Ex-presidente do Botafogo, campeão brasileiro em 1995, e corriqueiramente colaborador do clube, Carlos Augusto Montenegro comentou a crise financeira alvinegra. O ex-dirigente ajudou a pagar salários recentes e avalizou a contratação de Diego Souza, mas não está nada otimista.

– O pior mês do Botafogo será sempre o próximo. Não tem essa de mês de julho ou agosto. Está desanimador – afirmou ao site “Globoesporte.com”.

– O pessoal todo é bem intencionado, por isso eu ajudo, mas fechados numa redoma. Eles não sabem o que está acontecendo fora. O que os botafoguenses acham. Acham que sabem tudo e resolvem tudo. Teve uma época em que imaginavam que não precisavam de ninguém, agora está batendo desespero – emendou Montenegro.

Segundo o ex-presidente, a diretoria abordou de maneira morosa no início do processo a possibilidade da entrada dos irmãos Moreira Salles.

O dirigente foi convidado a assistir a um treinamento, mas não pôde ir. Outros botafoguenses influentes têm comparecido, como Cláudio Good, ex-vice presidente de finanças do Botafogo. Afonsinho foi outro a ir ao Estádio Nilton Santos, semana passada, a convite de Eduardo Barroca. Nesta quinta, a previsão é que Sebastião Lazaroni visite. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Fonte:Globoesporte.com