Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Step by step

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 10/01/2022 às 15:09

vejo a nossa torcida num estado desenfreado de euforia, mas temos que considerar que que qualquer planejamento se alicerça em fundamentos sólidos.

e quais são esses fundamentos sólidos?

eu diria que é a assimilação de uma mentalidade vencedora comapoio de uma estrutura física impecável.

em outras palavras: acho que só depois de termos o nosso CT inteiramente montado com todos os recursos de avaliação, preparação e recuperação e em pleno funcionamento é que podemos alcançar o paamar superior do futebol brasileiro.

qual o tempo?

é possível que a montagem leve um ano, mas já com bons reultados nessa fase, uma acentuada melhora no anosegunte e no terceiro ano levantarmos a crista.

o que eu gosto nisso tudo é que o Textor tem 18% do Cristal Palace e certamente do Benfica terá algo próximo disso e assim sendo, será sempre voto vencido, a não ser que se acerte com outros cotistas, mas n Botafogo é praticamente o único dono

aí eu pergunto: será mais interessante para ele o sucesso no Cristal Palace, no Benfica ou até mesmo no time belga, do qual fiquei com a idéia de ser um berçário para descoberta de jogadores ou do tie em que ele é o dono e em uma história no futebol mundial, notadamente mais marcante que os demais?

 estou em blumenau e aqui temos torcedores dos clubes paulistas e gaúchos, além dos cariocas e percebo neles uma certa preocupação com forte pitada de inveja, no que diz respeito ao Botafogo se tornar top.

me agrada também que o planejamento e as ações que dele irão decorrer, vem de um cara que é expert em bussiness e que pode até suportar uma evetual perda de título, mas jamais uma perda de lucro.

o botafogo será uma fábrica de lucro e ele sabe que para esse ser o maior possível, o investimento também terá que ser alto.

eu me esforço para ser racional, mas analisando todas as variáveis e os diversos caminhos, nosso destino é o céu, não fossemos nós uma estrela.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 10/01/2022 às 15:23
 

Firmando nossa estrutura sobre a "rocha". 

HomemTrans

Desde 01/2022 • 2 anos de CANAL
Duque de Caxias/RJ

Infantil


Em 10/01/2022 às 18:49
 

Oh baby. Gonna get to you girl.

Botafogo renasceu! 





TF Careca come ** come ******

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas