Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Tudo continua como antes, no quartel de Textor

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 19/02/2024 às 16:13

Recentemente, eu já havia escrito sobre esse assunto e se naquela oportunidade era apenas uma intuição, diante dos jogos que a sucederam, virou certeza.

Vi no meio a semana, como é comum, metermos 2x0 no primeiro tempo, contra o Volta Redonda e sermos esprimidos no segundo tempo e se tivéssemos tomado um gol, a possibilidade de sofrermos o empate seria enorme. 

O que podemos pereber e não precisa ser expert nas coisas do futebol, é que temos um técnico a procura do famoso EUREKA e um condicionamento físico de time de veteranos.

No caso do tècnico, ele escala mal e substitui pessimamente, pois não tem leitura de jogo, pois olha para seu time de antolhos e não enxerga a estratégia do adversário, seus pontos fortes fracos e tudo fica por conta de uma espécie de seja o que Deus quiser

E a desculpa vem com justificativas nas entrevistas, onde faz uso de uma oratória envolvente, se esquecendo que não são as palavras mas sim o que foi escrito no gramado é que conta a verdade dos fatos. 

a natureza nos ensina muitas coisas e nós, homens, sabemos que um dia a impotência vai chegae, cedo para os que não se cuidam e mais prolongada para os que se cuidam e digo isso pensando no gatito, que assim como teve o nosso reconhecimento, quando era um goleiro de seleção, hoje é evidente o seu declínio e suas deficiências se acentuaram.

Normalmente, não gosto de me colocar nesse nível de crítica, mas não posso me calar diante do que estamos vendo

no resumo da obra, nosso treinador não tem cara e nem jeito de Botafogo, nosso preparador físico deve cuidar da saúde da terceira idade e nosso goleiro deve sair do poleiro. 

Agora estamos numa sinuca de bico e a decisão da Direção é se continua ou não com a atual equipe técnica, mas pelo que já li e ouvi, tudo continua com antes, no quartel de Textor. 

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2024 às 16:39
 

O time é a cara dessa saf mequetrefe. Até hoje o americano não foi sequer capaz de colocar um CEO de verdade, no Botafogo, mantendo, sabe-se lá por quê, o estagiário Thairo Arruda. O departamento de futebol, então, nem se fala. Uma completa bagunça capitaneada pelo incompetente, sem currículo, sem comando e sem personalidade, Andre Mazzuco, que ano apos ano, demonstra, em todos os seus trabalhos, que planejamento de futebol não é o seu forte (só se a ideia for ser rebaixado, aí, de fato, ele é o nome adequado). Para piorar, entregam o cargo de treinador para um completo imbecil, frouxo, que traz o desanimo e a derrota estampados na própria cara. Por fim, fazem questão de manter um elenco que se comprovou ser formado pelos maiores pipoqueiros da história do futebol mundial.

 

Como que isso vai dar certo??? A serie B é o destino. Pena que antes, ainda vamos sofrer uma vergonhosa eliminação na pré-libertadores e na copa do brasil, pra algum time escroto, como sempre. O carioca não vou nem contar, mais uma vez não conseguiram ficar nem entre os 4 primeiros.

 

É ridículo. E cansa. A torcida tá começando a encher o saco. No último domingo, depois de muito tempo, preferi não ir ao estádio, ver um clássico. Coisa que até nos piores momentos do Botafogo , eu jamais cogitei. E se continuar assim, cada vez mais atitudes como essa serão normais.

 

Estou em dúvida seriamente se renovo meu sócio torcedor, que se encerra agora em março. A vontade é não dar nem um centavo pra esse circo escroto 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/02/2024 às 14:18
 

Eu fico impressionado como o time vem piorando jogo a jogo. 

Eu nunca vi o TN como um tecnico que fosse nos levar a títulos, mas honestamente, via que poderia ser um cara pra apagar o incendio do ano passado e deixar o ambiente mais tranquilo. 

Ledo engano. TN, como vi em posts na internet, por onde passou teve problemas com os jogadores. Não tem um trabalho sequer que seja admirável. 

Nessa acredito que oscout errou feio. Não da pra contratar um tecnico pensando em como ele quer jogar. Mas sim na sua capacidade de gerir o elenco q tem. E vamos e convenhamos, o elenco do botafogo não é ruim desse jeito. 

Tanto resultado quanto desempenho são pessimos esse ano. E são coroados com declarações estapafúrdias do treineiro. As vezes poe a culpa no ano passado, as vezes nos jogadores, e agora, veio assumir uma culpa - discordando do seu proprio posicionamento. Ora bolas, TN, ninguem aqui é imbecil. Você foi claro quando disse q tinha jogador pedindo pra nao jogar, e só ajustou a explicação agora pq te chamaram no canto. 

Talvez agora seja o momento de pensar a medio - longo prazo mesmo. Sim, medio prazo, pra demitir esse incompetente agora e pensar do meio do brasileiro pra frente, pq do jeito que ta, se passarmos pelo Aurora, cairemos pro Bragantino, e o planejamento de 2024 vai pelo ralo abaixo. 

Sinceramente, poucas vezes eu vi um tecnico tao ruim e atabalhoado como o TN nesse trabalho no Botafogo. E explico pq. Veio ano passado sem compromisso nenhum, só pra conhcer as peças e tentar um milagre de recuperar o bando em campo. Não conseguiu. Teve pre temporada, contrataçoes (boas, na minha opniao, foi uma boa reformulação, uma janela bem feita) e ate agora o time nao temsequer organização defensiva. E ele não entendeu que precisa fechar a porra da casinha e parar de tomar gols.

Tempo pra trabalhar, salarios em dia, reforços, pre temporada, estabilidade. Se dessa forma ele nao conseguiu ajustar o time, nao digo ser brilhante, ganhar tudo, mas ajustar, ter um futebol organizado, nao vai conseguir fazer isso nunca, em lugar nenhum.


emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/02/2024 às 14:53
 

O que me preocupa é sempre o futuro. Não há perspectiva nenhuma. O Textor não faz questão de lucro, não faz questão de resultado, o único objetivo é aparecer. Tá certo que a grana é de terceiros, e o problema da dívida crescendo geometricamente parece não atingi-lo. Nunca vi negócio nenhum que gera um prejuízo no primeiro ano que acaba com todo capital investido, e fica parecendo normal.

A SAF já deve até ao BFR, e não vi ninguém ainda se revoltando com isso. Estão preocupado com as consequências que só vem piorando, a causa está na origem.

Num período muito curto tudo indica que acaba a capacidade de endividamento, aí engessa tudo. E, como é que fica?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas