Nesta foto ai, eu não lembro de 2, mais isso não tem nenhuma importância, pois o time era grandioso, essa foto deveria ser mostrada para esses parasitas, que atualmente vestem e envergonham essa camisa GLORIOSA.
To lembrando do Wendel, Brito e Valtencir (em pé);
Zequinha, Carlos Roberto, Jairzinho (grande Jair, fui ao Maraca muitas vezes só pra ver ele jogar) e Fischer. Os outros, me desculpem, mas apesar de reconhecer o rosto, não lembro o nome.
Aos mais antigos, favor corrigir ...
------, Wendell, Nei conceição, Brito, Queiroz (?), Valtencir.
Zequinha, Carlos Alberto,Jairzinho, Fischer e Galdino (?)
Sds Alvinegras..
kkkkkkkkk V6 tão me deixando confuso.... cada um diz uma coisa!!! Mas a Foto é linda! Queria estar vivo nessa época... Mas tenho 23 anos..... elembro de 1994 e 1995... e já estou feliz por isso!! Ganhando do flamengo com time reserva... Tulio 3 vezes artilheiro batendo recorde em cima de recorde... Ve-lô com sua paradinha na linha do gol levantar a bola e por de calcanhar... bater faltas com precisão... E o mais importante... Os jogos que ele não decidia.... era por uma marcação que se concentrava nele dando espaço para nossos outros jogadores raçudos e envolvidos espiritualmente ao botafogo, se entregarem para conquistar um sonho... e não grandes quantias de dinheiro... Mas até nessa época haviam Vacilos... Então que isso sirva de lição ao botafogo de hj... V6 podem cometer vacilos, mas não deixem o sonho cair... Levante a Estrela no topo das metas de suas vidas... E tudo que conquistarem terá um sabor maior...
Vitórias são conquistadas com vontade, perceverança e com metas! Estabelecer seus sonhos é a primeira parte de um objetivo maior.
Estamos quase chegando ao time...
...... , Wendell,Ney conceição, Brito, Scala e Valtencir.
Zequinha, Carlos Roberto,Jairzinho, Fischer e Dorinho.
Acho que o 1o. é Mura, não?
Camarada Aranha,
O primeiro em pé tenho quase certeza que é o Mura (lateral marca-barbante que brigou pela posição desde 1967 quando era reserva de Moreira e continuou sendo reserva de outros tantos). Já o último agachado não é o ponta gaúcho Dorinho (Inter-RS, Flu e Fogão) e sim o tenebroso Careca (ponta-esquerda recuado que veio das divisões de base).
Se possuíssemos uma máquina do tempo e fosse possível enxertar esse time da foto com o atual, minha escalação seria:
WENDELL; ALESSANDRO (atual), BRITO, SCALA e VALTENCIR; CARLOS ROBERTO, NEI CONCEIÇÃO, CARLOS ALBERTO (atual) e JAIRZINHO; ZEQUINHA e FISHER.
OBS: Antes que vocês me crucifiquem Mura e Careca seriam ruins tanto outrora quanto agora.
Galera o mistério foi desvendado pelo nosso querido Roberto Porto :
"E o time da foto formado, de pé, da esquerda para a direita, é Luiz Cláudio, Wendell, Nei Conceição, Brito, Scala e Valtencir – o pai da Ticiana; agachados, na mesma ordem, Zequinha, Carlos Roberto, Jair Furacão, El Lobo Fischer e Dorinho"
Essa meu pai ficou em duvida somente com o Luiz Claudio, ehehhe! Que bacana a foto e pelo que li e meu pai falou, um timaço com grande jogadores, inclusive alguns Tri-mundiais.
Acho que o mascote da direita é o Tiquinho, a eterna promessa, que depois jogou no time de cima, mas terminou seus dias creio que melancolicamente pelo futebol nordestino, no Ceará.