O goleiro, já jogou no Sport, o Felipe, joga do Duque de Caxias, Orelha tá esperando uma chance, mais um baita volante, o Dinha já jogou no Chile, Leandro na Suiça e o Diego está jogando no Rio de Janeiro.
Mas destes ai, o que me enche os olhos é o anãozinho ai da ponta, o Leandrinho... joga demais o menino, pena que está velho e não desenvolveu o fisico... mas tem uma classe pra jogar impressionante!
Pow e tem eu tambem... 3º homem de meio campo, jogando ao lado do Mago e Jobson, seria convocado para seleção e tudo mais!!!
O caveira é fraco... só defende em balizas de 3 metros...
FLM, o Diego, "Vagner Love", foi em um dos Futchurrascos que fizemos em GS, teve uma hora que foi tirar foto com o Renan, e o Renan deu uma sacaneada nele, comparando ele ao Carlos Alberto, que na epoca usava tranças no Bota.
Estrelão, o "Fahel" da foto é meu cunhado... lateral esquerdo, não é fraco não!
"Pow e tem eu tambem... 3º homem de meio campo, jogando ao lado do Mago e Jobson, seria convocado para seleção e tudo mais!!! Só se fosse a seleção do Dunga, e olhe lá."
Vein, Dunga não sabe de nada... Vou aproveitar a renovação da seleção, e vou aproveitar para mandar meu DVD ao Mano Menezes... aquele DVD que te emprestei aquela vez pra fazer copia ensinando a jogar futebol, lembra Vein?! Acho que o Mano vai gostar e me dar uma oportunidade na seleção ao lado do Ganso!!!
kkkkk... Isso mesmo "mininho", manda mesmo. Quem sabe não arruma uma vaga para jogar de meia recuado rápido, para reposição de bolas que caiem fora das quatro linhas, e precisam ser posta em jogo com mais agilidade. Afinal de contas esses candulas novos, são do estilo Lucio Flávio.rsss...
Oi Sonic este ponta esquerda da foto, o que está junto do Vagner Love, com essas pernas grossas que dá pra encabar um machado tá parecendo o macunaima quando nasceu.....kkkkkkkkkkkkkk
Saudações Botafoguenses
Você deve ser cadastrado para postar comentário. O cadastro no CANALBOTAFOGO é totalmente gratuito!