Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 00:52
 

Londrina acho que passaremos bem e contra o Náutico é um jogo bom para nós pois poderemos jogar no contra-ataque, que é para o que esta equipe é armada. Os dois jogos serão para contra-atacarmos e acredito que isto facilitará as coisas para nós. Acredito que contravo Náutico estatemos dosputando liderança isolada. Vai ser o primeiro grande teste desta Série B. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 19:45
 

avaí metendo 2 a 0 no vascu, em sao januario



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 19:47
 

fidel_garrincha disse:
avaí metendo 2 a 0 no vascu, em sao januario


O Gol do Avai foi de um erro BIZARRO da defesa. Parece que o prazo de validade do treinador bacalhau tá vencido.




fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 19:52
 

alvinegro21 disse:
fidel_garrincha disse:
avaí metendo 2 a 0 no vascu, em sao januario


O Gol do Avai foi de um erro BIZARRO da defesa. Parece que o prazo de validade do treinador bacalhau tá vencido.


bizarro demais msm.

 

lance patético 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 16/06/2021 às 19:58
 

Precisamos falar sobre o vasquim. Esse menino vai para série c....ou já está.

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 16/06/2021 às 21:30
 

alvinegro21 disse:
vai ter muito sobe e desce ao longo do ano.


Exatamente. 

 

 

Marcelo Cabo era o exemplo a ser seguido pelo Chamusca- era bordão aqui há uns 15 dias





 

Segue o jogo

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 16/06/2021 às 21:32
 

Aliás, não só o Cabo, o time todo do Vasco era tido como uma maravilha. 

 

"Enquanto nos trouxemos Chay, eles trazem Sarrafiore e Zeca"  





 

Segue o jogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 21:49
 

Vasco sempre se mostrou muito fraco e não era parametro pra porra nenhuma, basta ver a dificuldade com que passou pelo Boavista na C. Brasil.

 

Agora, o Operário tá com um time acertadinho, vai aprontar nesse campeonato. O Brusque e Nautico ainda não vi jogar





emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 16/06/2021 às 22:19
 

Marcelo Cabo é o pior técnico do mundo.. nesta semana.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 23:06
 

kevin jogando pela ponte preta e, por enquanto...... cruzeiro 1 a 0



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 16/06/2021 às 23:17
 

Eu agradeço todo dia a Ponte Preta por esse livramento.



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 19/06/2021 às 21:16
 

Brusque perdendo os 100% pro fraco Vitória.

 

 Favoritaço Cruzeiro perdendo outra. 

 

 Serie B é montanha russa





 

Segue o jogo

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/06/2021 às 21:43
 

uma coisa que ninguém falou

Operário tem sofrido com covid e tá fazendo boa campanha

único jogo que estiveram com o elenco livre do vírus foi justo a estreia  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/06/2021 às 22:21
 

Zamasu disse:

uma coisa que ninguém falou

Operário tem sofrido com covid e tá fazendo boa campanha

único jogo que estiveram com o elenco livre do vírus foi justo a estreia  



desde o jogo com o vasco tio já vinha dizendo que o operário é um time acertadinho. E isso com pimpão e outras babas, sinal que o técnico faz diferença.




alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 19/06/2021 às 22:22
 

Vini-S disse:

Brusque perdendo os 100% pro fraco Vitória.

 

 Favoritaço Cruzeiro perdendo outra. 

 

 Serie B é montanha russa



pro cruzeiro o passeio só tem sido pra baixo!




Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/07/2021 às 23:05
 

nem ganhando o jogo a menos que temos entramos no G4. Preocupante 

desempenho fora de casa tá medonho 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 03/07/2021 às 23:10
 

Zamasu disse:

nem ganhando o jogo a menos que temos entramos no G4. Preocupante 

desempenho fora de casa tá medonho 



estamos cada vez mais longe do 4 colocado.




Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 07/08/2021 às 18:14
 

Náutico 0 x 4 Confiança 



 

Mineiro

 

 

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 07/08/2021 às 19:29
 

Náutico começando a faltar gás. Já já demite o técnico. E quanto a nós, vamos embalar! Prevejo fim do turno no G4.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 08/08/2021 às 01:33
 

B.T.O. disse:
Náutico começando a faltar gás. Já já demite o técnico. E quanto a nós, vamos embalar! Prevejo fim do turno no G4.


Eu realmente não sei se vai começar a faltar gás até pq tem uma boa gordura acumulada. 

 

Agora, só ver umas páginas aí atrás como encheram o saco que o Botafogo ia só piorar o time com base na saída do PV. 

 

Náutico já perdeu Erick, foi pro Ceará, e Kieza, lesão grave, não joga mais esse ano. 

 

Do trio principal, só ficou o Jean Carlo.  





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/08/2021 às 03:04
 

Encheram o saco e acertaram (o óbvio), o Botafogo só piorou, chegou a 15º e o técnico foi demitido.

O problema da lateral continua o mesmo, não temos. 


O Nautico já fez o suficiente pra garantir o acesso.


Mas concordo com o BTO, dado os 3 próx jogos o G4 é até possível mas tem que continuar invicto.



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 08/08/2021 às 22:27
 

andreadz disse:

Encheram o saco e acertaram (o óbvio), o Botafogo só piorou, chegou a 15º e o técnico foi demitido.

O problema da lateral continua o mesmo, não temos. 


O Nautico já fez o suficiente pra garantir o acesso.


Mas concordo com o BTO, dado os 3 próx jogos o G4 é até possível mas tem que continuar invicto.


Não, não, pode voltar e ler os posts, o papo é que o Botafogo só "iria piorar" por desmanche, que parecia que só o Botafogo ia perder jogador - contrato ou lesão.  

 

 

A propósito, o PV voltou nos últimos 4 jogos? Não, né, então não acertaram que o time ia ser desmanchado por desfalques e ia só degringolar por perda de jogador (desandou pelo técnico e inclusive perdeu o último jogo do PV com atuação desastrosa desse)





 

Segue o jogo

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 09/08/2021 às 10:12
 

Agora sinto que o Botafogo irá deslanchar, o Vasco surfará a mesma onda, e acredito que o Cruzeiro subirá na bacia das almas. 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 09/08/2021 às 10:22
 

"O Náutico já fez o suficiente pra garantir o acesso"...

É ruim,hein...tem muita água pra passar por baixo dessa ponte,se for assim o Coxa tb já tem o acesso garantido,pq os dois tem a mesmíssima campanha.

Tem nada decidido ainda. 



fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 09/08/2021 às 10:27
 

FOGÃO V.R. disse:

"O Náutico já fez o suficiente pra garantir o acesso"...

É ruim,hein...tem muita água pra passar por baixo dessa ponte,se for assim o Coxa tb já tem o acesso garantido,pq os dois tem a mesmíssima campanha.

Tem nada decidido ainda. 


Na verdade, após essa rodada, tive a certeza que o Náutico não irá subir, tomou de quatro pro lanterna em casa. 


Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/08/2021 às 15:05
 

FOGÃO V.R. disse:

"O Náutico já fez o suficiente pra garantir o acesso"...

É ruim,hein...tem muita água pra passar por baixo dessa ponte,se for assim o Coxa tb já tem o acesso garantido,pq os dois tem a mesmíssima campanha.

Tem nada decidido ainda. 


Sim,  pode pegar a tabela de qq série B nessa altura, é raríssimo manter os 4, se não for inédito. 

 

Inclusive tão perdendo titulares.  

 

Ano passado, a Ponte preta esteve no G4 todo 1o turno  e parte do 2o. 





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/08/2021 às 15:57
 

Sim,  pode pegar a tabela de qq série B nessa altura, é raríssimo manter os 4, se não for inédito. 

Campeão a pelo menos 5 anos estava entre o 1º ou 2º na rodada 8 (OITO). No caso Nautico e Coritiba que mantém as mesmas posições até aqui

Quem quiser fazer fazer a aposta de que o Nautico e Coritiba já tem vagas garantidas, eu caso R$1.000 para começar. 

Acho que o Goias já ta encaminhando a dele tbm, enquanto a última vai ser briga entre Botafogo, Avai, Vasco e Guarani. 

 

Não, não, pode voltar e ler os posts, o papo é que o Botafogo só "iria piorar" por desmanche, que parecia que só o Botafogo ia perder jogador - contrato ou lesão.  

A propósito, o PV voltou nos últimos 4 jogos? Não, né, então não acertaram que o time ia ser desmanchado por desfalques e ia só degringolar por perda de jogador (desandou pelo técnico e inclusive perdeu o último jogo do PV com atuação desastrosa desse) 

 

Sim, sim, foi exatamente o que aconteceu, não da pra brigar com o que já passou. O time só piorou, chegou a 15º e teve o técnico demitido.


O time esta desmanchado, os principais goleiros no estaleiro, o que veio pra titular foi pro banco e temos o garoto como solução, a zaga negociaram o que tinha de reserva e agora o unico reserva é o Carli, Lateral não tem nem titular nem reserva, nenhum lado. Só ai são 4 posições com buracos. 

O fato novo não foi a volta do PV, foi a demissão do técnico e independente do técnico, do elenco e das performances, tirando a vitória sobre o Vasco todas já eram esperadas, era a parte mais fácil da tabela, onde tinha uma chance de embalo. Se agarrar nesse sprint (praticamente obrigatório pra um time vindo da A) que nem naquelas historias de "100% de aproveitmento", "jogo a menos", vai se arrasar de novo.  

E isso possivelmente acaba aqui contra o Operário (espero que não) e definitivamente acaba após o Brasil de Pelotas. Falo com tranquilidade pq eu estou ASSISTINDO essa lixo de campeonato, não só o Botafogo, to acompanhando todos os times, então sei do que to falando, não estou só vendo só o 2º tempo, ouvindo pelo rádio ou assistindo jogo sim e jogo não. nautico-coritiba-goias estão em uma prateleira superior a todos os outros times (com lesão,venda ou não), abaixo vem avai, guarani, vasco e botafogo e o botafogo mais por camisa/sorte que competência. Não haverá supresas quanto a isso. A aposta ta ai.



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 09/08/2021 às 17:36
 

Acho que não dá pra cravar nada.

Diferença do primeiro para o novo são 6 pontos, ou seja, 2 vitórias, o que é muito pouco.

náutico fez uma caralhada de jogos em casa e tá perdendo jogado. 

Tem algumas variáveis no meio do caminho.

A quatro rodadas alguém colocaria o Botafogo na posição em que está e apostaria em um 4x0 do lanterna em cima do líder?

Muita água ainda pra rolar.

 





 

Mineiro

 

 

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 09/08/2021 às 17:36
 

Diferença do primeiro para o NONO



 

Mineiro

 

 

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 09/08/2021 às 17:37
 

perdendo jogadoR.

 

 

 





 

Mineiro

 

 

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 09/08/2021 às 21:03
 

André,não vou casar dinheiro,mas faço questão de no fim da série B vir aqui falar que sua previsão está furada,kkk
Botafogo e Vasco vão vir de farol alto no segundo turno.


juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 09/08/2021 às 21:30
 

Na  19ª rodada da b de  2020, o paraná clube tava em 6º e colado no g4, terminou rebaixado. Mas a imensa maioria dos q estão no g4, nesta altura  do campeonato, tendem a subir. Mas o Nautico perdeu o seu jogador mais importante  para o Ceará, de lá pra cá tem tido uma queda vertiginosa. Acredito q o coxa vai se manter nesse g4, e só. Acho que nós entramos  ainda no primeiro turno nesse g4. Tem duas vagas ai pra briga....não arrisco mais ninguém, é muito time time ruim brigando por essas duas vagas de acesso.  

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 09/08/2021 às 21:35
 

O náutico contratou o artilheiro da b no ano passado, caio dantas, para suprir a ausência do erick. Tem qualidade, talvez faça o timbu se manter no topo, Ai teríamos:BFR/coxa e timbu...sobraria uma vaga

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 10/08/2021 às 09:46
 

Subirão Botafogo, Vasco, Coritiba, e...Cruzeiro, sim, na bacia das almas. 

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 11/08/2021 às 19:59
 

fogao1904 disse:
Subirão Botafogo, Vasco, Coritiba, e...Cruzeiro, sim, na bacia das almas. 


Coxa já subiu. BFR e vasquim tem grandes possibilidades, hoje o BFR tem muito mais chances q o vicedagama. Agora o cruzeiro subir, é difícil demais da conta siô, tem q subir todo mundo da b pra sobrar uma vaga pra eles....


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 11/08/2021 às 20:33
 

Pra mim o ano era um ano pra não cair, não vou arrancar os cabelos do meu saco se a gente não subir, não, mas quero ao menos ver alguma coisa andando.

 

Lógico, se subir, show. 





bebida, baralho & botafogo

Marechal Severiano

Desde 09/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/08/2021 às 09:55
 

Sinceramente, o primeiro turno ainda nem terminou. Não dá para afirmar quem já subiu ou quem vai subir, apesar de que as campanhas recentes do Coritiba e do Botafogo têm sido bem consistentes.

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 12/08/2021 às 10:40
 

Super Náutico, 1 vitória em 7 jogos.  Já sente os desfalques. 

 

Vai ter oscilação pra caramba e nem Coritiba está garantido.  





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/08/2021 às 13:45
 

R$1000

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/08/2021 às 15:39
 

segundo alguns aqui, que justificavam o injustificavel, o poderoso chamusca permaneceria ate hj



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/08/2021 às 17:08
 

andreadz disse:

O time esta desmanchado, os principais goleiros no estaleiro, o que veio pra titular foi pro banco e temos o garoto como solução, a zaga negociaram o que tinha de reserva e agora o unico reserva é o Carli, Lateral não tem nem titular nem reserva, nenhum lado. Só ai são 4 posições com buracos. 



Ok, concordo.

Mas e o Náutico e o Coxa tu acha que tem ótimos goleiros reserva, laterais esquerdo nível seleção no banco, e 6 ou 7 jogadores de altíssimo nível pra zaga?? 

PS - Pra mim, o Jonhatan veio pra ser o titular (e Guilherme Santos). Zaga ainda falta um, mas tu falou que é só o Carli, ignorando o Lucas Mezenga - que, pra mim, poderia inclusive pegar a vaga de titular do Gilvan, mesmo com a amostragem sendo pequena. 





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/08/2021 às 18:15
 

Não acho que eles tenham reservas de altíssimo nível, nem acho que eles tenham titulares de altíssimo nível. 
Apesar dos goleiros do Coxa serem Wilson e Muralha o que para série B é mais que suficiente.

Vamos trabalhar com uma númeração de 1 à 10 em um contexto de série B

Minha concepção para série B é que basta você ter um time de jogadores de pontuação 5 e mais dois jogadores de pontuação 7+ no titular e um banco de jogadores de pontuação 4. Isso teoricamente é o suficiente para subir.

O CRB acho que é o único que foge a essa regra pq tem um time horroso por completo e só o Diego Torres de compentente e mesmo assim ta em 2º lugar, mas não acredito que vão ter sorte até o fim do campeonato. 


No caso do Coritiba os 7+ são o Gamalho e Robinho
E o resto do titular você pode encontrar até alguns 6 e o banco de reservas (pelo menos dos que entram) nada abaixo de 4 

No Nautico você tem Jean Carlos, Vinicius, Bryan que estão se destacando esse ano. E nenhum buraco grave. 


Resumindo, na série B se voce tem um time com pelos menos 2 jogadores minimamente aptos a jogar por posição e 1/2/3 jogadores que se destaquem você já é um forte candidato ao acesso. 

O Botafogo tem pelo menos, 4 buravos GRAVES, goleiro (como vimos ontem), laterais dos dois lados e pelo menos dois zagueiros reservas e o Chay que é nosso único fator decisivo. É complicado demais você jogar 90 minutos sem laterais e o Pedro Castro em campo, nossa campanha é até boa se pensar por esse lado.

--

Mas sim, tomara que o Jonhatan encaixa bem e pra ser sincero nem sabia/lembrava do Mezenga, ainda assim é necessário recuperar um goleiro urgentemente e fazer todo o esforço possível por um lateral esquerdo pelo menos do mesmo nível do PV (Que era um "5").



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 13/08/2021 às 18:37
 

Na série B ninguém tem nem 11. 





bebida, baralho & botafogo

fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 13/08/2021 às 23:59
 

A série B tem um nível bem ruim. O segredo é ter um time organizado, um bom goleiro e se matar em campo.

Hoje o Goiás venceu o Guarani por 2 a 1. Finalizou QUATRO vezes no jogo. Foram três chutes a gol e um para fora.

Também hoje, o Vasco foi para Belém e perdeu pro Remo por 2 a 1. Quantas vezes o Vasco chutou pro gol? Somente uma vez.

Estou falando de dois candidatos ao acesso.

É cada jogo ruim que insisto em assistir...

 



arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 14/08/2021 às 17:55
 

Csa enfiando 3x0 no Coritiba 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/08/2021 às 18:41
 

Derrota providencial do vasquin. Nossa derrota para o Operário foi muito ruim em termos de tabela, daria para aproveitar bem os tropeços alheios.

Mas sinceramente não vejo o gol como problema. O Loureiro vem jogando bem e falhar todos falham. E acho que ele tem falhado pouco e salvado bastante. Falhar Gatito tbm falhou, e muito. Acho que tem que dar força pra ele, é um campeão pelo Botafogo junto com Kanu. Acho que o time tem tudo para fazer ótimo segundo turno e até subir campeão (como já disse várias vezes). E digo mais, não contrataria ninguém e me livraria de, no mínimo, dois: Ricardinho e FFerreira (os encostados Gatito, Cavallieri e Barrandeguy só no fim do ano mesmo). 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 14/08/2021 às 20:59
 

Quarta derrota seguida do Náutico, agora estão em quinto. 

Que queda significativa. Vamos ver como a diretoria de lá reage, a torcida deles está muito irritada.

A rodada está bacana pro Botafogo. Temos que vencer de qualquer jeito.

O Coritiba perdeu. O Náutico perdeu. O Vasco perdeu. O Sampaio empatou.



FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 15/08/2021 às 22:07
 

Nem acabou o turno e o Náutico já está em sexto lugar.

Acho que o André vai economizar uma boa grana,kkk. 



arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 15/08/2021 às 23:08
 

Náutico vai cair

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/08/2021 às 01:20
 

sim, vai direto pra D
 
Mas quem estiver confiante mesmo ainda ta de pé


 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas