Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  virada de chave

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 04/03/2024 às 10:22

Não resta dúvida que o time, em que pese ainda algumas falhas defensivas e a insegurança de nosso goeiro, apresentou nesse pequeno espaço sob o comando do Fábio Mathias, uma postura mais determinada e com isto um patamar de efetividade mais elevado,

Há coisas que aconteceram, que não sei se foram acidentais ou planejadas e me refiro como exemplo a posição do Marlon Freitas, que foi estigmatizado pela tal piscadinha, sem que saibamos qual foi o motivo da mesma e com a entrada do Gregore na posição de cabeça de área, pode exercer a função na qual apresenta melhor renimento e o vimos algumas vezes dentro da grande área do adversário e o seu gol, só seria possível a quem tem muito boa qualidade técnica.

Eu já tive amigos que entraram em depressão e me ficou muito claro que o problema não era orgânico, mas mental e acho que nosso time também si congelou e entrou numa síndrome de pânico, da qual só sairemos com a mudança da postura mental e acho que o Interino percebeu isso e trabalhou bem o estado mental da equipe, o que ficou claro no jogo de ontem.

Quarta entramos na obrigação de ganharmos e com um saldo de gols de não menos de dois gols de diferença e para tal a mente deve estar preparada para conseguir essa vantagem.

Se passarmos por essa prova, aí sim, vou ter o otimismo de que de fato viramos a chave. 

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 04/03/2024 às 13:08
 

Eu não acredito que o Tiago Nunes seja um tecnico tao ruim qto seu desempenho aqui, apesar de achar q de fato ele nao seria o nome, nem na su amelhor fase, pra tocar o projeto. 

Mas, vejo aí um erro crasso na postura dele. Ano passado foi contratado sem responsabilidade nenhuma, e tendo esse ano tempo pra treinar e romper com apasmaceira que nos afligiu no fim do brasileiro. 

E em todo momento ele invocava novamente 2023. Em momento nenhum procurou romper com o passado recente, mas sim traze-lo a tona. 

Isso unido à sua personalidade com pouco brilho, pouco FOGO, deixou o time rigorosamente da mesma forma q acabou 2023. 


O interino entrou bem, mostrou que entende de futebol e do elenco q ali esta, alem de parecer que os jogadores se comunicam melhor com ele. BOla dentro. 

mas como ja disse, maior bola dentro é manter ele como auxiliar. Como funcionário do BOTAFOGO. pois é aquele cara que entende do riscado e vai ppreparar o terreno pro novo tecnico, além de estar ali de fato pra auxiliar quem chegar, mostrando oq temos de valencia e deficiencias.


emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 04/03/2024 às 15:44
 

Cunha, o problema maior do Tiago Nunes é o problema maior de quem erra a mão na gerência. Não angariar esforço dos comandados.

Felilpão é um dos caras com mais títulos do mercado, e os jogadores treinados por ele tem verdadeira adoração, de Cristiano Ronaldo até o pior pé torto. 

Assim também é Guardiola. Dispensou o Gabriel de Jesus colocando-o numa redoma.

Você se certamente se lembra do Yustrich que chegava nos times bricando com todo mundo, expulsou até Nelinho do Cruzeiro. Tinha que se impor como o maioral, o dono da verdade. Não ganhava nada. No entanto, quem herdava os times dele pendurava títulos.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 04/03/2024 às 16:00
 

EMÍLIO,

me lembro do Yustrich  tempo de Flamengo, mas na época corria a notícia, boato ou não, de que batia em jogadores no vestiário, coisa que na minha opinião seria inimaginável.

Acho que o FM tem talento e conhecimento, mas deve passar esse ano na retaguarda, mas fico feliz de supor que ele é o responsável ela dissecação e análise dos adversários, antes dos confrontos. 

Vai ter futuro bem sucedido.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas