Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
elramo
  TEXTO DE UM JORNALISTA BOTAFOGUENSE

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/06/2022 às 21:29

Pedro Umberto

Vamos lá, eu divirjo da maioria da torcida. Na real devo ser hoje 10% da torcida do Botafogo. Não acho que o problema do time seja o Luis Castro e to longe de achar que a demissão dele seja solução. É bem provável que ele sendo demitido o Botafogo tenha uma melhora rápida. Como é provável que se o Textor estivesse preocupado com resultados imediatos o Luis Castro não teria sido nem contratado. Nessa caso, valeria muito mais manter o Enderson ou trazer um Cuca da vida. Textor e Castro já falaram isso várias vezes. Inclusive, todos jornalista de Portugal falaram isso sobre o Castro: a importância dele vai muito além do campo e bola. O cara veio pro clube pra reestruturar o futebol todo do clube. Tirar o Botafogo do amadorismo e trazer pro século XXI. E isso não vai acontecer da noite pro dia. 

É claro que o Botafogo deveria ter muito mais resultados e jogar um futebol melhor, na altura do campeonato. Mas não dá pra ignorar o fato do elenco do Botafogo ser bem ruim. Foi um elenco montado às pressas pra ser minimamente competitivo, e ainda assim a gente está com 10 desfalques e tem que ficar aturando Chay e Vinícius Lopes que não têm a menor condição de jogarem na Série A. Basta reparar que terminamos o jogo contra o Fluminense e o jogo de hoje com Jeffinho e Daniel Cruz, dois malucos que chegaram pro sub-20, e que de repente precisam ser solução. 

Eu não sei quem o Botafogo vai contratar. Se vai trazer um maluco pica ou se vai manter esse padrão de contratação da primeira janela. Mas precisa contratar, e o LC e o Textor sabem disso. O objetivo é ficar na primeira divisão, queira a gente ou não. E acho que a gente está entendendo isso cada vez mais. 

Sinceramente, to puto, muito puto. Mas longe de estar desesperado. Acho que ficar pedindo cabeça de técnico etc só tende a piorar ainda mais a situação. E quem tá falando isso é um puta torcedor corneteiro que sou. Dito isso, só me resta torcer e acreditar que vai dar certo. É a primeira vez nos meus 25 anos de Botafogo que eu tenho esperança e expectativa de futuro. Não vou desanimar por causa de mais uma vergonha na Copa do Brasil.

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 30/06/2022 às 21:32
 

NÃO ADIANTA SE VENDER, SEU DESTINO É FRACASSAR



 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/06/2022 às 21:33
 

Quero que o Pedro Umberto vá dar meia hora de cu com esse pseudo otimismo e passação de pano, que fique comentando só basquete que é o que ele entende  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/06/2022 às 21:35
 

Zamasu disse:

Quero que o Pedro Umberto vá dar meia hora de cu com esse pseudo otimismo e passação de pano, que fique comentando só basquete que é o que ele entende  



meia hora com o relógio quebrado! Chega de passar pano pra incompetente.




joaosinesio

Desde 02/2013 • 11 anos de CANAL
Palmas/TO

Juvenil


Em 30/06/2022 às 21:37
 

pau no seu cuu pedrumberto

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 30/06/2022 às 21:38
 

VSF ele e quem defende esse portuga.

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/06/2022 às 21:39
 

Do jeito que tá a importância do LC será a de ser o 4 treinador a rebaixar o Botafogo pra 2 divisao



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 30/06/2022 às 22:19
 

Cansa ler mais do mesmo... Fico imaginando o cara matutando essa porrada de mesmice, e pensando "pô, tá aí um texto

que vale a pena publicar!"

 

 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

lourenco.mayer

Desde 06/2022 • 1 ano de CANAL
🇧🇷 Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR/RJ

Infantil


Em 30/06/2022 às 22:21
 

Pra mim, o pior erro é gastar essa dinheirama e não contratar sequer UM jogador que preste. E isso está diretamente ligado as contratações das pessoas que comandam o futebol, que só fizeram merda por onde passaram. A quem interessa a presença desses caras no clbue?

charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 30/06/2022 às 23:39
 

Motivo de chacota. Uma vergonha,



Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 30/06/2022 às 23:56
 

Antes do Castro, o Textor tem que pedir pra cagar, e sair, ficar no banheiro. Não entende porra nenhuma de futebol. Está igual o menino que compra uma bola, e se não deixarem ele jogar, leva a bola pra casa.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 00:51
 

Dá NOJO ler uma MERDA dessa!

Dá mais NOJO ainda ver esse positivismo TÓXICO mais uma vez, da mesma pessoa.

A única coisa q eu consigo pensar, depois de vir aqui e ler essa merda depois de mais uma derrota VEXAMINOSA como essa, é q o autor só pode estar recebendo algo em troca pra postar esse tipo de tópico.

Aí eu esfrio a cabeça e lembro q "o q ele ganharia fazendo isso em um forum de internet de 20, 30 cabeças"? E aí, com a cabeça fria, lembro q é só mais uma dessas pessoas q destilam esse positivismo tóxico, essa merda de "gratiLUZ" e "ciranda cirandinha vamos todos cirandar" q temos visto a rodo por aí.

Do mesmo jeito q falei pro Mdias q não era momento de cornetar, depois daquela virada épica contra o Inter, agora posso falar o mesmo pro Elramo: AGORA NÃO É HORA de passar pano, porra. DÁ UM TEMPO!





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 02:15
 

Uma coisa é você ser otimista e achar que tudo vai melhorar, esse é o pensamento da maioria dos torcedores, ninguém acha que o time vai começar a golear da noite pro dia.. Outra coisa é se conformar com um time que tem a comissão técnica mais cara da série A e o time com maior investimento e não ver o minímo de evolução, não ver o time conseguir ao menos brigar de igual com times de Barroca, Mancini e JV!! LC está mais perdido que ZAMASU na zona!! Não tem a menor noção do que fazer, vive de desculpas!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 03:10
 

Pra mim está é claro que nenhum destes caras tinham condições de estar no Botafogo. Vencer a segunda divisão é fácil, um campeonato merda, de várzea e aí um mínimo de competência e muita camisa resolvem. Foi o que aconteceu. 

Agora, o Botafogo não é Cristal Palace, aqui não é campeonato português. O Textor queria comprar o Londrina e o Castro poderia ser o técnico ideal para isso. Mas o Botafogo é muita areia pro caminhão deles, e não basta só ter dinheiro. Deu no que deu, contrataram mal pra cacete, estão perdidos sem conseguir dar um mínimo de estrutura e nem Textor nem o Castro sabem o que é pressão. O tal do Maluco foi contratado porquê sabe falar inglês, o Resende é comentaristas de futebol (e da Globo ainda por cima), ou seja, um bando de que acham que são, mas não são porra nenhuma.  "Estruturar" Cristal Palace, base do Porto, ou times da Ucrânia e Qatar é uma coisa, qual o tamanho destas torcidas?. Botafogo é demais para eles, são um bando de amadores, incompetentes ou os dois. Tudo mundo ali é fraco, desde o Pantufa até o Textor. Se não botarem gente realmente competente, técnico e dirigentes, os resultados continuarão sendo estes aí.  Por exemplo, bota o Castro no lugar do Lucio Flávio (é mais o lugar para ele) e contrata um técnico realmente bom, com bagagem e currículum. Encheram o clube com dirigentes e jogadores barangas, um técnico fraco e um dono bobão endinheirado e ninguém realmente bom. O resultado só poderia ser este mesmo. E olha que não podem reclamar da sorte, pois todas as vitórias do Castro até agora foram todas com muita sorte. E vendo o jogo desta quinta contra o Coelho, tivemos sorte até em derrotas, pois eram para ser de muito mais (todas elas).





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 01/07/2022 às 03:26
 

Não me lembro do Botafogo ter tomado 3 gols do América-MG em nenhuma partida, isso basta. 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 07:41
 

fogao1904 disse:
Não me lembro do Botafogo ter tomado 3 gols do América-MG em nenhuma partida, isso basta. 
Por sinal, alguém levou 3X0 do América -MG?




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/07/2022 às 07:57
 

fogao1904 disse:
Não me lembro do Botafogo ter tomado 3 gols do América-MG em nenhuma partida, isso basta. 


já tive o desprazer de assistir outra goleada ao vivo contra o América, com alumas coisas que não me fogem da memória. Antes do jogo a torcida do Botafogo chamou o Sorato, e ele que já tinha jogado no Botafogo veio solícito ao lado do fosso atender, e um incauto gozou a cara dele que tinha ido ao fundo do poço jogando no América, falando que ele estava na merda.  O jogo estava 4 x 1 no final, e eu já saindo, quando Túlio fez um gol, e eu voltei, e depois o Claudinei que jogava muita bola, e morreu precocemente por irresponsabilidade, era um Jobson da vida, fez um golaço, dos que Patrick de Paula tenta todo o dia.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 12:56
 

É IMPOSSÍVEL MUDAR EM 4 MESES. Mas tem gente que acha que o CT vai sair tipo hamburguer fast food.

O projeto esportivo vai além do agora. Hoje, a prioridade é continuar na Série A. O resto é piração de torcedor imediatista...



lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 01/07/2022 às 13:09
 

quanto será que esse joneleiro recebeu pra babar o ovo  do textor e o do castro.

isso e materia paga e muito mal escrita 





ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 13:46
 

elramo disse:

É IMPOSSÍVEL MUDAR EM 4 MESES. Mas tem gente que acha que o CT vai sair tipo hamburguer fast food.

O projeto esportivo vai além do agora. Hoje, a prioridade é continuar na Série A. O resto é piração de torcedor imediatista...


"É impossível mudar em 4 meses"

em outros tópicos: "o Botafogo já mudou, só não vê quem quer"

tem que escolher o discurso, atirar pra todos os lados é fácil  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/07/2022 às 13:52
 

elramo disse:

É IMPOSSÍVEL MUDAR EM 4 MESES. Mas tem gente que acha que o CT vai sair tipo hamburguer fast food.

O projeto esportivo vai além do agora. Hoje, a prioridade é continuar na Série A. O resto é piração de torcedor imediatista...



Élio, acorda. O Textor  neste rirmo vai deixar é terra arrasada, abandonar a SAF. Americano não curte prejuízo, remember Lwidwig, Ford e outros.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 15:53
 

O problema é que tem um monte de gente que torce contra, pra em dias como ontem/hoje avisar que sempre esteve certo. Pode mudar o clube, a mentalidade de certas pessoas nunca vai mudar. Ainda bem que o Botafogo é maior que todos eles!

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/07/2022 às 15:59
 

elramo disse:
O problema é que tem um monte de gente que torce contra, pra em dias como ontem/hoje avisar que sempre esteve certo. Pode mudar o clube, a mentalidade de certas pessoas nunca vai mudar. Ainda bem que o Botafogo é maior que todos eles!



toda mudança que funciona é gradativa e coerente. E, construção depende de alicerce. O principal capital está se esvaindo novamente, a torcida não aguenta tanta humilhação.

Existia uma base de trabalho, o Textor tal cu que nunca viu cueca, (se tivesse berço e não fosse vislumbrado os rumos seriam diferentes), saiu falando besteiras e promoetendo mundos e fundos.  Acabou com a base que tinha, e está construindo um alicerce podre, em pântano. 

O trabalho do Braga, Freeland, Emerson, Durcésio foi heróico. O Textor chegou arrotando que tinha mais dinheiro que Barcelona, e não tem. E, o que tem não faz nem cócegas nos MS, que não saem arrotando arrogância e prepotência se dizendo ricos.

 O Botafogo nesta draga, tomando uma goleada de 3 do Mequinha, que se fosse 8 não seria de estranhar, e o vislumbrado falando em Neymar. Porra! será que não tem ninguém pra espinafrar o cara?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/07/2022 às 16:00
 

emilio disse:
elramo disse:
O problema é que tem um monte de gente que torce contra, pra em dias como ontem/hoje avisar que sempre esteve certo. Pode mudar o clube, a mentalidade de certas pessoas nunca vai mudar. Ainda bem que o Botafogo é maior que todos eles!



toda mudança que funciona é gradativa e coerente. E, construção depende de alicerce. O principal capital está se esvaindo novamente, a torcida não aguenta tanta humilhação.

Existia uma base de trabalho, o Textor tal cu que nunca viu cueca, (se tivesse berço e não fosse vislumbrado os rumos seriam diferentes), saiu falando besteiras e promoetendo mundos e fundos.  Acabou com a base que tinha, e está construindo um alicerce podre, em pântano. 

O trabalho do Braga, Freeland, Emerson, Durcésio foi heróico. O Textor chegou arrotando que tinha mais dinheiro que Barcelona, e não tem. E, o que tem não faz nem cócegas nos MS, que não saem arrotando arrogância e prepotência se dizendo ricos.

 O Botafogo nesta draga, tomando uma goleada de 3 do Mequinha, que se fosse 8 não seria de estranhar, e o vislumbrado falando em Neymar. Porra! será que não tem ninguém pra espinafrar o cara?



Completando, e parar piorar a classe política do RJ sai homenageando o cara que nada tinha feito, só prometido, e a torcida composta de incautos ainda vai pra câmara. É piada pronta mesmo.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 16:10
 

Detalhe que as pessoas que ele colocou pra trocar o projeto de reestruturação 

Diretor de futebol: Mazzuco, com histórico de não ter critério nas contratações, que esteve nos rebaixamentos de Vasco e Cruzeiro, quase rebaixou o Santos

diretor de futebol: Pedro Ribeiro. Acusação de clonagem de cartão corporativo à parte, quando exerceu o mesmo cargo no Cruzeiro não fez nada, própria torcida dizia que era figurativo e quem mandava era o Mazzuco. Mas a dupla que foi creditada por eles mesmos como os gênios que tiveram ideia de contratar Ney Franco e Felipe Tigrao pra treinarem o time mineiro na série B

Diretor da SAF: Thairo Arruda. Amigo pessoal do Textor, por isso total confiança. Foi uma das pessoas quem sugeriu o Textor comprar o Botafogo, beleza, sou grato de verdade por isso. Mas o que i credencia pra fazer o trabalho que o Jorge Braga fazia muito bem? Porque essa "desculpa" do Braga morar em São Paulo não cola, vide a excelência que esse homem teve em 2021.

Técnico: Luís Castro. O homem que Textor dizia ser "treinador dos sonhos" é responsável por projeto a longo prazo. Mas o que o Castro já fez em clube profissional? Na carreira só tem dois títulos, uma Copa do Emir (uau hein!) é um Campeonato Ucraniano (que é igual o Gauchão, só tem dois clubes que prestam e ele treinava um desses). De resto são passagens em times pequenos como Rio Ave e Vitória de Guimarães da vida sem o menor destaque. Quando saiu da base e treinou o time principal do Porto, foi medíocre. Nada o credencia pra ser "treinador dos sonhos" de ninguém, mas pois bem, é ele o cara. 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 17:00
 

Sempre essa mesma FALÁCIA de dupla causalidade, falando q quem tá alertando para os perigos do q algo completamente novo no futebol no Brasil pode gerar de negativo, alertando para os problemas dentro de campo e na direção do carro chefe da SAF, o futebol, são, na verdade, os "torce-contra", aqueles que desejam "estar certos" acima do amor ao Botafogo e vê-lo naufragando na primeira ressaca de início de ano.

Essa merda de narrativa domquixotesca tem q acabar. Num fode, porra! Essa porra de positivismo tóxico, essa merda q não olha pra realidade e pro q tá acontecendo bem debaixo do nosso nariz levou o Botafogo, mtas vezes, a condição pré-SAF q se encontrava, pq era sempre o velho e bom "mas, graças a Deus temos mecenas como o Montenegro q nos ajudam a comprar bolas e pagar salários atrasados".

Sério, DÁ UM TEMPO. Depois de uma vexame desse, o cara ainda tem a PACHORRA de vir aqui desfilar essa "gratiLUZ" barata. Os caras já são donos do Botafogo, q merda tu quer mais? Deixa a porra do torcedor, q há anos atura vexame atrás de vexame, espinafrar em paz.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 01/07/2022 às 17:13
 

Fiquei uns meses sem acessar o fórum. 
 
Sobre os novos rumos do clube. Torço pra que esse senhor J Textor estruture o clube em todos os setores, mas isso leva TEMPO. 


elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 17:20
 

Tem uns caras aqui que sempre ficam se referindo a outros foristas. Ora bolas, argumente, coloque seus pontos de vista e deixa os outros colocarem o que pensam. Autoritárismo é foda, principalmente os verborrágicos. Só pode falar o que acham que devemos... PUTZ!, é cada um que vou te contar...

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 17:22
 

Garrincha Mágico disse:
Fiquei uns meses sem acessar o fórum. 
 
Sobre os novos rumos do clube. Torço pra que esse senhor J Textor estruture o clube em todos os setores, mas isso leva TEMPO. 

Caro Garrinhca Mágico, pelo menos agora temos uma esperança e uma possibilidade bem concreta de volarmos a vivenciar o verdadeiro Botafogo. Centenário e glorioso, certamente levará tempo, mas eu prefiro ser otimista.... 


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 19:25
 

Cartilha Elramo de postagem:

1) Abra um tópico pra defender o indefensável, mesmo que seja na PIOR HORA POSSÍVEL;

2) Lance diversas falácias quando alguém rebater com ARGUMENTOS e FATOS;

3) Mantenha as falácias e use mais ainda, como as de apelo a emoção, e deixe até monge budista querendo falar palavra e xingá-lo;

4) Depois que toda a retórica foi criada e até os mais comedidos do canal vieram falar: "pera lá, meu camarada, a coisa não é assim não!" use seu POSITIVISMO TÓXICO pra espizinhar ainda mais todos até que alguém lhe xingue e lhe mande dar meia hora de cu com o relógio quebrado;

5) Termine toda a narrativa usando a famosa vitimização e de que ninguém falou sobre fatos (coisa que estamos a pelo menos uns 5 meses fazendo em diversos tópicos, até os mais otimistas daqui), diga que o problema são os outros e q nda se resolve da noite pro dia e

6) Pra finalizar, saia de fininho se fazendo de SONSO e CÍNICO.

Bom, estamos no número quatro. Pra completá-lo só falta o:

VAI DAR MEIA HORA DE CUBCOM O RELÓGIO QUEBRADO:

NUM FODE, SEU PORRA!

Pronto. 🤷🏻‍♂️😏





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 01/07/2022 às 20:50
 

Pela sua foto passa a impressão de ser um cara resolvido. Daí estranho muito esse tipo de postagem, pois não condiz com a imagem que sua foto transmite. Acho que você precisa consultar o quanto antes um psicanalista pois não é legal sua postura. De baixo nível, desbocada, autoritária e que revela um péssimo carater. Será que a moça da foto lê isso que você escreve?



B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 03/07/2022 às 23:02
 

Eu entendo tudo que se fala sobre processo, tempo, construção, etc. Acho tudo isso certo, perfeito. O que eu não aceito é a falta de intensidade, de pagada, de disposição, de luta, garra, gás e etc. O time pode perder pro Fluminense e até pro América, mas não como perdeu. Não pode ser amassado por um time regional, um jogo de campeonato carioca (Fluminense é jogo de carioca, seja na competição que for) ou por um América-MG, um time pequeno e sem torcida, sem tradição, sem camisa e sem o tamanho do Botafogo. Pode até perder, mas não daquelas firmas. O que houve com o brio e disposição mostrados contra São Paulo e Inter? Como o Castro não viu que PK, TTchê e Chay não querem porra nenhuma, ou como o técnico não vê como melhor utilizá-los? Como o Castro ainda não sabe usar corretamente os jogadores, colocando-nos para fazer funções em que rendam ou mesmo como queiram jogar. O que se viu nos dois últimos jogos foi uma total falta de compromisso, de profissionalismo desses jogadores e uma enorme burrice tática, onde se viu claramente que o time não joga junto com o técnico. O Chay ainda o vejo com alguma utilidade em segundo tempo, quando parece muito mais confortável em jogar, principalmente adversários cansados e aí não precisar mostrar muita disposição, mas os outros dois são de uma indolência irritante. Incomoda ver o Castro, um técnico que mostrou pouco de armação e tática sair esculhambando em coletiva o time e a estrutura do clube, que sabia bem que não tinha. Então, o que me incomoda é ver está falta de respeito à nossa camisa, à nossa torcida.isdo que me incomoda. Além tbm, o Textor ficar falando um monte de merdas sobre jogadores que ele pensa em trazer, mas que nunca quiseram vir. E ainda acho que estamos com sorte destes três últimos casos que nos desprezaram. Portanto, eu espero o processo se desenvolver, mas que trabalhem mais e falem menos, que se esforcem mais e tenham vergonha na cara. Que o Textor procure realmente melhorar a estrutura e monte um time de obreiros e não de pseudo galáticos, ou Zés Ninguém como esse Luís Henrique,  que ele insiste em que ficar implorando para vir, e nem pagando bem e em dia os caras querem vir . Acima de tudo, quero jogadores e demais profissionais que queiram estar aqui e tenham vontade de vestir nossa camisa. A torcida do Botafogo exige isso, valoriza isso. E é isso que primeiramente o Textor e o Castro têm que entender. O resto é separar o joio do trigo e trabalhar direito. Quem não quiser, que saia.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas