Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 17/08/2021 às 20:57
 

Mais uma derrota do Náutico, a quinta seguida. Dessa vez em casa, para o Cruzeiro.

Acho que o Hélio dos Anjos vai cair agora...

Olho no Cruzeiro, nos últimos quatro jogos foram duas vitórias (fora de casa) e dois empates (em casa). Vi todos esses jogos, tem jogado melhor do que os adversários.



fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 17/08/2021 às 22:20
 

Pra mim Botafogo, Vasco, e Cruzeiro sobem, esse último, na bacia das almas.  



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 17/08/2021 às 22:45
 

fred7 disse:

Mais uma derrota do Náutico, a quinta seguida. Dessa vez em casa, para o Cruzeiro.

Acho que o Hélio dos Anjos vai cair agora...

Olho no Cruzeiro, nos últimos quatro jogos foram duas vitórias (fora de casa) e dois empates (em casa). Vi todos esses jogos, tem jogado melhor do que os adversários.


Mais uma derrota do SeleNautico e o André cancela o sócio torcedor. 




 

Segue o jogo

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/08/2021 às 22:47
 

Não acho que o Cruzeiro sobe... 

Mesmo que faça um segundo turno de campeão, muito difícil.  Pelo seguinte: desde 2006, QUEM FEZ 66 PONTOS SUBIU

Tem anos que tem gente subindo com menos, mas, com MAIS só 1 vez, que foi um ano atípico, em 2012, que o primeiro do G4 precisou de 71 pontos pra subir.  Como ta tudo muito embolado ali na frente, talvez dê para assumir um sarrafo de G4 um pouco mais baixo.  Mas deve ficar entre esses 62 a 66 pts...

O Cruzeiro está terminando o turno, hoje, com 21, bicho. VINTE E UM.

Para eles fazerem a bola de segurança de 62 a 66, precisam DE UMAS TREZE A QUINZE VITÓRIAS no segundo turno.  De cabeça, só me lembro de o Corinthians ter feito um turno nesse nível (acho que fizeram um com 14 vitórias)...

Acho que Botafogo e Vasco sobem na bacia das almas, com um aperto fudido. 

Cruzeiro acho mto mas mto difícil.

Subirem os 3 eu já acho impossível 



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 17/08/2021 às 22:48
 

Mas eu notei essa "melhora" do Cruzeiro tbm.

 

Luxa costuma arrancar bem nos últimos trabalhos.  Tomara que bata o prazo de validade logo.  





 

Segue o jogo

arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 17/08/2021 às 23:45
 

Náutico vai cair

Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 18/08/2021 às 11:11
 

Manga disse:

Não acho que o Cruzeiro sobe... 

Mesmo que faça um segundo turno de campeão, muito difícil.  Pelo seguinte: desde 2006, QUEM FEZ 66 PONTOS SUBIU

Tem anos que tem gente subindo com menos, mas, com MAIS só 1 vez, que foi um ano atípico, em 2012, que o primeiro do G4 precisou de 71 pontos pra subir.  Como ta tudo muito embolado ali na frente, talvez dê para assumir um sarrafo de G4 um pouco mais baixo.  Mas deve ficar entre esses 62 a 66 pts...

O Cruzeiro está terminando o turno, hoje, com 21, bicho. VINTE E UM.

Para eles fazerem a bola de segurança de 62 a 66, precisam DE UMAS TREZE A QUINZE VITÓRIAS no segundo turno.  De cabeça, só me lembro de o Corinthians ter feito um turno nesse nível (acho que fizeram um com 14 vitórias)...

Acho que Botafogo e Vasco sobem na bacia das almas, com um aperto fudido. 

Cruzeiro acho mto mas mto difícil.

Subirem os 3 eu já acho impossível 


Pois é, é uma conta boa. E eu acho que pelo menos a 4a vaga deve dar com 62 ou até 61, se mantiver essa proximidade dos 10 primeiros.

Acho que já debatemos essa faixa de corte em outro tópico e nos últimos 3 anos tem subido gente com 62 pontos ou menos (em 2018 foram 3 entre 62 e 60, em 19 o 4o entrou com 62, e ano passado teve 2 com 61 que subiram).

 

Interessante essa queda, por sinal... até 2017 era isso que o Manga falou... pelo menos 64 pontos (em 2015 qdo subimos foi 65 o 4o).

Nos ultimos 3 anos caiu bastante o ponto de corte do g4.  Parece que deixaram de ter aqueles sacos de pancada, dois times que fazem menos de 30 pontos na mesma edição. Mas não sei se é só isso.

 

 





 

Segue o jogo

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 18/08/2021 às 11:43
 

Manga disse:

Não acho que o Cruzeiro sobe... 

Mesmo que faça um segundo turno de campeão, muito difícil.  Pelo seguinte: desde 2006, QUEM FEZ 66 PONTOS SUBIU

Tem anos que tem gente subindo com menos, mas, com MAIS só 1 vez, que foi um ano atípico, em 2012, que o primeiro do G4 precisou de 71 pontos pra subir.  Como ta tudo muito embolado ali na frente, talvez dê para assumir um sarrafo de G4 um pouco mais baixo.  Mas deve ficar entre esses 62 a 66 pts...

O Cruzeiro está terminando o turno, hoje, com 21, bicho. VINTE E UM.

Para eles fazerem a bola de segurança de 62 a 66, precisam DE UMAS TREZE A QUINZE VITÓRIAS no segundo turno.  De cabeça, só me lembro de o Corinthians ter feito um turno nesse nível (acho que fizeram um com 14 vitórias)...

Acho que Botafogo e Vasco sobem na bacia das almas, com um aperto fudido. 

Cruzeiro acho mto mas mto difícil.

Subirem os 3 eu já acho impossível 



Perfeito! e o GE forçando a barra de uma possível arrancada para o acesso, sendo q ontem foi a segunda vitoria nos ultimos seis jogos. Também acho q não sobe.

vicedagama tá achando q é o real madrd da segunda divisao, na hora q eles quiserem vão subir. O tempo tá passando e ficam nessa campanha mis ou menos.Também não sobe

BFR tava uma draga com o aquele técnico bosta. Veio o Enderson, q eu achava q não ia dar em nada, me enganei. Se continuar com o aproveitamento desde q ele chegou ou algo próximo, vai brigar pelo título.  Mais uma mãe dinah no forum...kkk, a conferir



Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/08/2021 às 15:07
 

juliomelo disse:
Manga disse:

Não acho que o Cruzeiro sobe... 

Mesmo que faça um segundo turno de campeão, muito difícil.  Pelo seguinte: desde 2006, QUEM FEZ 66 PONTOS SUBIU

Tem anos que tem gente subindo com menos, mas, com MAIS só 1 vez, que foi um ano atípico, em 2012, que o primeiro do G4 precisou de 71 pontos pra subir.  Como ta tudo muito embolado ali na frente, talvez dê para assumir um sarrafo de G4 um pouco mais baixo.  Mas deve ficar entre esses 62 a 66 pts...

O Cruzeiro está terminando o turno, hoje, com 21, bicho. VINTE E UM.

Para eles fazerem a bola de segurança de 62 a 66, precisam DE UMAS TREZE A QUINZE VITÓRIAS no segundo turno.  De cabeça, só me lembro de o Corinthians ter feito um turno nesse nível (acho que fizeram um com 14 vitórias)...

Acho que Botafogo e Vasco sobem na bacia das almas, com um aperto fudido. 

Cruzeiro acho mto mas mto difícil.

Subirem os 3 eu já acho impossível 



Perfeito! e o GE forçando a barra de uma possível arrancada para o acesso, sendo q ontem foi a segunda vitoria nos ultimos seis jogos. Também acho q não sobe.

vicedagama tá achando q é o real madrd da segunda divisao, na hora q eles quiserem vão subir. O tempo tá passando e ficam nessa campanha mis ou menos.Também não sobe

BFR tava uma draga com o aquele técnico bosta. Veio o Enderson, q eu achava q não ia dar em nada, me enganei. Se continuar com o aproveitamento desde q ele chegou ou algo próximo, vai brigar pelo título.  Mais uma mãe dinah no forum...kkk, a conferir


Se Enderson mantiver o aproveitamento (5 vitórias a cada 6 jogos), aí subiríamos com certeza e provavelmente brigamos por título mesmo.

Mas é difícil acreditar que esse aproveitamento se sustente.  Ainda assim, se cair um pouco e virar pra 4 vitorias a cada 6 jogos - o famoso 2/3; ou 66.66% - também acho que subimos.

Na teoria tá legal. Difícil é executar  



B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/08/2021 às 17:03
 

B.T.O. disse:
Náutico começando a faltar gás. Já já demite o técnico. E quanto a nós, vamos embalar! Prevejo fim do turno no G4.

Escrevi em 07/08, início do mês. A primeira acertei, vamos ver a segunda. É vencer hoje e torcer pela derrota do Goiás.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/08/2021 às 17:35
 

Vini-S disse:
fred7 disse:

Mais uma derrota do Náutico, a quinta seguida. Dessa vez em casa, para o Cruzeiro.

Acho que o Hélio dos Anjos vai cair agora...

Olho no Cruzeiro, nos últimos quatro jogos foram duas vitórias (fora de casa) e dois empates (em casa). Vi todos esses jogos, tem jogado melhor do que os adversários.


Mais uma derrota do SeleNautico e o André cancela o sócio torcedor. 

Se perder pro CSA na virada do turno, sim. 

Tirando a derrota pro Confiança todas as derrotas foram para times que brigam na parte de cima, era a parte difícil do 1º tuno e abriram as pernas.
A partir de agora eles voltam para o calendário que os manteve 11 jogos invictos, se começarem a entregar aqui dá pra por na prateleira de Guarani, Vasco e Botafogo. 

Mas me admira achar que o time que estava invicto a 5 jogos atrás vai cair e o Botafogo que ainda está 2 pts atrás vai subir campeão, da um tempo né.

-- 

Quanto a aproveitramento o Cruzeiro melhorou sim, na verdade é difícil justificar o que acontece no cruzeiro, apesar da crise não era pra estarem tão mal. Mas agora acho que é mt tarde, só com uma campanha mágica. 

Do Botafogo é foda pensar em projeção, acho que o nosso calendário não ajuda, difícil ter um sequencia de 4~5 jogos contra o pessoal da metade pra baixo, é sempre um lá em cima e um da zona é dificil pegar um "momento", acho que só na rodada 33 à 37 (Confiança, Vasco, Ponte, Operário, Brasil). 

Fora que o Botafogo é o time mais de lua possível, ganha do Coritiba e entrega jogo pro Vila Nova, Londrina (Que falta faz esses 4~6 pontos) 
É mais acompanhar jogo a jogo mesmo.

Da parte de cima da tabela, pelo que assisto dos jogos, acredito com veemência que Sampaio Correia e CRB vão despencar. O CRB é um ponei mágico, a quantidade de jogos que eles somaram ponto na cagada é absurda. 

Ou seja, acredito que sejam 4 vagas para 7 times (Coritiba, Avai, Goias, Nautico, Botafogo, Vasco e Guarani) 
Considerando que o Coritiba já tenha 1, 3 vagas para 6 times a definir.


Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 18/08/2021 às 18:27
 

andreadz disse:
Vini-S disse:
fred7 disse:

Mais uma derrota do Náutico, a quinta seguida. Dessa vez em casa, para o Cruzeiro.

Acho que o Hélio dos Anjos vai cair agora...

Olho no Cruzeiro, nos últimos quatro jogos foram duas vitórias (fora de casa) e dois empates (em casa). Vi todos esses jogos, tem jogado melhor do que os adversários.


Mais uma derrota do SeleNautico e o André cancela o sócio torcedor. 

Se perder pro CSA na virada do turno, sim. 

Tirando a derrota pro Confiança todas as derrotas foram para times que brigam na parte de cima, era a parte difícil do 1º tuno e abriram as pernas.
A partir de agora eles voltam para o calendário que os manteve 11 jogos invictos, se começarem a entregar aqui dá pra por na prateleira de Guarani, Vasco e Botafogo. 

Mas me admira achar que o time que estava invicto a 5 jogos atrás vai cair e o Botafogo que ainda está 2 pts atrás vai subir campeão, da um tempo né.

-- 

Quanto a aproveitramento o Cruzeiro melhorou sim, na verdade é difícil justificar o que acontece no cruzeiro, apesar da crise não era pra estarem tão mal. Mas agora acho que é mt tarde, só com uma campanha mágica. 

Do Botafogo é foda pensar em projeção, acho que o nosso calendário não ajuda, difícil ter um sequencia de 4~5 jogos contra o pessoal da metade pra baixo, é sempre um lá em cima e um da zona é dificil pegar um "momento", acho que só na rodada 33 à 37 (Confiança, Vasco, Ponte, Operário, Brasil). 

Fora que o Botafogo é o time mais de lua possível, ganha do Coritiba e entrega jogo pro Vila Nova, Londrina (Que falta faz esses 4~6 pontos) 
É mais acompanhar jogo a jogo mesmo.

Da parte de cima da tabela, pelo que assisto dos jogos, acredito com veemência que Sampaio Correia e CRB vão despencar. O CRB é um ponei mágico, a quantidade de jogos que eles somaram ponto na cagada é absurda. 

Ou seja, acredito que sejam 4 vagas para 7 times (Coritiba, Avai, Goias, Nautico, Botafogo, Vasco e Guarani) 
Considerando que o Coritiba já tenha 1, 3 vagas para 6 times a definir.


Bom, né, me parece que o fato de ser o fórum do Botafogo pesa numa projeção otimista sobre este time. Além, é claro deste estar na ascendente, ao passo que o outro entrou em parafuso (fora que a conta é por G4, acho que só o BTO falava em título).

 

De fato, do pouco que vi não acho que Sampaio e CRB tenham bala na agulha pra ficar no G4 muito tempo. Sampaio já é uma campanha heróica, time humilde, elenco paupérrimo, até pra padrões da série B.





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/08/2021 às 18:47
 

Mas a minha discussão sempre foi essa, "o nautico fez o suficiente". 

Tanto fez que perdendo 5 seguidas está a 3 pontos do 2º lugar. Pode perder 20 jogos daqui pro final? Pode, mas é improvável. 
As chances do Nautico subir contra as do Botafogo por exemplo são maiores (já foi mais). 

Não significa que eu torço pro Nautico e não pro Botafogo, ou que acredito que exista uma SeleNautico, é só lógica mesmo.

Mas aceito a provocação de boa, inclusive até o jogo do CSA minha aposta ta de pé.
Caso perca, não sou idiota, não tem mais motivo pra morrer agarrado a essa ideia


B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/08/2021 às 23:23
 

Mais uma derrota providencial do vasquin.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/08/2021 às 03:37
 

Lisca tá parecendo que chutou o balde no Vasco, dizendo que tem muita coisa ruim e não tá conseguindo encaixar

Se tiver resultado ruim contra o Operário capaz de pedir o boné 

alias é engraçado ver que as críticas da torcida do bacalhau são muitas vezes similares as nossas aqui (time lento sem intensidade, meio de campo devagar, jogadores fracos da base, elenco horroroso com perebas de empresário) 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/08/2021 às 06:22
 

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/privilegio-cruzeiro-unico-torcida-estadio-returno-serie-b/

 

Privilégio? Cruzeiro será o único a ter torcida no estádio na abertura do returno da Série B

 



Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 19/08/2021 às 13:09
 

Vini-S disse:


Mais uma derrota do SeleNautico e o André cancela o sócio torcedor. 

Náutico acerta com Marcelo Chamusca, ex-Botafogo, para substituir Hélio dos Anjos

Líder da Série B por 14 rodadas, clube tem novo treinador após acumular cinco derrotas seguidas e deixar o G-4

 
 
Como que pode ser operacionalizada esse aposta? 




 

Segue o jogo

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 19/08/2021 às 21:08
 

Pqp que o Botafogo perdeu pra esse time bosta do Brusque.

 

 





 

Mineiro

 

 

 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 21/08/2021 às 07:52
 

Tiveram que achar um pênalti para o Cruzeiro ganhar do confiança em casa e com torcida.

Esse não sobe, assim como não deve subir o Vasco.

Some-se a isso o risco de em 2022 ter um grêmio, fluminense ou São Paulo na série B.

A hora de subir é essa, se achar que ta difícil por conta de um Curitiba da vida, é melhor esquecer o futebol e investir no remo.

Esse ano sø tem time bosta, exemplo é o náutico.





 

Mineiro

 

 

 

Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 21/08/2021 às 12:29
 

SP e Grêmio não caem de jeito nenhum.  

 

Chape já foi. Sport e Cuiabá não devem escapar. Sobra uma vaga,  que deve ficar entre América, talvez Juventude que tá com campanha até boa agora.  

 

Grêmio ainda tá patinando pelo Tiago Nunes,  mas com Felipão aproveitamento já é de 12o lugar, perto de 50%. 

 

E tem muita grana pra reforçar. Veio um colombiano que parece ser bom.   





 

Segue o jogo

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 21/08/2021 às 14:50
 

Curitiba = coritiba



 

Mineiro

 

 

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 21/08/2021 às 20:06
 

Ainda bem que este Lisca não veio pra cá. Até nisdo estamos dabdo sorte. Com os tesultagos fa rodafa até agora, temos que vencer o VNova de qqr maneira, pois depois pegatemos o Coxa e o Remo fora.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 21/08/2021 às 22:26
 

Mais uma grande atuação do goleiro do Operário, Simão. Este valia a pena uma investida.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 21/08/2021 às 23:12
 

Remo 1 x 2 crb 

Se o Botafogo quiser subir, que trate de ganhar fora.

A não ser ganhe todas em casa e belisque uns empates fora.  

 

 





 

Mineiro

 

 

 

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 22/08/2021 às 15:18
 

Coritiba e Remo os próximos jogos, ambos fora de casa. Parada dura...3 ou 4 pontos nessas duas rodadas seriam perfeito.



 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 22/08/2021 às 16:06
 

Tem que jogar com fome, pra vencer os 2 jogos e se consolidar no G-4

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 29/08/2021 às 18:00
 

Náutico e CRB empataram seus jogos,ótimos resultados pra gente,que se consolidou no G4.

Nunca pensei que iria viver pra secar o CRB,kkkkk. 



Juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 29/08/2021 às 18:57
 

Rodada praticamente perfeita. Avai e náutico poderiam ter empurrado a gente lá pra sétimo, tropeçaram e ficaram pra trás, só o Goiás mesmo que tá na nossa e frente e ganhou na rodada.

Entramos e permanecemos no G4. SAN ! 



fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 29/08/2021 às 19:51
 

O Marcinho ajudou mais o Botafogo jogando lá no Vitória do que aqui.

Que assistência perfeita dele pro gol hoje, em cima do Náutico. O Vitória quase virou no fim, com uma bola na trave do Cedric.

Temos que ganhar pontos em cima do Remo!



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 30/08/2021 às 12:53
 

fred7 disse:

O Marcinho ajudou mais o Botafogo jogando lá no Vitória do que aqui.

Que assistência perfeita dele pro gol hoje, em cima do Náutico. O Vitória quase virou no fim, com uma bola na trave do Cedric.

Temos que ganhar pontos em cima do Remo!



tá fazendo gol e dando assistência lá... até dribando tá..  é muito estranho... a camisa deve ter pesado aqui.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/08/2021 às 13:55
 

Temos que arranjar essa vitória contra o Remo DE QUALQUER JEITO.

O xodó Gorne tá fora no time deles.

 

Já que o tópico é sobre Série B em geral, seguinte:  o que acharam dessa nota patética do Brusque  no episódio de racismo contra o Celsinho do Londrina? 

Vocês tb acham que é passível de punição ao clube (perda de pontos, multa etc)? 

Lembro que o Gremio foi sumariamente eliminado de uma Copa do Brasil por um grito racista partido de uma TORCEDORA do time e, ao que me consta, não compactuado pela diretoria Tricolor.  No caso do Brusque, o agressor era dirigente e a nota ainda reforçou o apoio à agressão.



Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 30/08/2021 às 14:21
 

Manga disse:

Temos que arranjar essa vitória contra o Remo DE QUALQUER JEITO.

O xodó Gorne tá fora no time deles.

 

Já que o tópico é sobre Série B em geral, seguinte:  o que acharam dessa nota patética do Brusque  no episódio de racismo contra o Celsinho do Londrina? 

Vocês tb acham que é passível de punição ao clube (perda de pontos, multa etc)? 

Lembro que o Gremio foi sumariamente eliminado de uma Copa do Brasil por um grito racista partido de uma TORCEDORA do time e, ao que me consta, não compactuado pela diretoria Tricolor.  No caso do Brusque, o agressor era dirigente e a nota ainda reforçou o apoio à agressão.


Seria o adequado, né.... Ainda que o Brusque tenha pouca força política, difícil de ter esperança em uma punição, mesmo com a nota burras se incriminando.

Lance do Gremio foi pego em camera, uma ofensa muito mais pesada, o que contribuiu pro apelo popular por punição (e assim, tinha perdido o 1o jogo por 2x0 em casa, Santos era time melhor que eles naquela época, pesou pra deixar assim...). 

 





 

Segue o jogo

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 13/09/2021 às 15:22
 

Faltam 8 vitorias



 
 
 
 
 

 

 
 

Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 13/09/2021 às 15:47
 

andreadz disse:

Sim,  pode pegar a tabela de qq série B nessa altura, é raríssimo manter os 4, se não for inédito. 

 
Falo com tranquilidade pq eu estou ASSISTINDO essa lixo de campeonato, não só o Botafogo, to acompanhando todos os times, então sei do que to falando, não estou só vendo só o 2º tempo, ouvindo pelo rádio ou assistindo jogo sim e jogo não. nautico-coritiba-goias estão em uma prateleira superior a todos os outros times (com lesão,venda ou não), abaixo vem avai, guarani, vasco e botafogo e o botafogo mais por camisa/sorte que competência. Não haverá supresas quanto a isso. A aposta ta ai.




 

 

andreadz disse:

O Nautico já fez o suficiente pra garantir o acesso.




A 1a surpresa já houve, com o outrora garantido Náutico agora em 8o.

Hoje eu acho arriscado cravar alguém garantido, nem o Botafogo. Se tivesse que escolher um, o Coxa, que realmente é o time mais consistente e bom time pra B. Mas um só. Agora imagina cravar três no fim do 1o turno.   

 





 

Segue o jogo

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/09/2021 às 23:49
 

Qual teu ponto? Me dar razão?

Coritiba e Goiás estão em 1 e 2

Avai e Guarani ainda são a bolha

Brusque, CRB, Operário e Sampaio eventualmente sumir desse batalhão. 

 

Na tão dinâmica e imprevisível Super Série B houve uma inversão nos "Tiers" uma ascenção magica do Botafogo e um surto bizarro do Náutico. (O que espero que se confirme de vez ganhando deles agora)

 

Eu cravei isso a quase 10 rodadas atrás e me parece que eu estava certo, tu pretende pinçar uma rodada aqui e ali até o fim do campeonato pra tentar me provocar ou apostar os R$1.000?



Vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 16/09/2021 às 11:25
 

andreadz disse:

Qual teu ponto? Me dar razão?

Coritiba e Goiás estão em 1 e 2

Avai e Guarani ainda são a bolha

Brusque, CRB, Operário e Sampaio eventualmente sumir desse batalhão. 

 

Na tão dinâmica e imprevisível Super Série B houve uma inversão nos "Tiers" uma ascenção magica do Botafogo e um surto bizarro do Náutico. (O que espero que se confirme de vez ganhando deles agora)

 

Eu cravei isso a quase 10 rodadas atrás e me parece que eu estava certo, tu pretende pinçar uma rodada aqui e ali até o fim do campeonato pra tentar me provocar ou apostar os R$1.000?



Não tô provocando, só reiterando o que eu te respondi qdo o tema veio a tona, 6 ou 7 rodadas atrás (foi na 17, estamos na 23), que era muito cedo pra cravar 3 ou 4, tanto que o Náutico, que supostamente "fez o suciente para garantir o acesso" já se vê em maus lençóis. Pode até voltar, inclusive, mas a oscilação ficou mais que caracterizada e tbm que ficou claro que não tinha feito o suficiente.

Além disso, o 4o integrante do g4 é um que não tava nem na "prateleira superior" nem na camisa, o CRB. 

Pra mim, ainda tem 3 vagas abertas hoje (por mais encaminhado que o Goiás esteja), e por isso discordei de afirmar e apostar em 1 só vaga há 6 rodadas. 





 

Segue o jogo

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 16/09/2021 às 19:24
 

Cruzeiro continua jogando com torcida e nenhum dos 19 clubes vai reclamar, é sério ?



 

Mineiro

 

 

 

kakadelboni

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
Itarana/ES

Garrincha


Em 16/09/2021 às 21:36
 

Vasco x CRB e Cruzeiro x Operário terminaram empatados...resultados bons...e os dois se enfrentam domingo.

 





 

 Túlio 1000

Tópico "TÚLIO 1000" :http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?id=37345

 

" Tenho dado maior foco ao futebol de areia, ao futsal e ao remo." (Maurício Assunção)
 
"Não há clube que resista à tamanha falta de ambição." (torcida do Botafogo)

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 16/09/2021 às 22:05
 

kakadelboni disse:

Vasco x CRB e Cruzeiro x Operário terminaram empatados...resultados bons...e os dois se enfrentam domingo.

 



secador a todo vapor!




fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 16/09/2021 às 22:09
 

Torcida desrespeitando protocolo, torcida jogando objetos no campo, profexô desrespeitando árbitro, jogador xingando juiz. O que vai aconteecer? STJD vai usar o mesmo rigor que usou com o Botafogo e o Enderson?

Aliás, curioso o tal evento teste dos mulambos. Se foi um teste mesmo, foi reprovado, não? Torcedores desreipeitando o protocolo direto. Vão ignorar também? 



fred7

Desde 11/2017 • 6 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 16/09/2021 às 22:33
 

E o Luxemburgo invadiu o campo, foi expulso, continuou no campo, chamou quarto arbitro de mal intencionado. A polícia teve que conduzir o Luxa para o vestiário, mesmo assim o cara voltou pro campo. No fim do jogo ainda foi lá no arbitro...Espero que tenha punição igual ao do Enderson, no mínimo.

E o Botafogo já pode correr atrás do Simão. Agarrou demais! 



juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 16/09/2021 às 22:37
 

fams disse:

Torcida desrespeitando protocolo, torcida jogando objetos no campo, profexô desrespeitando árbitro, jogador xingando juiz. O que vai aconteecer? STJD vai usar o mesmo rigor que usou com o Botafogo e o Enderson?

Aliás, curioso o tal evento teste dos mulambos. Se foi um teste mesmo, foi reprovado, não? Torcedores desreipeitando o protocolo direto. Vão ignorar também? 



Presidente do stjd tem ligações íntimas com o cruzerim, isso responde muitass perguntas.

mulambada sem público no brasileiro, depende de aval de um conselho de clubes. Mas copa do br e liberta depende das otoridades sanitárias, aí já viu. responde as outras perguntas



juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 16/09/2021 às 22:38
 

alvinegro21 disse:
kakadelboni disse:

Vasco x CRB e Cruzeiro x Operário terminaram empatados...resultados bons...e os dois se enfrentam domingo.

 



secador a todo vapor!


avai perdendo, resultado muito bom


fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 16/09/2021 às 22:49
 

Mas as otoridades liberaram como evento teste. A pergunta é teste para que? Para comprovar que os protocolos estabelecidos são meras brincadeiras para serem desrespeitados? É a típica enganação. Vamos fazer um teste para comprovar que não vão respeitar o estabelecido e daí, fica tudo como está e nada acontece. Vão continuar testando, só não se sabe o que.

juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 16/09/2021 às 23:02
 

fams disse:
Mas as otoridades liberaram como evento teste. A pergunta é teste para que? Para comprovar que os protocolos estabelecidos são meras brincadeiras para serem desrespeitados? É a típica enganação. Vamos fazer um teste para comprovar que não vão respeitar o estabelecido e daí, fica tudo como está e nada acontece. Vão continuar testando, só não se sabe o que.

 Autoridades e torcedores elogiam operação do Flamengo em primeiro evento-teste com público no Maraca ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/09/16/autoridades-e-torcedores-elogiam-operacao-do-flamengo-em-primeiro-evento-teste-com-publico-no-maraca.htm

O primeiro do três eventos-teste autorizados pela Prefeitura do Rio de Janeiro foi considerado um sucesso. Sem aglomerações nas entradas e respeito às medidas de segurança dentro do estádio, a partida entre Flamengo e Grêmio foi marcado pelo retorno dos torcedores ao Maracanã. E, tanto os rubro-negros quanto os órgãos responsáveis pelo jogo, ficaram satisfeitos com os resultados.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/09/16/autoridades-e-torcedores-elogiam-operacao-do-flamengo-em-primeiro-evento-teste-com-publico-no-maraca

Autoridades e torcedores elogiam operação do Flamengo em primeiro evento-teste com público no Maraca ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/09/16/autoridades-e-torcedores-elogiam-operacao-do-flamengo-em-primeiro-evento-teste-com-publico-no-maraca.htm?cmpid=copiaecola
Autoridades e torcedores elogiam operação do Flamengo em primeiro evento-teste com público no Maraca ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/09/16/autoridades-e-torcedores-elogiam-operacao-do-flamengo-em-primeiro-evento-teste-com-publico-no-maraca.htm?cmpid=copiaecola
O primeiro do três eventos-teste autorizados pela Prefeitura do Rio de Janeiro foi considerado um sucesso. Sem aglomerações nas entradas e respeito às medidas de segurança dentro do estádio, a partida entre Flamengo e Grêmio foi marcado pelo retorno dos torcedores ao Maracanã. E, tanto os rubro-negros quanto os órgãos responsáveis pelo jogo, ficaram satisfeitos com os resultados.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2021/09/16/autoridades-e-torcedores-elogiam-operacao-do-flamengo-em-primeiro-evento-teste-com-publico-no-maraca.htm?cmpid=copiaecola


Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 17/09/2021 às 04:42
 

Rodada começou boa, o vento virou e empurrou a sorte para os lados de GS.

 

 





 

Mineiro

 

 

 

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/09/2021 às 22:24
 

A rodada ta um tesão.

Lanterna Confiança  acaba de foder o esquema do Sampaio, que é um candidato ao G-4.

Nesse momento, o classico de Campinas está empatado, o que alçando o Guarani à 5a posição, com 38 pontos. 

Se vencermos, abriremos DUAS RODADAS pro primeiro time fora do G4 e 3 pts para o 4o colocado. Temos que ganhar do Nautico.



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 17/09/2021 às 23:02
 

Manga disse:

A rodada ta um tesão.

Lanterna Confiança  acaba de foder o esquema do Sampaio, que é um candidato ao G-4.

Nesse momento, o classico de Campinas está empatado, o que alçando o Guarani à 5a posição, com 38 pontos. 

Se vencermos, abriremos DUAS RODADAS pro primeiro time fora do G4 e 3 pts para o 4o colocado. Temos que ganhar do Nautico.



Pressão total !!! pé-quente vai abrir o ADD




B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/09/2021 às 00:41
 

Faltou o Coxa perder ponto.Mineirow@hotmail.com disse:

Rodada começou boa, o vento virou e empurrou a sorte para os lados de GS.

 

 


Manga disse:

A rodada ta um tesão.

Lanterna Confiança  acaba de foder o esquema do Sampaio, que é um candidato ao G-4.

Nesse momento, o classico de Campinas está empatado, o que alçando o Guarani à 5a posição, com 38 pontos. 

Se vencermos, abriremos DUAS RODADAS pro primeiro time fora do G4 e 3 pts para o 4o colocado. Temos que ganhar do Nautico.


Faltou o Coxa perder ponto.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 19/09/2021 às 18:11
 

Vasquim e raposas empatando e morrendo abraçados.

Melhor impossível. 



 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas