kkkk

 

jorgeluiz disse:

Goiás está quebrado. O Hailêe Selassie Pinheiro, ex presidente e hoje no conselho deliberativo não coloca a grana como no passado.

A tendência do goiás é diminuir mais ainda........ 


Jorgeluiz, notícias alvissareiras trazes de terras Goianas. Mais um time quebrado q eu não sabia, pior p eles e  melhor pra nós.
Vini-s disse:

Sinceramente, eu não sei qual a expectativa que vcs tinham, mas eu não achei um jogo ruim, não. Foi dentro do que eu espero pra esse campeonato podre que é a Série B. 

Botafogo teve o domínio do jogo (mesmo antes da expulsão) e levou um gol ridículo por falha individual de falta de marcação. 

No fim das contas, foi um empate fora de casa - o que não é algo a ser desprezado, como mostram as estreias dos 'favoritos' Vasco e Cruzeiro. 

Ah, mas o Vila é uma merda. 

Certo, é mesmo. E o Botafogo tbm é um time entre merda e meia bomba, assim como os outros 18 integrantes. 

Longe de defender o fraco Chamusca, mas no frigir dos ovos é um empate fora de casa em uma estréia, jogando melhor, com peças chegando ao elenco, etc.

Gente falando em 'pontos perdidos', como se tivesse com expectativa de o time fazer 100% dos pontos. Ponto perdido é não ganhar em casa muito jogos, é perder todas fora...  


É isso mesmo, Vini. Sua análise é realista. O negócio é q a gente analisando no calor do jogo tende a achar q o único time de merda é o nosso BFR.

Aí esfria  um poquinho a cabeça, passa uns 2 dias sem ver o BFR jogar....kkk, ver os outros jogando, ai tu descobre q a imensa maioria são times do nosso nível p baixo.

E qq um pode subir ou descer. Masé bom ficar de olho e não se afastar dos 3 melhorzinho da competição, q p mim são Operário/nautico/coxa...q são times q podemos ganhar,



Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 01/06/2021 às 12:48
 

juliomelo disse:


É isso mesmo, Vini. Sua análise é realista. O negócio é q a gente analisando no calor do jogo tende a achar q o único time de merda é o nosso BFR.

Aí esfria  um poquinho a cabeça, passa uns 2 dias sem ver o BFR jogar....kkk, ver os outros jogando, ai tu descobre q a imensa maioria são times do nosso nível p baixo.

E qq um pode subir ou descer. Masé bom ficar de olho e não se afastar dos 3 melhorzinho da competição, q p mim são Operário/nautico/coxa...q são times q podemos ganhar,


Isso aí....eu confesso que não tenho nem paciência pra ver outros jogos da B, analisei só pelos resultados mesmo e pelo nosso jogo que assisti.

Náutico pessoal ta falando bem e tal. Daí o diferenciado do time é o Kieza (junto com o Jean Carlos). Nâo sei até que ponto é melhor.

Coxa começou bem, mas fez um estadual mais patético que o nosso (com o agravante que o paranaense não tem nem o CAP, pq jogam com o sub 20). Acabou em 9o de 12 times. 





 

Segue o jogo

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas