Botafogo tentou, mas foi impedido de transmitir a partida de ida contra o Sol de América, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, em telões na sede social de General Severiano na próxima quarta-feira (22/05).

 O “Geral em General”, reunião de alvinegros que ficou conhecida durante a campanha do Fogão na Libertadores de 2017, não será realizado porque o DAZN, detentor do direito de transmissão do jogo, não liberou a exibição das imagens do confronto para bares, restaurantes e clubes. O comunicado foi feito a sócios e torcedores neste fim de semana pela diretora de eventos Leticia Gastaldoni.

Sol de América x Botafogo: como e onde assistir ao vivo?

Se você ainda não sabe como assistir a Sol de América x Botafogo na internet, há uma maneira fácil e prática para assegurar a torcida ao vivo pelo Fogão na Sula. O DAZN liberou 30 dias de acesso grátis para os torcedores que quiserem acompanhar o duelo contra o time paraguaio. Com um cadastro rápido no site e podendo cancelar a assinatura quando quiser (a qualquer hora), é possível se ligar, além da partida do Glorioso, nos desafios de CorinthiansFluminense e Atlético-MG no torneio continental