Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
melhor da pavuna
  Sugestões com base no transfermarkt (fim de contrato em 2022)

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2022 às 12:53

Junior Messias (milan FC) - Ponta direita
Vitinho (Flamengo) - Ponta esquerda
Danilo Pereira (Ajax) Centroavante
Matías Vargas (Adana Demirsporl) Ponta Esquerda
Agustin rogel (Estudiantes) Zagueiro


aí cês vão dando mais ideias. Igor Gomes do São Paulo termina em 2023 mas pra mim vale a pena.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 25/06/2022 às 12:54
 

https://www.transfermarkt.com.br




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

lfelipedp

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 25/06/2022 às 12:56
 

Eu traria o Igor. Gosto muito do futebol dele.

O Nestor, para o qual o SP fez muito cu doce, tem jogado como um anêmico. É muito jovem... Mas tem desanimado muito. 



zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/06/2022 às 11:26
 

Nenhum meia de criação?



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 26/06/2022 às 11:31
 

melhor da pavuna disse:
Junior Messias (milan FC) - Ponta direita
Vitinho (Flamengo) - Ponta esquerda
Danilo Pereira (Ajax) Centroavante
Matías Vargas (Adana Demirsporl) Ponta Esquerda
Agustin rogel (Estudiantes) Zagueiro


aí cês vão dando mais ideias. Igor Gomes do São Paulo termina em 2023 mas pra mim vale a pena.



Todos da lista escolhem camisa no Botafogo. O Messias faz as vezes de centroavante. 


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 26/06/2022 às 12:47
 

É o básico do básico, abrir esses bancos de dados gratuitos online e pesquisar, acho que nem isso os scouts fazem, que dirá procurar boas promessas em clubes menores do Brasil e da América do Sul. Queria saber o que esses caras produzem... temos dinheiro e não temos com o que gastar, porque ficamos atrás de barangas velhas cheias de exigências em vez de procurar jovens promessas que sonham com o Botafogo.



"bebida, baralho & botafogo"
                                                                                     -Msb

Melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/06/2022 às 13:15
 

zandona disse:
Nenhum meia de criação?
Igor Gomes po





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/06/2022 às 13:30
 

Melhor da pavuna disse:
zandona disse:
Nenhum meia de criação?
Igor Gomes po

Não está na lista que você apresentou




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Bernardo98

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Santos/SP

Juvenil


Em 29/06/2022 às 23:31
 

Não sabemos o quanto Textor está disposto a investir nessa janela, mas acredito que a intenção será construir uma base para os próximos anos com atletas interessantes para o estilo de jogo do Castro e que entreguem resultado a curto/médio prazo.

Dito isso, pensei em uma lista com sete reforços em que acredito estar alcançável para nossa realidade:

Mailson (Sport) - Goleiro jovem de boa envergadura. É bastante regular, uma característica importantíssima para goleiros em evolução. Valor de mercado: 2mi de Euros

Marllon (Shaktar Donetsk-UCR) -  Excelente zagueiro com passagem pelo Barcelona. Está encostado, podemos aproveitar da regra da FIFA. Valor de mercado: 10mi de Euros

Marçal (Wolverhampton-ING) - Contratado. Valor de mercado: 1,5mi de Euros

Wendell (Zenit-RUS) - Outra cria do Fluminense com alguns anos de Europa e que também está encostado no Leste Europeu. Valor de mercado: 10mi de Euros

Alcaraz (Racing-ARG) - Joia do futebol argentino, dono de ótima finalização e controle de bola. Com certeza rumará para o EuropaValor de mercado: 8mi de Euros

Tabata (Sporting-POR) - Ponta incisivo com boa visão de jogo e habilidoso na perna esquerda. É o que precisamos. Valor de mercado: 4mi de Euros

Brenner (Cinccinatti-EUA) - Quer voltar para o Brasil. Não é o centroavante experiente que imaginávamos, mas tem um potencial de evolução absurdo. Muito veloz e matador. Valor de mercado: 7mi de Euros 





"Nos momentos mais difíceis o Botafogo sempre se levanta!"
 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/06/2022 às 05:21
 

Bernardo98 disse:

Não sabemos o quanto Textor está disposto a investir nessa janela, mas acredito que a intenção será construir uma base para os próximos anos com atletas interessantes para o estilo de jogo do Castro e que entreguem resultado a curto/médio prazo.

Dito isso, pensei em uma lista com sete reforços em que acredito estar alcançável para nossa realidade:

Mailson (Sport) - Goleiro jovem de boa envergadura. É bastante regular, uma característica importantíssima para goleiros em evolução. Valor de mercado: 2mi de Euros

Marllon (Shaktar Donetsk-UCR) -  Excelente zagueiro com passagem pelo Barcelona. Está encostado, podemos aproveitar da regra da FIFA. Valor de mercado: 10mi de Euros

Marçal (Wolverhampton-ING) - Contratado. Valor de mercado: 1,5mi de Euros

Wendell (Zenit-RUS) - Outra cria do Fluminense com alguns anos de Europa e que também está encostado no Leste Europeu. Valor de mercado: 10mi de Euros

Alcaraz (Racing-ARG) - Joia do futebol argentino, dono de ótima finalização e controle de bola. Com certeza rumará para o EuropaValor de mercado: 8mi de Euros

Tabata (Sporting-POR) - Ponta incisivo com boa visão de jogo e habilidoso na perna esquerda. É o que precisamos. Valor de mercado: 4mi de Euros

Brenner (Cinccinatti-EUA) - Quer voltar para o Brasil. Não é o centroavante experiente que imaginávamos, mas tem um potencial de evolução absurdo. Muito veloz e matador. Valor de mercado: 7mi de Euros 


Po, ótima lista, será que alguém aqui no forum pode levar isso a alguém da diretoria? aparentemente o Elramo tem alguns contatos lá, se tiver algum forista aí com contatos seria bom passar esses nomes que estamos sugerindo.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 30/06/2022 às 08:37
 

o problema é que os amigos não levam em consideração, que podemos publicar os nomes que nos agradam, mas o scouting não, pois na esfera de contratações, mais que nunca o segredo é a alma do negócio, para evitar concorrência, leilão e doce por parte do dono dos direitos.

eu tenho a informação que a lista de nosso scouting têm muitas alternativas e foram analisados centenas de nomes e no momento tem nas diversas posições, principalmente aquelas 5 que são as mais evidentes, duas ou três indicações para cada.

há negociações em andamento e que podem ser fechadas a qualquer momento e umas já com valores acertados, mas com formas de pagamentos ainda discutidos.

também estou impaciente, como quase todos, mas meu lado racional me recomenda espera, pois afobado come cru.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas