Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
elramo
  TÓPICO 1.601 SOBRE A S/A

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 12:17

É urgente tirar o futebol de General Severiano. Chegamos ao limite. O Botafogo precisa urgentemente ter seu futebol separado da turma de General Severiano o quanto antes. Amadorismo já era. Já passou da hora de formalizar a S/A!

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 12:23

1. Tirar o futebol de GS é mole. Difícil vai ser, na prática, tirar a sanha dos habitantes do casarão amarelo, da grana do futebol.

2. Amadorismo tem que ser um "já era" definitivo. Só formalizar a S/A não resolve. É preciso contratar profissionais qualificados pra gerir o futebol.

3. A SPE tem que ter 2 colunas básicas: Ruptura total com a parte social e profissionalização total do futebol. Milhões na mão de desqualificados, é o mesmo que rasgar dinheiro.

Quando digo que a SA está pronta, é porque sei o que estou dizendo. Se digo que tem um fundo que vai aportar cerca de 70% dos recursos necessários, é porque sei que existe.

(Elramo, um homem de fé)

ajoaobr

Desde 11/2010 • 10 anos de CANAL
São Paulo/SP

Nilton Santos

Em 14/09/2020 às 13:06

elramo disse:
É urgente tirar o futebol de General Severiano. Chegamos ao limite. O Botafogo precisa urgentemente ter seu futebol separado da turma de General Severiano o quanto antes. Amadorismo já era. Já passou da hora de formalizar a S/A!

Mas isso é necessário há mais de 20 anos, pelo menos.

mirandafac

Desde 08/2011 • 9 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 16:08

Imaginem a potência que seríamos, se post sobre S/A no Canal Botafogo fizesse investidor assinar cheque, credor aceitar redução de dívida e dirigente largar o osso...

elramo

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 16:18

mirandafac disse:
Imaginem a potência que seríamos, se post sobre S/A no Canal Botafogo fizesse investidor assinar cheque, credor aceitar redução de dívida e dirigente largar o osso...

Acredito que aqui é um espaço para conversar sobre o Botafogo, com cada um colocando seu ponto de vista, seus interesses e suas observações sobre o dia a dia do nosso clube. Nunca pensei e nem supus que fosse além disso. Um espaço para debater e conversar sobre o Botafogo, num ambiente de respeito mútuo e valorização do time da estrela solitária. Espaço para se conseguir patrocinadores, investidores certamente não é esse e creio que nunca foi intenção de quem criou e participa do canal...

elramo

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 16:21

ajoaobr disse:
elramo disse:

Mas isso é necessário há mais de 20 anos, pelo menos.
Pois é, você tem razão. Mas, agora essa proposta está bem próxima de acontecer e pode ter certeza de que está sendo uma luta de muitos anos de alguns sócios e torcedores que desejavam essa separação...

mirandafac

Desde 08/2011 • 9 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 16:36

elramo disse:
mirandafac disse:

Acredito que aqui é um espaço para conversar sobre o Botafogo, com cada um colocando seu ponto de vista, seus interesses e suas observações sobre o dia a dia do nosso clube. Nunca pensei e nem supus que fosse além disso. Um espaço para debater e conversar sobre o Botafogo, num ambiente de respeito mútuo e valorização do time da estrela solitária. Espaço para se conseguir patrocinadores, investidores certamente não é esse e creio que nunca foi intenção de quem criou e participa do canal...

Isso é óbvio, no tópico nº 1 já dava para entender isso. Foi penas uma irônica brincadeira pelo 1601º tópico....

Vizards

Desde 09/2020
HELL/Fora do Brasil

Mirim

Em 14/09/2020 às 17:01

Estou procurando uma notícia específica sobre o Botafogo s/a, onde encontro? No twitter está sem informações em páginas de fan base

E-girl e botafoguense

rjkfogao

Desde 07/2019 • 1 ano de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Mirim

Em 14/09/2020 às 17:36

Esses dirigentes conseguiram implementar um pensamento mediocre dentro do clube

Tadeu20

Desde 01/2011 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2020 às 18:57

rjkfogao disse:
Esses dirigentes conseguiram implementar um pensamento mediocre dentro do clube

Os caras venderam a S/A como redenção do clube. Algo bem lavagem cerebral tipo Silas Malafaia. E tem gente que acredita nessa bobagem.

O que me incomoda não é ver o Elramo  e outros, gente de bem, sendo enrolados, enganados, a divulgar essas fake news.

O que me deixa puto é ver que tem gente mal intencionada, se aproveitando de torcedores apaixonados, pra criar uma falsa esperança, espalhar essas mentiras de boa fé. 

Quando digo que a SA está pronta, é porque sei o que estou dizendo. Se digo que tem um fundo que vai aportar cerca de 70% dos recursos necessários, é porque sei que existe.

(Elramo, um homem de fé)

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas