Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Stemp
  Vamos de Predestinação?

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 30/11/2021 às 06:00


DEUSES DO XIBALBÁ

 
Há muito tempo eu descobri que o número 13 tinha um significado especial na questão dos senhores do submundo porque estes eram "13"! São 13 os deuses do submundo, e são eles que travam a luta contra os irmãos gêmeos, no conto do livro sagrado dos Maias, o Popol Vuh.

Um detalhe interessante é que estas "batalhas" sempre acontecem durante um jogo de bola! Nenhum arqueólogo até hoje sequer sugeriu alguma explicação para isso... Por que decidir uma questão desta natureza por meio de um jogo de bola?!? Quem perdesse, morria, você consegue perceber como isso é bizarro? Naquele tempo, a "vida" estava literalmente "em jogo", tanto no livro sagrado quanto no mundo real, então a pergunta que eu faço é: Até que ponto o livro sagrado deles era meramente "um conto"?

Agora perceba uma coisa muito interessante, quem são os dois irmãos gêmeos contemporâneos? O Botafogo! Mas como eu venho dizendo, a ideia é que o futebol seja uma "desculpa", o futebol é a linguagem que vai contar esta história contemporânea!

E quem são os deuses do submundo? Quem já leu os meus livros sabe: Flamengo e a Rede Globo fazem parte desta legião!

E agora, uma coisa que ninguém notou, não foi só o Flamengo que perdeu na final da Libertadores... A Rede Globo também levou uma verdadeira surra do SBT, e chegou mesmo a ser expulsa da transmissão de entrevistas acusada de "pirataria"!

Flamengo e Rede Globo foram derrotados durante um jogo de bola, e quando ele terminou um jogador do Palmeiras "deitou aquela falação sobre Deus", não foi assim?

Faz ou não sentido que a história contada pelos Maias encontra suporte nos acontecimentos atuais?

E nesta semana o Cristo Redentor terá uma Estrela Solitária cintilando em seu peito! Isso te diz alguma coisa?

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã."
Apocalipse 22:16

É isso, é o planeta Vênus, a nossa Estrela Solitária!!!

E vamos somando:

2+2+1+6=11

No dia 11/11 às 11:11 faziam 21° no Rio de Janeiro! Foi presságio? Foi sim!

O nosso retorno do mundo dos mortos aconteceu com uma vitória por 2x1, no dia do aniversário do Flamengo, justamente um dos deuses do submundo! E todos se recordam o que aconteceu nesta mesma data, só que em 1972, quando a "Rede Globo" transmitiu aquela humilhante goleada do Botafogo sobre o Flamengo ao vivo, por 6x0!

Pra você é coincidência, pra mim são "Sinais", é a sincronicidade falando alto pra quem quiser ouvir!

O barato disso tudo é que você pode perguntar aos torcedores dos outros clubes se há alguma "coincidência" nestas circunstâncias - numéricas principalmente, eles certamente dirão que não, ou no máximo uma ou outra...

Sabe por quê? Porque há coisas que só acontecem ao Botafogo!

Somos ou não somos uma Predestinação Celestial?

Pode apostar que somos!!!


 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas